Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Tópico Informativo] Hidori no Bakku em Sex Jul 25, 2014 7:22 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary


Hidori no Bakku é, a par de Gyoshi, uma cidade da região de Jiano. Contudo, enquanto Gyoshi é uma cidade próspera e segura, Hidori é exactamente o contrário. Uma cidade pobre e com uma alta percentagem de criminalidade, principalmente na Zona Oeste da cidade. Hidori está dividida em duas zonas, a Oeste e Este. A Zona Este é uma zona muito mais calma e segura do que a zona Oeste. Em termos de solo, Hidori é uma terra de planícies destruídas e algumas montanhas, mais na zona Oeste do que na este, uma vez que fica mais próxima da cordilheira Suzaku. O próprio clima de Hidori é também bastante cinzento


História

Hidori foi praticamente desde sempre a cidade menos popular de Jiano, deixando Gyoshi como a capital. Os primeiros habitantes de Gyoshi foram alguns emigrantes de outras regiões que se fixaram no interior da cidade, dedicando-se à agricultura.

Depois da guerra, onde Hidori foi totalmente massacrada, os seus habitantes reuniram esforços e com a ajuda monetária de Gyoshi parecia que iriam voltar mais fortes do que nunca. Contudo, cinco anos depois da grande guerra, ocorreu o acontecimento que ditou o estagnamento na evolução de Hidori. Ocorreu uma erupção no vulcão Suzaku! A lava destruiu praticamente tudo em Hidori no Bakku, e preparava-se para chegar a Gyoshi, contudo, o recentemente promovido a Jinaga, Nao Hamoru, cujo Tao lhe permitia moldar diferentes tipos de minerais, levantou um grande muro que protegeu Gyoshi da erupção.

Gyoshi não tinha muito mais dinheiro para sustentar Hidori no Bakku. Ao mesmo tempo, os Yakuza dominavam a zona Oeste e tentavam dominar o restante território, contudo, o clã Hatake reuniu forças para proteger o território restante. Os dois grupos estavam em constante conflito e os habitantes de Hidori tentavam a todo o custo fugir para Gyoshi, contudo, aquele muro não foi deitado abaixo por alguma razão. Com toda a criminalidade a surgir em Hidori, o Jinaga achou melhor coloca-los "de parte". Como tal, o muro era vigiado pelas autoridades vinte e quatro horas por dia. Para entrar em Gyoshi era preciso mostrar uma identificação de modo a comprovar que se era habitante da capital de Jiano.

Os Hatake e os Yakuza continuavam em conflitos, devido a toda esta criminalidade os mais jovens seguiam o mesmo caminho. Metiam-se no tráfico de drogas, assaltos e em lutas de rua. Em contraste com Gyoshi que desenvolvia a olhos vistos. Depois de Yakuza Tatsuya abdicar da liderança dos Yakuza, o seu filho, Fujima liderou o grupo na grande guerra de Hidori. Fujima morreu tragicamente nessa guerra, levando a querer que os Hatake, que pretendiam eliminar os Hatake de modo unificar as duas zonas, iriam vencer a grande guerra. Contudo, o filho de Fujima, Rokuro herdeiro legítimo à liderança, liderou os Yakuza até recuperar o território que havia perdido depois da morte do seu pai. A guerra terminou ha cerca de dez anos, com um empate, levando tudo ao mesmo... Entretanto Yakuza Tatsuya, pai de Fujima deixou os Yakuza e abriu um dojo de modo a que os mais jovens quando mais velhos fossem capazes de defender os seus das guerras dos demais. Já os Hatake viu também o seu líder morrer um pouco depois da guerra de Hidori. Hatake Nobi descendente directo de Hatake Sho, o fundador dos Hatake, morreu. O seu sucessor chamava-se Himura Mitsumi.

Desde esses dez anos para cá, pouco mudou, tirando o facto do número de lutas de rua ter aumentado bastante.


Habitantes

Spoiler:
Yakuza Rokuro: O actual líder dos Yakuza. É uma pessoa pouco calculista, deixando-se muitas vezes levar pelas emoções. Pode-se também descrever Rokuro como alguém ambicioso e até algo insano, devido ao facto de ter subido à liderança dos Yakuza numa idade tão prematura da sua vida, logo aos quinze anos. Passa a maior parte do seu tempo na base dos Yakuza e raramente sai à rua.
Atributos: Força: 400 / Resistência: 370 / Velocidade: 340 / Yin: 120 / Yang: 5
Idade: 25

Spoiler:
Yakuza Tatsuya: Foi o primeiro líder dos Yakuza e liderou-os durante o domínio da zona oeste durante cerca de 30 anos. Contudo, quando o seu filho morreu na grande guerra de Hidori, os seus ideais mudaram bastante. Depois da guerra terminar deixou os Yakuza e abriu um dojo no meio das duas zonas. A morte do seu filho afectou-o bastante, tanto que até jurou nunca mais matar. É uma pessoa à primeira vista intimidadora, rigorosa e pouco paciente, contudo, apenas quer o melhor para os seus pupilos.
Atributos: Força: 450 / Resistência: 290 / Velocidade: 300 / Yin: 250 / Yang: 70
Idade: 68

Spoiler:
Himura Mitsumi: O actual líder dos Hatake. Foi nomeado líder depois do seu grande amigo e ex-líder, Hatake Nobi morrer pouco depois da grande guerra de Hidori. É uma pessoa bastante sensata, pacifíca e pensativa. Sendo que Nobi era um grande amigo seu, Mitsumi pretende terminar a tarefa que ele não conseguiu: Derrotar os Yakuza e unificar Hidori no Bakku, e a longo prazo derrubar o Kabe Bunri. É uma pessoa focada nos seus objectivos e treina todos os dias para os conseguir. É visto como um exemplo pelos membros mais jovens do clã. É talvez o homem mais forte em Hidori no Bakku actualmente.
Atributos: Força: 350 / Resistência: 380  / Velocidade: 380 / Yin: 320 / Yang: 280

Spoiler:
"Kuro": Uma das principais chaves dos Hatake na concretização dos seus planos. Simplesmente conhecido por Kuro, este homem é o estrategista do clã. Foi descoberto por Mitsumi numa taberna a jogar xadrez onde demonstrou todo o seu conhecimento estratégico. Contudo, é uma pessoa bastante fraca. É um homem alegre e descontraído.
Atributos: Força: 20 / Resistência: 20 / Velocidade: 10 / Yin: 5 / Yang: 5
Idade: 16

Spoiler:
Kenichi: Um samurai de elite da Yakuza e o assassino pessoal de Rokuro. Sabe-se bastante pouco do seu passado, simplesmente apareceu do nada na Yakuza e foi subindo até chegar aos ouvidos do líder Rokuro. É um dos membros mais fortes da organização.
Atributos: Força: 100 / Resistência: 300 / Velocidade: 300 / Yin: 250 / Yang: 20 / Mestria em armas: 400
Idade: 34

Spoiler:
Yawata: Simplesmente conhecido por Yawata, este homem tem dominado a maioria dos torneios de rua que têm existido em Hidori no Bakku. Como tal tem ganho imensa reputação. É um homem sem escrúpulos e que só tem prazer quando coloca os outros a sofrer. É um dos homens mais temíveis de Hidori no Bakku fora dos Hatake e dos Yakuza.
Atributos: Força: 400 / Resistência: 300 / Velocidade: 250 / Yin: 30 / Yang: 10

Spoiler:
Aka Chang: O melhor pupilo de Yakuza Tatsuyua. É um jovem dedicado, sério e bastante forte. Tem cabelos avermelhados e tem cerca de um metro e noventa de altura.
Atributos: Força: 250 / Resistência: 200 / Velocidade: 200 / Yin: 80 / Yang: 20

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Criar fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.