Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Coisas que pensavam que eram outras coisas Empty Coisas que pensavam que eram outras coisas em Qui Jun 26, 2014 1:53 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O título não explica muito, portanto vou já responder ao tópico para não criar dúvidas. Basicamente, naquelas alturas em que viam um Anime quando eram mais novos e não conheciam o enredo, achavam que uma coisa era uma coisa, por exemplo, achar o Gohan o pai do Goku Very Happy

Então. Quando tinha uns 7/8 anos e estava a jogar Dragon Ball Budokai Tenkaichi tinha acabado de desbloquear o Goten, por ignorância e por nunca ter visto a saga Buu disse ao meu irmão que era o Goku em criança, ele que já tinha visto a série respondeu-me que era o Son Goten. Bem, eu embirrei com aquilo e fiquei sempre a achar que era o Goku. Outra cena engraçada. Já mais recentemente, quando tinha uns 11 anos, emprestaram-me o Naruto Shippduden: Ultimate Ninja Storm 2 (acabei por ficar com ele rs), na capa de trás, tinha o Naruto e o Pain no meio das restantes personagens da série: http://image.jeuxvideo.com/images/jaquettes/00035520/jaquette-naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-2-xbox-360-cover-arriere-g.jpg Olhei pro pain e pensei que fosse um robot... Um robot clone do Naruto feito para o matar.

E os senhores, tiveram algum episódio parecido?

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário
Alex
Alex
Fundador
Fundador

Eu quando consegui o Vegetto no DBZ BT pensava que ele era o filho do Vegeta.

Os meus primos tinham o BT2 para a PS2 e eu pensava que o Goten era o filho do Gohan. Se me lembrar de mais, digo.  Very Happy 

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário
Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu pensava que o Gohan era o pai do Goku quando jogava DBZ na minha PSP :yaoming:

Alex
Fundador
Fundador

Ainda este ano pensava que o Kurapika de HxH era uma rapariga.

Makaveli
Legendary
Legendary

Eu nas primeiras vezes que li Berserk tinha sérias suspeitas de que o Grifith era uma mulher.

Ver perfil do usuário
IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Novo nome do tópico: Que personagens pensavam que eram mulheres. :what:

Ou então: Spam! Very Happy

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

8Coisas que pensavam que eram outras coisas Empty Re: Coisas que pensavam que eram outras coisas em Seg Set 08, 2014 10:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Lembrei-me agora, quando desbloqueei o Gogeta no BT pensava que era o Yamcha SSJ :loool:

Ver perfil do usuário

9Coisas que pensavam que eram outras coisas Empty Re: Coisas que pensavam que eram outras coisas em Ter Set 09, 2014 12:00 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Makaveli escreveu:Eu nas primeiras vezes que li Berserk tinha sérias suspeitas de que o Grifith era uma mulher.

Se fossem só suspeitas... Eu meti logo na cabeça que era uma mulher. Mas não é a primeira vez que acontece, doe.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: