Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Set 10, 2014 2:52 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Fucking knew it.

Excelente capítulo. Já tinha dito que se houvesse agora outra mudança de vilão só tolerava se fosse do Sasuke e assim o foi.

52 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Set 10, 2014 3:24 pm

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Meh, já estava á espera e mesmo assim pareceu-me saido do nada.

E Doc, andas a fazer double post por alguma razão, não sei o que fazes, mas posta duas vezes :/

My Manga List
Ver perfil do usuário

53 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Set 10, 2014 3:50 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

É o meu rato, às vezes clica duas vezes não sei porquê e isso causa um double post :/

54 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Set 10, 2014 3:54 pm

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Ah, pronto então.

My Manga List
Ver perfil do usuário

55 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Set 10, 2014 4:01 pm

Alex
Fundador
Fundador

Dafuq. Não estava nada à espera. Pensava que iria ser um duelo final amigável mas sério. Mas parece que não. Anyway, por enquanto não tenho opinião formada sobre este plot twist. Resta ver os próximos capítulos.

56 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Set 10, 2014 4:14 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

O Kishi já tinha deixado pistas que o motivo do Sasuke não era um bom, por isso este plot twist foi bom na minha opinião.

57 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Set 10, 2014 10:41 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Sasgay :amen:

Um Naruto x Sasuke era previsível, mas não esperava que fosse desta forma.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

58 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Set 11, 2014 1:33 am

Drizzy
Administrador
Administrador

Alex não sei como és capaz de gostar do Hagoromo. É fuck up a seguir a fuck up.

59 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Set 11, 2014 2:37 am

Alex
Fundador
Fundador

Só curto do design para ser honesto. Aliás, ele tem dos designs mais badasses que já vi (assim do estilo wise old man).

60 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Set 11, 2014 3:03 am

Drizzy
Administrador
Administrador

Meh. Aquele nariz gigante estraga tudo :gross:

61 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Set 11, 2014 3:21 am

Alex
Fundador
Fundador

Bem, agora encontro-me um bocado baralhado. Na minha opinião neste momento o plot desenrolava-se de duas maneiras: o Naruto apercebia-se que não haveria volta a dar e matava o Sasuke - o que me parece por um lado mais provável, mas por outro, que deitaria abaixo toda a moral de Naruto. E duvido que o próprio o fizesse; ou o Sasuke voltava para a Vila - no entanto, este final também tem um contra. Não estou a ver o Sasuke a inserir-se em lado nenhum da Vila sem ser Hokage. Duvido que do nada fique todo alegre e o crl ou que passe a ser o braço direito do Naruto. Por isso, o Naruto morria (o que é practicamente impossível, vendo o filme novo e o crl) ou o Naruto abdicava do título de Hokage, provando que a amizade é mais importante que qualquer título, fama, etc. O que até insere-se no plot e até via o Kishimoto a fazer isso. Mas mesmo assim não me parece bater certo o Sasuke ficar Hokage enquanto o Naruto anda por aí.

62 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Set 11, 2014 3:32 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Morrem os dois e vai o Kakashi para Hokage. Problema resolvido.

BTW, o Yamato chegou a aparecer?

Ver perfil do usuário

63 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Set 11, 2014 4:03 am

Drizzy
Administrador
Administrador

O Naruto está vivo no The Last, derp.

Parece-me que o Sasuke vai ser talked no jutsu e vai morrer com um sacrifício qualquer.

64 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Set 11, 2014 9:55 am

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

De notar que não temos design do Sasuke para o The Last.

My Manga List
Ver perfil do usuário

65 Re: [Naruto] Discussão Geral em Sex Set 12, 2014 1:58 am

Ketsuki
Beginner
Beginner

Achei o último capítulo totalmente inesperado. O Sasuke foi muito bundão de fazer aquilo, ele tá agindo feito o Madara, quando tudo está certo ele quer fazer alguma merda. Ainda que o Sasuke seja meu personagem preferido da série, é bom que ele tenha sido sempre do lado negro da força, eu pensava que ele ficava no vai e vem, mas após saber os acontecimentos, ele já tinha um caminho a seguir, ele nunca foi lá ajudar o Naruto sendo bonzinho, ele foi lá pra se livrar do que podia atrapalhá-lo.

Naruto já foi 10 pra mim, e pensar que hoje eu dava 10 pra isso... dou nota 7/10 pro mangá, mas na verdade nem isso merece. :yaoming:

66 Re: [Naruto] Discussão Geral em Sex Set 12, 2014 4:50 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Também não vi design do kakashi... Queres ver que...

Eu acho Naruto um bocado sobrevalorizado, mas agora com esta arc nojenta da guerra a maioria dos fãs já repara que Naruto não é tão bom como o pintam. E claro, isso também acontece quando lêem outras obras de qualidade que são bastante superiores à de Kishimoto.

Ainda assim acho que exageras um pouco quando dizes que 'nem isso merece'. Naruto tem excelentes arcos, como a maioria da primeira parte, os arcos que envolvem o Pain na parte dois. Sei que quando avaliamos uma manga não devemos só lembrar-nos dos momentos bons, mas acho que Naruto é muitas vezes demasiado posto de baixo, muitas vezes exageram nas críticas. Posto isto, eu também avalio Naruto com um 7/10, mas é um 7 bastante sólido.

Ver perfil do usuário

67 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Set 25, 2014 7:20 pm

Alex
Fundador
Fundador

Excelente episódio. Um bom "começo" de combate final no Vale do Fim. Gostei também de terem apontado que o último combate deles lá foi o Naruto a perder e agora seria ao contrário. Anyway, fiquei um pouco chocado com o genjutsu do Sasuke. Por momentos pensei que era real. Good move Kishi.

68 Re: [Naruto] Discussão Geral em Sab Set 27, 2014 6:42 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

O Sasuke é facilmente a única personagem que o Kishimoto anda a tratar com respeito neste ponto do manga. Como tal, vou torcer que a batalha acabe num ponto bom, para ele, apesar de ser quase impossível isso. Até curtia se desta vez fosse o Sasuke a Talk no Jutsar o Naruto, lol.

E o Hagoromo é shit, lá se foi o hype todo.

69 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qui Out 02, 2014 11:21 pm

Alex
Fundador
Fundador

Excelente capítulo. Ao início não tava a gostar porque sentia que o Sasuke estava a trair o irmão. Mas acabei por perceber o seu ponto de vista de um verdadeiro Hokage e, para ser sincero, faz algum sentido. Gostei de como o Kishi ligou isso ao encontro passado do Itachi com o Naruto e o final a revelar a conversa do Hagoromo com o Sasuke foi a cereja no topo do bolo. Capítulo excelente.

70 Re: [Naruto] Discussão Geral em Sex Out 03, 2014 1:11 am

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Eu continuo é a achar que o Kishimoto não sabe o que a amizade é :I
Sasuke e Naruto lembra bué uma versão soft do Griffith e do Guts.

My Manga List
Ver perfil do usuário

71 Re: [Naruto] Discussão Geral em Sex Out 03, 2014 1:46 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Lol Kishi, não chegava Hunter e DB, também vais a Geass agora? Enfim.

A lógica do Sasuke por todo o lado, mas mesmo assim torço por ele. Apenas porque é a melhor personagem dos dois, mesmo que isso não seja difícil.

E Hagoromo, és uma merda merdosa. Fds, não vales um crl.

72 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Out 08, 2014 2:24 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Eu não queria estar a criticar visto que o combate era tão esperado pelos fãs, mas devido a ser dos poucos que não tem qualquer emoção nostálgica relativamente a Naruto, devo dizer que a luta, apesar de ser boa por enquanto, é uma desilusão. Usaram os melhores ataques em 9 páginas, não deixando espaço nos próximos capítulos para a batalha manter o nível ou melhorar. Os flashbacks são os mesmos que já vimos cinquenta vezes e quebram o flow da luta.

Parece que o Sr. Kishimoto está a usar o fator nostalgia (ao repetir o Chidori vs Rasengan/Bijuudama e isso) para fazer com que a luta seja boa, em vez de fazer com que a luta seja boa por si mesma, sem necessitar da ajuda da original.

73 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Out 08, 2014 7:16 pm

Alex
Fundador
Fundador

Doc. escreveu:Eu não queria estar a criticar visto que o combate era tão esperado pelos fãs, mas devido a ser dos poucos que não tem qualquer emoção nostálgica relativamente a Naruto, devo dizer que a luta, apesar de ser boa por enquanto, é uma desilusão. Usaram os melhores ataques em 9 páginas, não deixando espaço nos próximos capítulos para a batalha manter o nível ou melhorar. Os flashbacks são os mesmos que já vimos cinquenta vezes e quebram o flow da luta.

Parece que o Sr. Kishimoto está a usar o fator nostalgia (ao repetir o Chidori vs Rasengan/Bijuudama e isso) para fazer com que a luta seja boa, em vez de fazer com que a luta seja boa por si mesma, sem necessitar da ajuda da original.

Discordo. Numa luta dou muito mais valor ao que ela significa e representa do que ao show que ela dá. Não estou propriamente a gostar da luta, mas acho que os flashbacks deram um gostosinho. Apesar de estar à espera de um capítulo maior.

74 Re: [Naruto] Discussão Geral em Qua Out 08, 2014 7:38 pm

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Por acaso foi a unica luta onde gostei dos flashbacks, acho que deram um bom toque, demonstraram o que eles passaram até agora, e afinal de contas é isso que a luta representa.

My Manga List
Ver perfil do usuário

75 Re: [Naruto] Discussão Geral em Sab Out 11, 2014 6:13 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Olha, voltaram os Flashbacks. Ficava contente se já não os tivesse visto umas quinhentas vezes. Não está a ser nada de especial a luta, tenho desgostado especialmente do facto de terem usado ataques OPs logo no início. Não dá emoção nenhuma ao combate.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: