Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ele disse que parece estar iminente uma nova temporada e mostrou os designs para a nova geração. Quando vi este tópico decidi postá-lo aqui para dizer que pode ser apenas para o filme, mas também pode ser para uma nova temporada.

Male, acho que não li isso, ou já não me lembrava.

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário
Makaveli
Legendary
Legendary

Mas tenho as minhas dúvidas se iria gostar de uma nova série. Em termos de vilões já foram todos derrotados. A Akatskuki desapareceu, os Bijuus já não são uma ameaça. Já não há mais material para usar. Uma sequela de Naruto mostraria provavelmente um Naruto como Hokage, o que passaria o protagonismo para outras personagens. Let's say, Lee, Chouji, Shikamaru, etc como Anbu/Senseis e um Konohamaru e uns quantos putos a crescer como shinobis.

Se fosse algo desse género, nem me importava muito. Mas não vai acontecer. E como disse na outra página, o Kishi já deve estar fartinho disto.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário
Alex
Fundador
Fundador

Se fosse o gajo fazia o seguinte: Um Naruto na altura do Hashirama/Madara. Rode guerras, aldeias ainda não definidas, tudo bem old school. O único problema disso é trazer vários plot holes.

Administrador
Administrador

Já tem muitos, mais um bocado não fazia diferença.

E acho má ideia continuar Naruto a não ser que seja vários anos no futuro com novas personagens e todas, ou pelo menos grande maioria, das atuais estejam mortas. Isso era o que todos os autores de mangas populares deveriam fazer caso queiram continuar a sua obra, tipo o gajo que faz JoJo.

Administrador
Administrador

THE LAST - Story

The moon is strangely drawing nearer! At this rate, the moon will collapse - turning into meteorites and pouring incessantly to the ground! This is the start of the countdown for the last day on Earth! Will Naruto be able to overcome this crisis!?

Fundador
Fundador

Legendary
Legendary

Kakashi Hokage :manlytears:

Ver perfil do usuário
Drizzy
Administrador
Administrador

E passei a não curtir do cabelo do Nardo again.

Legendary
Legendary

Drizzy escreveu:E passei a não curtir do cabelo do Nardo again.

Mas há quem goste?

Ver perfil do usuário
Drizzy
Administrador
Administrador

http://narutobase.net/forums/showthread.php?t=602985

FUCKING ALIENS

NARUTO SHIPPUDEN Z CONFIRMED

Administrador
Administrador

Supostamente o Oro e o Jugo morrem no the Last

Oro :alone:

Legendary
Legendary

Um dos melhores (e mais UR) vilões da série. Até pelo impacto que causou no Hidden, devia ter sido o vilão principal de um arco e ter uma boa morte.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: