Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Extinto] Kyodo Empty [Extinto] Kyodo Sáb Jul 19, 2014 7:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

[Extinto] Kyodo Mms5LYD
Um Clã extremamente antigo. Vem desde tempos antes da grande guerra contudo, desde aí que a sua importância tem vindo a descer de uma forma enorme. Tudo começou quando Kyodo Seishin suspreendeu tudo e todos com um novo estilo de luta. Este não se baseava apenas na violência, força e instintos. Mas sim na espiritualidade da pessoa. Era um estilo de combate que requeria uma enorme quantidade de meditação, para nunca descontrolar o Yin e o Yang da pessoa e assim soltá-lo apenas em momentos críticos. Contudo, para isso era necessário não só meditar para deixar o Yin e o Yang nos locais certos como purificá-los, de forma a que cada movimento venha com a intensidade certa e com o mínimo número de gastos.

Contudo, a sorte não foi adepta deste Clã. Visto que o Dojo se situava fora das grandes cidades, os visitantes eram poucos. E muitos dos que entravam, saíam com rapidez depois de verem que o Dojo se baseava em meditação. Mas mesmo assim, os que mantinham-se, eram capazes de evoluir de uma forma enorme, em que em pouco tempo adoptavam o estilo de luta fluído e aéreo do Clã, em que se utiliza todas as partes do corpo para manter um ataque consecutivo. Baseia-se também na velocidade e em golpes compactos e críticos.

Este clã apenas tem um sobrevivente: Hagoromo Jisei. Se quiseres fazer parte do clã, terás que pedir autorização ao administrador Ace.

Kigen:

Spoiler:


Aruku:

Spoiler:


Hanzai:

Spoiler:


Seishin:

Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Dojo Kyodo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.