Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pussycat Garden em Sex Jul 18, 2014 10:42 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary


Um típico bar de Strip, iluminado com luzes bastante claras. No centro há um palco onde as dançarinas dançam e despem-se em frente a dezenas de homens excitados. Na verdade, isto tudo serve para esconder um clube de combate clandestino que tem a sua base na cave deste bar. As dançarinas têm formação em combate, de modo a que consigam se defender caso sejam atacadas por algum homem.

Dançarinas:

Spoiler:
Lisa Bang: Uma das dançarinas mais apreciadas pelo público. Lisa gosta bastante do seu trabalho e é normalmente bastante sorridente durante as suas actuações. 

Spoiler:

Megan Cox: Uma jovem dançarina de apenas 18 anos que entrou no negócio há pouco tempo. Já é bastante acarinhada pelo público. Apresenta uma cara bela, cabelos loiros e um grande par de seios.

Spoiler:
Marla Deguzman: Outra jovem dançarina que apesar de não ser tão apelativa fisicamente derrete a audiência com os seus sensuais passos de dança e gestões faciais.

Spoiler:
Asa Riko: A mais experiente dançarina do bar. Já uma quarentona, anda no negócio há mais de 15 anos. Apesar de já levar os seus 40 anos, ainda é das mais apreciada, principalmente pelos homens mais velhos.


Preçário de bebidas e comida

Sake: A famosa bebida alcóolica Oriental. E este Sake é especial, sendo que é um pouco mais forte e saboroso.
Preço: 500 Kin (copo) / 5.000 Kin (garrafa)
Spoiler:

Cerveja: Uma bebida alcoólica feita à base de cevada. É uma bebida que é geralmente adorada pelos mais jovens. 
Preço: 700 kin (copo) / 5.500 (garrafa)
Spoiler:

Tremoços: Um pequeno pires de tremoço perfeito para acompanhar uma bebida como a cerveja enquanto se assiste a uma performance das dançarinas do bar.
Preço: 1.000 kin
Spoiler:

Amendoins: Um pires de amendoins, ainda por descascar. É uma comida salgada, daí que não seja um alimento que agrade a todos
Preço: 1.000 kin
Spoiler:


Na cave do edifício, todas os Sábados à noite, dezenas de homens vindos um pouco de todo Gyoshi, reúnem-se para combater. A maioria destes homens são casados e levam uma vida perfeitamente normal. Lutam apenas dois homens por luta, sendo que esta acaba apenas quando um dos lutadores desistir ou ficar incapaz de combater.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Um fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Divulgue seu blog facilmente.