Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sugiro que se altere o sistema de turnos para um sistema de votações. É o sistema mais justo, uma vez que com o sistema de turnos podem sempre haver mangas que já foram lidas ou que não sejam do gosto dos restantes membros do clube.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

O meu problema com o sistema de votações é que se cada um surgir uma manga e votar na sua, ficamos na mesma.

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Isso é fácil de resolver Crash, cada um sugere um manga e depois vamos a votações e existe uma regra que é de não podermos votar nas nossas.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Por mim tudo bem então.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Começa-se com esse sistema pró mes que vem ou agora?

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Epá, tópico deste mês já foi feito e alguns já começaram a ler, o que iria afectar as votações, por isso é melhor só para o proximo.

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Faz-se este sistema assim que formos para começar um novo Manga.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Uma vez que é verão e tal, eu sugeria que o pessoal fosse ler uma manga maior (100 e poucos capítulos) Com uma prazo maior (5 de setembro prai).

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Magi :ilied:

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Se for até Setembro na boa, mas este mes é mes de exames xD
Se for assim sugiro Law of Ueki, que eu ando para ler isto desde que vi na TV há uns cinco anos atrás xD
http://myanimelist.net/manga/326/Ueki_no_Housoku

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Então faz-se até ao fim de Setembro :sir: Na boa? E sugere isso no tópico das sugestões.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Por mim é na boa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.