Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gon(luta contra a Pitou) vs. Meruem em Qua Jun 11, 2014 10:01 pm

Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Spoiler:
Spoiler:
Como é óbvio, normalmente o Gon não conseguiria nem tocar no rei das formigas quimera, Meruem.Entretanto, nesta batalha, ele estará utilizando 100% de seu nen(como demonstrado quando o mesmo enfrenta Pitou) e nesta transformação, a própria Pitou afirma que ele está no nivel de Meruem, logo, ambos estariam em condições justas para esta batalha, onde perderá aquele que morrer primeiro.

Em minha opinião essa seria uma batalha realmente incrível.Acho particularmente dificil encontrar um vencedor...Em minha opinião, Meruem sairia vencedor devido a seu rápido raciocínio.

Ver perfil do usuário

2 Re: Gon(luta contra a Pitou) vs. Meruem em Sab Jun 21, 2014 9:17 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Dou a vitória ao Meruem porque penso que, mesmo distraído, não iria deixar que alguém tão forte como o Pitou lhe conseguisse arrancar o braço. Além disso, é mais inteligente e os seus movimentos não seriam ditados pela sua raiva como o Gon.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: