Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais os vossos senseis favoritos? Empty Quais os vossos senseis favoritos? Sáb Jul 26, 2014 5:24 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Dentro da obra de Naruto por inteiro foram-nos apresentados um grande número de "senseis", desde Jiraya, Kakashi, Gai ou até Hiruzen Sarutobi. Quais são os teus favoritos? Tenta justificas as tuas escolhas.

2Quais os vossos senseis favoritos? Empty Re: Quais os vossos senseis favoritos? Sáb Jul 26, 2014 6:32 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Acho que o Kakashi é o favorito de todos, no entanto, como Sensei o meu predilecto é o Jiraiya sem dúvida.

3Quais os vossos senseis favoritos? Empty Re: Quais os vossos senseis favoritos? Sáb Jul 26, 2014 9:16 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Kakashi e Gai. Ambos são extremos opostos, sendo o Kakashi mais severo e o Gai mais leve. Mas ambos têm excelentes personalidades. O Hiruzen também foi uma personagem relativamente boa mas visto que não teve grande tempo vivo, não posso dizer muita coisa. O Jiraiya nunca achei nada de especial, uma cópia do Kame-sennin que não se diferencia deste em nada a não ser a sua morte.

4Quais os vossos senseis favoritos? Empty Re: Quais os vossos senseis favoritos? Sáb Jul 26, 2014 9:48 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Em termos de personagem, o Kakashi claramente. Ele é de longe a minha personagem favorita no universo Naruto. Porém, não acho o Kakashi o melhor sensei. Ele só agiu como sensei na parte 1 da história, enquanto o Sasuke estava na vila. Entre os 3 membros da equipa 7, a sua atenção virou-se sempre para o Sasuke, muito por achar o Uchiha semelhante a si mesmo, quando era mais novo. Com o Naruto acho que o Kakashi aprendeu mais do que ensinou (a partir do CS ele andou sempre com o Jiraya, era complicado ensinar-lhe alguma coisa), isso notou-se muito no Shippuden. Aí já o observava à distância, sempre a lembrar-se do Minato e coice.

Escolho como melhores senseis, o Jiraya, o Gai e o Asuma, embora considere o último melhor. Enquanto o Jiraya e o Gai focaram-se muito mais num só aluno (Naruto e Lee), apesar de terem feito um excelente trabalho, o Asuma foi um grande sensei para o Shikamaru, o Chouji e para a Ino. Ensinou-os o que era ser um shinobi e um habitante de Konoha. The will of fire :manlytears:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.