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1 [Extinto] Kyodo em Sab Jul 19, 2014 7:11 pm

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Alex
Fundador
Fundador

Um Clã extremamente antigo. Vem desde tempos antes da grande guerra contudo, desde aí que a sua importância tem vindo a descer de uma forma enorme. Tudo começou quando Kyodo Seishin suspreendeu tudo e todos com um novo estilo de luta. Este não se baseava apenas na violência, força e instintos. Mas sim na espiritualidade da pessoa. Era um estilo de combate que requeria uma enorme quantidade de meditação, para nunca descontrolar o Yin e o Yang da pessoa e assim soltá-lo apenas em momentos críticos. Contudo, para isso era necessário não só meditar para deixar o Yin e o Yang nos locais certos como purificá-los, de forma a que cada movimento venha com a intensidade certa e com o mínimo número de gastos.

Contudo, a sorte não foi adepta deste Clã. Visto que o Dojo se situava fora das grandes cidades, os visitantes eram poucos. E muitos dos que entravam, saíam com rapidez depois de verem que o Dojo se baseava em meditação. Mas mesmo assim, os que mantinham-se, eram capazes de evoluir de uma forma enorme, em que em pouco tempo adoptavam o estilo de luta fluído e aéreo do Clã, em que se utiliza todas as partes do corpo para manter um ataque consecutivo. Baseia-se também na velocidade e em golpes compactos e críticos.

Este clã apenas tem um sobrevivente: Hagoromo Jisei. Se quiseres fazer parte do clã, terás que pedir autorização ao administrador Ace.

Kigen:

Spoiler:

Kyodo Kyu: Kigen Shuyo: A primeira técnica a ser ensinada aos membros deste Clã. A técnica é uma técnica bastante elaborada, no entanto, não tem qualquer uso em combate. Serve apenas para treino contudo, um treino diferente. Um treino que é feito apenas dentro da mente do utilizador, em que este pode simular batalhas ou criar o seu próprio cenário, mais propício possível para o treino. Depois de acabar a "meditação", todos os resultados do treino aparecem no verdadeiro corpo.
Atributos Necessários: 50 (Total)


Kyodo Kyu: Kigen Taidou: A pose de luta dos lutadores do Clã Kyodo. Sabe-se que estes estão prontos para um combate até à morte quando utilizam esta pose. Esta, apesar de algo aberta, é um isco perfeito para contra-ataque variado e para rotações de corpo. É a pose mais indicada ao estilo de luta Kyodo.
Atributos Necessários: 30 (Total)




Aruku:

Spoiler:

Kyodo Kyu: Hayai Aruku: Um simples movimento rápido contudo, bastante curto. Utilizado para simples desvios ou para surpreender o oponente numa investida de ataque.
Atributos Necessários: 10 (Velocidade)
Gastos: 1 - 3 (Stamina)


Kyodo Kyu: Tsuyoi Aruku: Uma técnica semelhante ao Hayai Suteppu no entanto, desta vez é feito com mais força, utilizando um pouco de Yin para tornar a investida mais rápida e imprevisível.
Atributos Necessários: 75 (Velocidade) e 25 (Yin)
Gastos: 1 - 7 (Stamina) / 1 - 3 (Yin)


Kyodo Kyu: Jinsoku Aruku: Uma técnica rapidíssima em que o utilizador simplesmente avança de uma forma tão rápida que dá a ilusão que desaparece.
Atributos Necessários: 150 (Velocidade)
Gastos: 3 - 15 (Stamina)


Kyodo Kyu: Tobu Aruku: Uma evolução do Jinsoku em que o utilizador move-se de uma forma ainda mais rápida ao ponto de parecer que voa de local para local.
Atributos Necessários: 300
Gastos: 5 - 30 (Stamina)


Kyodo Kyu: Nise Aruku: Uma técnica extremamente eficaz em que o utilizador move-se a uma velocidade imensa, para se desviar de ataques ou surpreender o oponente. A velocidade é tão grande que por vezes o adversário pensa que atingiu o alvo quando só atingiu uma mera imagem
Atributos Necessários: 400 (Velocidade)
Gastos: 8 - 40 (Stamina)


Kyodo Kyu: Fukusu Aruku: Uma das formas mais avançadas das técnicas Aruku do Clã Kyodo. Neste técnica o utilizador move-se a um velocidade tão grande que dá a ilusão que se está a multiplicar, deixando o inimigo sem reação.
Atributos Necessários: 500 (Velocidade)
Gastos: 10 - 50 (Stamina)




Hanzai:

Spoiler:

Kyodo Kyu: Kihon Hanzai: Um ataque simples e compacto, característico dos Clã Kyodo. Não tem muito que se lhe diga e não é um ataque muito forte. Contudo, o truque está na velocidade com que é aplicado e no local, onde é aplicado, tornando-o num ataque bem mais letal.
Atributos Necessários: 15 (Velocidade) e 10 (Força)
Gastos: 1 - 5 (Stamina)


Kyodo Kyu: Hiru Hanzai: Um pontapé rotativo que finaliza o oponente com um golpe de calcanhar. Todo o truque do ataque está por detrás da velocidade com que a rotação é aplicada.
Atributos Necessários: 55 (Velocidade)
Gastos: 1 - 5 (Stamina)


Kyodo Kyu: Hihanteki Hanzai: Um ataque rápido e eficaz que, graças ao seu efeito com Yin, afecta o corpo por dentro, podendo causar grandes danos, sem que o oponente note.
Atributos Necessários: 80 (Poder Yin) e 50 (Velocidade)
Gastos: 1 - 5 (Stamina) / 2 - 8 (Yin)


Kyodo Kyu: Ashi Hanzai: Mais um pontapé em que é apenas aplicada meia rotação, sendo que finaliza com a sua canela.
Atributos Necessários: 100 (Velocidade) e 75 (Força)
Gastos: 2 - 10 (Stamina)


Kyodo Kyu: Junsui Hanzai: Uma evolução do Kihon em que o ataque é muito mais eficaz por uma seguinte razão. Todo o poder é posto num único ponto do corpo, tendo um efeito quase que perfurante quando adicionado à velocidade imensa.
Atributos Necessários: 150 (Velocidade) e 100 (Força)
Gastos: 5 - 25 (Stamina)


Kyodo Kyu: Furu Hanzai: A técnica completa Hanzai em que o utilizador invoca uma enorme quantidade de força num orgão do oponente, destruíndo tudo o que está nessa zona do corpo do alvo, com ainda uma camada de Yin.
Atributos Necessários: 150 (Força), 200 (Velocidade) e 100 (Yin)
Gastos: 7 - 35 (Stamina) / 2 - 10 (Yin)


Kyodo Kyu: Kushiku: A técnica final o Hanzai. Aqui são utilizados dois punhos em que o utilizador dispara dois socos que começam num ponto, acabando por destruir todo o corpo do alvo.
Atributos Necessários: 250 (Força), 250 (Velocidade) 250 (Poder Yin)
Gastos: 10 - 50 (Stamina) / 5 - 25 (Yin)



Seishin:

Spoiler:

Seishin: As Seishin são determinadas portas espirituais, que podem ser abertas. As suas localizações são na zona genital, no esplênio, no plexo solar, no coração, na garganta, no "terceiro olho" e no topo da cabeça. Ao serem provocam uma espécie de "overload" na quantidade de Yin e Yang. Isto faz com que o corpo fique reforçado por muito, em todos os atributos. Existem 7 fases neste processo e só depois de os conseguir activar a todos, é que o utilizador ganha uma espiritualidade divina. Ao utilizar o Seishin é também activada uma aura branca.
Atributos Necessários: Ruto: 100 (Poder Yin + Poder Yang) / Hizo: 200 (Poder Yin + Poder Yang) / Kusamura: 300 (Poder Yin + Poder Yang) / Hato: 400 (Poder Yin + Poder Yang) / Nodo: 500 (Poder Yin + Poder Yang) / Shoka: 600 (Poder Yin + Poder Yang) / Kuraun: 700 (Poder Yin + Poder Yang)
Atributos Ganhos: Ruto: 50 / Hizo: 100 / Kusamura: 150 / Hato: 200 / Nodo: 250 / Shoka: 300 / Kuraun: 350
Gastos: Ruto: 5 (Yin) e 5 (Yang) / Hizo: 10 (Yin) e 10 (Yang) / Kusamura: 15 (Yin) + 15 (Yang) / Hato: 20 (Yin) e 20 (Yang) / Nodo: 25 (Yin) e 25 (Yang) / Shoka: 30 (Yin) e 30 (Yang) / Kuraun: 35 (Yin) e 35 (Yang)


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