Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiro Anime/Manga que viram/leram Empty Primeiro Anime/Manga que viram/leram Dom Jul 20, 2014 3:10 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Título diz tudo.

2Primeiro Anime/Manga que viram/leram Empty Re: Primeiro Anime/Manga que viram/leram Dom Jul 20, 2014 6:48 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Primeiro Anime deve ter sido algo entre Captain Tsubasa, Doraemon ou Dragon Ball Z. Lá me lembro qual deles eu vi primeiro, mas é capaz de ter sido Tsubasa, porque eu desconhecia a história de DB quando tinha uns 6/7 anos, portanto... Anyways, depois comecei a ver Naruto e descobri o que era Anime. Vi o Hidden todo, depois comecei a acompanhar o Shippuden pela Sic Radical. Aquilo parou depois da Arc da invasão do Pain e eu comecei a assistir online, cheguei aos semanais rapidinho depois de skipar os fillers - um gajo foi aprendendo muito a ver os comentários dos episódios no Anitube, tenho a impressão que foi por aí que descobri a manga - Depois comecei a ler a manga. Depois disso descobri o Anime de SAO e pouco tempo depois Pokémon Adventures.

3Primeiro Anime/Manga que viram/leram Empty Re: Primeiro Anime/Manga que viram/leram Dom Jul 20, 2014 10:29 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Tal como o Makaveli, não sei que Anime vi primeiro. Acho que foi Doraemon ou "Oliver e Benji". Anyway, depois de descobrir a Sic Radical foi Dragon Ball seguido de Dragon Ball Z e GT.

4Primeiro Anime/Manga que viram/leram Empty Re: Primeiro Anime/Manga que viram/leram Dom Jul 20, 2014 1:10 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Ignorando os que vi quando era puto. Anime que vi sabendo que era anime foi mesmo One Piece, e depois Naruto, que foi o primeiro que comecei a ver mesmo a sério.
Já mangas tambem foi Naruto.

5Primeiro Anime/Manga que viram/leram Empty Re: Primeiro Anime/Manga que viram/leram Dom Jul 20, 2014 2:39 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O primeiro que vi deve ter sido Pokémon ou DBZ. Não via muito de Captain Tsubasa quando era bué puto, via mais quando tinha já 9-10 anos. O primeiro anime que vi a conhecer o termo foi Naruto, vi até ao fim do arco do Zabuza quando me inscrevi no Naruto-PT pela primeira vez.

Em termos de manga, o primeiro manga que comecei a ler foi One Piece. Lembro-me que tinha parado em CP9 acho eu. Isto, já há uns anos largos, em 2009 ou 2010 e antes de reler o manga todo por completo em 2012. O manga que li primeiro todo por completo foi DB, e isto porque não tinha visto os episódios todos do anime e além disso, não me lembrava de muitas coisas.

6Primeiro Anime/Manga que viram/leram Empty Re: Primeiro Anime/Manga que viram/leram Dom Jul 20, 2014 3:23 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

O primeiro anime que lembro de ter visto foi o Digimon adventure 02, na época que ele era exibido aqui no Brasil.Enquanto o primeiro mangá foi Dragon ball, que um dia eu comprei em uma banca, e li ele no sentido ocidental (esquerda para direita) e acabei não entendendo nada :lolwut:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.