Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Fic] The Demon Century em Ter Jan 21, 2014 12:58 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Nome: The Demon Century
Género: Drama, Mistério, Acção e Sobrenatural
Autor: Red

Prólogo
Spoiler:

2015
Hospital Municipal De Tokyo - Japão

-Rápido! Rápido! Deixem-me passar! – Um paramédico vestido com uma bata azul esverdeada corria pelo hospital adentro a empurrar uma maca que transportava um homem totalmente ensanguentado. Escorria-lhe sangue por todo o lado do corpo. Gritava em dor e contorcia a boca enquanto empurrava os dentes para fora. – Chamem o Dr. Tenma! Rápido! Para a sala de operações nº 43! – O homem correu até ao elevador, contudo este parecia ainda demorar a chegar ao andar onde o paramédico estava. –Foda-se! Foda-se! – Pegou no corpo do homem moribundo, e correu com ele ao colo escada acima. Minutos depois, o moribundo era deitado numa cama, rodeado por imensos Médicos e enfermeiros.

-Vais ficar bem… - Disse Tenma enquanto os olhos do seu paciente cerravam-se.

Algumas horas depois

Angelina, uma ainda jovem enfermeira bateu à porta da sala de operações nº 43.  Ninguém parecia responder. –Dr. Tenma? Tenma-senseeei? – Todavia sem resposta. A jovem enfermeira de 21 anos abriu a porta, não esperava com certeza encontrar o cenário que encontrara... –Ahhhhhhh! – Um poderoso e agudo grito ecoou por todo o hospital. Um profundo silêncio apoderou-se do local, sendo vários segundos depois interrompido mais uma vez pela jovem. –S-s-satan!!! – Gritava ela sentada no chão, pálida como um cavalo branco, enquanto apontava o dedo em frente de boca aberta. Após o medroso grito da doce Angelina, os seguranças que guardavam aquele andar do hospital seguiram até à fonte daquela confusão toda.

Todos os que estavam presentes naquele hospital foram assassinados, hoje, não há qualquer relato sobre o que realmente aconteceu naquela sala de operações, porém, sabe-se que foi ali que tudo começou… Cerca de 2 dias depois do acidente, sucedia-se o funeral das 600 pessoas mortas naquele trágico dia. O Padre Alexander rezava por aqueles que foram mortos, perante milhões de pessoas vestidas de negro que vieram de todo o Japão prestar homenagem às vítimas de ‘Satan’.

-Dedico-me a Deus há cerca de 30 anos, nunca na minha vida vi algo semelhante. O que quer que tenha matado todas estas pessoas a que hoje prestamos homenagem, não é humano, mas meus amigos, o que eu tenho à minha frente, demonstra que o poder da união entre o ser humano é mais forte do que qualquer demónio! Demonstra que a fé em Deus derruba todos os obstáculos! Demonst… - Estranhamente o padre parou de falar. De seguida, caiu do palco, com um furo no peito.

-Kkkkk-kaaaaaah!! – Um ser demoníaco humanóide, ligeiramente curvado na zona das costas, de médias dimensões (cerca de 1, 40 metros de altura), com colorações cinzentas, ria-se com a cabeça para cima em cima do palco. Logo depois, dos caixões, prestes a serem enterrados, saíram à força outro seres semelhante aquele, que rapidamente começaram a semear o terror. Dia 26 de Março de 2015, o dia, da Origem. A verdade, é que aquele homem que fora transportado para o municipal de Tokyo acabou por passar um vírus aqueles que assassinou naquele dia, ele não era o primeiro portador do vírus, sendo que ele acabou por ser totalmente dominado pelo vírus no meio da operação. Não tardou muito até que o Japão inteiro fosse totalmente dominado pelo vírus. Alguns habitantes conseguiram fugir do país, porém, a maioria dos que fugiram acabaram por ser atacados pelo virus mais tarde. 5 anos depois, já cerca de metade da população mundial fora afectada pelo vírus, e 10 anos depois, apenas 25% da população Terrestre podia-se orgulhar de ser Humano. A partir daí, os sobreviventes conseguiram encontrar pontos seguros, livres daqueles demónios. A maioria dos Humanos conseguiram refugiar-se na zona do Niger, no Norte de áfrica, porém, estão aos poucos a ser rodeados pelo Vírus, neste momento, a zona mais segura livre do vírus VID (Vírus da imunodeficiência Demoníaca) é a zona da Oceânia, que tornou-se um só país, denominado de Estados Humanos. O exército dos Estados Humanos é bastante numeroso, sendo que todos os homens maiores de 14 anos alistam-se obrigatoriamente ao exército, que planeia mais tarde ou mais cedo, recuperar o seu planeta Terra.

The Demon Century Databook
Em construção

Notas do autor: A origem do vírus, etc vai ser tudo explicado mais à frente.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

2 Re: [Fic] The Demon Century em Ter Jan 21, 2014 5:49 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Estou a gostar, deixaste-me um pouco de curiosidade quanto ao Vírus e não percebi como é o ser cinzento que falaste. :what:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

3 Re: [Fic] The Demon Century em Ter Jan 21, 2014 6:02 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu imagino-os como algo assim Baller. Com um look mais demoníaco, ofc :what:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

4 Re: [Fic] The Demon Century em Ter Jan 21, 2014 6:31 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Já estou a imaginar, thanks :what:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

5 Re: [Fic] The Demon Century em Sex Jan 24, 2014 1:03 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Capítulo 0.5 - Fuga (1)

Spoiler:


O som de uma sirene soava por Humskas, a cidade localizada onde outrora estava o Niger. Cerca de 150 habitantes habitavam em comunidade em barracos construídos sobre o solo seco de Africa. Havia falta de água, alimento e de higiene, as pessoas começavam a morrer.

5 Minutos atrás

-Riposa en pace... - Dizia aquele que parecia ser o padre daquela comunidade enquanto fechava os olhos ao homem que morrera recentemente. Tinha cabelos loiros, encaracolados e bastante curtos. Vestia uma farda preta, adornada com um colarinho preto e branco. Levantou-se com a sua cópia da Bíblia sagrada. -Queimem o seu corpo. - Comandou enquanto acendia um cigarro com um isqueiro. Deu um travo e tirou-o da boca com a sua mão esquerda. Fumo saia pelos seus lábios finos e vagamente acinzentados.

-My Mastah! O que vamos fazer? As nossas reservas de água estão praticamente acabadas! As colheitas estão secas e as muralhas estão a ceder! - Questionava um homem vestido vulgarmente de etnia negra e lábios carnudos.

-Controla-te homem!! - Gritou o padre ao disferir uma bofetada na face negra do homem. -Tenho tudo sobre controlo... Distribui a água restante pelas mulheres e crianças e leva-as no helicóptero para os Estados Humanos! - Ordenou sem pensar duas vezes.

-Mas... Então e o my Mastah e os restantes?

-Não te preocupes, Marshall, eu treinei-os durante esta dúzia de anos por alguma razão foi. Vamos entrar à força pelo portão H, é onde há menos população de 666's (six six six's) uma vez que é uma zona perto do mar... O que esperas? Despacha-te! - Gritou ele bastante zangado.

-E eu? Devo reunir-me aqui também?

-Abaixa as calças - Pediu serenamente.

-O-oquê?!

-És surdo? Quero ver se tens martelo. Se digo que todos os homens se devem reunir aqui, é porque todos se devem reunir aqui caralho! - Gritava bastante sério.

Linha temporal actual

Cerca de 40 Homens dos 14 aos 65 anos reuniram-se no centro daqueles barracos todos enquanto o helicóptero negro os sobrevoava, deixando um forte rasto de vento para trás que arrastava algumas chapas e madeiras dos barracos ou poeira.

-Bem haja caros camaradas. - Cumprimentou um homem na casa dos 20 anos de cabelos despenteado e negro, vestido com uma camisa branca aberta no peito. Trincava um palito já algo gasto.

-YES SIR! - Gritavam os restantes 30 homens ao mesmo tempo juntando as pernas e o braço esquerdo e levando a mão direita à testa.

-Penso que já se aperceberam do que se passa, hoje e amanhã e depois de amanhã e além, vamos matar uns cabrões de uns 666's. - Dizia enquanto caminhava em frente aquela fila de homens fardados de preto algo curvado, de forma lenta. -Quem são os 666's?

-UNS CABRÕES! - Gritaram.

-O que fizeram os 666's? - Perguntou enquanto se erguia vagamente.

-ROUBARAM O NOSSO PLANETA AZUL!

-O QUE É QUE VAMOS FAZER AOS 666'S? - Questionou, totalmente erguido, num tom bastante intenso, a mostrar todos os dentes que tinha na boca enquanto salivas lhe saltava por entre os lábios.

-VAMOS MATA-LOS, E RECUPERAR O QUE É NOSSO! SIIIR!! - Gritaram, por fim.

-Muito bem... Padre Alexander, deseja dizer alguma coisa? - Perguntou ele sem sequer se voltar. O Padre saiu do seu barraco com o seu traje habitual e caminhou até aos seus soldados. Tomou-lhes as medidas, simplesmente sorriu para eles com um sorriso de criança.

-Não é necessário, Hazuke.

A 'tropa' seguiu em molho em direcção ao Oeste, para o portão H, um dos muitos portões que ligavam o interior ao exterior das muralhas que os sobreviventes construíram.


É pequeno eu sei :sir:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

6 Re: [Fic] The Demon Century em Qua Jan 29, 2014 1:45 am

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

'Minutos depois, o moribundo era deitado numa cama, rodeado por imensos Médicos e enfermeiros. " -- Os médicos eram grandões? :what:


Gostei muito :sir: Por que não me homenageia com um personagem? happy


_________________
Ver perfil do usuário

7 Re: [Fic] The Demon Century em Sex Jan 31, 2014 12:35 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Wut? :yaoming:

Talvez faças uma curta aparição. De resto, a moda das fics durou pouco, já perdi a pica :yaoming:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.