Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Taisan] Guntai Empty [Taisan] Guntai Sáb Jul 19, 2014 1:14 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Taisan] Guntai RN7N7US

Os membros do dojo Guntai em Minamia nos dias de hoje não são muitos, o dojo já teve dias melhores. Foi construído há vinte anos pelo falecido criador do dojo, pai do atual dono, Katashi. O dojo é muito famoso no mundo inteiro, isto porque vários dos membros que por aqui passam se tornam em grandes membros do exército de Minamia. O atual Minaga passou pelo dojo, aliás.

Devido à influência samurai de Yoro, o dojo especializa-se principalmente na utilização da espada e da manipulação de Yin para melhorar a utilização da lâmina. Contudo, o estilo Guntai destaca-se bastante do estilo dos samurais, por ser um estilo mais rápido e mais agressivo que se especializa no uso de pequenas espadas, de modo a se poderem fazer golpes rápidos. Isto torna o estilo bastante efetivo em combate e guerra. O símbolo do dojo está em todos os kimonos dos membros, e é um símbolo de respeito.

[Taisan] Guntai Lzwp0Rr


Técnicas:

Guntai Kyu: Kamae: A simples pose do clã. O utilizador mete a sua espada à frente da face, e depois posiciona o braço livre atrás das costas. Isto confere-lhe um balanço perfeito. Além disto, é um símbolo de respeito pelo adversário.
Atributos Necessários: 25 (Mestria de Armas)
[Taisan] Guntai Tumblr_mjx3bdfk8C1ricipbo8_r1_250

Guntai Kyu: Hasami no Te: Uma técnica que garante que o utilizador nunca esteja sem uma espada em combate. Ao concentrar Yin na mão ou nos dedos, é capaz de criar uma espada que muda em tamanho dependendo da preferência do utilizador, apenas podendo chegar a um máximo de vinte centímetros.
Atributos Necessários: 25 (Poder Yin)
Gastos: 5 - 10 (Yin)
[Taisan] Guntai Ibu9XvSReWOnIn

Guntai Kyu: Kakomu: Uma técnica que utiliza o Yin do utilizador para criar uma camada deste à volta de qualquer arma que este possa estar a utilizar. Aumenta muito mais tanto a resistência como o poder penetrativo do objeto.
Atributos Necessários: 25 (Poder Yin)
Gastos: 5 - 10 (Yin)
[Taisan] Guntai 2145434461_1

Guntai Kyu: Nageru: O utilizador pode concentrar um bocado de Yin na sua espada e de seguida pode atirá-la na direção do adversário para um ataque surpresa. Esta técnica é perigosa porque pode retirar a arma do usuário. Necessário ter aprendido o Kakomu.
Atributos Necessários: 25 (Poder Yin), 25 (Mestria de Armas)
Gastos: 5 - 15 (Yin), 3 (Stamina)
[Taisan] Guntai Sakura_throwing_kunai_gif_by_miyouchihaashima-d44qhes

Guntai Kyu: Kansatsu: O estilo de luta do dojo Guntai consiste primeiro na observação dos movimentos do adversário, facilitando depois tanto o desvio como o bloqueio e contra ataque. O Kansatsu é como um instinto para os lutadores mais experientes do dojo.
Atributos Necessários: 10 (Velocidade)
Gastos: 1 - 3 (Stamina)
[Taisan] Guntai Tumblr_mjx3bdfk8C1ricipbo5_r1_250

Guntai Kyu: Bai: Um ataque que se for rápido o suficiente pode causar grande danos no corpo do oponente. É um simples duplo corte em qualquer local do corpo do oponente, mas é mais efetivo no peito.
Atributos Necessários: 10 (Mestria de Armas)
Gastos: 2 - 4 (Stamina)
[Taisan] Guntai NrxfecL

Guntai Kyu: Gekido: O ataque que provavelmente melhor caracteriza os lutadores do dojo. É fácil de aprender, mas pode ser bastante útil em várias ocasiões. Consiste na utilização de vários golpes rápidos e compactos nos locais vitais do adversário.
Atributos Necessários: 50 (Velocidade), 50 (Mestria de Armas)
Gastos: 8 - 14 (Stamina)
[Taisan] Guntai Alibaba_vs_Sinbad

Guntai Kyu: Sohansuru: Um ataque bastante rápido onde o utilizador difere vários golpes curtos mas profundos na parte frontal do corpo do oponente sem que este se aperceba. É a técnica mais difícil de dominar do estilo de luta Guntai, e com bom motivo.
Atributos Necessários: 150 (Velocidade), 150 (Mestria de Armas)
Gastos: 15 - 30 (Stamina)
[Taisan] Guntai Senmaioroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.