Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quais são os Animes com melhor soundtrack? em Ter Set 09, 2014 2:06 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Desde Ashita no Joe a Sword Art Online, deixem aqui os Animes que acham que possuem melhor sountrack. Também podem e devem usar este tópico para partilhar themes que achem interessantes.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário
Drizzy
Administrador
Administrador

Tengen Toppa Gurren Lagann, Dragon Ball, Z e GT, Fate/Zero e Shingeki no Kyojin sem ordem específica.

Legendary
Legendary

No NHK brah?

Ver perfil do usuário
Drizzy
Administrador
Administrador

Not good as those.

Administrador
Administrador

E não sei como me esqueci de Bebop e Trigun, dass. Entram também nesse grupo que referi e sei que não referi nenhuma ordem, mas talvez para os lugares mais altos.

Legendary
Legendary

Eu ponho NHK em termos musicais ao nível de Dragon Ball. Nunca um Anime me marcou tanto como marcou NHK tratando-se de OSTs. É bastante raro eu reparar na OST de um Anime quando o vejo, NHk conseguiu essa proeza.

Menções honrosas para Naruto, Death Note e a primeira série de Hajime no Ippo. BTW:

:manlytears:

Ver perfil do usuário
Ketsuki
Beginner
Beginner

Recentemente terminei Natsume Yuujinchou, e um dos pontos fortes desse anime são as OSTs, gostei muito, porém não diria a melhor.

Devo dizer que não sei a melhor, mas alguns que com certeza merecem ser citados, Aldnoah.Zero, Zankyou no Terror, Kara no Kyoukai e Clannad.

Gosto bastante do encerramento de Devil Survivor 2 The Animation e Kyoukai no Kanata, acho que são duas músicas que merecem ser reconhecidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: