Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Organização] Yakuza Empty [Organização] Yakuza Qui Jul 24, 2014 1:52 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Organização] Yakuza HU88NMm

Os Yakuza são um clã de guerreiros que domina a zona oeste de Gyoshi. A principal característica deste clã, é que o seu líder, à semelhança do que acontece na monarquia, deve ser o filho mais velho do anterior líder. Para além disso, este clã é geralmente reconhecido pelo uso de roupas negras, cabelo também preto e as imensas tatuagens desenhadas no corpo. O Actual líder é Yakuza Rokuro.


História

Os Yakuza foram praticamente desde sempre uma família de homens sem honra, os típicos 'ratos'. Homens espertos, normalmente mentirosos e que normalmente subiam na vida à custa dos desaires dos outros. Depois da guerra e da erupção vulcânica há quarenta e cinco anos atrás, os Yakuza aproveitaram para dominar a zona oeste de Hidori no Bakku, contudo, as suas aspirações de dominar Hidori foram paradas pelos Hatake, um antigo clã de Jiano que protegeu a zona este de Hidori.

Tatsuya foi o primeiro líder, foi ele que liderou os Yakuza depois da erupção do vulcão Suzaku. Tatsuya liderou os Yakuza por cerca de 30 anos, até passar o testemunho ao seu filho, Yakuza Fujima. Foi este Yakuza que liderou o clã na grande guerra de Hidori, onde ele tragicamente morreu. Com isto, parecia que os Hatake iriam vencer a guerra e tomar a zona oeste. O ex-líder e líder provisório dos Yakuza, Tatsuya ficou extremamente abalado pela morte do filho, tanto que se preparava para render e oferecer o seu território aos Hatake de modo a que não houvessem mais guerras em Hidori no Bakku. Contudo, o filho de Fujima, Rokuro, de apenas 15 anos na altura tomou conta da liderança dos Yakuza, uma vez que era o herdeiro legítimo. Com um novo líder ambicioso os Yakuza retomaram a guerra e conseguiram recuperar o território que perderam depois da morte de Fujima. A guerra terminou com um empate uma vez que ambas as partes estavam quase sem homens e orçamento. Depois da guerra, Tatsuya abandonou os Yakuza. Depois da morte do seu filho chegou à conclusão de que a guerra não era a solução. Abriu então um dojo entre as duas zonas, de modo a passar todos os seus ensinamentos aos mais jovens, para que um dia eles mesmos conseguissem defender os seus das guerras dos demais.


Líderes

Spoiler:
Yakuza Tatsuya (Resignado): O primeiro líder dos Yakuza enquanto clã. Foi ele que liderou os Yakuza durante cerca de 30 anos. Como sensei é uma pessoa rigorosa e de pouca paciência. Embora pareça um pouco intimidador, Tatsuya apenas quer o melhor para os seus pupilos. A morte do seu filho amoleceu-o bastante de facto, tanto que até jurou nunca mais matar.
Idade: 68

Spoiler:
Yakuza Fujima (Morto): Tatsuya foi quem mais conheceu este misterioso líder dos Yakuza. Liderou o clã durante pouco tempo, mas foi sempre um líder muito frio e muito focado nos seus objectivos. Tinha apenas 35 anos quando morreu. Foi o líder durante uns meros 2 anos.
Idade: 35 (Com a qual morreu)

Spoiler:
Yakuza Rokuro: Rokuro é o actual líder dos Yakuza. Assumiu o cargo há 10 anos quando tinha ainda 15 anos. É um homem um pouco insano, talvez por ter chegado à liderança tão cedo e por ter de assumir tantas responsabilidades. Acredita-se que a falta de um pai numa fase tão prematura da sua adolescência tenha ajudado. Para além da insanidade, ele é também sarcástico, muito pouco calculista e ambicioso.
Idade: 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.