Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Túmulo dos Reis em Dom Jan 05, 2014 11:41 am

avatar
Alex
Fundador
Fundador



Aqui se situa o cemitério onde se encontram enterrados os reis de Alabasta. Por debaixo da Terra, existe uma enorme sala secreta, que apesar de ainda estar um pouco destruída do combate entre Crocodile e Luffy, contudo, ainda é possível lá ir, visto que foi meia reconstruída.

Ver perfil do usuário

2 Re: Túmulo dos Reis em Qua Jan 08, 2014 11:02 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Era de noite ainda, um pouco antes de madrugada quando Kidd acordou. Estava deitado numa cama, com uma toalha húmida sobre a testa. O seu corpo já parecia estar quase a 100%. Levantou-se para notar que estava dentro de uma tenda. Saiu, vendo um pequeno acampamento onde se situavam várias tendas. Kidd deduziu que o acampamento era de refugiados contra Auron, não disse uma palavra. Queria sair do local o mais depressa possível, discretamente.

Tratamos de ti e nem agradeces? - perguntou uma voz feminina, que Kidd reconheceu rapidamente.

Kidd não respondeu oralmente. Em vez disso, parou. Demorou um pouco a virar-se mas finalmente o fez...

Ver perfil do usuário

3 Re: Túmulo dos Reis em Dom Jan 12, 2014 3:32 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Era Robin. A Robin com quem Kidd tinha passado algum tempo à poucos dias. A Robin que tentara assassinar o Pirata.

Sei o que planeias. Voltar a lutar com o Auron, certo? Digo-te já que assim não vais conseguir. - disse a rapariga, bastante séria.

Achas que tenho alternativa? - disse Kidd finalmente, virando as costas e caminhando na direcção oposta.

Espera. - um velho surgiu de fora de uma tenda. Tinha um enorme casaco que cobria-lhe o corpo todo e um pequeno bastão.

Ver perfil do usuário

4 Re: Túmulo dos Reis em Sex Jan 17, 2014 3:19 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

O homem olhava para Kidd com um olhar duro e sério. Parecia que não o iria deixar ir-se embora assim tão cedo.

Existe outra alternativa. - esta frase de esperança, fez com Kidd voltasse atrás.

E que alternativa é essa? - o velho não respondeu. Em vez disso, limitou-se a "guiar" o Pirata, indo em em direcção a ao centro dos túmulos reais de Alabasta. Era sem dúvida um local belo de se observar. A única luz presente na noite vinha da lua e iluminava o mármore do enorme monumento. Ao chegar à campa principal, onde estava inscrito um nome já pouco perceptível, o velho empurrou uma pequena pedra com o seu cajado. Nesse preciso momento, um buraco abriu-se no chão. Daí, surgiram umas escadas subterrâneas, submersas na escuridão.

Vamos.

Ver perfil do usuário

5 Re: Túmulo dos Reis em Qui Jan 30, 2014 9:14 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd entrou no local. Pouco se podia ver com a escuridão presente mas com o tempo a luminosidade aumentava. O Pirata caminhava, guiado pelo idoso até finalmente chegarem a uma sala ampla. Estava adornada por azulejos antigos e com padrões azuis e dourados. Tinha também tochas por todo o local, que iluminavam o salão. Por fim, tinha 5 estátuas, eram provavelmente da dinastia real de Alabasta. Os Nefertari.

É isto? - perguntou Kidd, um pouco decepcionado.

Sim. - disse o velho, pousando o seu cajado no chão enquanto sentava-se em posição de lótus e começava a meditar.

Só podes tar a gozar comigo crl. - Kidd começava a demonstrar-se um pouco zangado. Parecia que tinha sido tudo uma perda de tempo.

Relaxa e medita. Depois verás a verdade desta sala. - disse o velho, de olhos fechados, enquanto continuava a meditar.

Kidd olhava para o velho, indignado. - Fds... - mas acabou por se sentar, na mesma posição em que o idoso estava. Tentava relaxar mas parecia não conseguir. Até que algo no seu corpo mudou. Parecia que a mente de Kidd adormecera por completo e voltara a acordar. Num sítio completamente novo. Aliás, era o mesmo local, mas tudo parecia diferente. As chamas das tochas iluminavam muito mais e Kidd já nem estava sentado. Estava agora de pé, com o velho ao seu lado e uma espécie de nevoeiro percorria a sala. Mas o que mais se notava naquela nova "dimensão" era a sua gravidade. Kidd tinha muito mais dificuldade em se movimentar e apenas por se manter em pé já se cansava.

Prepara-te. O treino começa agora. - dito isto, o nevoeiro tomou forma. Tomou três formas, aliás. Eram três homens altos e musculados. Vestiam-se de forma luxuosa, pareciam ser reis. - Estes três são os reis mortos da dinastia de Nefertari: Nefertari Bong, Nefertari Ganna e Nefertari Cobra, que foi morto recentemente por Auron. - o primeiro, Bong parecia o mais misterioso. Era bastante baixo para a sua idade e tinha uma pele escura, talvez mulata e cabelos castanhos claros, da cor da areia. Era o que se vestia com menos luxo e possuía olhos vazios, um deles com uma cicatriz. Ganna era um pouco mais alto. Médio, talvez. Um pequeno pano preto cobria metade da sua face e o resto eram apenas vestimentos luxuosos e cabelos castanhos escuros. Finalmente, Cobra era o mais idoso. Já com cabelos grisalhos e longos, parecia também o mais "amigável", mas por sua vez, o mais fraco.

E tenho de combater contra eles? - perguntou Kidd, claramente mais entusiasmado.

Ainda não. Estás longe de estar pronto. Primeiro, vais precisar de um treino intensivo. Um treino diferente do habitual. Antes de mais vou-te avisar. Todo este treino passasse dentro da tua mente. Ao meditares na sala sagrada real, foi possível entrares numa nova dimensão partilhada com todos que estivessem na mesma sala. Ou seja, eu e os antigos reis de Alabasta, que mesmo depois de morrerem, permanecem aqui as suas almas. - Kidd absorveu todo aquela informação um pouco espantado, mas já suspeitava que aquilo não era a mesma sala em que se encontrava à alguns segundos.

'Pera.. Isso quer dizer que o treino físico que eu fizer aqui não vai servir de nada?

Errado. Como podes ver esse ainda é o teu corpo. Todo o treino que aqui fizeres, será transmitido para o teu corpo real... Mas isso não interessa. O que interessa é que este treino é a única forma de derrotares Auron. Como já deves ter reparado, a gravidade aqui é completamente diferente, por isso, um treino básico irá servir pelo menos de aquecimento até ao treino real. Antes de tudo, 250 flexões, 500 abdominais e o 100 elevações.

Kidd posicionava-se para cada exercício. Começava pelas flexões. A gravidade intensa puxava todo o seu físico para o solo, mas o Pirata permanecia imóvel. Só aguentar o seu peso sobre aquela gravidade já era uma tarefa difícil, quanto mais executar o exercício. Finalmente deixou-se cair lentamente para não chocar contra o chão e quando estava prestes a tocar neste, voltou a erguer-se. Repetiu isto mais algumas dezenas de vezes. Mas por volta da flexão numero 60, o seu corpo parecia já não aguentar muito mais. Os seus braços tremiam do esforço enorme e suor pingava do corpo do ser humano. Mas este não desistiu. Finalmente atingiu o objectivo e, apesar do cansaço, conseguiu ainda levantar-se, sem reclamar ou demonstrar dor ou cansaço. Prosseguia depois de uns segundos de descanso, para a segunda estação.

Os exercícios na zona abdominal do corpo foram ligeiramente mais fáceis, apesar do número. Kidd levantava o a zona superior do corpo com apenas a força abdominal, com as mãos a apoiar a nuca. Era tudo uma questão de equilibrar o esforço e dividi-lo pela quantidade de abdominais. Kidd parecia estar mais habituado à particularidade do local quando acabou a segunda etapa do treino. Só restavam as elevações. O Pirata saltou agarrou-se a uma espécie de poste horizontal perto do tecto da sala. De seguida, deixou-se cair, agarrando-se apenas com as mãos e levantou todo o seu corpo com a gravidade aplicada. Foi mais difícil que Kidd pensava.

Muito bem. Agora que o treino físico está completo, está na altura de testar as tuas capacidades de luta. Lembra-te isto é um teste mas tal como sentiste o cansaço, também irás sentir a dor, caso seja atingido, claro.

Kidd demonstrava-se pronto. Retirou as suas pistolas e deixou-as cair no chão, enquanto provocava os seus adversários, "chamando-os" com a sua mão.

O primeiro deles recuou um pouco, enquanto os outros dois avançaram.

Cobra avançou e começou por atacar com vários pontapés. - Vamos ver se consegues enfrentar a arte marcial de Alabasta. - disse o rei Cobra, enquanto demonstrava a sua mestria de pernas. Ganna por sua vez, manejava dois sabres habilmente, tentando cortar o corpo de Kidd. Bong, por sua vez, parecia o mais poderoso. Por detrás dos outros dois reis, Bong movia as suas mãos e, ao mesmo ritmo, areia movia-se na direcção de Kidd. Parecia que este último rei fora dono da Suna Suna no Mi.

Kidd observava a situação. Estava a ser atacado por pontapés de um lado, lâminas do outro e finalmente, areia vinha na sua direcção. Teria de agir depressa. Com o seu Automails direito bloqueou as duas espadas de Ganna e activou a Surprise Explosion no esquerdo para repelir Ganna. Só faltava arranjar maneira de bloquear a areia. Mas parecia que não iria ser possível. Kidd levou com a areia, sendo atirado com força contra uma das paredes da sala.

Merda.. - Kidd aproveitou aquela oportunidade para reagrupar. Tinha de pensar numa maneira de pelo menos derrotar um deles rapidamente e depois concentrar-se nos outros dois. O mais forte era sem dúvida Bong, depois Ganna e finalmente Cobra. Ganna seria a primeira vítima. Kidd lançou-se sobre os dois oponentes, esquivando-se da areia à medida que avançava até finalmente chegar a Ganna e Cobra. O primeiro, recuou com um salto para trás e lançou duas faca na direcção de Kidd. Cobra, por sua vez, tentou atacar Kidd com uma sequência de pontapés.

O Pirata reagiu rapidamente. Desviou-se das facas e com os seus poderes magnéticos, direccionou-as contra o peito de Cobra, afastando os seus pontapés. Agora, com Cobra momentaneamente fora de combate e Bong longe, Ganna estava sozinho, sem qualquer apoio e Kidd teria sem dúvida de aproveitar. Já era possível ver uma camada de areia pronta para atacar o Pirata mas este foi mais rápido que a areia, penetrando o peito do inimigo com o seu Automail. Um já estava fora de combate, ou pelo menos era o que parecia, mas este ainda estava longe de acabar. Kidd retirou o Automail e conseguiu recuar mesmo antes da areia o atingir. Nesse instante, a "imagem" de Ganna desvanecesse, como que admitindo a sua derrota.

Kidd encarava agora os adversários restantes. Cobra e Bong. Sem dúvida que era mais acertado acabar com o mais forte primeiro. Mas este caso era diferente. Kidd só iria ser capaz de enfrentar Bong caso não tivesse intervenções externas, ou seja, Cobra seria o primeiro alvo. Este, ainda com as feridas no peito das facas, começou a atacar Kidd com o padrão habitual. Desferia vários pontapés repetidos, que Kidd desviava com facilidade, visto que já descobrira o padrão de ataque. Contudo, a velocidade dos golpes aumentava cada vez mais, obrigando o Pirata a recuar.

Isto tudo era uma armadilha, claro. Bong tinha-se materializado atrás de Kidd e tinha agora o braço transformado numa enorme lâmina de areia, pronta para cortar o adversário. O Pirata foi apanhado de surpresa, sendo atingido pela lâmina de minerais e inevitavelmente, atirado contra um dos pilares da sala. Estava agora com um corte profundo nas costas e parecia bastante magoado. A areia que lá fora deixada, penetrava cada vez mais a ferida de Kidd, aumentando as dores para o dobro. Isso só significava que o combate teria de acabar o mais depressa possível.

(Merda.. Isto está mais difícil do que eu pensava. Tenho de acabar com o Cobra rapidamente e prosseguir num combate individual com o Bong.) - pensou Kidd para si próprio e mal o fez, movimentou-se na direcção de Cobra, começando a trocar socos com os seus pontapés. Os pontapés rotativos ou normais eram desferidos enquanto Kidd igualava-os com os socos dos seus Automails. O combate estava minimamente equilibrado mas não era assim que Kidd pretendia acabar com Cobra. Mais uma vez, a areia atacava pelas costas do Pirata, aproveitando o facto de este estar distraído. Contudo, Kidd utilizou o Soru, transportando-se para as costas de Cobra.

A areia atinge o peito já danificado do antigo rei e o Pirata aproveitou esse momento de fraqueza para finalizar com um Burst Punch na nuca de Cobra. Este, foi empurrado contra a parede da sala que colapsou parcialmente. Cobra estava obviamente fora de combate. Logo de seguida, evaporou-se tal como Ganna.

Só restava um adversário, Bong. O rei mais misterioso da dinastia. Bong possuía roupas não próprias de um rei, muito mais humildes e próprias para as batalhas. Era sem dúvida um rei que tomava prioridade em proteger o seu povo e travar as suas próprias batalhas. Mas o que chamava mais à atenção era aquela cicatriz no olho.

Antes de começarmos, gostava de saber como é que conseguiste essa cicatriz. - isto não era próprio de Kidd. Quanto mais tempo se prolongasse mais difícil seria para Kidd vencer a batalha. Mas aquele facto deixou-o demasiado curioso.

Qual delas? - esta resposta fora fortíssima, deixando em Kidd uma vontade enorme de se debater contra o seu novo adversário. Estava subentendido que o rei possuía muito mais do que uma cicatriz. Kidd movimentou-se a alta velocidade, enfrentando as lanças de areia que Bong formava e lançava contra o pirata.

Kidd, atraiu os dois sabres deixados por Ganna até à sua própria mão e desviou as lanças de minerais com as lâminas que estavam agora na sua mão. O Pirata chegava finalmente à beira do seu objectivo, preparava-se para desferir um golpe com um dos seus sabres revestidos de Haki quando Bong finalmente agiu. Desmaterializou-se em areia e voltou a aparecer atrás de Kidd. Contudo o Pirata reagiu rapidamente largou os sabres e rodopiou 180º ficando frente a frente com Bong novamente. Ambos atacaram. Kidd com um Burst Punch e Bong com o seu punho revestido de areia.

O confronto de socos deu-se e deste uma explosão formou-se. Foi algo como uma explosão de areia, que não só expulsou areia para todas as direcções como também empurrou Kidd e Bong. Um para cada ponta da sala. A parede à volta de cada um deles parecia bastante destruída. Não parecia que a sala fosse aguentar muitos mais golpes destes.

Mas Kidd não se preocupava muito com isso. Em vez disso, preocupava-se com o seu oponente. Bong parecia estar em pior estado. Kidd tinha apenas algumas feridas e cortes devido à areia mas o braço de Bong bem como algumas partes do seu corpo estavam cobertos de queimaduras. O Pirata não perdeu tempo. Correu na direcção do antigo rei.

Ahhhh!! - preparava-se para finalizar o combate com mais um Burst Punch no peito do oponente quando algo no seu corpo encravou. O seu Automail. Este parecia não se mexer, estava completamente imóvel e por mais esforços que Kidd fizesse, nem com os seus poderes metálicos conseguia manipular os seus braços mecânicos.

Estou a ver que o meu plano resultou... - disse o rei, um pouco indiferente, enquanto se aproximava do corpo de Kidd, com uma faca na mão. E foi ai que Kidd percebeu o se passava. Todo aquele embate de socos fora um plano de Bong para infiltrar areia nos mecanismos dos seus Automails, imobilizando-os. Kidd nem se apercebera do sucedido e estava agora nas mãos do adversário.

AHHHHHHHH!!! - O Pirata gritou e os ouvidos de Bong pareciam explodir. Este, completamente atordoado com a dor, recebe uma poderosa cabeçada na testa. O impacto do golpe empurra a cabeça de Bong para trás, esmagando-a contra a parede da sala. Bong parecia estar completamente fora-de-combate. A sua cabeça mostrava uma mancha de sangue tanto na parte da frente como na de trás e finalmente desvanece-se no ar. A areia, agora fora da manipulação de Bong, sai dos Automails do Pirata, libertando os seus movimentos.

Kidd parecia exausto. Mas agora que o treino tinha acabado, sentia-se pronto para defrontar Auron. Mas o velho idoso não dizia nada. Era como o se o treino ainda não tivesse acabado. - Ainda falta uma última prova. Eu. Contudo, será uma batalha sem armas, apenas com artes marciais. - ao início, Kidd duvidou. Mas rapidamente percebeu que as palavras eram verdadeiras.

Ok. - dito isto, Kidd despiu o seu casaco e os seus sapatos, ficando apenas de tronco nu e calças. Punha-se numa posição desleixada, visto ter poucos conhecimentos na matéria. O homem, por sua vez, despiu também toda a sua roupa superior. Demonstrando agora o seu tronco incrivelmente musculado e repleto de cicatrizes. Kidd ficou impressionado com o físico do homem, tendo em conta a sua possível idade.

Ataca-me. - dito isto, Kidd hesitou um pouco, mas começou a avançar na direcção do oponente, tentando desferir uma combinação rápida de socos esquerdos e alguns direitos. O idoso protegeu a cabeça com os braços e quando Kidd tentava finalizar a combinação com um uppercut na falha da defesa do homem, este desviou-se para trás e acertou com um poderoso pontapé na zona lombar do Pirata, perto do apêndice. Kidd ficou chocado com a força do velho. Contorcia-se de dor mas não baixava a sua defesa metálica, que bloqueava vários socos curtos mas compactos. Era incrível a resistência do homem. Conseguia soquear metal como se nada fosse, sem sequer soquear. A defesa de Kidd finalmente cedeu e o Pirata estava agora aberto a ataques e o homem aproveito. Desferiu uma combinação de dois socos que deixaram Kidd aberto, seguidos de uma joelhada na zona abdominal de Kidd que fez o Pirata dobrar-se de dor. O velho preparava-se para finalizar. Girava o seu corpo de modo a desferir um pontapé rotativo na face de Kidd mas demorou demasiado tempo a fazê-lo. O Pirata de East Blue ergueu o braço direito, agarrando no pé do idoso e aproveitando para fazer uma rasteira do único pé que apoiava o corpo do oponente. Este deu um pequeno salto com essa perna, desviando-se da rasteira e puxou a sua perna que estava agarrada e voltou a empurrar contra a cabeça de Kidd, eventualmente empurrando o Automail de Kidd contra a cabeça do próprio. A força um pouco minimizada do pontapé mais o metal do Automail provocaram alguns danos no crânio do Pirata mas este não se podia dar ao luxo de hesitar. Respondeu com uma "patada na boca" que acertou com sucesso e, aproveitando o desequilibrio do adversário, saltou e, no ar, desferiu um poderoso soco na parte lateral da cara do oponente. Este não teve qualquer reacção. Virou novamente a cara na direcção de Kidd e apenas disse.

Estás pronto. - nesse preciso momento, Kidd acordou. Estava sentado na mesma posição de lótus e nem pareciam ter passado 5 minutos. Foi ai que percebeu a complexidade do treino. Mas agora não havia tempo a perder.

Obrigado. Não devo demorar muito.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Criar fórum no Forumeiros | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis.