Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Utilizem este tópico para falarem sobre os capítulos mais recentes de One Piece.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Capítulo nada de especial. Considerei que fosse apenas um capítulo para fazer um ponto de encontro da Saga, para relembrar depoiis das duas semanas.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Bom capítulo. Gosto deste tipo de batalhas.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Foi engraçado, mas estava á espera dos flashbacks do Law.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Mais um capítulo bom. Apresentou uma nova personagem que para mim, tem grande potencial: o amigo do Kinemon. Adorei a akuma dele e o seu design (excepto a cara).

A luta do Zoro continua bem e ele finalmente demonstra o que vale como Mugiwara.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Uma semana de dois excelentes capítulos sem dúvida. Os combates em Dressrosa já estão quase definidos e parece que o Sabo é mais poderoso do que o que pensávamos.

Anyway, looking forward e cada vez gosto mais do Barto.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

GOD USOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Doc. escreveu:GOD USOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

x2

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

LUFFY FUCK YEAH

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não sei o que sinto quanto ao Fujitora ficar de lado, pensava que ia ter um papel muito mais importante, mas entende-se visto que ninguém em Dressrosa está ao nível dele.

E parece que uma das grandes teorias sobre o Doflamingo confirma-se.

Excelente capítulo.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Não espera que o Fujitora desse tudo para já, é uma personagem a ser explorada no futuro.
Gostei do capitulo e cada vez gosto mais do Bellami, que já curtia antes, pelo menos de design.
E o Flamingo já é ganda bitch desde puto, definitivamente dos meus vilões favoritos desde o Sir Crocodile.

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

Capítulo 761- Finalmente temos mais alguma coisa sobre o passado do Dofla.

Ele sabe um segredo que pode chocar o mundo? Será sobre o quê? Não acredito que seja sobre o 'tesouro' do Roger, mas talvez tenha haver com Pluton ou Uranus (ancient weapons)?

Quanto ao irmão mais novo do Dofla, já estou a ver a história toda.
E pergunto-me qual era a doença que o Law tinha em pequeno '-'?

http://kuroinamida.co.vu/
Alex
Alex
Fundador
Fundador

Meu deus, que capítulo. Começa com a família Donquixote a dar uma pausa do crl. Srsly, parecem os reservoir dogs. Anyway, toda a história de Amber Lead foi genial e mais uma vez o Oda conseguiu criar um passado ao nível dos restantes. 10/10

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Excelente capítulo, o Oda é mesmo um génio no que toca a escrever passados. Semelhante ao da Robin, mas o Law acho que enfrentou a situação de uma forma mais realista que esta.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Estou a adorar o passado do Law. A relação dele com o Cora-san é incrível.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Mais um bom capítulo mas não tão bom como tem sido. Perdeu-se muito tempo em relação ao pace que o Oda costuma ter.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Melhor capítulo da semana como o costume, ou pelo menos até ler o de Toriko.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Corazon <3

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O Rocinante está-se a tornar numa grande personagem de One Piece. O flashback deve acabar rapidamente, doe.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Está a tornar-se não, tornou-se.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Excelente capítulo. E cada vez mais vemos a força do Doflamingo mesmo com uma Akuma que ao início parecia fraca.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.