Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Newland em Ter Jun 17, 2014 9:18 pm

Fala.-Lowe dirigiu-se para o rapaz que o chamara e estendeu a mão-James Lowe.

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

27 Re: Newland em Ter Jun 17, 2014 9:26 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Max Hawk. - O alquimista cumprimentou o pirata - O pessoal daqui chamou-me à atenção de que existem umas coisas chamadas "Dragon Balls" que são capazes de reviver os mortos. Estava a planear reviver todos os prisioneiros e marines que morreram na invasão a Impel Down com elas. Alinhas?

28 Re: Newland em Ter Jun 17, 2014 9:36 pm

Lowe mostrou-se relutante. Mas na sua cabeça relampejaram as imagens de todos os companheiros que não via desde que entrou na prisão. Será que estavam vivos? O sorriso do pirata desvaneceu-se e a sua face tornou-se determinada.
Alinho.

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

29 Re: Newland em Ter Jun 17, 2014 9:37 pm

Alex
Fundador
Fundador

Nicholas J. Payne apareceu de repente. Procurava alguém conhecido, até encontrar Max e James. Lembrava-se apenas vagamente de Max, mas a cara de Lowe já era mais familiar. - Algum de vocês viu o Kidd?

30 Re: Newland em Ter Jun 17, 2014 9:45 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Pegou num navio e foi-se. - Max respondeu, simples mas a verdade.

31 Re: Newland em Ter Jun 17, 2014 10:30 pm

Alex
Fundador
Fundador

Hmm.. É compreensível. Depois do que aconteceu. - um silêncio reinou o local durante alguns segundos, até que chegou Vossler e Yahiko.

O espadachim falou - Bem, estivemos a pensar e iremos aliar-nos a Newland. Já não temos para onde ir e esta comunidade defende os nossos ideais. - não era necessário que Vossler acrescentasse nada.

Johan, por sua vez, continuava a tratar dos pacientes e Scare Crow encontrava-se no escritório de Reed, a falar com o próprio. - Bolas de cristal? Já ouvi falar.

32 Re: Newland em Qua Jun 18, 2014 7:37 pm

O pirata afastou-se, lentamente. Precisava de pensar e de estar sozinho. Avistou uma floresta e foi para lá. Sentou-se, encostado a uma árvore, e abriu o pergaminho que o Velhote lhe tinha dado em Impel Down.
(Guarda isto como se fosse a tua vida... E não o abras até estares bem longe daqui.)-as palavras do homem ecoavam pela cabeça de Lowe.
O pirata desenrolou o pergaminho e, lá dentro, estavam alguns símbolos esquisitos. O pirata não os sabia ler e passou-lhes a mão por cima, refletindo. Até que várias imagens passaram pela cabeça dele a alta velocidade e ele desmaiou.

Acordou numa dimensão branca e vazia. Viu uma figura, ao longe. Era o Velhote.
Hey! Velhote! happy -o pirata estava contente por ver o homem.
Já saímos da prisão, Lowe, nomes de código já não servem para nada...
Não é um nome de código, tu estás velhote...
O velhote soltou uma pequena gargalhada.
Gouken. É o meu nome...
Diz lá, onde é que eu estou e porquê?
Não te consigo explicar exatamente onde estás, mas posso-te dizer que estás dentro da tua mente. fiz isto porque tinha algo para te dizer...-Gouken fez uma pausa-Eu conheci o teu pai.
Lowe ficou espantado.
Ele era como tu. Não se conformava com nada e fazia tudo pelos seus ideais... E, por isso, foi muito perseguido pela Marinha. Teve até de deixar a tua mãe, que foi capturada pelos Marines. Eu ajudei-o sempre que pude e fomos muito próximos... Mas, um dia, a Marinha preparou uma emboscada. Conseguiram apanhar-nos aos dois... A maior surpresa foi quando chegámos a Impel Down... Eu tinha as roupas típicas da prisão, mas ele não...
Foi executado...
Sim.-Gouken tinha um ar calmo e consolador.
E-Então e a minha mãe?
Não tenho a certeza, mas dizem que foi mantida em condições horríveis e...
Percebo...
Mas o teu pai, ele tinha qualquer coisa dentro dele... E agora está dentro de ti. E foi por isso que ele morreu com um sorriso... Mas é sempre difícil perder um filho...
T-Tu és... és...
Sim.-Gouken virou costas-Antes da sua execução, a Marinha capturou-te. Eles queriam torturá-lo antes de o executarem. E, por isso, capturaram-te para seres um deles. E, por isso, o Marine que te capturou mudou o teu verdadeiro nome para James, que era o nome dele, mas manteve o teu apelido... Eles queriam manchar o nome Lowe tornando-te Marine...
Qual é o meu nome?-Lowe interrompeu, determinado.
Lowe, já cá estás há tempo de mais... Não te vou poder responder. Para estares aqui, perdeste um olho...
Lowe não parecia importar-se.
Diz. Rápido.
Quanto mais tempo aqui estiveres, pior ficas. Podes morrer.-Gouken estava desesperado-Mas as respostas vão chegar rápido.

O pirata acordou no sítio onde se tinha sentado. O seu olho direito estava fechado e tinha uma cicatriz sobre ele. Ele levantou-se, para percorrer o local.

Última edição por FullMetal em Seg Jun 23, 2014 8:10 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

33 Re: Newland em Qui Jun 19, 2014 4:02 am

Makaveli
Legendary
Legendary

-Melhor ainda. - Começou Reed sentado atrás da sua secretária. -Acabei de ouvir que o Kidd saiu de imediato num barco mal acordou. Não sabes onde ele possa ter ido? - Perguntou o Iron Fist.

-Não... - Scare Crow foi directo, nem se deu ao trabalho de completar a resposta com uma justificação.

-Muito bem. - Reed levantou-se com os seus braços juntos atrás das costas. Olhava pela janela do seu escritório. Tinha vista para a praça principal de Newland. -O que achas de te juntares ao Max e aos restantes e irem procurar as Dragon Balls? Podemos usa-las para reviver todos os inocentes que perderam a vida em Impel Down.

-... - O 'morto' parecia pensativo.

-Então?

-Eu sou um assassino. Parece-me um pouco contraditório ressuscitar pessoas.

-Ahah... - O Ver Holt soltou uma pequena gargalhada. -Anda lá... Scare, presumo que odeies a Marinha.

-Não digo que os odeie, mas não, também não gosto muito deles.

-Os Newlanders que lá morreram são dos nossos. Tanto que morreram por causa desta causa. Se temos a oportunidade de os reviver, porque é que não havíamos de o fazer? São nossos aliados, e desses não dispenso.

-Tudo bem Reed, já me juntei a ti, seria mau deixar-vos agora que ainda precisam do meu auxílio. - Dito isto, o mascarado virou costas e caminhou juntamente com o Ver Holt até ao exterior do edifício. Scare Crow foi até junto de Vossler, Yahiko e Max, enquanto isso, Reed  foi para dentro do hospital e ajudou Andrea, Johan e os restantes a tratar dos feridos.

(Comecem a bazar majé :yaoming: )

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

34 Re: Newland em Qui Jun 19, 2014 8:23 pm

horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Logo acordei-me em um local muito estranho , em um lugar que não sabia como havia parado lá . Logo percebo que não lembrava de mais nada , apenas de estar fugindo da pisão que me encontrava.

Assim  levantei e fui cainhando em direção a Cais que se encontrava a minha frente , um grande Cais para ser exato , Navios muito robustos e bastante valiosos .

Fui caminhando em direção a um gigantesco navio , assim que me chegou um senhor e me perguntou :

-Qual seu nome rapaz?!

De imediato começamos a conversar :

- Uchiha Yatsu

-O que faz aqui rapaz?

- Não me lembro , acordei-me aqui sem memória alguma de como vir para cá !

Logo aquele senhor se virou para o Navio , e falou :

-Lindo não ?!

- Ah ...É , é lindo mesmo !

Logo virei também , mas para senhor e perguntei :

- Me emprestaria ele para um trabalho que tenho a resolver ?!

O senhor com um semblante calmo me respondeu:

-Claro . Apenas sabia que se não me devolve-lo ...Irie atrás de você e o matarei , logo depois irei fazer de seu corpo comida de tubarão!

Logo dei um sorriso , virei-me e caminhei ate a entrada do navio ...Assim em meu pensamento , falei a mim mesmo : -Bem , irei acabar com esse velhote quando voltar!
Assim subi no Navio , catei uma espada pendurada ao lado d entrada , e assim olhei para o Mar pensando : Que lugar é este que estou?! Apenas sei que não irei ficar aqui por muito tempo ...

35 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 7:45 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

O trabalho no hospital estava bem encaminhado. Reed lavou as suas mãos que estavam vagamente encharcadas com sangue e depois de se despedir dos médicos, deixou o hospital. Caminhou algures pelo seu território até encontrar Crimson.

-O que é que encontraste na estação de Bountys? - Perguntou o Iron Fist de forma calma. Crimson sacou dois panfletos.

"Dead or alive: Caribou 250.000 Z"

"Dead or alive: Citizen Kane 75.000 Z"

-Hm?! O Wet-Haired Caribou? - Reed parecia surpreso.

-É teu conhecido? - Perguntou o Majin ao guardar os panfletos.

-Sim, na altura em que era Marine ele era um dos mais procurados. Se não me engano chegou a lutar com o capitão dos Mugiwara, mas acabou por perder. Pensava que passado tanto tempo teria um bounty maior. E esse Kane, não arranjavas nada melhor pah?

-Não, os bountys já foram actualizados com os acontecimentos de Impel Down. A maioria dos bountys eram nossos.

Ver perfil do usuário

36 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:02 pm

The Maggot
Animanger
Animanger

Um dos antigos prisioneiros começa-se a aproximar de Lowe e Max

Agora que nos pirámos de Impel Down, o que é que tencionam fazer ao certo?

Ver perfil do usuário

37 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:04 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Reunir as Dragon Balls para ressuscitar o pessoal que morreu. Queres vir? Vamos precisar de ajuda. - Falou.

38 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:07 pm

The Maggot
Animanger
Animanger

Ao ouvir falar nas Dragon Balls, Morgan fica pensativo

(As Dragon Balls... Se bem me lembro, sai de lá um dragão que realiza desejos... Talvez os possa usar para as reunir e recuperar a minha perna. Assim já não teria que andar sempre a trocar de auto-mail)
Parece interessante. Estou dentro

Ver perfil do usuário

39 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:11 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Bem pelo que ouvi essas Dragon Balls podem trazer os mortos de volta à vida?

40 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:12 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Hm? - Max olha para o Shinigami. Ainda não tinha reparado na presença dele ( :troll: ) - Sim.

41 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:14 pm

The Maggot
Animanger
Animanger

Segundo sei, quando as 7 bolas são reunidas, sai de lá um dragão que realiza qualquer desejo. Isso inclui o regresso dos mortos à vida, sim

Ver perfil do usuário

42 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:18 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Pelo que o Reed me disse, há alguém poderoso há procura delas. Por isso, quanto mais gente nos ajudar melhor. - Pronunciou-se - (E mais oportunidade tenho para ressuscitar o Erik, se não o Satan renasce e será o fim deste mundo.)

Ainda temos algum tempo. Ainda tenho que falar com mais pessoas para ver se aceitem. Aproveitem esse tempo para ficarem mais fortes.

43 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:34 pm

The Maggot
Animanger
Animanger

O jovem começa a estalar o pescoço

Convém
(Tenho que começar a pensar em novas formas de usar a minha alquimia em combate)
Só por curiosidade, o que é que cada um de vocês sabe fazer em combate?

Ver perfil do usuário

44 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:38 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Max estalou os dedos e uma pequena labareda formou-se - Isto. - Desaparecendo logo depois.

45 Re: Newland em Sab Jun 21, 2014 11:54 pm

The Maggot
Animanger
Animanger

Morgan fica ligeiramente surpreendido

Por acaso isso não é a alquimia das chamas? É que se for, então não sou o único alquimista aqui

O jovem bate as mãos e deita-as ao chão, fazendo surgir um pequeno rochedo. Em seguida, encosta a mão à sua criação e, após a aparição de algumas faíscas à volta da sua mão, o rochedo parte-se todo

Por agora, é só isto. Se o fizesse na cara de alguém, o resultado seria o mesmo
Ainda tenho que pensar em melhores usos para a minha alquimia

Ver perfil do usuário

46 Re: Newland em Dom Jun 22, 2014 12:00 am

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Utilizo este espada- Tirei um pedaço de minha Zanpakutou da bainha -E a propósito vocês tem algum sitio de treino aqui?

47 Re: Newland em Dom Jun 22, 2014 2:17 am

Makaveli
Legendary
Legendary

-Presumo que o Caribou esteja ou aqui em East Blue ou na Grand Line, desconheço totalmente esse Kane. - Dizia o Iron Fist enquanto caminhava lado a lado com o Majin em direcção a um dos navios.

-Estão os dois aqui em East Blue, pelo menos é o que dizem os rumores. - Os dois chegaram perto de um navio com cerca de 5 metros de altura. Portanto não era muito grande, mas chegava perfeitamente para os dois. Saltaram para dentro e colocaram-se a navegar pelo oceano de East Blue.

______

Jotaro chegava-se perto do grupo de Max e de imediato respondeu a Toshiro. -Newland não possui qualquer local especial de treino, embora o Reed me tenha contado a localização do local onde ele treinou para se preparar para a invasão a Impel Down. É uma antiga base da marinha e fica a uns 20 quilómetros a sul: http://animanga-pt.forumeiros.com/t1252-base-abandonada-da-marinha A base é subterrânea. Ele não me disse a sua localização, mas se procurares bem deves encontra-la.

Ver perfil do usuário

48 Re: Newland em Dom Jun 22, 2014 9:50 pm

OFF: O Lowe não estava com o Max, mas tenho que acabar o post. :what:

Ver perfil do usuário

49 Re: Newland em Seg Jun 23, 2014 5:20 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Bem, acho que vou ir lá.

50 Re: Newland em Seg Jun 23, 2014 10:39 pm

The Maggot
Animanger
Animanger

Morgan continua a pensar no que fazer para melhorar as suas habilidades em combate. É óbvio que, para conseguir fazer o que quer, a inteligência não lhe vai chegar. Vai ter que desenvolver as suas habilidades de combate

(Dê que volta der, para aplicar a minha alquimia, vou ter que me aproximar do meu adversário, portanto talvez deva investir num movimento rápido que me permita fazer isso, mas também tenho que aprender a atacar decentemente. Ainda tenho muito que aprender para poder fazer o que quero...)

O jovem vê Toshiro a abandonar o local e vai atrás dele

Espera aí, que também vou

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: