Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Manga baseada no Trading Card Game? Empty Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 12:12 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/New_TCG-related_Pok%C3%A9mon_manga_announced

Eu vi o gajo com as madeixas de lado e pensei logo em Yu-gi-oh, the irony... Anyways, o que acham que pode sair daqui?

2Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:24 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Quando vai sair o manga? Se sair eu acompanho. Cards :SNO:

3Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:27 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não sei, vi o Google no canal de Polka do Youtube e dps só encontrei isso no Bulbagarden.

4Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:36 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Nenhum manga de Pokémon besides o Special é algo de jeito. Não vou acompanhar, nem sequer gosto de TCG o suficiente para o fazer.

5Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:36 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Deve ser Yu-gi-oh meets Pokémon, basicamente.

6Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:52 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Duvido que saia coisa boa. Talvez se explorarem uma boa vertente táctica... Quem sabe... Anyway acho que deviam pelo menos mudar o protagonista. Não faz sentido ser o mesmo para TCG e para o Anime.

7Manga baseada no Trading Card Game? Empty Re: Manga baseada no Trading Card Game? Qui Ago 28, 2014 1:55 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Sou capaz de acompanhar, só porque sou ganda slut de mangas.
Não me parece que seja nada assim de especial no entanto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.