Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Qual foi último anime/manga que terminaste? em Qua Set 10, 2014 3:20 am

Makaveli
Legendary
Legendary

O título fala por si. Diz qual foi a última obra que terminaste deixando um comentário/análise quanto ao anime/manga no geral.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

O ultimo anime que terminei foi Durarara! a história em si e boa com comedia, açao etc
A animação :notbad: mas espero que melhore na segunda temporada que ainda n começou a sair.

Hyper Animanger
Hyper Animanger

O ultimo manga que acabei foi Heroine Shikkaku, não estava habituado a shoujos e achei o plot um bocado mais complexo que os romances a que custumo ler, mas não propriamente melhor. Mas admito que gostei, especialmente um dos rapazes que acaba por fazer a manga valer a pena.
8/10

My Manga List
Ver perfil do usuário
Makaveli
Legendary
Legendary

Kuroko no Basket

Não percebo como é que se dizia que ultimamente a qualidade dos capítulos tinha sido menor. Este último jogo foi excelente, imprevisível até ao fim (se bem que a forma como ganharam foi meio forçada). Terminou assim uma excelente manga desportiva.

Ver perfil do usuário

«Qual foi último anime/manga que terminaste?» :yaoming:

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário
Makaveli
Legendary
Legendary

One Outs

Comecei a ver à coisa de um ano e pelo meio acabei por deixar a obra de lado até há alguns dias. Bem, é uma excelente anime desportivo bastante diferente do habitual. É um Death Note desportivo. Excelente em níveis psicológicos. A personagem principal, Tokuchi Toua encontra-se facilmente nas minhas personagens predilectas, ele é, provavelmente a razão pela qual One Outs tem a qualidade que tem.

8/10

Ver perfil do usuário
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Bakuman 3. - Dos melhores animes que vi na minha opinião. Tens otimos personagens e um bom enredo. 10/10

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário
Makaveli
Legendary
Legendary

Achaste o melhor das 3 séries de Bakuman Baller?

Ver perfil do usuário
Drizzy
Administrador
Administrador

Just what we needed, more people overrating Bakuman.

10 Re: Qual foi último anime/manga que terminaste? em Qua Out 15, 2014 10:02 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Hum... Um pouco complicado de explicar qual foi o melhor. Mas acho que o primeiro bate todos. E tu?

Ver perfil do usuário

11 Re: Qual foi último anime/manga que terminaste? em Qua Out 15, 2014 10:03 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

E não é "overratingizando" xD Bakuman. Se eu gostei de ver o anime porque raio ei de dizer que não gostei?

Ver perfil do usuário

12 Re: Qual foi último anime/manga que terminaste? em Qua Out 15, 2014 10:09 pm

Alex
Fundador
Fundador

É uma excelente obra. Para além de ser bastante original (não totalmente), é um assunto novo com plot simples mas eficaz que nos faz envolver bastante com a obra. As personagens também são boas. Acho que cada um de nós se acaba por identificar um pouco com cada uma delas. E claro, acho que o autor foi genial na forma como "descrevia" cada situação ao ponto de cada um de nós sentir-se lá dentro.

13 Re: Qual foi último anime/manga que terminaste? em Qua Out 15, 2014 10:10 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Concordo, sem contar com aquela sensação de "O que vai acontecer a seguir?" fazendo-nos "devorar" os episódios de uma vez só xD

Ver perfil do usuário

14 Re: Qual foi último anime/manga que terminaste? em Qua Out 15, 2014 10:56 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Não preferi nenhuma em especial, considero Bakuman. uma obra bastante consistente em termos de qualidade. Mas se tivesse de escolher escolheria o inicio. Foi uma obra que me deixou colado logo nos primeiros capítulos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: