Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que achas da fic?

100% 100% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1 Afterlife em Qui Mar 06, 2014 4:29 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Prólogo:

Spoiler:

Um jovem com cerca de 18 anos, e cabelos loiros caminhava lentamente pelas ruas de Konohagakure. Levava as suas mãos nos bolsos das calças e parecia aborrecido. Tinha os olhos colados a uma pedra que pontapeava. -Fds Tsuno, tinhas que me vir acordar às 5 da manhã?

-Foi o combinado. - O jovem que caminhava ao seu lado, supostamente denominado de Tsuno, tinha basicamente a mesma estrutura que o seu colega.

-O combinado foi estar no escritório do Hokage às 7 da manhã. ÀS 7 DA MANHÃ PAH! - Dizia num tom alto, com os olhos bem abertos e com a mão direita levantada, virado para o seu colega de equipa.

-O Hokage é novo. Quero dar boa impressão. - Tsuno ria-se enquanto levava as mãos à volta do seu pescoço.

Passaram-se alguns minutos. Os dois Chuunins da vila de Konohagakure no sato ultrapassaram as ruas praticamente desertas da vila, ainda iluminada pelo luar. Chegaram então a um edifício. Era mais alto que os restantes e no seu topo estava uma escultura com 7 caras que homenageava os Hokages daquela vila. Hashirama Senju, Tobirama Senju, Sarutobi Hiruzen, Minato Namizake, Tsunade Senju e Kakashi Hatake. Mas uma daquelas caras não se tinha tornado Hokage, Naruto Uzumaki, que prestou tanto ou mais serviço à vila de Konoha do que um hokage. O hokage actual, Kakashi Hatake, homenageou Naruto, esculpindo a sua face no monumento dos Hokages. Naruto que sonhava um dia, também ter a sua cara naquele monumento. Abriram calmamente o portão e entraram no edifício. Subiram umas escadas, passaram por um corredor e chegaram ao escritório do Hokage. Bateram à porta e entraram. Kakashi Hatake e o seu assistente, Maito Gai tratavam de uns documentos quando observaram a chegada dos dois Chuunins. -Huu? Já? O combinado era às 7.

-Foi o que lhe disse.

-Então, e onde estão os restantes? - Perguntou Kakashi, sem demonstrar nenhum sentimento específico.

-Passámos por casa deles, mas não estava ninguém em casa. Deviam de estar a dormir ainda. - Justificou-se Tsuno. -Quer que os vá acordar, sensei?

-Não, não, o Gai e eu temos de tratar de uns assuntos contigo, Tsuno. - Kakashi então virou-se para o outro Chuunin, Alex Wasure. Alex era um dos membros mais promissores de Konoha. -Alex, vai tu à procura deles.

-Ok, sensei. - O jovem Wasure abriu a janela do escritório e saltou de telhado em telhado com atenção, esperando encontrar um dos seus companheiros. As ruas de Konoha continuavam desertas, podia-se ver um ou outro comerciante a abrir as suas lojas, e o céu estava mais claro. -(No campo de treino, talvez...) - E assim, Alex ultrapassou as muralhas da vila e correu pelas florestas que rodeavam Konoha até chegar a um campo de treino. O sol já nascia no horizonte, já se ouvia alguma actividade diurna. Podia-se escutar alguns esquilos e uns burburinhos vindos dos arbustos. No centro daquele campo de treino, podia-se ver uma espécie de monumento e à sua frente um homem de cabelos negros. Vestia um casaco com um símbolo branco e vermelho redondo nas suas costas. Alex Wasure aproximou-se lentamente. -Costumas vir aqui, Heihachi?

-Já há algum tempo. E tu o que é fazes acordado a estas horas? - Perguntou Heihachi Uchiha a.k.a Kodoku ainda virado para o monumento. Tal como Alex é um Chuunin. Têm a mesma idade e servem a vila à cerca de 3 anos.

-Temos que ir ao escritório do Kakashi.

-Hm? Não era só às 7? - Kodoku finalmente se virou para o jovem Wasure.

-Sim, mas o Tsuno é um palhaço do pior. Já agora, viste o Baller?

-Vi-o ontem à tarde, estava a sair da vila. Provavelmente foi para Suna ter com o Milo.

-Nesse caso... Kuchyose no Jutsu! - Alex fez uns selos manuais, e de seguida, espalmou o solo do campo de treino. Surgiu uma camada de fumo, que materializou uma águia. Ela abria as asas e soltava um grunhido. -Takaya! Sobrevoa a floresta e procura o Baller! Se não o encontrares podes voar até Suna. Se o encontrares, volta para Konoha! - Dito isto, o majestoso animal bateu as asas e descolou. -Bem, vamos?

Passaram-se alguns minutos, os dois shinobis chegaram ao escritório de Kakashi Hatake com relativa rapidez. Alex entrou como saiu, pela janela, acompanhado por Heihachi Uchiha.

-Agora que estão todos aqui, posso revelar os detalhes da missão. Têm que ir até Amegakure. Lá espera-vos uma nave espacial. Para quê? Bem, foi avistado uma nave espacial a milhares de quilómetros do planeta shinobi. Pensa-se que seja a base para uma organização bastante conhecida. Há 4 anos, tentaram destruir o nosso planeta, mas acabaram por conseguir escapar. O seu líder é este homem... - O Hatake sacou uma fotografia, e mostrou-a aos Chuunins.

-B-b-buu?!!


Capítulo 1:
Spoiler:

-Hee, há quanto tempo é que não o vê-mos Alex? - Perguntou o jovem Uchiha ao seu companheiro de armas, Alex Wasure, com um ligeiro sorriso no rosto.

-Há uns 4 anos, mais ou menos. - Respondeu Alex, retorquindo o sorriso.

-A vossa missão missão é simples. Tsuno Hatake, Alex Wasure, Heihachi Uchiha... Quero... QUERO QUE MATEM O MAJIN BUU! - Ordenou autoritário o Hatake, com uma expressão séria. Os Chuunins não contestavam as palavras de Kakashi. Buu era provavelmente o maior rival daqueles jovens, travaram várias batalhas, mas ele foi também um companheiro. Em Amegakure, na base da Otte, Buu lutou ao lado de Alex e Kodoku. Juntos derrotaram Dengen e preveniram uma possível ameaça contra o planeta Shinobi. Mas foi depois dessa mesma luta que o majin se aliou aos temíveis Changelings Cold, e os seus filhos, Freeza e Cooler. Essa aliança resultou num grande ataque ao planeta shinobi. Kumogakure foi totalmente destrúida, uma vez que Kodoku não foi capaz de parar o rei Cold. Já Konohagakure foi defendida com sucesso, embora com algumas sequelas... Alex sacrificou-se parar matar Cold, obrigando os nossos heróis a viajarem para Namek, de modo a reviver o Wasure com as Dragon Balls. Depois disso, a maioria do grupo deixou a vila para treinar. Eles estavam preparados para aquele momento.

-Como queiras, Kakashi... - Heihachi acatou imediatamente o pedido, sem pensar duas vezes. Entretanto, Alex recebera uma mensagem de Takaya.

-(Alex!)

-(Takaya?! Que se passa, já o encontraste?)

-(Sim. Eles estava a treinar com o Milo.)

-(Óptimo. Nesse caso, trá-los aqui o mais rápido possível.)

-Então, já sabes do Baller? - Questionou Kodoku de imediato.

-Sim, sim. Ele estava a treinar com o Milo. A Takaya já os traz. - Respondeu Alex.

-Preparem as vossas coisas. A missão não vai ser fácil, mas... boa sorte. - Disse de forma calma, o Hokage da vila de Konoha. Dito isto os Chuunins regressaram às suas casas, onde se prepararam para a missão. Um par de horas depois, quando eram já 8 da manhã, o grupo de três reuniu-se no portão da vila. Nesse momento, Takaya chegou com Milo e Baller nas suas costas. Os dois saíram do animal e imediatamente cumprimentaram os restantes. Alex fez questão de contar os detalhes daquela missão a Baller e ao Sabaku. Eles tinham a opção de recusar a missão, não tinham que arriscar as suas vidas e deixar para trás um futuro glorioso ao serviço das suas vilas. O Raionbaningu que não parecia estar num dos seus ataques de bipolaridade naquele dia recusou voltar atrás, o mesmo se passou com Sabaku no Milo. O grupo então saiu.

Com a rapidez e agilidade natural de um shinobi, saltavam de árvore em árvore a caminho de Amegakure. Algumas horas depois, passaram por um pequeno restaurante de Ramen, onde um velho de longas barbas ouvia música de outros tempos num velho rádio. Tsuno abriu as cortinas e os Chuunins sentaram-se nos bancos do restaurante que estava praticamente deserto. -Ora, ora, o que vão querer meus jovens? - Questionou o velho deveras sorridente.

-Queremos cinco tigelas do Ramen mais caro que tiver. - Respondeu Tsuno enquanto se sentavam nos bancos em frente ao balcão.

-Com certeza! Esperem um pouco por favor. - O velho acatou o pedido com felicidade. Era raro ter clientes, mas a verdade é que todos os clientes que lá entravam eram shinobis, e todos eles pediam o prato mais caro da casa. Talvez quisessem comer do melhor e do mais requintado antes de morrer. Entretanto, o homem cozinhava o ramen numa enorme panela. -Diz-se que cozinhar comida em maiores proporções dá mais sabor à comida. Ensinaram-me isso ainda em miúdo... Sabem eu também já fui um shinobi como vós... A minha mulher também era, servíamos juntos Kirigakure, mas perdi a minha flor, e a minha semente que dentro dela germinava na segunda guerra ninja.

-É triste. - Reflectiu Milo.

-É um mundo viciado. Ainda agora acabou a quarta grande guerra, mas não deve tardar até outra começar. - Um delicioso aroma penetrava as narinas dos Chuunins. Podia se cheirar o aroma típico do Ramen, juntamente com marisco, ovo, carne, algumas verduras, e outros condimentos. -Já está pronto. - Sorridente como sempre, o velho encheu 5 tigelas e distribuiu-as pelo balcão.

Itadakimasu!

Os jovens de Konoha e Suna deliciaram-se com a massa confeccionada naquele restaurante durante cerca de dez minutos.

-Ahhhhh... Estava delicioso... - Baller estiva-se no banco, com as mãos sobre a barriga.

-Quanto é? - Perguntou o jovem Hatake, Tsuno.

-Nada. É por conta da casa. - Respondeu enquanto recolhia as tigelas. -Seja lá o que vocês tenham a fazer, desejo-vos sorte.

-Hee... Acho que vamos precisar de alguma sorte por acaso. - Dizia Heihachi ao abrir as cortinas.

-Fique bem, velhote. - Despediu-se Alex.

Os nossos heróis seguiram imediatamente para Amegakure. Já não faltava muito. Muito provavelmente chegariam lá ainda antes do anoitecer. Saltavam de árvore em árvore, de ramo em ramo, com agilidade e suavidade. Os seus pezinhos de lã mal tocavam nas árvores. Takaya sobrevoava-os, por precaução, caso fossem atacados ela entraria de surpresa. Kodoku e Alex lideravam o grupo, com o seu Sharingan e Kinnegan, respectivamente, a turnos, tinham cautela. Caso um inimigo com um Chakra forte se aproximasse do grupo, iria ser detectado.

Eram já 4 da tarde, os cinco tinham finalmente chegado ao seu destino. No portão de Ame, um homem aproximou-se dos cinco calmamente. -Sigam-me. A vossa nave espera-vos.


Capítulo 2
Spoiler:

O homem era relativamente alto, com cerca de um metro e noventa. Tinha cabelos negros despenteados, e uma pequena pêra no queixo. Vestia uma enorme bata branca, e uma camisola negra por baixo. Os Chuunins seguiram o homem, que caminhava com as mãos nos bolsos da bata. Parecia pensativo.

-Qual é o problema? - Questionou num tom sério Baller Raionbaningu interessado.

-Nada nada... - O homem respondeu com um sorriso forçado, atrapalhado. -(Será que lhes devo falar da peça? Tenho a certeza que eles vão arriscar e vão ao armazém, mas... Também se não lá forem correm o risco de ficar parados no espaço...) - O mecânico que liderava o grupo a caminho da localização da nave parou e virou-se para os shinobis com um ar relativamente sério. Ainda de mãos nos bolsos, disse de forma um pouco nervosa. -Temos um problema... Infelizmente, uma das peças fulcrais para o funcionamento da nave foi roubada. Alguém invadiu o nosso armazém e roubou a peça. Sem ela a nave corre o risco de parar no meio do espaço, e caso isso aconteça, prevejo morte certa.

-O quê?! - Alex Wasure reagiu de imediato. -Quando é que isso aconteceu?

-Foi ontem à noite. Um dos nossos vizinhos viu um grupo de homens a fugir com a peça.

Os nossos heróis, acompanhados pelo mecânico da nave que os levaria até Majin Buu, dirigiram-se à rua do estabelecimento onde nave esperava a tal peça. Bateram à porta de uma casa baixa, apenas com rés-de-chão. Um homem careca e idoso com olhos rasgados, e uma longa barba branca abriu a porta.

-Sim, sim. Eles estavam a correr na direcção daquela casa grande! - O velhote apontou imediatamente para um alto edifício negro, em bastante mau estado. Kodoku, Alex, Baller, Milo e Tsuno olhavam o edifício com um vago sorriso no rosto.

-Hey Baller, se lembra? - Pronunciou Sabaku no Milo, a carregar nostalgia nos ombros.

-Sim... - Respondeu Baller. Alex, Tsuno e Heihachi Uchiha relembravam os seus companheiros que perderam a sua vida contra a Otte naquele mesmo edifício. Com estas novas informações, o grupo caminhou com relativa rapidez até à antiga base da Otte. Estava determinado a recuperar a peça e finalmente descolar em busca do Majin.

Heihachi e companhia seguiram por Amegakure até chegarem à base da Otte. O edifico estava já algo velho. Era possível ver alguns grafitis e algumas plantas a nascerem nas paredes escuras. Havia agora uma porta, apesar de Alex querer arrombar a porta, Baller fez questão de bater à porta. Um homem com cerca 19 anos abriu a porta aos shinobis, vestia um casaco de capucho branco e levava um gorro na cabeça de cor preta. -(Porque é que ele tem um gorro se tem capucho no casaco?  :notsure: ) A peça boi? - Pediu de imediato Baller Raionbaningu.

-Hm? Não sei quem são nem do que falam. - O homem fechou a porta, isto, é considerem o fechou entre parêntesis. Antes que porta se fechasse na totalidade, Alex antecipou-se e pontapeou a porta que foi a voar pela base a dentro. O homem caiu ao chão e rastejou no mesmo amedrontado. O Wasure pegou no homem e encostou-o a uma parede. -A peça pah?

-Não sei! Juro! - Kodoku aproximou-se rapidamente, tirou-lhe o gorro, agarrou-lhe pelos cabelos e olhou-os nos olhos com o seu Sharingan. -Onde é que está a peça que roubaste? - O homem ficou sem expressão facial, abriu a boca com lentidão. -Lá em cima, com o Dux.

-O dux? - Perguntava o Sabaku.

-Sim. Foi ele que nos pediu para roubar a peça.

-Ele está a falar a sério. Larga-o Heihachi. - Falou Alex Wasure. -Vamos.

Não tardou muito até os nossos heróis chegassem ao topo da base. Era uma sala grande, no centro, estava um trono, e em cima do trono estava sentado um homem.

-Hm? K-kemono?! - Os cinco surpreenderam-se ao ver a face do homem, principalmente Alexe Tsuno, que aos poucos perdiam o ar surpreso e substituíam-no por um olhar de nojo.


Capítulo 3:

Spoiler:


Kemono levantou-se com um ar de troça no rosto. -Huhuhuhhu... Oi, lembram-se de mim? - Perguntou sarcasticamente, o ex-membro da Otte, a organização destruída outrora pelo grupo, logo depois do Chuunin Shiken em que Majin Buu participou. Kemono era um dos sub-bosses, e foi o responsável pela morte da antiga companheira de Alex e Tsuno.

-Canalha! - O Wasure avançou em frente, com os punhos cerrados e com os olhos brilhantes. Tsuno também avançava, mas foi interrompido por Kodoku, que colocou o seu braço na frente do Hatake.

-Deixa-me! - Pediu Tsuno Hatake, com vontade de vingar a sua antiga companheira.

-Deixa-te estar. O Alex dá conta do recado sozinho. (Para além disso, quero ver quanto é que ele evoluiu, não o vejo a lutar depois da invasão espacial, e já lá vão... quase três anos...) - O Uchiha olhava os acontecimentos, mais concentrado nos movimentos do Wasure.

-Tiveste a coragem para regressares, cabrão?! - Gritou Alex, ao activar o seu Kinnegan.

-Por favor... Isso tudo por causa daquela puta? Pensava que tinhas mais atitude rapaz. Elas vão e vêem. Aposto que já sacaste outra, ou estou errado? - Novamente com um ar de gozo, falava Kemono.

-Grr... - Alex rangeu um pouco os dentes, mas respondeu: -E daí? Achas isso relativo? Achas que ela merecia morrer?

-E então? Porque é que os meus companheiros mereciam morrer?

-Os teus companheiros eram uma ameaça para o mundo Shinobi! - A mão direita do jovem de Konoha foi rodeada por notórios relâmpagos amarelos. -Chidori! - Alex desapareceu e reapareceu na frente de Kemono e disferiu-lhe um forte murro que o desequilibrou.

-Grrr... Larga-me Kodoku! - Tsuno não aguentou. Empurrou Heihachi e correu a grande velocidade na direcção do combate. -Alex, sai da frente! - Ao ouvir aquilo, o Wasure com agilidade deslizou para a sua direita, abrindo caminho para o seu companheiro. O Tai-nin surgiu rapidamente na frente do seu adversário, disferindo-lhe uma joelhada em cheio no queixo, que o fazia cair ao chão, se o Hatake não o atacasse pelo braço. Depois atacou-o com uma forte combinação de socos, depois atirou-o ao ar com um pontapé no queixo. Já no ar, surgiu-lhe ainda mais em cima, Alex, que depois de uns selos manuais, disparou um Katon Goukakyu no jutsu. A bola de fogo consumiu o corpo do Homem e atirou-o contra o chão da sala, quebrando-o, levando o corpo para o rés-do-chão.

O grupo saltou pelo buraco aberto pelo ataque. No piso de baixo, Kemono estava imóvel, com várias queimaduras no seu corpo e sangue. Alex sacou a sua espada e encostou a ponta da mesma ao pescoço do homem. -Não. - Murmurou o jovem. -Não vou descer ao teu nível. - Dito isto, viraram costas. Contudo, no momento em que viraram costas, Kemono levou a mão ao bolso e sacou de uma pequena faca, que atirou na direcção das costas do shinobi. Felizmente, ele reparou na facada a tempo, virando-se a tempo de a agarrar mesmo pela pega. -Hunf... Se calhar mereces mesmo morrer. Mas não vou ser que te vai matar. - O jovem atirou de novo a faca, que espetou em cheio na mão direita de Kemono, pregando-a ao chão.

-Hyaaaa! Malditos!

-A peça está lá em cima. Mal a encontremos regressamos à oficina. - Dito e feito. O grupo de cinco encontrou a tal peça e regressou à oficina.

-Hey! Oh da casa! - Gritou Baller. Ninguém pareceu responder. O grupo penetrou pela oficina a dentro, passando por algumas portas até chegar um pátio. -Hm? Whooo...

-Nossa...


-Ah! Estão aí! - Disse surpreso o mecânico.

-Sim, aqui tem a peça. - Heihachi entregou a pequena peça. Mais parecia ser um motor.

-Sim! É mesmo nessa! Aquele grupo tem causado alguns problemas em Amegakure, tinha as minhas dúvidas se vocês iriam conseguir... - O homem colocava a peça no seu devido lugar -Yosh! Podem entrar! - Gritou levantando o seu polegar como sinal de coragem.

-(Pergunto-me como será o espaço...) - Pensava o jovem Uchiha enquanto caminhava em direcção à nave. -(Mas foda-se, seja ele grande ou pequeno, rosa ou cinzento, vamos lá para te matar...)

-... - Alex mostrava-se concentrado e sério enquanto entrava dentro da nave. O mesmo com os restantes três, Baller Milo e Tsuno.

A nave saiu disparada a grande velocidade. Os shinobis estavam prontos para morrer.



Última edição por Makaveli em Ter Jul 29, 2014 9:02 am, editado 12 vez(es)


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

2 Re: Afterlife em Qui Mar 06, 2014 9:33 am

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

So nao sei quem é o Tsuno? :what:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

3 Re: Afterlife em Qui Mar 06, 2014 7:33 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

FUCKING EPIC! LINDO CRL!

:manlytears2:

Juro que mal vi o nome do gajo "Tsuno" e que o outro era loiro a hipótese de ser sobre o antigo RPG surgiu-me na cabeça :sir:


_________________
Ver perfil do usuário

4 Re: Afterlife em Qui Mar 06, 2014 8:45 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Gai is dead :what: :sir:


_________________
Ver perfil do usuário

5 Re: Afterlife em Qui Mar 06, 2014 9:51 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

So? :what:

Baller, o Tsuno era o parceiro de equipa do Alex do RPG.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

6 Re: Afterlife em Qui Mar 06, 2014 9:58 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Já estive a ver no OB.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

7 Re: Afterlife em Qui Mar 06, 2014 10:06 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

:notbad: Vais mudar o enredo? Ou vai ser tudo a risca do RPG? :sir:


_________________
Ver perfil do usuário

8 Re: Afterlife em Qui Mar 06, 2014 10:09 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

A história que vou contar passa-se depois do TS do OF. Foi aí que o RPG morreu. Portanto, ya, vou mudar um bocado o plot, e talvez meta alguns plot twists :YES:

Anyways, em relação às personalidades das chars, não deu para ver muito bem como elas evoluiram durantes o TS, portanto desculpem qualquer cena.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

9 Re: Afterlife em Seg Mar 10, 2014 4:37 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Capítulo 1:
Spoiler:

-Hee, há quanto tempo é que não o vê-mos Alex? - Perguntou o jovem Uchiha ao seu companheiro de armas, Alex Wasure, com um ligeiro sorriso no rosto.

-Há uns 4 anos, mais ou menos. - Respondeu Alex, retorquindo o sorriso.

-A vossa missão missão é simples. Tsuno Hatake, Alex Wasure, Heihachi Uchiha... Quero... QUERO QUE MATEM O MAJIN BUU! - Ordenou autoritário o Hatake, com uma expressão séria. Os Chuunins não contestavam as palavras de Kakashi. Buu era provavelmente o maior rival daqueles jovens, travaram várias batalhas, mas ele foi também um companheiro. Em Amegakure, na base da Otte, Buu lutou ao lado de Alex e Kodoku. Juntos derrotaram Dengen e preveniram uma possível ameaça contra o planeta Shinobi. Mas foi depois dessa mesma luta que o majin se aliou aos temíveis Changelings Cold, e os seus filhos, Freeza e Cooler. Essa aliança resultou num grande ataque ao planeta shinobi. Kumogakure foi totalmente destrúida, uma vez que Kodoku não foi capaz de parar o rei Cold. Já Konohagakure foi defendida com sucesso, embora com algumas sequelas... Alex sacrificou-se parar matar Cold, obrigando os nossos heróis a viajarem para Namek, de modo a reviver o Wasure com as Dragon Balls. Depois disso, a maioria do grupo deixou a vila para treinar. Eles estavam preparados para aquele momento.

-Como queiras, Kakashi... - Heihachi acatou imediatamente o pedido, sem pensar duas vezes. Entretanto, Alex recebera uma mensagem de Takaya.

-(Alex!)

-(Takaya?! Que se passa, já o encontraste?)

-(Sim. Eles estava a treinar com o Milo.)

-(Óptimo. Nesse caso, trá-los aqui o mais rápido possível.)

-Então, já sabes do Baller? - Questionou Kodoku de imediato.

-Sim, sim. Ele estava a treinar com o Milo. A Takaya já os traz. - Respondeu Alex.

-Preparem as vossas coisas. A missão não vai ser fácil, mas... boa sorte. - Disse de forma calma, o Hokage da vila de Konoha. Dito isto os Chuunins regressaram às suas casas, onde se prepararam para a missão. Um par de horas depois, quando eram já 8 da manhã, o grupo de três reuniu-se no portão da vila. Nesse momento, Takaya chegou com Milo e Baller nas suas costas. Os dois saíram do animal e imediatamente cumprimentaram os restantes. Alex fez questão de contar os detalhes daquela missão a Baller e ao Sabaku. Eles tinham a opção de recusar a missão, não tinham que arriscar as suas vidas e deixar para trás um futuro glorioso ao serviço das suas vilas. O Raionbaningu que não parecia estar num dos seus ataques de bipolaridade naquele dia recusou voltar atrás, o mesmo se passou com Sabaku no Milo. O grupo então saiu.

Com a rapidez e agilidade natural de um shinobi, saltavam de árvore em árvore a caminho de Amegakure. Algumas horas depois, passaram por um pequeno restaurante de Ramen, onde um velho de longas barbas ouvia música de outros tempos num velho rádio. Tsuno abriu as cortinas e os Chuunins sentaram-se nos bancos do restaurante que estava praticamente deserto. -Ora, ora, o que vão querer meus jovens? - Questionou o velho deveras sorridente.

-Queremos cinco tigelas do Ramen mais caro que tiver. - Respondeu Tsuno enquanto se sentavam nos bancos em frente ao balcão.

-Com certeza! Esperem um pouco por favor. - O velho acatou o pedido com felicidade. Era raro ter clientes, mas a verdade é que todos os clientes que lá entravam eram shinobis, e todos eles pediam o prato mais caro da casa. Talvez quisessem comer do melhor e do mais requintado antes de morrer. Entretanto, o homem cozinhava o ramen numa enorme panela. -Diz-se que cozinhar comida em maiores proporções dá mais sabor à comida. Ensinaram-me isso ainda em miúdo... Sabem eu também já fui um shinobi como vós... A minha mulher também era, servíamos juntos Kirigakure, mas perdi a minha flor, e a minha semente que dentro dela germinava na segunda guerra ninja.

-É triste. - Reflectiu Milo.

-É um mundo viciado. Ainda agora acabou a quarta grande guerra, mas não deve tardar até outra começar. - Um delicioso aroma penetrava as narinas dos Chuunins. Podia se cheirar o aroma típico do Ramen, juntamente com marisco, ovo, carne, algumas verduras, e outros condimentos. -Já está pronto. - Sorridente como sempre, o velho encheu 5 tigelas e distribuiu-as pelo balcão.

Itadakimasu!

Os jovens de Konoha e Suna deliciaram-se com a massa confeccionada naquele restaurante durante cerca de dez minutos.

-Ahhhhh... Estava delicioso... - Baller estiva-se no banco, com as mãos sobre a barriga.

-Quanto é? - Perguntou o jovem Hatake, Tsuno.

-Nada. É por conta da casa. - Respondeu enquanto recolhia as tigelas. -Seja lá o que vocês tenham a fazer, desejo-vos sorte.

-Hee... Acho que vamos precisar de alguma sorte por acaso. - Dizia Heihachi ao abrir as cortinas.

-Fique bem, velhote. - Despediu-se Alex.

Os nossos heróis seguiram imediatamente para Amegakure. Já não faltava muito. Muito provavelmente chegariam lá ainda antes do anoitecer. Saltavam de árvore em árvore, de ramo em ramo, com agilidade e suavidade. Os seus pezinhos de lã mal tocavam nas árvores. Takaya sobrevoava-os, por precaução, caso fossem atacados ela entraria de surpresa. Kodoku e Alex lideravam o grupo, com o seu Sharingan e Kinnegan, respectivamente, a turnos, tinham cautela. Caso um inimigo com um Chakra forte se aproximasse do grupo, iria ser detectado.

Eram já 4 da tarde, os cinco tinham finalmente chegado ao seu destino. No portão de Ame, um homem aproximou-se dos cinco calmamente. -Sigam-me. A vossa nave espera-vos.



_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

10 Re: Afterlife em Seg Mar 10, 2014 10:14 am

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Depois do TS o Baller ja nao e mais bipolar. Se bem me lembro lutou.contra ele mesmo ou algo parecido. Anyway, estou a gostar da fic, tema interessante e a escrita agrada-me. Continua =)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

11 Re: Afterlife em Seg Mar 10, 2014 1:20 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Agradeço o seu comentário, Baller. :sir:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

12 Re: Afterlife em Seg Mar 10, 2014 6:32 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Lembra-te que o Buu supostamente nos ranks mais altos ia absorver o Mr Buu e o Uub e ia tornar-se no Zen Buu, but coise. Just in case queiras meter o Buu mais forte ou quê :sir:

Bom capítulo, nostalgia :epic:


_________________
Ver perfil do usuário

13 Re: Afterlife em Qui Mar 13, 2014 7:17 pm


Apesar de não ter participado nesse fórum, estou a curtir a história. :notbad:

Btw, Kinnegan? :sir:


_________________

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

14 Re: Afterlife em Qui Mar 13, 2014 7:22 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Kinnegan é o doujutsu do clã Wasure, criado pelo nosso caro fundador. é basicamente a mesma merda que o Sharingan só que em amarelo :yaoming:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

15 Re: Afterlife em Seg Abr 14, 2014 6:11 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Capítulo 2
Spoiler:

O homem era relativamente alto, com cerca de um metro e noventa. Tinha cabelos negros despenteados, e uma pequena pêra no queixo. Vestia uma enorme bata branca, e uma camisola negra por baixo. Os Chuunins seguiram o homem, que caminhava com as mãos nos bolsos da bata. Parecia pensativo.

-Qual é o problema? - Questionou num tom sério Baller Raionbaningu interessado.

-Nada nada... - O homem respondeu com um sorriso forçado, atrapalhado. -(Será que lhes devo falar da peça? Tenho a certeza que eles vão arriscar e vão ao armazém, mas... Também se não lá forem correm o risco de ficar parados no espaço...) - O mecânico que liderava o grupo a caminho da localização da nave parou e virou-se para os shinobis com um ar relativamente sério. Ainda de mãos nos bolsos, disse de forma um pouco nervosa. -Temos um problema... Infelizmente, uma das peças fulcrais para o funcionamento da nave foi roubada. Alguém invadiu o nosso armazém e roubou a peça. Sem ela a nave corre o risco de parar no meio do espaço, e caso isso aconteça, prevejo morte certa.

-O quê?! - Alex Wasure reagiu de imediato. -Quando é que isso aconteceu?

-Foi ontem à noite. Um dos nossos vizinhos viu um grupo de homens a fugir com a peça.

Os nossos heróis, acompanhados pelo mecânico da nave que os levaria até Majin Buu, dirigiram-se à rua do estabelecimento onde nave esperava a tal peça. Bateram à porta de uma casa baixa, apenas com rés-de-chão. Um homem careca e idoso com olhos rasgados, e uma longa barba branca abriu a porta.

-Sim, sim. Eles estavam a correr na direcção daquela casa grande! - O velhote apontou imediatamente para um alto edifício negro, em bastante mau estado. Kodoku, Alex, Baller, Milo e Tsuno olhavam o edifício com um vago sorriso no rosto.

-Hey Baller, se lembra? - Pronunciou Sabaku no Milo, a carregar nostalgia nos ombros.

-Sim... - Respondeu Baller. Alex, Tsuno e Heihachi Uchiha relembravam os seus companheiros que perderam a sua vida contra a Otte naquele mesmo edifício. Com estas novas informações, o grupo caminhou com relativa rapidez até à antiga base da Otte. Estava determinado a recuperar a peça e finalmente descolar em busca do Majin.

Heihachi e companhia seguiram por Amegakure até chegarem à base da Otte. O edifico estava já algo velho. Era possível ver alguns grafitis e algumas plantas a nascerem nas paredes escuras. Havia agora uma porta, apesar de Alex querer arrombar a porta, Baller fez questão de bater à porta. Um homem com cerca 19 anos abriu a porta aos shinobis, vestia um casaco de capucho branco e levava um gorro na cabeça de cor preta. -(Porque é que ele tem um gorro se tem capucho no casaco?  :notsure: ) A peça boi? - Pediu de imediato Baller Raionbaningu.

-Hm? Não sei quem são nem do que falam. - O homem fechou a porta, isto, é considerem o fechou entre parêntesis. Antes que porta se fechasse na totalidade, Alex antecipou-se e pontapeou a porta que foi a voar pela base a dentro. O homem caiu ao chão e rastejou no mesmo amedrontado. O Wasure pegou no homem e encostou-o a uma parede. -A peça pah?

-Não sei! Juro! - Kodoku aproximou-se rapidamente, tirou-lhe o gorro, agarrou-lhe pelos cabelos e olhou-os nos olhos com o seu Sharingan. -Onde é que está a peça que roubaste? - O homem ficou sem expressão facial, abriu a boca com lentidão. -Lá em cima, com o Dux.

-O dux? - Perguntava o Sabaku.

-Sim. Foi ele que nos pediu para roubar a peça.

-Ele está a falar a sério. Larga-o Heihachi. - Falou Alex Wasure. -Vamos.

Não tardou muito até os nossos heróis chegassem ao topo da base. Era uma sala grande, no centro, estava um trono, e em cima do trono estava sentado um homem.

-Hm? K-kemono?! - Os cinco surpreenderam-se ao ver a face do homem, principalmente Alex e Tsuno, que aos poucos perdiam o ar surpreso e substituíam-no por um olhar de nojo.


Foi o pior capítulo que lancei, é também muito pequeno. Tava mesmo sem ideias.

Uma poll foi adicionada ao main post!


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

16 Re: Afterlife em Seg Abr 14, 2014 10:29 am

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Sou educado, eu fiz questão de bater à porta :sir:
Já agora, vou alterar o meu voto e vai ser tu o melhor escritos :epic:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

17 Re: Afterlife em Qua Abr 16, 2014 5:24 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Arigato :sir:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

18 Re: Afterlife em Qua Abr 16, 2014 5:53 am

avatar
horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Gostei muito , continue com esse belo trabalho .


_________________
Ver perfil do usuário http://wggames.forumeiros.com/forum

19 Re: Afterlife em Qua Abr 16, 2014 9:29 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Obrigado.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

20 Re: Afterlife em Qua Abr 16, 2014 6:44 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

:notbad: O Milo era pervert :yuno: Faz aparecer mulheres :YES: :ilied:
(lembras dos hentais :what: lulz )

Tá foda mano, continua ^^


_________________
Ver perfil do usuário

21 Re: Afterlife em Ter Jun 10, 2014 6:51 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Isto é para continuar ou não?


_________________
Ver perfil do usuário

22 Re: Afterlife em Ter Jun 10, 2014 7:43 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

É


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

23 Re: Afterlife em Ter Jul 29, 2014 7:40 am

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Continua :yuno:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

24 Re: Afterlife em Ter Jul 29, 2014 9:03 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Capítulo 3 adicionado no main post


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

25 Re: Afterlife em Qua Ago 13, 2014 12:51 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Bora, quero ver isto a desenvolver-se :yuno:


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.