Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quais os vossos senseis favoritos? em Sab Jul 26, 2014 5:24 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Dentro da obra de Naruto por inteiro foram-nos apresentados um grande número de "senseis", desde Jiraya, Kakashi, Gai ou até Hiruzen Sarutobi. Quais são os teus favoritos? Tenta justificas as tuas escolhas.

Ver perfil do usuário

2 Re: Quais os vossos senseis favoritos? em Sab Jul 26, 2014 6:32 pm

Alex
Fundador
Fundador

Acho que o Kakashi é o favorito de todos, no entanto, como Sensei o meu predilecto é o Jiraiya sem dúvida.

Ver perfil do usuário

3 Re: Quais os vossos senseis favoritos? em Sab Jul 26, 2014 9:16 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Kakashi e Gai. Ambos são extremos opostos, sendo o Kakashi mais severo e o Gai mais leve. Mas ambos têm excelentes personalidades. O Hiruzen também foi uma personagem relativamente boa mas visto que não teve grande tempo vivo, não posso dizer muita coisa. O Jiraiya nunca achei nada de especial, uma cópia do Kame-sennin que não se diferencia deste em nada a não ser a sua morte.

4 Re: Quais os vossos senseis favoritos? em Sab Jul 26, 2014 9:48 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Em termos de personagem, o Kakashi claramente. Ele é de longe a minha personagem favorita no universo Naruto. Porém, não acho o Kakashi o melhor sensei. Ele só agiu como sensei na parte 1 da história, enquanto o Sasuke estava na vila. Entre os 3 membros da equipa 7, a sua atenção virou-se sempre para o Sasuke, muito por achar o Uchiha semelhante a si mesmo, quando era mais novo. Com o Naruto acho que o Kakashi aprendeu mais do que ensinou (a partir do CS ele andou sempre com o Jiraya, era complicado ensinar-lhe alguma coisa), isso notou-se muito no Shippuden. Aí já o observava à distância, sempre a lembrar-se do Minato e coice.

Escolho como melhores senseis, o Jiraya, o Gai e o Asuma, embora considere o último melhor. Enquanto o Jiraya e o Gai focaram-se muito mais num só aluno (Naruto e Lee), apesar de terem feito um excelente trabalho, o Asuma foi um grande sensei para o Shikamaru, o Chouji e para a Ino. Ensinou-os o que era ser um shinobi e um habitante de Konoha. The will of fire :manlytears:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: