Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tópico Informativo] Byonin Empty [Tópico Informativo] Byonin Seg Jul 14, 2014 3:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Tópico Informativo] Byonin PpmTU2c

Byonin é uma cidade enorme, sendo a segunda cidade com mais população em toda a Minamia. É uma cidade extremamente avançada em termos arquitetónicos, apesar de pecar em termos económicos, isto visto pela enorme quantidade de favelas na região. Por vezes torna-se difícil navegar-se por Byonin, devido ao tamanho enorme e complexidade da cidade. Os lutadores de artes marciais foram desaparecendo com o tempo. Apesar de ainda viverem aqui alguns, a maioria treina nas planícies no exterior de Byonin.


História

Durante muito, Byonin foi uma das cidades mais modernas do mundo, continuando a ser nos dias de hoje. Mas antigamente, a taxa de criminalidade e a pobreza não era tão alta como nos dias de hoje. Antes era casa para alguns dos melhores lutadores de Minamia.

Com a guerra, tudo mudou. Devido a ser a cidade mais rica de Minamia, teve que sustentar a região ao utilizarem o dinheiro de Byonin para a compra de armas ou outros produtos. Após os ataques em Shiritsu, a maioria dos que escaparam refugiaram-se aqui. A cidade tornou-se incapaz de sustentar uma enorme quantidade de população e as necessidades militares ao mesmo tempo. Com a derrota de Minamia na guerra, Byonin nunca recuperou e nunca mais regressou à sua glória antiga.

Cinquenta anos após a guerra, a cidade parece estar a melhorar imenso. O número de favelas diminuiu e a quantidade de população também, fruto da emigração, o que pode garantir boas coisas para a cidade e para toda a região de Minamia.


Locais

- Rio Kakuri
- Ponte Ougata
- Ilhas

- Cidade
. Escritório do Líder
. Zona Comercial
. Mercado Heiki
. Portos
. Esgotos

- Favelas
. Dojo Shoku



Habitantes:

Spoiler:
Jirou: Foi um dos guerreiros mais poderosos por parte de Minamia na guerra há cinquenta anos. Sobrevivendo aos horrores desta, decidiu tentar ajudar a cidade onde nasceu, tornando-se no líder de Byonin. Por vezes passa pelo dojo Shoku de modo a ver como evolui a nova geração. Apesar da sua idade, ainda retém grande parte do poder que tinha anteriormente. É uma pessoa calma e sensata que mantém uma forte relação com o Minaga.
Idade: 77
Atributos: Força: 402 / Resistência: 300 / Velocidade: 317 / P. Yin: 347 / P. Yang: 326 / Mestria de Armas: 0
Local: Escritório do Líder

Spoiler:
Zeitaku: O dono do dojo Shoku, Zeitaku apesar de ser uma pessoa calma, é também bastante severo nos seus ensinamentos no dojo. É conhecido na cidade pelos seus atos de caridade relativamente às pessoas nas favelas e aos sem abrigo, doando bastante dinheiro sempre que pode. Mantém uma boa relação com Jirou, o seu pai adotivo e líder de Byonin.
Idade: 34
Atributos: Força: 381 / Resistência: 342 / Velocidade: 332 / P. Yin: 341 / P. Yang: 351 / Mestria de Armas: 0
Local: Dojo Shoku

Spoiler:
Muzai: O aluno principal do dojo Shoku. É um rapaz sem pais que nasceu nas favelas e lutou pela sobrevivência. Apesar disso, consegue ser relativamente ingénuo e inocente, com a sua atitude descontraía e brincalhona.
Idade: 14
Atributos: Força: 130 / Resistência: 132 / Velocidade: 102 / P. Yin: 124 / P. Yang: 119 / Mestria de Armas: 0
Local: Dojo Shoku ou Favelas

Spoiler:
Gaikotsu: Um dos mais influentes criminosos no mercado negro de Byonin. É uma pessoa calma mas bastante fria e calculista, que está sempre atente a detalhes. Há um rumor que ele está de uma maneira qualquer relacionado com o tigre branco.
Idade: 34
Atributos: Força: 285 / Resistência: 303 / Velocidade: 407 / P. Yin: 235 / P. Yang: 323 / Mestria de Armas: 312
Local: Esgotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.