Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Top] Pokémon Favoritos em Dom Fev 23, 2014 9:59 pm

Alex
Fundador
Fundador

Diz qual o teu Top de Pokémon favoritos.

2 Re: [Top] Pokémon Favoritos em Dom Fev 23, 2014 10:17 pm

Alex
Fundador
Fundador

Starters

1.- Charmander: Provavelmente por uma questão nostálgica mas lembro-me de ter um ou dois episódios de Pokémon em cassetes e um deles era o Ash a salvar o Charmander da chuva. O que sem dúvida emocionou-me. Para além disso, claro, é um Starter com excelentes evoluções que vão desde cute a badass.

2.- Squirtle: Muito provavelmente a mesma razão que o Charmander. Lembro-me de ter uma cassete com o episódio em que o Squirtle era um rebelde com o seu grupo de Squirtle e acaba por se juntar ao Ash. Mais uma vez, vai de cute a badass, sendo o Blastoise provavelmente a minha evolução de Starters predilecta.

3.- Mudkip: Não é um Pokémon com evoluções muito bonitas, mas foi o meu primeiro Pokémon, o que sem dúvida que significa bastante para mim. Passei a gostar cada vez mais dele ao longo do tempo e fui-me apercebendo do seu poder.

4.- Totodile: Já esteve mais no topo mas sem dúvida que continua a ser um dos meus Starters favoritos. A sua prestação no Anime também ajudou sem dúvida.

5.- Torchic: Um Pokémon com um tipo do qual eu costumo gostar em termos de Starters e uma última evolução não só poderosíssima como badass.

3 Re: [Top] Pokémon Favoritos em Dom Fev 23, 2014 10:36 pm

Alex
Fundador
Fundador

Baby-Pokémons

1.- Elekid: Não há muito a dizer. É a primeira evolução de uma das linhas evolutivas que mais gosto e para além disso, só por si já um Pokémon bastante badass, mesmo para o seu tamanho.

2.- Munchlax: Um Pokémon que desde que me lembro que gosto dele. Tem um design cute e até é forte para baby Pokémon. E claro, a sua evolução espectacular também ajuda.

3.- Tyrogue: Finalmente, Tyrogue. Um Pokémon único pelas suas evoluções e métodos evolutivos. Sem dúvida um Pokémon único que não deixa de ser badass juntamente com as suas evoluções.

4 Re: [Top] Pokémon Favoritos em Seg Fev 24, 2014 8:39 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

#100 - Shiftry

#99 - Steelix

#98 - Volcarona

#97 - Umbreon

#96 - Politoed

#95 - Azumarill

#94 - Hawlucha

#93 - Lapras

#92 - Donphan

#91 - Yveltal

#90 - Camerupt

Última edição por Jump em Ter Fev 25, 2014 1:31 pm, editado 1 vez(es)

5 Re: [Top] Pokémon Favoritos em Seg Fev 24, 2014 9:12 pm

Alex
Fundador
Fundador

Legendaries

1.- Mewtwo: O Mewtwo é o Mewtwo. O que é que se pode dizer? É talvez o Pokémon mais badass de sempre tanto no anime/filmes como no Manga. A sua história é a mais desenvolvida de todo o Mundo Pokémon e é claro o Mewtwo. É pena as recentes Mega-Evos.

2.- Darkrai: Na minha opinião um dos Lendários com melhor design. Isto para além de ser completamente OP, miesterioso e ter um dos types mais badass de Pokémon. Só restava ser Dark/Ghost.

3.- Entei: O design mais awesome de todos os Starters. O Entei sempre foi um Pokémon que admirei e sempre quis ter. Pena que, quando o tive percebi que não era nada de especial. Moveset pobre e comum e stats nada de especiais.

4.- Yveltal Mais uma vez um tipo Dark. Bem Yveltal é um Pokémon recente e badass. Impressionou-me desde que o vi e é razão suficiente para comprar o Y em vez do X. Apesar disso, nunca joguei com ele.

5.- Raikou: Outro cão lendário. Raikou possui também um dos types mais awesomes dos jogos, para além de ter um design fantástico, equiparável ao do Entei.

6 Re: [Top] Pokémon Favoritos em Seg Fev 24, 2014 9:33 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

#89 - Empoleon

Um pinguim feito de metal... badass. Seriously. O Piplup e o Prinplup suckam, mas o Empoleon é uma besta. Não percebo porque muitos não gostam dele, mas eu acho que ele tem um design fixe. Já para não falar que não é um Pokémon nada mau.

#88 - Skarmory

TANQUE. Não conseguem matar o gajo. Além de ser dos Pokémons mais defensivos de sempre, tem um design awesome. Demorei bué de tempo a encontrar um no Soul Silver antes de ir para a E4, mas fds, ainda bem que perdi esse tempo todo. Este gajo safou-me contra o Lance.

#87 - Ditto

Epá, não tenho muito a dizer. Simplesmente gosto do Ditto.

#86 - Darmanitan

Fuckin' OP fire monkey. Um attack stat gigantesco + Flare Blitz destrói tudo. Contudo, o seu design não é assim nada de especial, e nem sequer falo no Zen Mode. Antes de capturar um Volcarona, nos jogos da Gen 5 este mano era sempre o meu fire type predilecto.

#85 - Excadrill

Tem um design awesome e o gajo foi banido por ser extremamente OP. Nunca o usei nas minhas in-game teams, mas foi uma bitch para derrotar contra o gym leader de Ground do BW.

#84 - Golduck

Para dizer a verdade nunca gostei muito do Golduck, mas foi quando capturei um no meu W2 porque não tinha nenhum water type que comecei a dar-lhe valor. É um excelente Pokémon para se ter numa equipa e foi sim bastante melhor do que alguma vez pensei que fosse. Claps to you, Golduck.

#83 - Bisharp

I mean, just look at him. É do tipo Dark, é awesome. Tem um design fuckin' awesome e stats excelentes. And again, just fuckin' look at it. O gajo encontra-te na rua e diz adeus ao teu cu Pokémon.

#82 - Toxicroak

O mesmo caso de cima, olhem po gajo. Tem um typing awesome, Poison/Fighting e stats excelentes. Já usei um Toxicroak no meu Diamond and he was a fucking beast. Destruiu a maior parte da E4 sozinho.

#81 - Noivern

Um dos poucos Pokémons da gen 6 que gosto. Um morcego gigante que se assemelha a um dragão. Ainda por cima, tem umas colunas do crl nas orelhas que te vão deixar surdo. Os seus stats não sao nada do outro mundo, mas tem um moveset excelente.

#80 - Aggron

Spoiler:

'Nuff said.

7 Re: [Top] Pokémon Favoritos em Seg Fev 24, 2014 10:51 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

#012 Ampharos

Acho o seu poder grandioso, ele tem uma grande base de moves elétricos, sendo Thunderpunch o foco deles, pode aprender uma grande parte dos movimentos de socos, o que o deixa bastante versátil.

#011 Dialga

Pra mim o lendário com o melhor design, gosto muito da sua combinação de tipos também, ele é muito poderoso, e seu Signature Attack owna qualquer um que aparecer à sua frente.

#010 Grovyle

Gosto mais dele do que da sua evolução final, assim ele fica bem mais badass, também tem um moveset muito bom que foca na STAB, um Grovyle com  Leaf Blade e Miracle Seed é esmagador.

#009 Lucario

Este sem duvida é um dos melhores pokémons para se ter na equipe, ótimo movesets, stats altos e uma Mega fodástica, que o deixa infinitamente poderoso, por isso foi até banido.

#008 Garchomp

Meu Pseuso-lendário favorito, acho ele muito badass, e a sua Mega aumenta isso nele, ele tem um baita moveset repleto de bons moves que podem detonar qual.quer tipo de oponente.

#007 Woobat

É muito cute e poderoso, consegue fazer coisas esmagadoras, tem um ótimo moveset e uma combinação de tipos muito boa para um pokémon comum.

#006 Litwick

Adoro este gajinho, seu moveset é ótimo, e ele consegue ser cute, badass e sinistro ao mesmo tempo.

#005 Torterra

Outro inicial que gosto muito, o seu design é esmagador, e tem um puta moveset, sem falar da sua combinação de tipo, o que o tira a fraqueza a fogo.

#004 Feraligatr

Foi o meu primeiro inicial, e um dos poucos tipo agua que gosto, ele tem um Moveset porreiro e um design badass, aprende bons ataques cedo, é sem duvida o melhor inicial de Johto.

#003 Staraptor

Pra mim o pássaro inicial com a melhor evolução final, um grande design, a franja dele o deixa ainda mais badass, tem um ótimo moveset um Staraptor com Brave Bird e Close Combat é muito poderoso, e ainda pode aprender Sky Attack.

#002 Gliscor
Ele tem um dos melhores designs, é badass, tem um grande poder com as Elemental Fangs, o Gligar já é demais, o Gliscor então owna.

#001 Charizard

Simplesmente Badass

8 Re: [Top] Pokémon Favoritos em Seg Fev 24, 2014 11:28 pm

Alex
Fundador
Fundador

#100 - Gliscor

#99 - Bisharp

#98 - Hydreigon

#97 - Gigalith

#96 - Beartic

#95 - Carracosta

#94 - Cacnea

#93 - Dragonite

#92 - Krookodile

#91 - Kingler

9 Re: [Top] Pokémon Favoritos em Ter Fev 25, 2014 1:58 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

#79 - Snorlax

#78 - Clawitzer

#77 - Jolteon

#76 - Kingdra

#75 - Gyarados

#74 - Zapdos

#73 - Gengar

#72 - Slowking

#71 - Marowak

#70 - Hitmonlee

#69 - Lugia

#68 - Zekrom

#67 - Metagross

#66 - Braviary

#65 - Escavalier

#64 - Sandshrew

#63 - Talonflame

#62 - Carracosta

#61 - Breloom

#60 - Primeape

#59 - Aerodactyl

#58 - Seismitoad

#57 - Tyranitar

#56 - Swampert

#55 - Poliwrath

#54 - Samurott

#53 - Darkrai

#52 - Lucario

#51 - Dragonite

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: