Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Raça] Humanos Empty [Raça] Humanos Qui Jul 17, 2014 9:09 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

[Raça] Humanos 7gd2GKf

Os humanos são criaturas simples à primeira vista. Contudo, são mais fortes do que o que parece. Para além de terem uma determinação enorme e uma capacidade de treino gigante, conseguem controlar duas energias espirituais. O Yin e o Yang.

O Yin e Yang são duas energias espirituais existentes em todos os seres humanos. A utilização de Yin e Yang tem vindo a ser passada durante os anos até os dias de hoje, onde é comum ver-se dojos que se especializam num certo estilo de utilização ou de Yin ou de Yang, ou de ambos. Um poderoso guerreiro consegue utilizar o Yin e o Yang ao mesmo tempo para adquiri um poder especial, característico a si, o Tao.


Técnicas:

Manipulação de Yin: O Yin é utilizado, entre outras coisas, mais comummente para reforçar um ataque físico com uma camada que aumenta momentaneamente o seu poder por uma grande quantidade, chegando talvez a duplicar. Um soco reforçado com Yin é suficiente para destruir o crânio de um humano normal.
Atributos Necessários: 1 (Poder Yin)
[Raça] Humanos Gon_Enhancer

Manipulação de Yang: O Yang, ao contrário do Yin, baseia-se na concentração de várias camadas de energia que depois são lançadas na forma de projécteis. O Yang, apesar de ser mais difícil de aprender, é muito mais versátil do que o Yin, sendo, por isso, mais comum com os lutadores mais poderosos e menos comum com os aprendizes.
Atributos Necessários: 1 (Poder Yang)
[Raça] Humanos Dragon-ball-z-gif-goku-ssj-carregando-kamehameha-de-14ssjgoku-visite-pandatoryu

Yin & Yang Imi: Alguém mais experiente na manipulação do Yin e Yang consegue localizar a presença de alguém através da quantidade do seu Yin e/ou Yang. Com isso em mente, podem também, obviamente, sentir ataques e por isso desviar-se de armadilhas ou ataques surpresa.
Atributos Necessários: 250 (Poder Yin + Poder Yang)
[Raça] Humanos Grimmjow%27s_Pesquisa

Yin & Yang Teishi: Alternativamente, com o mesmo degrau de experiência na manipulação de Yin e Yang, um lutador consegue impedir que outros o localizem, ao controlar o fluxo de Yin e/ou Yang. É impossível fazer isso, contudo, enquanto se prepara uma técnica.
Atributos Necessários: 300 (Poder Yin + Poder Yang)
[Raça] Humanos Killua_Zetsu


Transformações:

Tao: O Tao é o resultado de uma reflexão interior onde alguém consegue deixar o seu Yin e Yang em perfeita harmonia, que permite a um lutador fundir os dois e aceder a um poder especial (eletricidade, fogo, etc.) e a um grande aumento de atributos. O Tao é uma transformação permanente. O utilizador terá que especificar bem o seu Tao no tópico de criação de técnicas/transformações personalizadas após o conseguir desbloquear.
Atributos necessários: 500 (Total)
Aumentos: 200 (Atributos)
[Raça] Humanos 61Enwnw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Humanos
» [Raça] Hitojichi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.