Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Estreias anime em Abril 2014 em Dom Abr 06, 2014 12:47 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Tal como habitual Abril chega em força com mais de 50 estreias sendo que muitas delas vão competir pelo título de melhor anime de 2014.

Neste mês que marca o regresso de Fairy Tail e JoJo’s Bizarre Adventure torna-se muito difícil destacar poucos animes, ficam como sugestão: Akuma no Riddle, Selector Infected Wixoss, a sequela de Mushishi, Break Blade, Gokukoku no Brynhildr, Love Live! 2, Mahouka Koukou no Rettousei, Isshuukan Friends, Kanojo ga Flag o Oraretara, Soul Eater Not!, Ryuugajou Nanana no Maizoukin, Date a Live II, o filme de Sora no Otoshimono e claro No Game No Life a adaptação para anime da novel do brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa).

E vocês? Que animes vão acompanhar?

Link desta informação e dos restantes animes que saíram em Abril.

Clique aqui!

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

2 Re: Estreias anime em Abril 2014 em Sex Abr 11, 2014 6:12 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Vou aproveitar para ver Fairy Tail, um episódio por semana não vai custar nada. E vou ver Stardust Crusaders, para finalmente me estrear na série de Jojo. Também devo de ver DB: Kai mas vou esperar até começar o BT.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

3 Re: Estreias anime em Abril 2014 em Sex Abr 11, 2014 10:44 am

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Vou ver Akuma no Riddle, Bokura Wa Minna Kawaisou, Dragon Ball Kai (2014), Kaikyuu!!, Kenzen Robo Daimidaler, Mahouka koukou no Rettousei, Majin Bone, Mangaka-san to Assistant-san to The Animation, No Game No Life e Selector Infected WIXOSS.

Acho que vou dropar alguns, por exemplo não estou a gostar de Kaikyuu!! e Majin Bone. Mas eu não droppo antes do 3 episódio por isso, vamos ver como vai correr xD

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

4 Re: Estreias anime em Abril 2014 em Sex Abr 11, 2014 1:38 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:Vou aproveitar para ver Fairy Tail, um episódio por semana não vai custar nada.

Good luck :yaoming:

5 Re: Estreias anime em Abril 2014 em Sex Abr 11, 2014 5:03 pm

Já vejo Fairy Tail, por isso vou continuar. Queria acabar Soul Eater e ver Soul Eater Not! e talvez veja Akuma no Riddle como o Baller me sugeriu. :what:

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: