Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Projetos para férias Empty Projetos para férias Qua Jun 11, 2014 7:33 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Contem aqui os vossos planos para as férias e algum projeto que tenham ou queiram fazer. :sir:

Para além de passar algumas semanas a trabalhar, não sei o que vou fazer nas férias. Quanto ao meu projeto, estou a pensar fazer um capacete/máscara de um personagem de comics ou anime. Até agora estou entre o capacete do Deathstroke ou do The Flash, mas gostava que sugerissem qual é para vocês o melhor capacete ou máscara de anime/manga. :what:

2Projetos para férias Empty Re: Projetos para férias Qua Jun 11, 2014 8:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Faz uma do Tobi.

Tobi is a good boy.

3Projetos para férias Empty Re: Projetos para férias Qua Jun 11, 2014 9:22 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Por agora, estou a pensar fazer o capacete do Flash e a máscara do Tobi. :sir: Quando tiver mais jeito e tempo, faço este http://static2.hypable.com/wp-content/uploads/2014/05/guardians-of-the-galaxy-star-lord-helmet-feature.jpg :wtf:

Se tiverem boas sugestões, digam. :sir:

4Projetos para férias Empty Re: Projetos para férias Qui Jun 12, 2014 8:34 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

DARTH VADER!!! E do V, mas essas compras nos chinas.

5Projetos para férias Empty Re: Projetos para férias Sex Jun 13, 2014 9:24 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Darth Vader é complexo para fazer com espuma. :sir: Quando tiver prática tento.

6Projetos para férias Empty Re: Projetos para férias Sáb Jun 21, 2014 10:25 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Estas férias não sei o que vou fazer, estou planejando ir pra casa (Em SP), pegar um cinema, ir no Zoo, Aquário, Museu, coisas do tipo, treinar um pouquinho e descansar bastante, quem tiver meu face acompanha por lá :bros:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.