Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Base Abandonada da Marinha em Seg Abr 28, 2014 11:13 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary


Uma ex base secreta da marinha. Apenas membros ou antigos membros sabem desta localização. A base é subterrânea, sendo que descobrir a entrada da mesma é muito difícil. Nesta base encontra-se abrigo, e principalmente, uma sala de treino desejável a qualquer guerreiro.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

2 Re: Base Abandonada da Marinha em Ter Abr 29, 2014 2:37 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed chegou ao local num pequeno barco de madeira. Deixou o barco na areia da ilha e logo entrou dentro da floresta. Alguns minutos depois, o líder de Newland parou. Agachou-se, passou as mãos por cima da folhagem das árvores que estava no chão até que entrou um fio incrivelmente fino. Puxou-o, revelando uma entrada secreta, que levaria até à base secreta da Marine. Reed saltou para dentro do buraco, que não tinha mais de 2 metros. Uma escadaria seguiu-se, que foi descida com calma e rapidez. No fim da escadaria, apalpou a parede até encontrar um interruptor que iluminou a base. O Iron Fist ignorou o ambiente sujo, cheio de pó e desarrumado da base, que já não era usada há mais de cinco anos, e caminhou até à sala de treinos, onde iria treinar durante a semana que faltava até se poder reencontrar com Shiro e Erik, e de seguida resgatar os seus companheiros de Impel Down.

Abriu a porta metálica e super resistente da sala de treinos. Tinha um ambiente sujo, no centro da sala, havia uma máquina que provavelmente ajustaria a gravidade. Caminhou com lentidão até à máquina e mexeu nos botões que lá estavam à sua disposição. Foi subindo a gravidade até ela ficar ao seu gosto. Com aquele nível de gravidade Reed não conseguia movimentar-se como era habitual, tinha os seus movimentos limitados, mas ainda era capaz de andar com relativa facilidade. Caminhou até à pesada porta metálica, e fechou-a. Só a iria voltar a abrir daqui a uma semana, não era necessário sair, uma vez que tinha trazido mantimentos.
Tirou o seu casaco e a sua camisola, ficando apenas de tronco nu, e de jeans. Começou o seu treino, ou melhor aquecimento, ao alongar as pernas e o pescoço. Fez alguns agachamentos, e soqueou de leve o ar pesado da sala de treino. Eram já visíveis umas gotas de suor na testa do alquimista. Terminado o aquecimento, o Iron Fist pôs-se a trabalhar. Deixou-se cair para a frente e parou a queda no último instante com os seus braços. Pô-se de imediato a encher flexões. –(Um, dois, três, quatro…) – Contava com rapidez, Reed Ver Holt. Chegou às cinco mil numa dezena de minutos, levou o seu automail direito atrás e encheu apenas com a esquerda, fez o mesmo, com os braços trocados. Ia trocando de braço a cada flexão. Não tardou muito até apanhar o jeito.

Deixou as flexões passado pouco tempo, estava a treinar com intensidade a sua resistência corporal. Já havia trabalhado os ombros e o peito com aquelas flexões, passou então para a zona abdominal. O líder de newland e ex-membro da marinha levava o seu cotovelo metálico direito ao joelho esquerdo, levava o seu cotovelo esquerdo ao joelho direito, e continuou com esta sequência até atingir os milhares.

Levantou-se com rapidez, sacudiu os seus membros e logo depois foi de novo até à máquina que se encontrava no centro da sala de treino. Aumentou dois níveis a gravidade e retornou ao seu treino. A diferença fez-se sentir de imediato. Reed foi puxado para o solo violentamente. Não espera uma diferença tão abismal relativamente ao nível em que treinava. Levantou-se com ligeira dificuldade e caminhou em frente, começou num ritmo lento enquanto movimentava os seus braços num sentido giratório. Algumas horas depois, já caminhava com alguma liberdade pela sala. Tinha passado rápido o primeiro dia. O Iron Fist não jantou sequer, acabou por adormecer no solo devido ao cansaço.

Depois de um pequeno-almoço forte, lá estava ele de novo a treinar. Fez o típico aquecimento, e depois, saltou para uma vara que estava fortemente assente numa das paredes da sala. Pendurou-se de cabeça para baixo feito macaco e logo começou a treinar a sua resistência na zona abdominal. –Um, dois, três.. - Tinha uma ideia diferente para este segundo dia de treino. Enquanto o primeiro dia foi virado para a adaptação do seu corpo ao ambiente, a partir dali começaria o desenvolvimento dos músculos devido ao desgaste e treinamento que sofreram até à data. Fez os abdominais de cabeça para baixo, numa gravidade a que ainda não estava habituado o dia inteiro, nem fez qualquer pausa para comer.

Essa foi uma das razões que o levou a ter um forte pequeno almoço . Seguiu-se mais um dia praticamente igual, a única coisa que mudou foi a forma como ele fazia o exercício. Fazia com rapidez, podia-se mesmo ver o abdominal do Neverlander a desenvolver-se e a tornar-se compacto. Ao fim do terceiro dia, Reed estava de facto, esgotado. Um treino não se foca apenas no treino duro, é necessário haver um espaço de tempo dedicado à recuperação, ou então o corpo da pessoa em causa pode entrar em colapso., é preciso dar tempo ao tempo, e não forçar as coisas. O quarto dia foi talvez o mais fácil até à data. O líder de Newland tratou apenas de subir ligeiramente a gravidade, e de fazer exercícios leves. Tomou mesmo as três refeições do dia, antes de ser deitar. No dia seguinte optou por um método de treino diferente, mas que no fundo, tinha o mesmo objectivo. Dirigiu-se à máquina central e premiu uma variedade de botões. Numa das paredes abriu-se um buraco, e desse mesmo buraco, um robot com menos de um metro de altura, redondo, saiu. Reed também já se podia sentir a ser puxado para o chão, mas resistiu. Aquele robot foi desenhado especificamente para atacar quem treinasse naquela sala, caso a pessoa quisesse. Apesar de pequeno é relativamente poderoso, sendo que dispara raios de energia potentes. Foi de novo para a viga que estava presa numa das paredes, colocou-se novamente de cabeça para baixo e voltou a encher, contudo, com uma grande diferença. Sempre que descia, o seu tronco era atingido por um forte KI Wave vindo do robot que ele fez surgir. Ao início era bastante doloroso, já se podiam notar algumas hemorragias, tanto externas como internas, e o alquimista filtrava a dor, concentrando-se somente no seu objectivo. Estar forte o suficiente para resgatar os seus homens que apenas foram aquele torneio amaldiçoado por culpa dele.

O Homem continuava naquele doloroso exercício, mas não tardaria até o seu corpo começar a ceder. Na milésima nona, as suas pernas soltaram-se vara, e Reed, repleto de sangue, caiu no chão. –Ahhhhh!! - Levantou-se com imensa dificuldade, tremia por todo o lado, mas avançou. O robot disparou mais um KI Wave, que empurrou o Iron Fist contra uma das paredes da sala de treino. –Foda-se… - Cuspiu algum sangue, mas seguiu em frente de novo. Mais um raio de energia saiu disparado na sua direcção, só que desta vez o alquimista contra-atacou, lançou um Smash attack com toda a energia que lhe restava. O ataque de Reed acabou por engolir o KI Wave do robot, e destrui-lo. Ao mesmo tempo, o neverlander caiu repentinamente no chão. O seu corpo estava a começar a ceder àquele treino apesar dos resultados já serem visíveis. Há 5 dias atrás ele não aguentaria aquela gravidade, ou aquele treino especial que fazia. Reed rastejou pelo chão, tinha vários cortes e hemorragias no tronco, tinha provavelmente também, algumas costelas partidas, mas mesmo assim continuou a rastejar, a rastejar na direcção da máquina. Chegou finalmente ao seu destino, esticou o seu braço direito e resetou a gravidade da sala, que possuía nesse instante uma gravidade semelhante à que se vivia no exterior.

Esteve próximo da morte, se não chegasse a tempo ao painel de controlo da sala provavelmente teria desmaiado, e posteriormente, morrido. Mas são estes detalhes que fazem a diferença entre os fortes e os fracos, e Reed provava ser forte.
No dia seguinte acordou perto da hora do almoço, parecia ter restabelecido as suas forças, apesar de ainda se sentir magoado devido a todas aquelas lesões que sofrera. Mas o pior já tinha passado, foram 6 dias de treino intenso a moldar o seu corpo para uma gravidade alta, a aumentar a sua resistência corporal.

Reed era um homem de armas, e que, na grande maioria dos combates dependia dos seus punhos para derrotar os seus oponentes. A partir do momento em que aprendeu a utilizar alquimia teve que começar a aumentar o seu poder espiritual. A segunda metade daquele treino seria relativamente mais fácil do que a primeira, focar-se-ia no desenvolvimento do seu poder espiritual, de modo a aumentar a eficácia das suas explosões.

O Iron Fist estava sentado no chão da sala de treino com as pernas cruzadas, de olhos cruzados. Meditava. Concentrava a sua energia espiritual e movimentava-a por todo o seu corpo com fluidez. Meditou o dia todo, tinha total controlo sobre a sua energia. No dia seguinte fez o mesmo, mas desta vez, testou o aumento de poder espiritual. Activou o Berserk, uma forte aura vermelha rodeou o Iron Fist. A aura estava relativamente maior, mas ainda não satisfazia o Ver Holt. Desactivou a transformação e concentrou-se de novo. Espalhou a sua energia pelo corpo todo, cerrou os punhos e activou de novo o Berserk. Fez o mesmo processo por mais um par de dias até se sentir agradado com o tamanho da aura que estava agora bem maior e intensa. Foi comer qualquer coisa e voltou ao treino. Foi ao painel de controlo e libertou cerca de cinco robots, codificou a máquina para que outros robots entrassem em cena mal os anteriores fossem destruídos.

Alongou o pescoço e as pernas e colocou-se atento. Saíram cinco robots humanóides de cor cinzenta das paredes laterais. Com cerca de cinco Hell’s Sparks, Reed destruiu os seus oponentes com facilidade. Entraram mais cinco, contudo, os Hell’s Sparks não destruíram de imediato os robots. Parecia que cada fornada era mais poderosa que a anterior. Foi necessário um Tribomb para destruir a segunda fornada de robots. Entrou então a terceira. Um Tribomb mais forte bastou para os destruir com apenas um golpe. Entrou de seguida a quarta fornada. Um tribomb enfraqueceu-os, de seguida, cinco hell’s sparks terminaram com eles. Finalmente a quinta fornada, dois Tribombs destruíram parcialmente os robots, um Smash Attack engoliu o que restava deles.

Reed parecia satisfeito com a sua evolução, demonstrava tal satisfação com um sorriso confiante. Entretanto, mais uma fornada saiu das paredes da sala, porém, os cinco robots uniram-se, até criarem um robot gigante. O mesmo robot abriu a boca e disparou um um grande raio de energia que acertou em cheio no corpo do Iron Fist, causando uma enorme explosão, deixando ainda para trás uma boa quantidade de fumo. Estaria Reed morto? O fumo desapareceu, mostrando o Ver Holt com os braços cruzados em frente ao rosto. O robot preparou-se e disparou mais um super raio de energia azulado. O líder de Newland simplesmente repeliu o ataque do robot de volta para ele, utilizando o seu braço direito. Um Smash Attack destruiu finalmente o robot gigante. Passou o seu braço pela testa, limpando desse modo o suor que tinha acumulado.

Tinha gasto a maior parte da sua energia em todos aqueles ataques. O treino estava terminado de facto. Já se tinham passado sete dias. Abriu a porta metálica e saiu da base da marinha. No exterior, era possível ver-se que era de noite. Na manhã seguinte começaria o tão esperado dia.

–Espero que se tenham preparado bem, Shiro, Erik. – Reed caminhou pela ilha até chegar à costa. Pôs-se em cima do seu pequeno barco e navegou de volta a newland.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

3 Re: Base Abandonada da Marinha em Dom Jun 29, 2014 9:27 pm

avatar
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Toshiro demorara um pouco para localizar a base, mas a encontrara, entrava no local acompanhado por Max, que decidira ajuda-lo em seu treinamento.

-Esse lugar é melhor do que pensava...

Em construção ...


_________________
Ver perfil do usuário

4 Re: Base Abandonada da Marinha em Ter Jul 01, 2014 6:31 pm

avatar
The Maggot
Animanger
Animanger

Morgan chega logo a seguir a Toshiro

Isto parece ter boas condições, apesar de estar abandonado

E começa a percorrer o local todo, para ver o que é que pode fazer onde

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.