Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Gekiryuuchi Empty Gekiryuuchi Seg maio 26, 2014 11:38 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Gekiryuuchi 49033

Nome: Gekiryuuchi (Over Bleed)
Capítulos: 25
Volumes: 3
Tipo: Manga
Estado: Terminado
Publicação: 6 de Julho de 2007 a 17 de Outubro de 2008
Géneros: Acção, drama, artes marciais, escolar, psicológico, seinen
Autores: Joong-Ki Park (arte); 28round (história)
Serialização: Young Gangan

Sinópse
Kei is a high-school student bullied daily and none of his fellow classmates care. Worn down by those endless humiliations, he accepts the strange proposal of his childhood friend Akira : Suicide together to end this nightmare. But that day, Kei survives and Akira doesn't.

Months later, the young man is shocked when he discovers on the net a website about street fighting. On several videos put online, a barely recognizable Akira gives a major beatdown to his opponents! What really happened? To discover the truth, Kei has only one solution: registering on that site and go from fight to fight to find the truth about Akira...

Fonte: MyAnimeList

2Gekiryuuchi Empty Re: Gekiryuuchi Qua Jun 11, 2014 9:54 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Bem, já li o primeiro volume e estou a gostar. A unica queixa que tenho é que os primeiros dois, três capitulos avançaram bué e ficou um bocado confuso, mas depois apanha-se a idea facilmente.
A cena do gajo ser um fracote e de repente, só porque sim, começar a partir ossos com a cabeça é que prontos...

3Gekiryuuchi Empty Re: Gekiryuuchi Sex Jun 20, 2014 3:27 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Já vou no capítulo 8. Tenho gostado da forma como o Akira não tem aparecido no caminho do Kei, deixando a sua história para quando ele lutar com o Kei. De resto, gosto bastante da arte das lutas, percebe-se muito bem. Em relação ao enredo em si, é inovador. Gostei daquele conceito dos rapazes que sofriam de Bullying e que se tentaram suicidar e um deles sobreviveu. Melhor aproveitado e daria um excelente slice of life.

4Gekiryuuchi Empty Re: Gekiryuuchi Qui Jun 26, 2014 10:54 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acabei agora mesmo. Bem vou dar a minha opinião quanto ao final num spoiler:
Spoiler:

Mais tarde farei uma análise mais completa. Anyways, ler estes capítulos deu-me outra vez aquela pica pa ler manga :epic:

5Gekiryuuchi Empty Re: Gekiryuuchi Seg Jun 30, 2014 3:49 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Acabei ontem á noite, concordo contigo Makaveli, era uma obra que até podia ter potencial, mas teve um final muito estupido.
Já a arte tambem era bastante inconsistente. Em alguns sitios era fantastica e noutros era horrivel.
Overall: Lê-se facilmente e rapido, tem uma história decente, mas nada de especial, e uma boa acção. Peca pelo final e pela arte ás vezes. 7/10

6Gekiryuuchi Empty Re: Gekiryuuchi Seg Ago 04, 2014 11:24 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Bem eu gostei do manga quase td o final è que pronto nem vale a pena falar vcs ja disseram tudo de resto tem uma boa arte e as lutas tb sao boas mais nd a dizer dei 7/10

7Gekiryuuchi Empty Re: Gekiryuuchi Ter Ago 05, 2014 1:53 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Concordo com o Male. O final foi escusado e estragou o trabalho de uma obra inteira. 6.5.

8Gekiryuuchi Empty Re: Gekiryuuchi Ter Ago 05, 2014 8:58 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Parece que já disseram tudo :yaoming: Mas como eu sou leve com as notas dei um 8 :yaoming:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.