Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Então muito bons dias Empty Então muito bons dias Qui Jan 30, 2014 10:10 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Olá senhoras e senhores, muito bem-vindos ao meu tópico de apresentação.
Ora bem, o que precisam de saber sobre mim? Primeiro de tudo, sou maluco dos cornos.
Depois disso, o essencial é que me chamo Pedro, mas chamem-me Crash, e que tenho 21 anitos, mas sou criança no coração.
Adoro MANGA (não anime, a menos que seja um bom filme), favoritos incluem 20th Century Boys, One Piece, Love Hina, Oyasumi Punpun, Berserk, Memories of Emanon, Monster e mais alguns.
Depois disso, gosto de um bom jogo grelhado, Silent Hill 2, Crash Bandicoot 3, Phoenix Wright ou Sonic Adventure estão incluídos nas minhas preferências. Filmes, em regra geral vejo animação ou terror, adoro os Aliens, o Rei Leão e a Princesa Mononoke.
Gostaria de ser escritor, adoro tudo o que tenha terror envolvido, sou fã de musica decente, e não sei muito mais que dizer.
Espero conhecer pessoal simpático e que sejamos todos amigos.
Fiquem bem!

2Então muito bons dias Empty Re: Então muito bons dias Qui Jan 30, 2014 10:13 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Bem-vindo Crash! :epic:

Tenho um pressentimento que vais ser um bom membro aqui. Se gostas de escrever o RPG é ideal para ti.

Mas é só isso. Diverte-te posta muito e convive com o pessoal. :sir:

3Então muito bons dias Empty Re: Então muito bons dias Qui Jan 30, 2014 10:14 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Ah, sabia que me faltava dizer qualquer coisa xD
Eu já participei em alguns RPGs e gosto, portanto é a ver o que sai :3

4Então muito bons dias Empty Re: Então muito bons dias Qui Jan 30, 2014 10:21 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Seja muito bem vindo ao nosso fórum.

Começo já por dizer que tens uns gostos espectaculares. :epic: Segundo, diverte-te e tal, participa no RPG e essas coisas doces :sir:

5Então muito bons dias Empty Re: Então muito bons dias Qui Jan 30, 2014 10:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sê muito bem vindo! Até agora pareces ser um porreiraço. Excelentes gostos, ah e claro, de certeza que vais gostar do RPG. Abraço! Wink

6Então muito bons dias Empty Re: Então muito bons dias Sex Jan 31, 2014 12:30 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Bem vindo ao fórum Crash, espero que te divirtas e participes no RPG como em outras actividades como a interacção no chat.

7Então muito bons dias Empty Re: Então muito bons dias Sex Jan 31, 2014 6:01 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Bem-vindo ao fórum. Espero que te divirtas muito por aqui.  Very Happy
Passa pelo nosso RPG e fala connosco no chat. happy

Acrescento que tens o melhor nome que existe à face da Terra. :sir:

8Então muito bons dias Empty Re: Então muito bons dias Sex Jan 31, 2014 6:18 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Não tenho nada para dizer que outros já não tenham dito, bem-vindo Very Happy
Divirta-se por aqui Very Happy

9Então muito bons dias Empty Re: Então muito bons dias Ter Abr 08, 2014 4:14 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Salve...
Seja bem vindo ao fórum, não sou muito ativo mas agente se vê por aí qualquer dia...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.