Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que vamos ler?

[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Vote_lcap100%[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Vote_rcap 100% [ 1 ]
[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Vote_lcap0%[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Sáb Abr 12, 2014 5:43 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

As sugestões serão feitas neste tópico.

2[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Sáb Abr 12, 2014 9:59 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Bem, então vai aqui a minha sugestão:

Witchblade

[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Cover

Pagina do MAL: http://myanimelist.net/manga/1899/Witchblade
Capitulos: 12
Volumes: 2
Estilos: Shounen, Ecchi, Acção, Sci-Fi, Terror
Ler online: http://www.mangahere.com/manga/witchblade/

3[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Sáb Abr 12, 2014 10:03 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Têm até dia 12/05 ate lerem ou então até todos acabarem de ler.

4[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Qui Abr 24, 2014 12:23 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Já que falta pouco para o prazo terminar, pode-se começar já a escolher a próxima manga.

Eis a minha sugestão: Over Bleed / Gekiryuuchi

http://myanimelist.net/manga/15010/Gekiryuuchi

Sugiram as vossas mangas até dia 1 de Abril, depois será adicionada uma votação no main post.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

6[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Sáb Abr 26, 2014 9:30 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

7[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Sex maio 23, 2014 12:31 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Foi adicionada a tal Poll ao main post. Votem.

Uma vez que houve este atraso, a manga escolhida terá data limite de leitura fixada em 23/6

E Baller, a minha manga dá pa ler em PT :YES:

8[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Sex maio 23, 2014 7:49 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Votei na que dá para ler em PT porque dá para ler em PT :sir:

9[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Seg maio 26, 2014 2:32 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Votei em Morning Star uma vez que me pareceu ser mais interessante do que a manga sugerida pelo Crash. Têm até dia 27 de Maio para votarem.

10[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter maio 27, 2014 12:02 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Votações encerradas. A manga escolhida é Over Bleed. Podem comentar a manga aqui: https://animanga-pt.forumeiros.com/t1294-over-bleed#9049

Baller:
http://br.mangahost.com/manga/over-bleed

11[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter maio 27, 2014 5:39 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Obrigado pelo link em PT :sir:

12[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Qui Jun 26, 2014 11:08 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acaba amanhã o prazo para ler Over Bleed, sugiram as vossas mangas até dia 30.

13[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Qui Jun 26, 2014 11:22 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Eich, a ver se acabo de ler isso. Só vou no chap 10.

Anyways, recomendo ST&RS:
http://myanimelist.net/manga/26570/ST&RS

14[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Seg Jun 30, 2014 10:58 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

15[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter Jul 01, 2014 1:07 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Trigun Maximum.
http://myanimelist.net/manga.php?id=704

Tou pa ler há uns meses. Antes de ler isto têm que ler uma prequela de 20 capítulos. Acho que só o Drizzy é que já leu isto, mas ele não se inscreveu no clube.

16[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Qui Jul 03, 2014 7:30 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Foi adicionada uma poll no main post. Votem na manga que querem ler.

17[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Dom Jul 20, 2014 7:07 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Epah, alguém que desempate isto.

18[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Dom Jul 27, 2014 8:45 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bump! Alguém que desempate...

19[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Dom Jul 27, 2014 10:08 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Devem ser muito boas ambas as mangas xD

20[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Seg Jul 28, 2014 4:48 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Pim pam pum cada bola mata um, dá comer à galinha dá comer ao perú...

[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Rq0j6sw

Siga com Law of Ueki! Têm até dia 20 de Setembro para ler a manga.

Ler em PT

21[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter Set 09, 2014 3:48 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Parece que esta manga não vai ter muita aderência. A partir de agora é melhor permanecer com o limite de capítulos habitual.

Podem já começar a fazer as vossas sugestões para a próxima manga que será lida no Clube do Manga.

Eu sugiro Kamen Teacher. Do mesmo autor de GTO.

22[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter Set 09, 2014 3:49 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu li o manga. Chupainde-mos, fds!

23[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter Set 09, 2014 3:55 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Só te inscreveste agora. É a praxe.

24[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter Set 09, 2014 3:56 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sugiro Planetes ou então Waq Waq.

25[Clube do Manga] Sugestões de Mangas Empty Re: [Clube do Manga] Sugestões de Mangas Ter Set 09, 2014 9:56 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Só podes sugerir uma e eu já li Planetes.
Eu sugiro Fire Candy


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.