Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qui Jul 31, 2014 11:33 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Vlw pelos comentários.
Slim tentarei aos poucos melhorar a relação com o fundo e os efeitos de modo a combinar Smile

Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 7mVa6ws
Ver perfil do usuário

27Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Sex Ago 01, 2014 11:31 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Para fazer Linhas diagonais:

- Primeiro, abre um documento novo com 3x3 pixels.
- Coloca o zoom a 1800% e selecciona a Pencil Tool.
- Faz algo como isto:
https://redcdn.net/ihimizer/img100/3168/37895210.png

- A seguir vai a Edit > Define Pattern e guarda com o nome que quiseres.
- Agora vai à tua userbar e cria uma nova layer. Depois selecciona Edit > Fill e coloca os settings da seguinte maneira:
https://redcdn.net/ihimizer/img812/4935/kjolj.png

- Clica no "Ok" e já está! Se achares que as linhas ficaram demasiado juntas, basta criares um documento com umas dimensões maiores e repetires os passos todos.

Créditos do tut ao Squall.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

28Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Ter Ago 05, 2014 1:44 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Novas Signs!

Novas Signs:
Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 B25Zdp8
Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 JF1kbZE

Novos Avatares

New Avatars:
Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Ha08Cea
Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 SoaSFvy Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 K4grK4o Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 8CKt5Vp Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 3HGRhyf

Ver perfil do usuário

29Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qua Out 29, 2014 12:59 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Estou de volta, PS Agora meu nick será Andrew Garfield. xD

Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Gn2SUfX

Ver perfil do usuário

30Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qua Out 29, 2014 2:17 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Welcome back . A img ta :notbad: continua Very Happy

31Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qua Out 29, 2014 2:30 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

A imagem tá excelente. É pena o fundo não se integrar tão bem nela. Tem isso em atenção e tenta melhorá-lo! Bons progressos, mesmo assim Wink

32Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qua Out 29, 2014 2:36 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Excelente uso das nebula/space stocks, excelentemente integradas na personagem. Apenas desgostei do fundo, que, na minha opinião, não combina muito com a render. Continua. Ah, e claro, bem vindo de volta. :like:

Ver perfil do usuário

33Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qua Out 29, 2014 10:18 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Vlw Smile

Ver perfil do usuário

34Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Ter Nov 04, 2014 11:01 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Finalmente mostrei melhorias:
Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 J50L1NF

Meu novo avatar <3 Lindo hue

Ver perfil do usuário

35Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Ter Nov 04, 2014 11:10 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não querendo ser desmancha prazeres, não gostei nada. Fizeste bem em experimentar novos estilos de border, mas ela deve quase sempre ser simples. Pessoalmente, odeio esse tipo de borders muito trabalhadas.

Também não gostei do tipo da letra. Não há muito mais para avaliar.

Continua a trabalhar, já evoluiste bastante desde os teus primeiros tempos como designer. :bros:

Ver perfil do usuário

36Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Ter Nov 04, 2014 11:13 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Vlw, cada um tem seus gostos xD.
Mas respeito a tua opinião, em mais uma vez obrigado por acompanhares a minha evolução :3
Apenas estou a tentar investir mais em outros estilos mais avançados e melhorar em todos os aspectos porque tenho um objetivo em ser Artmeiro no Forum dos Foruns.

Ver perfil do usuário

37Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qua Nov 05, 2014 1:14 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Bem, eu percebi que no meu último avatar ficou muito grande agora irei passar a usar as medidas 150x300 px.
E a pedido de um membro no meu forum, ai vai mais um avatar, apesar da imagem que ele me forneceu não ser a melhor tentei agradar:

Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Xsk2oCm

Ver perfil do usuário

38Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qui Nov 06, 2014 9:12 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Uns trabalhinhos que fiz quando estive meio ausente do forum:

Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 31im2OBGaleria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 TSUobmsGaleria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 UZInoI4

Meu primeiro avatar em GIF (Sei que ficou meio estranho a letter e a GIF, tentarei arrumar isso xD):
Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 4jP4IUL

Ver perfil do usuário

39Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qui Nov 06, 2014 1:09 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Novo Avatar:

Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 McWnmlK

PS - Feito à pressa :/

Ver perfil do usuário

40Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qui Nov 06, 2014 6:35 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

O simples, é o melhor:

Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 A9hFaYQ

Ver perfil do usuário

41Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qui Nov 06, 2014 6:40 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

É da letra, mas tá amador. Efeitos na letra são dispensáveis e muitas das vezes estragam-na. Se quiseres melhorar a letra utiliza o Apply Image + Clipping Mask como já te ensinei na página anterior.

Ver perfil do usuário

42Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 Empty Re: Galeria de Design ~ Ikuto' ~ em Qui Nov 06, 2014 7:01 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Pronto, fiz algumas modificações:

Galeria de Design ~ Ikuto' ~ - Página 2 MmRJN9z

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: