Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Anime] Ninja Hattori-kun Vs Doraemon Vs Kiteretsu Daihyakka 25569  [Anime] Ninja Hattori-kun Vs Doraemon Vs Kiteretsu Daihyakka 9542 [Anime] Ninja Hattori-kun Vs Doraemon Vs Kiteretsu Daihyakka 14860

Três Animes bastante populares em Portugal, na tua opinião, qual o melhor deles? Justifica a tua resposta. Wink

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acompanhei e os 3 são bastante nostálgicos para mim. Sempre que apanho um episódio na Televisão vejo. São 3 Animes bastante semelhares, são dirigidos para o público infantil e são mais 'gag'.
Pegando no template do outro tópico:

História: Kiteretsu > Hattori > Doraemon
Personagens: Doraemon > Hattori > Kiteretsu  
Arte: Kiteretsu > Doraemon > Hattori
Criatividade: Doraemon > Kiteretsu > Hattori
Comédia: Hattori > Doraemon > Kiteretsu
Ovrl: Doraemon > Hattori = Kiteretsu

Kiteretsu é bastante semelhante a Doraemon, até me lembro da Opening no Panda, que dizia que era o primo mais esperto do Nobita [Anime] Ninja Hattori-kun Vs Doraemon Vs Kiteretsu Daihyakka LolAinda assim, tem a sua originalidade. Hattori era mais pela piada, e é o único dos 3 em que surgem novas personagens durante o desenrolar da história. A personagem principal da história ao lado do Hattori é simplesmente inútil. É uma espécie de Nobita, só que fail. Doraemon acaba por ser o mais criativo, e apesar de não haver história, acaba por se superar aos outros 2. ^^

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não é o primo mais esperto? :alone: Eles já fizeram episódios em conjunto, pensava que estavam relacionados :alone:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acho que ainda não houve a personagem de manga que tenha os seus familiares num universo alternativo. :what: Devem estar relacionados, apenas acho que isso do Kite ser primo do Nobita seja só uma cena random qua os dobradores espanhóis meteram para buscar os fãs de Doraemon, ou wtv :what:

Z-Fighter
Z-Fighter
Beginner
Beginner

A minha vida inteira foi uma mentira, então o Kiteretsu não é primo do Nobita? :MOG: 

O Doraemon é sem duvida o melhor, era bastante engraçado, e mesmo random, alem de ter uns episodios especiais bastante porreiros. O Kiteretsu é o que me lembro menos dos 3, mas o conceito em si era giro, um Nobita inteligente. Nunca percebi o que o robo fazia lá, so sei que o Kite o tinha feito. O Hattori é outro que gostei muito, gosto dos ninjas "tradicionais", e quando era mais pequeno tava sempre a ver. Os personagens sem ser o Hattori e o vilão, eram todos fatelas basicamente

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O cão era awesome :yuno: O Korosuke (acho que se chamava assim) era o Nobita de Kiteretsu. Enquanto o Kite fazia a função mais de responsável lembrando o Doraemon, o Korosuke era mais irresponsável e curioso. Lembro-me também que as personagens eram estupidamente semelhantes com Doraemon, penso que tenha sido de propósito. Havia o gajo rico, o bully que se dava bem com o rico e a gaja que estava destinada a casar com o protagonista. A diferença era que o Kite não levava pau como o Nobita.

Ah e Kiteretsu até tinha um conceito engraçado. Lembro-me bastante bem dos episódios em que eles viajavam para eras anteriores e numa delas o kite chegou mesmo a conhecer o seu antepassado.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Acho que a base dos três é bastante semelhante. Para mim o melhor será mesmo o Doraemon.
Já sou fã de Doraemon já vai quinze anos xD
Sempre achei que era uma grande serie, tanto para putos como para graudos, tem sempre boas morais, e mesmo os maus da série não são assim tão maus (Gorila e o Suneo) sendo vistos muitas vezes ao lado do Nobita. São os tipos de pessoas que conheci e tive mesmo como amigos. E, pelo menos nos filmes, vemos que no fundo, no fundo, até gostam do pobre rapaz.
O Kiteretsu não gostei pois era basicamente Doraemon 2.0, mas sem as personagens do Doraemon. O Ninja Hattori gostava mas nunca tanto como Doraemon.
E já agora vejam os filmes de Doraemon! São muito fixes.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O meu favorito era mesmo o Hattori. O Kiteretsu e o Doraemon eram basicamente a mesma coisa, mas como o Doraemon veio primeiro, fica por cima.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu cheguei a ver uns filmes de Doraemon porque se não me engano passaram um ou outro no Panda, mas a memória quanto eles é pouco. Lembrei-me agora de um episódio que me deixou muito marcado em Doraemon. Um episódio em que o Nobita pede um desejo qualquer e de repente fica sozinho no mundo. Foi um episódio que na altura que o vi deixou-me bastante marcado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.