Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Alquimista] Morgan Riley em Sab Jun 21, 2014 8:59 pm

avatar
The Maggot
Animanger
Animanger


Informação Geral:

Spoiler:


Nome: Morgan Riley

Raça: Humano

Idade: 17

Sexo: Masculino

Descrição Física: Cabelo preto comprido e olhos pretos. Costuma usar um fato verde, com uma fita da mesma cor na cabeça, brincos dourados e um cinto e pulseiras roxos, tendo estas últimas dois aros dourados cada uma. Porém, desde o seu encontro com a Verdade, passou a usar um automail na perna direita, uma vez que perdeu a sua perna original nesse encontro.

Descrição Psicológica: Morgan é habitualmente calmo, inteligente e astuto, porém, guarda um lado mais obscuro e, quando é necessário, não tem qualquer problema em livrar-se de quem quer que seja que o esteja a atrapalhar.

Biografia: Criado num orfanato, Morgan sempre se destacou da maioria das outras crianças. Possuía uma grande sede de conhecimento, então, devido à falta de condições do mesmo, fugia frequentemente para a biblioteca. A determinada altura, deixaram de se preocupar com ele e, sempre que fugia, já sabiam onde estava e deixavam-no estar lá até ao fim do dia.
Um dia, o jovem encontrou um velho livro sobre alquimia, que continha todos os essenciais sobre o assunto. Ficou tão interessado que começou a fugir todos os dias, e rapidamente aprendeu a usar alquimia básica e passou para livros mais avançados. Porém, houve um que lhe chamou mais à atenção. Falava sobre transmutação humana, um tal Portão da Alquimia e até mesmo a Verdade. Segundo o livro, todos os que tentassem fazer a transmutação humana, o maior taboo da alquimia, ficariam de frente para o Portão da Alquimia, a fonte do conhecimento alquémico, e poderiam falar com a personificação da Verdade, antes de a verem com os seus próprios olhos. O livro também falava das consequências de tal acto, mas Morgan já não leu essa parte. A hipótese de poder saber a verdade por detrás da alquimia e de toda a existência atiçou a sua sede de conhecimento e não tardou muito até ele sacrificar uma criança do orfanato, que estava bastante doente, para pôr em prática o que aprendeu. Como resultado, ficou mesmo de frente para o Portão e teve uma curta conversa com a Verdade, mas depois disso foi sugado para dentro do portão, de onde saiu com bastante conhecimento, apesar de não ter atingido o seu objectivo, mas sem a perna direita, impossibilitando assim novas fugas para a biblioteca. Após esse incidente, foi transferido para outro orfanato, onde, após uma angariação de fundos, lhe ofereceram um auto-mail, mas mal se habituou a andar com este, fugiu novamente, para nunca mais voltar.

Outras Informações:

Spoiler:


Organização:

Itens:

Automail Simples: O Automail mais simples de todos. Não tem qualquer tipo de reforço. É usado como perna normal. Não é muito resistente. Este Automail possui 70 de Resistência, 50 de Poder. E os ataques executados por ele aumentam 5 valores em Força. Custa 20.000 Z.

Spoiler:

Z: 10 000

Pets:


Informação de Batalha:

Spoiler:


Rank: H

Alquimia: 30

Stamina: 30

Atributos:

Spoiler:

Velocidade: 6
Força: 6
Resistência: 6
Poder Espiritual: 6
Mestria de Armas: 6

Técnicas:

Alquimia:
Spoiler:

Alquimia Básica (Rank H): A forma básica de Alquimia. Todas as raças podem aprender este tipo de alquimia. É necessário fazer o círculo de transmutação, este que demora 1 post a ser feito caso o circulo seja pequeno. 2 posts caso seja de médio tamanho e 3 caso seja grande.
Energia: 2


Alquimia Avançada: Este tipo de alquimia pode ser adquirida a qualquer altura, basta abrir as portas da Verdade e falar com o Truth. Sacrificando permanentemente uma parte do corpo (sem qualquer hipótese de regeneração) e a sua energia espiritual (Ki, Chakra, etc), qualquer raça consegue adquirir este tipo de Alquimia. Além de "Alquimia" passar a ser a sua energia espiritual (em vez de Ki, Chakra, etc), podem também executar a antiga técnica de transmutação sem o círculo.
Energia Alquimia: 1 - 100


Alquimia de Decomposição: Com o conhecimento obtido no Portão, para além de conseguir usar alquimia sem círculo de transmutação, Morgan também ganhou o conhecimento necessário para criar a sua própria forma de alquimia, que consiste basicamente na decomposição do que quer que seja.
Energia Alquimia: 1-100


Transformações:

Spoiler:




Última edição por The Maggot em Sab Jun 21, 2014 9:07 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Alquimista] Morgan Riley em Sab Jun 21, 2014 9:05 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

http://animanga-pt.forumeiros.com/t503-mercado-de-automails
Deves adicionar o automail simples aos teus itens.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

3 Re: [Alquimista] Morgan Riley em Sab Jun 21, 2014 9:08 pm

avatar
The Maggot
Animanger
Animanger

Feito

Ver perfil do usuário

4 Re: [Alquimista] Morgan Riley em Sab Jun 21, 2014 9:09 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Personagem aceite. Podes começar num dos 4 planetas. Boa sorte Alquimista Wink


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

5 Re: [Alquimista] Morgan Riley em Sab Jun 21, 2014 9:10 pm

avatar
The Maggot
Animanger
Animanger

Sorte é para os fracos, ou seja, não é para mim :yaoming:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.