Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Nível 3 Empty Nível 3 Seg Mar 03, 2014 1:12 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Nível 3 210px-Kiga_Jigoku

Conhecido como o Inferno da Fome, este nível é sem dúvida dos mais perigosos. Os prisioneiros são postos a um calor tremendo com comida para apenas sobreviverem num estado de quase morte.

2Nível 3 Empty Re: Nível 3 Seg Abr 28, 2014 6:38 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe foi atirado para o deserto do piso 3 por dois guardas. Calculou que Ryuma e Tsubasa estivessem num piso mais elevado ou, se estivessem no mesmo, que estaríam muito longe.
O pirata estava sozinho e, ao fim de poucos minutos, o calor já se fazia notar. Vagueou por uma hora e tudo o que viu foram lutas entre prisioneiros e pessoas caídas no chão. Mortas? Não sabia. Encontrou um laivo de sombra e decidiu refugiar-se, para poupar energias. Calculou que a sua estadia fosse difícil.
(Havia lutadores fortes no torneio... Com certeza que um deles tem um plano para fugir... Mas, pelo sim pelo não, vou fazer um plano melhor!)-Lowe começou a mexer os dedos pela areia, esboçando planos rudimentares de saída. Mas, conhecendo os lutadores que já tinha encontrado em várias ocasiões, sabia que seriam apenas plano B.

3Nível 3 Empty Re: Nível 3 Qua maio 07, 2014 6:10 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Já se tinham passado sete dias e Lowe tinha recebido apenas uma dose de comida e duas de água. Para além disso, o calor abrasador que emanava do piso 4 fazia-se sentir a todas as horas do dia. Apesar disso, o pirata, juntamente com mais dois prisioneiros, tinha criado um exército pronto para escapar.

Já se tinham passado dois dias desde que o pirata tinha chegado à prisão e ele mal tinha saído do seu canto na sombra durante esses dias. Esboçava planos e, tentando poupar energia, apenas se mexia para inspecionar o local, tentando arranjar sítios por onde sair, mas rapidamente voltava à sua sombra.
Até que, um dia, um homem com cerca de setenta anos se aproximou de Lowe. Apesar da sua idade avançada, tinha um corpo jovem e musculado, mas notavam-se os efeitos da prisão, nomeadamente na sua fragilidade.
O que estás a fazer, rapaz?
Por que queres saber?
Sei que és novo aqui e, ao contrário dos outros novatos, não desatas a lutar com tudo o que mexe.
Quem é que faz isso?!
Os que querem ser o «Rei de Impel Down».-o homem olhou para os desenhos que o pirata fazia na areia-Planos de fuga, hein? Vais precisar de ajuda...
Não, não vou. Porque eu...
Segue-me e cala-te.-o homem interrompeu o pirata, virando costas. Lowe sentiu uma certa aura de segurança no prisioneiro e seguiu-o, pelo deserto do piso 3.
Há quantos anos aqui estás?-Lowe quebrou o silêncio.
Há anos suficientes para não saber responder a isso... Quinze, acho eu...
Lowe refletiu por momentos e disse:
Deves conhecer esta prisão de trás para a frente.
Pode-se dizer que sim...
Seguiram-se passos em silêncio, com lutas de prisioneiros como pano de fundo. Os dois chegaram a um canto escurecido pela sombra, onde uma figura permanecia de cabeça baixa, com a imobilidade de uma estátua.
Este tipo ajuda-te.-o homem preparou-se para virar costas.
Espera aí... Preciso da tua ajuda para escaparmos. Já que conheces isto assim tão bem...
Quem é este, velhote?-interrompia o outro prisioneiro, emergindo das sombras-Carne fresca na prisão?
Não é um novato como os outros... Este tem hipóteses cá dentro...
Tens dez segundos para explicares o teu plano e me convenceres.
Não te posso contar o meu plano até perceber a tua utilidade dentro dele.
O prisioneiro deu uma volta, pensando. Respondeu:
Convenceste-me. Alinho.
Por que me trouxeste até ele?-perguntou Lowe ao velhote.
Três palavras: Akuma no Mi.
Caso não tenhas reparado...-Lowe agitou os pulsos-Algemas de Kairoseki.
Com a ajuda aqui do velhote conseguimos tirá-las.-acrescentou o prisioneiro.
Então qual é o teu poder?
Fune Fune no Mi. Assim que tirar as algemas sou uma fortaleza andante e posso guardar qualquer coisa dentro do meu corpo.
Dêm-me cinco minutos e eu dou-vos um plano.
Depois de alguns momentos de raciocínio, o pirata contou o seu plano aos dois prisioneiros. No dia seguinte, os três começaram a fazer reconhecimento ao piso, verificando os detalhes do plano. Ao fim do dia, reuniram-se:
Está tudo pronto para começarmos?
Sim. Amanhã pomos isto em prática.
Preciso que vocês os dois espalhem a palavra pelo maior número de prisioneiros que conseguirem.
Ok.
Ok.

No dia seguinte, o pirata dirigiu-se aos portões por onde entrou e tentou falar com os guardas.
Hey...-Lowe fingiu alguma fragilidade-Podem dar-me tinta?
Pra quê, ó palhaço?
Pintar... (:udontsay:)
Alguns minutos depois, um deles voltou com um boião de tinta. Quando Lowe voltou ao ponto de encontro, viu uma fila de prisioneiros, desejosos por escapar. Lowe, espantado, tentou parar o barulho e gritou:
HEY!-o silêncio instalou-se-DIRIJAM-SE AQUI, CALMA E ORDEIRAMENTE.
O tom de voz do pirata era calmo e este movimentava-se de um lado para o outro enquanto falava.
SÓ PRECISAM DE DIZER O QUE VOS TIRARAM QUANDO CHEGARAM AQUI E EU RECUPERO.
Contra todas as expectativas, os prisioneiros calaram-se. Estavam desejosos por escapar. Um por um, disseram ao pirata o que lhes tinham tirado, enquanto este escrevia o inventário no seu corpo, como tatuagens. O processo levou quase um dia inteiro e, quando acabaram, os prisioneiros foram dormir, para se prepararem para o grande dia.

Antes de amanhecer, Lowe dirigiu-se aos portões e deitou-se à sua frente. Quando acordou, permaneceu deitado até à chegada dos guardas. Estava imóvel e os guardas intrigavam-se.
Será que este também morreu?-dizia um guarda.
N-Não...-Lowe falava baixo, mas os guardas ouviram-no.
O que estás aqui a fazer, pirata?
Q-Quero trocar informações p-por comida...
Informações?-os guardas riram-se.
Eu estive perto de encontrar o One Piece e sei como podem agir para acabar com a era dos piratas.-o pirata acabou com o riso.
E porque havíamos de acreditar em ti?
Porque já estive na Marinha e partilho os vossos ideais.
Os Marines pegaram no pirata e levaram-no para uma sala à parte. Lowe aproveitou para memorizar as salas pelo caminho. Sentaram o pirata numa cadeira, mas não lhe tiraram as algemas.
Podem-me dar papel e lápis, para eu desenhar o mapa?
Ok. Mas despacha-te.
O pirata sabia desenhar o mapa do mundo de cor, devido às aulas intensivas que tinha quando andava na Marinha. Demorou cerca de dez minutos para fazer um mapa quase exato de Neverland.
Então? Onde é?
Lowe agitou o lápis por cima do papel, como se a procurar o sítio, e espetou o lápis no estômago de um dos Marines, várias vezes. Em seguida, como o outro tinha a mão sobre a mesa, espetou lá o lápis, prendendo-lhe a mão. Lançou ambos os punhos na direção do pescoço do outro, deixando-o inconsciente. Pegou na cabeça do outro, lançou-a várias vezes contra a mesa e finalizou, espetando a sua cabeça no lápis que tinha espetado na mão. O pirata olhou em volta e viu vários uniformes de Marinha, juntamente com algemas normais e de Kairoseki. Procurou uma chaves e tirou as suas algemas, vestindo um uniforme de Marine.
Regressou ao piso 3, vasculhando várias salas, à procura da sala onde guardam os pertences dos prisioneiros. Encontrou-a, mas não parou. Chegado aos portões, viu o seu companheiro deitado no chão.
Army... Pronto?-Lowe chamou o prisioneiro pelo seu nome de código. Apesar de tudo, o velhote não os deixou dizer os seus nomes reais.
Pronto.-respondia, baixo.
O pirata abriu os portões e pegou no prisioneiro, levando-o à sala do armamento, trocando as suas algemas de Kairoseki por umas normais. Em seguida, começou a pegar nas armas dos prisioneiros, verificando o inventório que tinha gravado no seu corpo, enquanto passava tudo ao compenheiro, que guardava as armas dentro do seu corpo, devido aos poderes da sua Akuma no Mi. Lowe tirou o seu uniforme, voltando às suas roupas de prisioneiro, enquanto ambos regressavam, sorrateiramente, ao piso 3, guardando chaves para as algemas.

No dia seguinte...
Não era mais fácil trazeres as chaves dos portões e libertar todos os prisioneiro de uma vez?-dizia o velhote.
Era mais fácil, sim... Mas não era divertido. Assim basta-nos esperar por uma brecha e fazemos uma revolução espetacular...
Quando é que isso vai ser?
Não sei... Agora é esperar.

Os três revolucionários tinham reunido quase todos os prisioneiros do seu piso, para lhes darem o armamento.
HEY!-Lowe gritou e todos os prisioneiros se calaram-VAMOS DAR-VOS AS VOSSAS ARMAS, MAS NÃO DEIXEM QUE OS MARINES DESCUBRAM. GUARDEM-NAS BEM, QUE A REVOLUÇÃO ESTÁ PERTO! VOCÊS VÃO SABER QUAL É O SINAL.
Lowe chamava os prisioneiros um a um, enquanto o outro revolucionário lhe dava as armas de cada um, para ele as entregar. Os prisioneiros voltaram para os recantos do piso 3, escondendo as suas armas, e esperaram por um qualquer sinal.

4Nível 3 Empty Re: Nível 3 Qua maio 14, 2014 9:26 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Um estrondo ecoou pelo piso 3. Vinha de cima. O pirata dirigiu-se a Army:
Manda um sinal luminoso.
De repente, uma pequena porta abriu-se, no peito do prisioneiro, e de lá saiu um minúsculo homem, que disparou um flare para o ar. Rapidamente, os prisioneiros do piso 3 reuniram-se junto aos três revolucionários. O exército dirigiu-se aos portões.
ATACA!
Uma bala de canhão foi disparada do peito do prisioneiro em direção ao portão, explodindo com este. Um forte grito de guerra fez-se ouvir, enquanto cerca de cem prisioneiros saiam do piso 3, em direção à potencial liberdade.
Como Lowe já tinha tirado todas as algemas de Kairoseki aos prisioneiros, várias Akuma no Mi estavam a ser usadas contra os Marines. O pirata não sabia como estavam os seus parceiros, mas ele estava rodeado de guardas e completamente transformado. Com ambos os braços transformados em lâminas, ele fazia frente aos Marines. Olhou em volta e viu que os prisioneiros faziam como ele: agitavam as suas armas e esperavam atingir alguém. Mas Lowe sabia que isso não iria chegar. Com dois cortes limpos, abriu caminho até outro prisioneiro, que se via sem mãos a medir.
Costas com costas!-gritava o pirata, enquanto o outro obedecia.
Obrigado...
Lowe esboçou um pequeno sorriso, como que a dizer «Não tens de quê».
Só espero que os outros façam como nós...
Os dois prisioneiros lutavam com os Marines, de costas um para o outro. Um deles lutava apenas com umas soqueiras, o outro completamente transformado em metal. Minutos depois, Lowe reparou que vários prisioneiros já lutavam aos pares, para maximizar os ataques. À medida que os Marines caíam ao chão, os piratas avançavam, tentando chegar à saída e ao piso superior. Mas cada vez se tornava mais difícil. Os Marines apertavam mais e eram mais fortes. Lowe e o outro prisioneiro perceberam que não podiam apenas lutar em equipa, tinham que lutar juntos.
Akuma no Mi?-perguntava Lowe, enquanto atirava alguns socos, ainda de costas com o prisioneiro.
Não.-respondia o outro, com a mesma dificuldade.
Poderes? Nada?
Só força.
Serve.-Lowe deu um salto para trás, usando o Geppo-Agarra-me!!
O prisioneiro agarrou nos pés do pirata e rodou sobre si mesmo, enquanto Lowe agitava os braços transformados em lâminas, cortando os Marines.
Para o ar!
O prisioneiro lançou Lowe ao ar e continuou a soquear os adversários. Quando Lowe aterrou, usou o Iron Dragon's Lance e começou a correr num círculo, cortando todos os Marines que os rodeavam. Começou a sentir uma grande energia a percorrê-lo. Apontou as suas lâminas aos adversários e gritou.
DEMON LOGS!
Várias lâminas de energia saíam disparadas, atingindo os Marines, que caíam ao chão. O caminho parecia aberto e quase todos os Marines estavam no chão. Mas enquanto os últimos eram derrotados, mais reforços apareciam e os prisioneiros estavam cercados de novo. Os Marines eram menos, mas pareciam mais fortes. A única opção era lutar.



Última edição por FullMetal em Sex maio 30, 2014 7:44 pm, editado 2 vez(es)

5Nível 3 Empty Re: Nível 3 Qui maio 29, 2014 10:07 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Pelo meio da multidão de prisioneiros de Marines, dois combatentes abriam caminho. Endo e Freed. O Samurai afastava os inimigos com uma lâmina dos próprios, enquanto Kidd estava mais limitado nos seus movimentos. Utilizava pequenas partículas de ferro para afastar os inimigos, enquanto o seu sangue escorria cada vez mais. Por mais resistente que fosse o corpo, não iria aguentar muito mais sem sangue...



As luzes das solitárias acenderam e cerca de cinco Marines abriam as portas da zona das Solitárias. Acompanhavam Freed e Johan até celas disponíveis. Enquanto caminhavam lentamente pelo "hall" apertado, o Pirata espreitava por cada cela, tentando encontrar os seus amigos. Contudo, sem sucesso.

Este fica aqui. - dito isto, empurraram Freed para dentro de uma cela vazia. Alguns segundos depois repetiram o processo. Desta vez com Johan.

Kidd esperava impacientemente que as luzes se apagassem. Finalmente ouviu-se um *click* e a escuridão apoderou-se do local. O Pirata levantou-se e dirigiu-se à única parte da porta da sua cela que dava para ver o exterior. Ai apenas disse. Endo. Reddas.

KIDD?!! - Tanto Reddas como Endo pareciam incrédulos com a situação. Já se tinham passado cerca de dois anos desde que o grupo se tinha separado - O que é que estás aqui a fazer. - perguntou Reddas, ainda chocado.

O que é que acham? Vim buscar-vos. Agora, oiçam-me. - O Pirata contou tudo o que acontecera. Desde o encontro com Strauss, a paragem pelo Hueco Mundo, o torneio da Battle Tower e claro, todo o seu plano com Reed para resgatar Endo e Reddas.

6 dias? - perguntou Endo, determinado.

Exacto. Calculo que os vossos corpos não estejam a 100%. Por isso, aproveitem o tempo que temos. - depois de toda a explicação. Estava na hora de aproveitar o tempo restante, que seria sem dúvida precioso. Em primeiro lugar era necessário retirar as suas algemas de Kairoseki. Caso não o fizesse, seria impossível treinar de forma completa. Assim, Freed concentrou-se. Colocou a corrente das algemas dentro da boca. Esticou a corrente afastando o máximo os pulsos e, com apenas a força do maxilar, esmagou as correntes, desfazendo também o resto das algemas.

Agora sim. - dito isto, esticou os braços. Finalmente estava livre e podia-se mover. Deu uns socos rápidos no ar, só para esticar os músculos e depois, parou. Sentou-se no chão frio da cela e começou a aquecer e alongar os músculos. Sentava-se de cócoras com uma das pernas esticadas e, fazia pressão sobre ela. De seguida, trocava de perna. Finalmente levantava-se num pequeno pulo e começava a alongar os braços. Começando pelo esquerdo punha-o em forma horizontal e prendia-o com o direito. Repetia o processo com o braço oposto e parava.

Estava tudo preparado. O Pirata queria começar por manter a sua resistência enquanto aumentava a sua força. Assim, esticou os braços para cima até alcançar a barra superior da porta da solitária. Agarrou-se com firmeza e deixou-se balouçar. De seguida, com apenas a força dos braços, elevou-se até o seu queixo ficar por cima da barra. Deixou-se cair lentamente até os seus braços ficarem completamente verticais. De seguida, repetiu. Voltou a subir e a descer, tudo lentamente. Ao fim de cerca de 40 destas, Kidd fartou-se do aquecimento de braços. Passou assim para a parte inferior do corpo. Prendeu-se na mesma barra com a parte de trás das pernas e deixou o seu corpo cair, até conseguir tocar no chão. De seguida, com toda a sua força abdominal, elevou-se até tocar com as mãos nos seus joelhos, de seguida, deixou-se cair lentamente. Repetiu isto cerca de 60 vezes, até finalmente fartar-se.

Estava na hora de treinar a sua velocidade. Freed pôs a cara de fora da pequena ranhura da porta da cela, investigando a área. Queria saber se algum guarda estava presente. Felizmente este já estava habituado à escuridão. Já conseguia observar várias formas e silhuetas, embora não fosse na perfeição. Por sorte não estava nenhum. Assim, o Pirata, com a sua Akuma, atraiu três barras de metal da porta de outra cela. Estas, pareciam manter-se fixas mas a força de atração de Freed fora demasiado grande, partindo-as. De seguida, mobilizou-as até à sua cela e começou a manipulá-las para o atingirem. Começou com uma. Controlava-a para que atacasse o seu "mestre" ao acaso. E assim aconteceu. A uma velocidade enorme a barra de metal movia-se, tentando atingir Freed. Este, com os pés como que presos ao solo desviava-se, apenas utilizando a cintura. Era como uma simulação de combate em que o objectivo principal era desviar-se dos golpes, contudo, com um oponente extremamente fraco, apesar de não parecer. Kidd fazia sem dúvida aquilo parecer fácil. Esquivava-se com movimentos simples, mexendo apenas a cintura, o pescoço ou algo assim. Os seus pés, no entando, permaneciam colados ao chão e simplesmente não se moviam. De seguida, veio a segunda barra de metal. Desta vez já eram precisos movimentos mais complexos, deixando Freed não mais aflito mas com mais trabalho. O Pirata desviava-se de todas as maneiras, enquanto a velocidade das barras aumentava. Desde ataques frontais, verticais, horizontais, diagonais, altos, baixos, tudo. Mas aquilo, mais que velocidade era um Haki extremamente apurado, que ia sendo melhorado, à medida que o combate progredia. Na solitária, a luz era quase nula, e a verdade, é que mesmo nessas condições, Kidd conseguia fazer um treino daquele tipo. Desviava-se com serenidade com desde saltos a simples desvios de pescoço, utilizando apenas a sua intuição, aka Kenbushokou Haki. Ao fim de cerca de uma hora nesta fase o seu corpo já escorria algum suor. As barras contudo, não estavam a ter sucesso, visto que o Pirata ainda não tinha sido atingido.

Finalmente veio a terceira barra e esta, complicou bastante a vida de Kidd. Este já tinha que bloquear e muitas das vezes, contra-atacar. À medida que era atacado, desviava o objecto metálico com o seu Automail ou com outras partes do corpo para bloquear a segunda barra e finalmente esquivava-se da terceira com uma velocidade e um Haki apuradíssimo. Permaneceu assim durante algumas horas. O seu corpo já estava um pouco cansado. Talvez por mais falta de ar do que outra coisa mas a verdade é que suor já escorria e poucas feridas eram visíveis principalmente nas pernas e costas de Freed. Tinha sido atingido, algumas vezes. Dentro do aceitável. Não tinha sido um treino feliz em termos de melhoria de rapidez, mas as condições não facilitaram. Aliás, apenas o facto de ter de confiar no seu Haki para se defender só o melhorou e o tornou mais útil. Finalmente agarrou em duas das barras e bloqueou a terceira. De seguida, largou-as e manipulou-as de volta ao sítio de origem.

O Pirata encostou então a sua cabeça a parede, enquanto descansava os pulmões. Restavam pouco mais de 120 horas, até ao grande dia.

Mas a determinação era mais forte que isso. Freed continuava a caminhar com alguma velocidade, com um olhar que afastava quem se atreve-se de estar à frente do Pirata...

6Nível 3 Empty Re: Nível 3 Dom Jun 01, 2014 5:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Os Ani Senshi partiram o teto do nível 4 e saltaram, chegando ao nível 3. Este era muito diferente do anterior. Apesar de não ter condições tão tremendas, o caos estava instalado no local. Via-se piratas a correrem por todo o lado, a lutarem com os Marines para tentarem salvar a sua vida.

7Nível 3 Empty Re: Nível 3 Dom Jun 01, 2014 6:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed chegara finalmente ao nível a que mais antecipara chegar. No meio daquela confusão toda, o Iron Fist só podia pensar em Crimson. Não estava preocupado com o Majin, sabia que ele era capaz de sobreviver, estava mais preocupado sim, com Johny, que estaria, provavelmente, no nível 2. Reed afastou-se do grupo, movimentava-se por entre dezenas de combates, enquanto sangue pintava-lhe o casaco. -Crimson! Crimson!  

-Reed! - Uma voz chamou a atenção do líder de Newland. Vinha do topo de uma das celas. Era de facto o Majin que Reed tanto procurava. O alquimista saltou para uma parede, e apoiando-se nela, saltou para cima da cela.

-O Johny? - Perguntou o Neverlander preocupado. Ao mesmo tempo que o Ver Holt terminava de falar abriu-se um buraco no tecto. Vindo do nível 2, vinham Andrea Hawkins, Patrick Benz, Vossler, Yahiko e Johan. Depois destes todos, vinha o nome que colocava finalmente um sorriso nos lábios de Reed. Johny C. Elmander. O grupo de Freed procurou de imediato Kidd e Endo, enquanto Andrea, Patrick e Johny reuniram-se com os lideres da sua tripulação. Tudo parecia ir de acordo com o plano quando...

-Reed?! - Não foi necessário o aviso de Crimson para que Reed a sentisse... Todas as atenções naquele piso viraram-se para o topo do espaço, onde depois de uma longa escadaria uma porta se abriu. Um homem bastante alto e entroncado, com vestes sobretudo pretas olhava o que acontecia lá em baixo.

Nível 3 20130206015009!Magellan_Manga_Pre_Timeskip_Infobox


Magellan, um dos administradores de Impel Down. Reed conhecia-o dos tempos em que era Marine, de facto, todos aqueles homens tinham razões para temer Magellan. O seu poder era incrível.

-Voltem para as vossas celas. - Não foram muitas palavras, mas foram palavras suficientes para fazerem os prisioneiros ficarem nervosos com as possíveis consequências caso não acatassem a ordem de Magellan. Um clima intenso vivia-se naquele nível. Os prisioneiros olhavam uns para os outros, à espera que qualquer um deles contrariasse. A Reed Faction agora reunida, observava o que acontecia. Bem como os restantes RPG senshi. -Terei que tomar medidas sérias? - Uma aura roxa começava a rodear o homem, enquanto o seu poder espiritual aumentava de forma tremenda. Os prisioneiros caminharam para trás, enquanto engoliam alguns secos. A tensão arterial da maioria chegava a níveis ridículos. Reed estava também nervoso, mas lá se antecipou.

-Man, cala-te lá. Não sei se já tiveste na casa de banho hoje, mas cada vez que abres a boca o cheiro a merda é pior... - Afirmou Reed, com um sorriso um pouco forçado no rosto. O comentário do alquimista foi suficiente para quebrar o gelo, e os prisioneiros lá se riram um bocado.

-É isso, aplaudam o palhaço. - Disse de modo sarcástico Magellan.

-Não me culpes. Se tenho o nariz vermelho é de ter que aturar este cheiro. - Uma forte gargalhada ecoou pelo nível 3. Reed estava mais interessado em acalmar os prisioneiros do que propriamente nos risos dos mesmos.

-Não vamos a lado nehum, Magellan! -Põe-te no crl!

-Grr... Guardas, ataquem-nos! - Gritou, enervado, o warner de Impel Down. Os marines restantes recomeçaram o seu confronto com os prisioneiros, deixando os Ani Senshi e Magellan de parte...



Última edição por Makaveli em Dom Jun 01, 2014 10:59 pm, editado 3 vez(es)

8Nível 3 Empty Re: Nível 3 Dom Jun 01, 2014 8:28 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Toshiro chegava ferido no piso superior
-Toshi!-Riko se aproximara do shinigami-Você esta machucado, deixe-me cuidar destes ferimentos.
Após um pequeno tempo as feridas estavam fechadas.
-Pode ir com eles Riko eu já os alcanço.
-Ok.
Logo que Riko saira de perto de Toshiro uma mascara branca ia aparecendo em seu rosto, mas o mesmo logo a arrancara.
-Não dessa vez-disse guardando-a dentro de suas vestes.

9Nível 3 Empty Re: Nível 3 Dom Jun 01, 2014 10:09 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Johan, Vossler e Yahiko procuravam Freed e o Samurai. A procura não estava a dar muitos resultados. Pelo contrário, os Marines eram cada vez mais. Os reforços chegavam e davam a volta à antiga superioridade numérica que os Piratas detinham. Antes que se apercebessem, estavam rodeados. Os lutadores faziam os possíveis. Vossler, expulsava os soldados com um pequeno canhão de mão. Yahiko defendia-se das balas com uma das suas inúmeras espadas. Johan derrotava os adversários com golpes críticos em sítios específicos. A diversidade de lutadores era enorme. De repente, um homem grande, careca e com uma barba à volta da boca chegou. Ria-se enquanto preparava para enfrentar o grupo. - Ahahah! Mais um grupo de escuma.. - no entanto, antes de acabar a sua frase, é atingido por um soco na têmpora. É disparado instantâneamente contra dois ou três guardas, ficando fora-de-combate. Era Freed. - O Reddas?

10Nível 3 Empty Re: Nível 3 Dom Jun 01, 2014 11:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O administrador de Impel Down começou a descer as escadas de uma maneira imponente. Os Marines que batalhavam com os piratas fugitivos afastavam-se do seu caminho enquanto este lentamente se aproximava dos Ani Senshi. O utilizador de Akuma parou e mirou Reed de uma forma séria e autoritária. Num instante, desapareceu e agarrou no pescoço do alquimista com a sua mão, começando a esganá-lo.

Piratas como tu... são menos que escumalha. - Continuava a esganar o Iron Fist com a sua mão. Mas fora depois atingido por um pontapé na nuca que obrigou Magellan a libertar o alquimista. O golpe tinha sido por parte de Erik.

O loiro posicionava-se agora frente a frente a Magellan. O Marine punha a mão no pescoço, massajando-a. Parece que o pontapé do alquimista tinha-o apanhado desprevenido: Isso... doeu. GUARDAS, tratem do Iron Fist. Este aqui parece o mais perigoso do grupo, trato dele sozinho.

Reed, continua a avançar, salva o Kidd, o Lowe e os restantes. Eu quando tratar dele vou ter contigo.

Magellan olhou para Erik com um olhar bastante sério. O alquimista reparou que teria que utilizar tudo que tinha. Ativou o Godspeed sem pensar duas vezes. Magellan desapareceu e reaparece por cima de Erik, acertando-lhe com um soco no maxilar. O alquimista cai no chão, quebrando-o e caindo para o nível 4, juntamente com o Marine.

11Nível 3 Empty Re: Nível 3 Seg Jun 02, 2014 4:01 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Não se preocupem com o Iron Fist... - A voz veio do topo das escadas que davam ao próximo nível. Um homem - com calças formais pretas, uma camisa azul clara e um casaco desapertado bem como uma gravata da mesma cor que as calças - observava os acontecimentos com as suas mãos nos bolsos das calças. -Eu trato dele. - Não se sabia de facto quem era aquele misterioso sujeito, mas a verdade é que os guardas não se meteram com Reed, continuando o seu combate com os prisioneiros da prisão que defendiam.

Spoiler:

Reed apalpou o seu pescoço, Magellan tinha-o deixado em mau estado. Depois olhou para cima. -Quem és tu? - Perguntou com calma.

-Shin... Shin Wasure. - Afirmou o sujeito cuja identidade fora então revelada enquanto descia as escadas de forma lenta, com as mãos nos bolsos.

-Porreiro, mas não te perguntei como te chamavas. - Respondeu.

-Isso fica para outro dia, mas bem, menos conversa, mais acção. - Sacou uma espada da sua cintura e de repente pôs-se a correr na direcção do alquimista com a sua espada agarrada somente com a sua mão direita. A apenas alguns metros do seu adversário, movimentou a sua espada horizontalmente, tentando disferir um corte no peito de Reed. Este bloqueou a espada de Shin com o seu automail já transformado numa afiada lança. O Wasure de meia idade deu um passo atrás e com a sua espada, com agilidade, bloqueou uma bala certeira da Sniper de Andrea Hawkins.

-O-o quê?! - Andrea não podia acreditar. Apontou de novo na testa de Shin e premiu repetidas vezes no gatilho. O seu alvo afastava-se com um rápido trabalho de pés e travava as balas com o corpo da sua espada, a última recebeu um tratamento especial, sendo cortada em dois, ou neste caso, duas.

-A rapidez com que ela maneja aquela arma é incrível... Lembra-me o teu irmão, Iron Fist. - Mesmo não parecendo, Shin tinha acabado de lançar uma bomba. Reed lançou-se contra o seu inimigo e tentou ataca-lo com um gancho de direita. Contudo, Shin com bastante calma deu um passo para o lado e com a ponta da sua espada, simplesmente "empurrou" o automail de Reed para o lado, desequilibrando por completo o líder de Newland, voltando a equilibra-lo depois com um forte pontapé no queixo. Nesse preciso momento, um raio cor de rosa saiu disparado do topo da cabeça de Crimson. O Wasure cobriu a sua espada com Haki que reflectiu o Henka Beam na direcção de Reed. O Iron Fist escapou a tempo, rebolando no chão e agrupando-se com Crimson, Johny e Patrick. O ataque do Majin acabou por atingir um guarda e transformou-o num rectângulo de chocolate.

-Patrick, não tens que arriscar a tua vida aqui... - A fala do alquimista foi imediatamente interrompida.

-E quê? Não mandas em mim Reed. - Patrick não parecia estar de bom humor, como habitual. -Estou farto que penses que mandas em mim caralho. - O jovem de 17 anos soqueou a palma da sua mão esquerda, enquanto os seus punhos eram cobertos por fortes relâmpagos.

-(Interessante... Um rebelde com uma Goro Goro no mi... He...) - Patrick lançou-se para cima de Shin, tentando ataca-lo com os seus punhos. Shin escapava aos mesmos com relativa facilidade. -O que se passa rapaz? - Perguntou o homem, com toda a naturalidade do mundo, apesar de não ter obtido qualquer resposta. O Benz concentrou energia nas suas mãos, de seguida lançou uma forte onda de energia elétrica. O poderoso ataque de Patrick atingiu o seu alvo, mas não cumpriu os requisitos. O máximo que aquele ataque fez foi desfazer um pouco as mangas do fato de Shin, que surgiu repentinamente na frente do jovem da Reed Faction atingindo-o com uma forte joelhada no estômago. -O que achas de te juntares a mim? O teu potencial é incrível. Nas instalações especiais da marinha posso-te deixar ao meu nível em menos de 3 anos... Pensa nisso. - Dito isto, Shin com a pega da sua espada atingiu a nuca de Patrick Benz, colocando-o fora de combate.

-O que pensas que estás a fazer, Shin? - Questionou o capitão da Reed Faction, indignado.

-Nada de mais, Iron Fist. Estou apenas a negociar com o teu pupilo, não tens a capacidade que eu tenho para o desenvolver. Para além disso, comigo ele estará seguro, contigo pode morrer dia sim dia não, aliás, podia já estar morto se eu assim o quisesse. - Respondeu à letra, o Wasure.

-Canalha... - Reed avançou de novo, desta vez com o apoio de Johny e de Crimson. O Tai-nin surgiu na frente do oponente da tripulação e tentou ataca-lo com um Konoha Senpu, ineficaz, uma vez que Shin bloqueou a perna do Elmander com a sua espada. Já Crimson surgiu logo depois, e com as suas habilidades foi capaz de surpreender o Marine. Esticou as suas mãos de modo a segurar os braços de Shin, depois, encolheu a sua cabeça de modo a deixar entrar o Iron Fist, que, já com o Berserk activado disferiu um Pac Punch na cana do nariz do seu oponente, atirando-o vários metros para trás. Pela primeira vez naquele combate, o Wasure tinha sido atingido. Alguns segundos depois, ele levantou-se. Tinha algum sangue no nariz e ainda cuspiu algum misturado com saliva para o chão. Crimson e Reed avançaram. O Majin disparou uma rápida sequência de Blasts e o alquimista corria por entre ele ainda com o Berserk activado. Shin optou por correr na direcção do ataque. Atirou a sua espada para a frente, obrigando Reed a desviar-se para a sua esquerda, e depois deu um salto mortal, desviando-se assim dos Blasts e do Iron Fist, ainda apanhando a sua espada. Um movimento digno de registo, de facto.

Correu em frente na direcção de Crimson, e este utilizou um Kiai, mandando-o de volta para o líder de Newland. -Smash Attack! - Reed lançou então um poderoso Smash Attack. A esfera de energia explosiva comprimida voou até atingir as costas desprotegidas de Shin, causando uma grande explosão. Feito isto, desactivou o Berserk de modo a poupar um pouco de stamina. A verdade é que não fez nem de perto nem de longe o efeito esperado. As costas do homem estavam a sangrar e queimadas, mas o Smash Attack era o ataque não de último recurso mais poderoso que o Iron Fist possuia. Em condições normais aquilo deixaria uma pessoa em mau estado. -Fds... - O Ver Holt sacou os seus dois revolveres e com o auxilio de Andrea, disparou uma grande quantidade de balas na direcção do marine que ao ver as balas a aproximarem-se, cobriu o seu corpo por uma intensa aura azulada e correu na direcção do Ani senshi, enquanto as balas simplesmente entravam em contacto com a energia espiritual de Shin e caiam ao chão. Já próximo de Reed, efectuou um corte horizontal no seu peito e depois um mais abaixo, terminando com um forte murro carregado com Haki, fazendo com que o ex-marine fosse atirado contra a parede do nível 3, rachando-a um pouco.

Entretanto, Patrick Benz acordara os seus sentidos. Levantou-se lentamente, ainda meio zonzo. -Então dorminhoco? Já pensaste? - Perguntou o Wasure ao jovem de 17 anos da Reed Faction.

-Sim... - Respondeu Patrick, ainda de cabeça baixa.

-E então? - Perguntou Shin, caminhando lentamente na direcção, ainda com tempo para atirar Crimson para junto de Reed com um pontapé.

-Ainda perguntas? - Johny C. Elmander colocou-se entre Patrick e Shin, protegendo o seu companheiro. -Parece-me que a resposta é óbvia...

-Pois... A mim também. - Falou o marine.

-Sim, é óbvia. - Patrick levantou repentinamente a sua cabeça. Tinha os olhos entre abertos, não estava de facto apenas de mau humor, estava também com os olhos cheio de ódio e de ambição.

-JOHNY!! - Reed levantou-se ainda aos trambolhões e correu na direcção do Elmander, que se virou na direcção de Patrick. O Benz puxou a sua mão direita atrás e preencheu-a por uma energia eléctrica de cor amarelada. -JOHNY!!! - A mão de Patrick penetrou em cheio no centro do peito de Johny C. Da sua boca, saiu algum sangue, que não parecia nada comparado com o que saia do seu peito. Era o cenário perfeito para a revelação de um homem com ganância de poder. Alguém que nunca ficou agradecido ao homem que o salvou e que o acolheu e que sempre lhe deu tudo. A revelação de um homem que acabara de assassinar Johny C. Elmander, o membro que se juntou a Reed e a Crimson há 3 anos. O membro que nunca tinha encontrado dever ou objectivo depois do seu pai e mestre morrerem, mas que finalmente tinha encontrado isso na Reed Faction. O capitão, Reed Ver Holt correu e ajoelhou-se junto ao corpo que ainda tremia e que dava os seus últimos suspiros... -Ah... Lutem... - Johny engoliu um último seco, preparando-se para o que aí vinha. Iria ele reencontrar-se com os seus mentores? Só ele nos poderá responder a essa pergunta.

-Maravilhoso meu rapaz! - Congratulava Shin Wasure.

-Nunca mais me chames isso, não sou o teu rapaz. Quero o teu poder, não sou o teu filho... - Dizia num tom pouco intenso, a maçã podre daquela invasão.

-Descansa, Johny... - Uma lágrima caiu do olho do Ver Holt, caindo em cheio da zona onde o Elmander fora perfurado. -E TU! QUEM É QUE PENSAS QUE ÉS CARALHO?! - Reed mostrara uma expressão nunca antes visto. Tinha os olhos brilhantes e abertos e como tudo. As suas narinas estavam esticadas e os dentes estavam à mostra. Era uma expressão de raiva, misturada com algum nojo e frustração à mistura. -QUEM É QUE PENSAS QUE ÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSSSS?! - O Iron Fist soltou um enorme grito que gelou por completo o nível 3. Uma intensa aura vermelha rodeava-o enquanto os seus músculos aumentavam consideravelmente. Ainda consumido pela raiva, correu na direcção de Patrick, sendo interrompido pelo Marine que o tentou atacar com a sua espada. Contudo, o alquimista agarrou-a com o seu automail esquerdo. -Grr... AAAHHHHHH!!! - Uma intensa aura vermelho rodeou Reed e com grande força partiu a espada de Shin em mil pedaços. O Wasure foi obrigado a recuar juntamente com o ex-membro da Reed Faction. -BERSERK! O poder de Reed não parava de aumentar. Os destroços de todas as lutas que decorreram naquele nível eram atirados contra as paredes, enquanto a plateia composta por Guardas e prisioneiros assistia incrédula ao que se passava. -Crimson, Andrea... Emprestem-me as vossas energias. - O Majin e a mulher levantaram as suas mãos na direcção do seu capitão, oferecendo-lhe daquele modo, as suas energias. -Obrigado... Vou usar todas as nossas forças num último ataque. - O braço direito de Reed era rodeado por intensos relâmpagos e ainda uma aura mais alaranjada.

-Hunf, continuas ingénuo. - Ao mesmo tempo, Shin rodeava o seu braço com Haki, preparando-se para um último embate. Os dois correram na direcção um do outro. A atmosfera era incrível, só o facto de correrem um contra o outro parecia criar uma colisão de ideais e de história. -Odama Haki Panchu!/FINAL PAC PUNCH! - Os dois ataques finalmente colidiram. Uma luz branca preencheu toda a arena, complementada ainda com uma grande explosão de energia que deixou todos na expectativa. Foram apenas segundos, mas demoraram uma eternidade. Já sem luz ou fumo, via-se com clareza os dois frente a frente em muito mau estado. Contudo um estava muito pior do que o outro. E esse homem era o homem que tinha dado tudo e mais alguma coisa. Reed. O Iron Fist caiu imóvel no chão, enquanto Shin Wasure, a tremer por ter ficado saído tão magoado daquele embate, e com o seu braço direito lesionado, estava em pé, bastante magoado contudo. Shin ofegava enquanto observava sério o corpo do líder de uma inteira nação que hoje perdera dois companheiros. -Vamos, Patrick - Ficar em Impel Down naquelas condições era estúpido. Os dois saíram de imediato do nível 3 e mais tarde da prisão, antes que tivesse de enfrentar Freed ou até mesmo Trevor ou Jotaro.

-Reed?! - Andrea largou a sua Sniper e correu de imediato para junto do homem. -Ajudem-no! Ele precisa imediatamente de um médico!



Última edição por Makaveli em Ter Jun 24, 2014 2:33 am, editado 1 vez(es)

12Nível 3 Empty Re: Nível 3 Seg Jun 02, 2014 10:15 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Andrea parecia estar em pânico. Respirava ofegante, procurando alguém que ajudasse. Contudo, ninguém sabia o que fazer. Freed chegou em seu auxílio, parecia estar também em mau estado, contudo, não se comparava a Reed.

- Johan! Rápido. Trata dele juntamente com a Andrea. Os restantes que subam comigo. - O Heinkel não era muito conhecedor da matéria. Mas era sem dúvida a pessoa mais indicada para pelo menos dar uma assistência primária ao Newlander. O jovem génio, mais que uma vida humana, via à sua frente um novo desafio, apesar de não estar nem um pouco nervoso. Mas Freed não podia perder mais tempo. Nic, Jotaro, Scare Crow e Reddas esperavam-no no topo. E um segundo poderia fazer a diferença em Impel Down. Kidd guiava todo o exército de Newland, juntamente com Yahiko e Vossler, deixando apenas Andrea, Johan e o Majin para segurança dos dois.

Vamos.

13Nível 3 Empty Re: Nível 3 Seg Jun 02, 2014 10:24 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Riko!! Onde está você?!?! Venha cura-lo!-exclamava Toshiro
-Aqui, já estou indo.
Riko se aproximara de Reed a fim de curá-lo.

14Nível 3 Empty Re: Nível 3 Seg Jun 02, 2014 10:34 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Riko precipitava-se para curar Reed quando Johan pôs um braço à sua frente. - Calma. Isto não é tão simples quanto parece. Todos os músculos dele estão perto do falecimento interno. Os esforços foram demasiados. E o seu coração está parado. Temos de trabalhar com calma. - Johan deu um pequeno impacto de Haki no coração de Reed, para que voltasse a bombear o sangue. O tratamento médico prosseguia.

15Nível 3 Empty Re: Nível 3 Ter Jun 03, 2014 7:11 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe olhou em volta e encontrou os seus companheiros da prisão. Transformou a sua perna e rodou sobre si mesmo, cortando os Marines que estavam à sua volta. Correu para perto de Army e apenas lhe fez um olhar para se juntarem na luta. Mas cada vez era mais difícil. Até que Army lançou uma bala de canhão para cima, abrindo a entrada para o piso 2. Os piratas dirigiram-se para lá, mas vários Marines bloquearam o caminho.

16Nível 3 Empty Re: Nível 3 Ter Jun 03, 2014 11:41 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Johan tratou de Reed com uma grande naturalidade, apesar do intenso ambiente que se vivia em volta da operação. -Muito bem, isto deve chegar. - Dizia Johan, ao limpar as suas mãos, dirigindo-se a Crimson e a Andrea. -Levem-no a um médico mal consigam sair daqui... Hm...!? - A frase do companheiro de Freed fora interrompido por um súbito acordar por parte do Ver Holt.

-(J-Jotaro?!) - Reed parecia bastante preocupado com o estado do seu sensei. A sua energia espiritual descia a cada segundo que passava. -Crimson, protege a Andrea dentro do teu corpo e voa daqui para fora... Não me perdoarei se também vos perder aos dois. - Disse num tom sério, o Iron Fist.

-Mas não entendes? Estás a ser egoísta ao ponto de ires sozinho para o campo de batalha. Achas que eu também não quero defender aquilo pelo qual nos juntámos há quase três anos? - Respondeu enervado, o Majin.

-Deixa-me acabar de falar. Leva a Andrea até Newland, depois, vai ao nosso quartel. Traz o máximo de Senzus que conseguires, espero por ti lá em cima... Ah... Leva também o corpo do Johny, faremos-lhe uma homenagem digna... - Pediu o Ver Holt, antes de começar a correr em direcção ao topo de Impel Down, onde começaria, a batalha final.

Crimson cerrava o seu punho. Teve preso, e agora tinha que se afastar. Caso os Ani senshi conseguissem sair vivos de Impel Down, aquela invasão seria um passo em frente no derrubamento da Marinha e na concretização dos objectivos da Reed Faction. Crimson sentia-se mal por não estar a fazer parte disso, mas por outro, teria ali a oportunidade de salvar centenas de vidas com os Senzus que iria buscar a Newland... -Grrr... Andrea! - De repente, o Majin lançou um pouco da sua "pele", que tomou conta da Hawkins e do corpo morto de Johny e que logo depois, agruparam-se com o corpo de Crimson, mantendo a membra da tripulação de Reed e o corpo do Elmander em segurança. Depois, o sub líder da Reed Faction disparou um forte raio de KI para cima, fazendo um buraco continuo entre os níveis seguintes. De seguida partiu, a voar, em direcção a East Blue, a toda a velocidade.

17Nível 3 Empty Re: Nível 3 Qua Jun 04, 2014 12:06 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Ao ver toda aquela cenas larilas Toshiro decidiu se juntar de vez à causa dos Senshi, colocou a mão sobre a Hollow Mask que havia guardado, seu Inner Hollow estava querendo tomar posse, não podia deixar que isso acontecesse, os riscos eram muito altos.
Logo que sua reflexão acabou seguiu Reed para o topo.

18Nível 3 Empty Re: Nível 3 Qua Jun 04, 2014 6:06 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Army lançou uma bala de canhão na direção dos Marines que estavam a bloquear o seu caminho e estes caíram ao chão. Lowe e o seu companheiro subiram para a entrada da grande prisão. Viu que outros prisioneiros que tinham sobrevivido também subiam, entre eles o velhote que tinha ajudado o pirata a concretizar o seu plano. O velho tirou uma cinta com um pergaminho, que usava à cintura, e entregou-a ao pirata.
Guarda isto como se fosse a tua vida...-o homem olhava para o pirata com um olhar esperançoso-E não o abras até estares bem longe daqui.
O homem seguiu caminho. Lowe parou por uns segundos, sem perceber o porquê daquela ação, mas sabia que não podia perguntar, porque não teria resposta. Continuou a subir, arrastando os pés em passos lentos, da escuridão até à luz. Sabia que, para muitos, aquilo seria o fim. Para outros, o começo. Mas, para ele, era mais uma batalha e só poderia acabar de uma maneira.
(Eu... ficarei... de pé...)

19Nível 3 Empty Re: Nível 3 Qua Jun 04, 2014 10:51 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

E-Erik! ERIK FODA-SE! ERIK PÁRA CARALHO! - O alquimista ouvia os sons que o Ionic Vortex de Erik provocava. O nível 4 estava a ser completamente destruído.

Max utilizou a alquimia para arranjar os seus automails das pernas. Não estavam perfeitamente funcionais como dantes, mas serviam para se mexer e combater. Cerrava o punho, provavelmente já era tarde demais. O nível 4 estava completamente destruído, era impossível navegar por lá dentro. Mas mesmo assim tentou, por entre o oceano e os destroços do nível 4, tentou encontrar o corpo de Erik, mas o seu esforço foi em vão. Não encontrou o seu corpo. Nem encontrou Magellan.

... - Frustrado e triste, Max cai de joelhos e libertou uma lágrima que ecoou pela sala onde repousava - HHHHHHHHGRRRR!! - Max começava a desferir vários socos no solo. O silêncio estava instaurado no local, apenas se ouvindo os potentes socos do alquimista no quente solo do nível 3 que não cessaram durante algum tempo.

Acabou por se dirigir para os níveis superiores para ajudar os restantes Ani Senshi com a sua missão.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Nível 2
» Nível 4
» Nível 5
» Nível 5.5
» Nível 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.