Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1 Temporada de Outono em Sab Jul 26, 2014 8:18 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

http://static.neregate.com/2014/07/neregate.com-Fall-2014-Anime-Chart-v1.jpg

Vão acompanhar alguma coisa? Fiquei surpreendido com a adaptação de World Trigger. Foi uma manga que comecei a acompanhar desde os primeiros capítulos e acabei por droppar por volta da primeira dezena de chaps. Agora já vai perto dos 60 capítulos e vai receber uma adaptação em Anime. Incrível como Assassination Classroom e World Trigger já alcançaram tanto sucesso e Hungry Joker que começou na mesma altura acabou cancelado. Terra formars também já ouvi falar da manga, pelo Drizzy, penso.

Ver perfil do usuário

2 Re: Temporada de Outono em Sab Jul 26, 2014 8:22 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Se calhar vejo o filme de SnK.

Ainda estou à espera do anime de NnT.

3 Re: Temporada de Outono em Sab Jul 26, 2014 8:22 pm

Alex
Fundador
Fundador

Filme de SnK? Cheira-me a fan service. De qualquer das maneiras, Terra Formars parece badass. Vou dar uma olhadela no Manga, visto que nao vejo Anime.

Ver perfil do usuário

4 Re: Temporada de Outono em Sab Jul 26, 2014 8:25 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Doc. escreveu:Se calhar vejo o filme de SnK.

Eras menino para ver, mesmo acompanhando a manga?

Ver perfil do usuário

5 Re: Temporada de Outono em Sab Jul 26, 2014 8:27 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:
Doc. escreveu:Se calhar vejo o filme de SnK.

Eras menino para ver, mesmo acompanhando a manga?

O anime de NnT? Porque não?

Ainda vejo os episódios de DBK quando me lembro, apesar de já ter lido o manga umas 20 vezes e vejo alguns eps recentes de OP também quando me lembro. Posso não ver todos, mas pelo menos veria grande parte, seriam apenas 20 minutos por semana.

6 Re: Temporada de Outono em Sab Jul 26, 2014 8:49 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Então, acho que posso tratar disso.
Spoiler:

Dentro das mangas que gostava que fossem adaptadas a Anime, espero que façam mais uma temporada de Hajime no Ippo daqui a algum tempo (não via, mas era da maneira que a manga ganhava mais leitores), Anime de jeito, como a primeira season. Não como o New Challenger ou Rising, sempre com um pace do crl. Um Anime decente de Berserk, a adaptar a retribution arc, pelo menos, também era porreiro.

Ver perfil do usuário

7 Re: Temporada de Outono em Seg Jul 28, 2014 6:06 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Obrigado pai natal

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2014/07/27/video-the-seven-deadly-sins-anime-ad

8 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 12:41 am

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Tem também a volta de alguns animes já esperados a muito tempo ~
Mushishi Zoku Shou 2 season provavelmente manterá o mesmo padrão de estória das temporadas anteriores.
O remake de Fate/Stay night também será ótimo,a Staff e diretor responsáveis são de confiança. ~

Ver perfil do usuário

9 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 12:47 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Render, há alguma razão específica para haver um remake de Fate/Stay night? Afinal, o Anime é "bastante" recente, a animação devia ser minimamente decente - digo isto sem nunca ter visto a série, e tu pareces que já a viste. A não ser claro que se trate de alguma alteração dentro do enredo do Anime em si (cortar/adicionar algumas coisas).

Já agora, Doc., chegaste a ver Fate/Stay Night? Ou estás à espera do remake? Se viste, vais ver o remake?

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

10 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 12:56 am

Drizzy
Administrador
Administrador

Não cheguei a ver F/SN porque ouvi dizer que era uma péssima adaptação da Novel e que era muito pior em qualidade ao F/Z. Como tal, estou ansiosamente à espera do remake que irei ver com certeza.

11 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 12:59 am

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Doc. escreveu:Não cheguei a ver F/SN porque ouvi dizer que era uma péssima adaptação da Novel e que era muito pior em qualidade ao F/Z. Como tal, estou ansiosamente à espera do remake que irei ver com certeza.

De fato,se comparado ao F/Z,F/SN não seria nada,animação completamente ultrapassada e trilha sonora de baixa qualidade,mas com essa versão totalmente remasterizada e com cenas exclusivas da novel estarei apostando em um bom título para a temporada.

Ver perfil do usuário

12 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 1:00 am

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu vi F/Z mas n vou ver F/SN pq acho que a história ja deu o que tinha a dar em F/Z

13 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 1:02 am

Drizzy
Administrador
Administrador

Black, o F/SN veio primeiro e o F/Z surgiu como prequela. Por isso sim, a história ainda tem muito para dar. Aliás, o F/Z deixou o ending em aberto por causa disso, para depois dar certo com o F/SN.

14 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 1:03 am

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Makaveli escreveu:Render, há alguma razão específica para haver um remake de Fate/Stay night? Afinal, o Anime é "bastante" recente, a animação devia ser minimamente decente - digo isto sem nunca ter visto a série, e tu pareces que já a viste. A não ser claro que se trate de alguma alteração dentro do enredo do Anime em si (cortar/adicionar algumas coisas).

Já agora, Doc., chegaste a ver Fate/Stay Night? Ou estás à espera do remake? Se viste, vais ver o remake?

É de se surpreender uma nova versão depois de tão pouco tempo,até porque um spin-off da série também está em lançamento ainda sem data para ser finalizado (Fate/Kaleid Liner Prisma Illya). Mas essa nova versão promete seguir mais fielmente a visual novel,além de dar um novo design a alguns personagens.

Ta dando para entender o PT Brasileiro? :v

Ver perfil do usuário

15 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 1:06 am

Saki
Super Animanger
Super Animanger

A versão Fate/Zero serviu apenas como uma introdução para os fatos que irão acontecer em Fate/Stay Night,tanto que é bastante recomendado começar assistindo primeiro o F/Z,muito embora a versão Stay Night tenha sido lançada alguns anos antes da Zero.
Como Doc. Citou,o final de F/Z ficou em aberto justamente por isso.

Ver perfil do usuário

16 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 1:07 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Isso é como deixar de ver Dragon Ball antes da saga dos andróides, porque na saga de Namek chega ao seu climax. Não perdes nada em ver o Stay Night, Black. Eu mesmo deverei ver, quando terminar Fate/Zero.

Render escreveu:
Makaveli escreveu:Render, há alguma razão específica para haver um remake de Fate/Stay night? Afinal, o Anime é "bastante" recente, a animação devia ser minimamente decente - digo isto sem nunca ter visto a série, e tu pareces que já a viste. A não ser claro que se trate de alguma alteração dentro do enredo do Anime em si (cortar/adicionar algumas coisas).

É de se surpreender uma nova versão depois de tão pouco tempo,até porque um spin-off da série também está em lançamento ainda sem data para ser finalizado (Fate/Kaleid Liner Prisma Illya). Mas essa nova versão promete seguir mais fielmente a visual novel,além de dar um novo design a alguns personagens.

Ta dando para entender o PT Brasileiro? :v

Ah bom. Já percebi o porquê desse remake. Deve ser um caso semelhante a Hellsing: Ultimate. O Anime original é também relativamente recente, mas mesmo assim lançaram Hellsing:Ultimate. Curiosamente o anime original é bastante criticado em comparação com a manga.

Sem problemas, já tivemos bastantes brasileiros no fórum. x)

Wow, o Stay Night saiu antes do Zero? Não fazia ideia por acaso.

Ver perfil do usuário

17 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 1:11 am

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

PArece que tenho de voltar a World Trigger.

Btw, Kiseiju é das melhores mangas de terror que já li, acho estranho é tarem a fazer o anime agora, porque a manga é 1989...

My Manga List
Ver perfil do usuário

18 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 1:14 am

Saki
Super Animanger
Super Animanger

MasterCrash escreveu:PArece que tenho de voltar a World Trigger.

Btw, Kiseiju é das melhores mangas de terror que já li, acho estranho é tarem a fazer o anime agora, porque a manga é 1989...

Kiseiju é de terror? Depois que vi a PV achei que seria algo voltado para a comédia.

" porque a manga é 1989... " Espero que essa moda de serializar mangás antigos continue ~

Ver perfil do usuário

19 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 1:15 am

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Pelo menos o manga é de terror, apesar de ter umas cenas mesmo á anos 80 xD
Se alterarem para comédia, estragam tudo.

My Manga List
Ver perfil do usuário

20 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 3:52 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Onde é que ficaste em World Trigger, Crash? Eu lembro-me que acompanhei o seu lançamento até ao capítulo 10 praí, mas tava lixado para saírem capítulos traduzidos. Acabei por largar a manga devido a isso. Também nunca lhe achei grande piada, embora reconheça algum potencial.

Aposto que vai ser mais um dos animes mais hypados da temporada.

Ver perfil do usuário

21 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 8:58 am

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Fiquei mais ou menos no mesmo sitio também, acho que foi capitulo 12 ou 13.

My Manga List
Ver perfil do usuário

22 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 3:26 pm

Saki
Super Animanger
Super Animanger

E a propósito,vocês pretendem criar tópicos para cada anime da temporada de outono?

Ver perfil do usuário

23 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 3:43 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Em princípio alguns deles irão ter tópico próprio - Psycho-pass, world trigger, Fate/Stay Night, etc Mas nada impede os membros de criarem tópicos de Animes. Basta utilizarem o template e postarem na secção A decorrer. Se tiveres disposição para criares tópicos dos Animes que gostes e que ainda não tenham tópico, podes e deves criar o tópico.

Ver perfil do usuário

24 Re: Temporada de Outono em Qui Set 04, 2014 3:55 pm

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Makaveli escreveu:Em princípio alguns deles irão ter tópico próprio - Psycho-pass, world trigger, Fate/Stay Night, etc Mas nada impede os membros de criarem tópicos de Animes. Basta utilizarem o template e postarem na secção A decorrer. Se tiveres disposição para criares tópicos dos Animes que gostes e que ainda não tenham tópico, podes e deves criar o tópico.

Compreendo. Uma coisa interessante em animes de temporada é a quantidade de teorias que podem ser criadas a partir de tópicos como esses.

Ver perfil do usuário

25 Re: Temporada de Outono em Sab Set 06, 2014 3:52 am

Makaveli
Legendary
Legendary

E aparentemente, Nanatsu no taizai também fará parte desta temporada de outono. Doc. Tu que deverás ser o único daqui que lê a manga, o que tens a dizer? Com que obras é que tem parecenças, por exemplo?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: