Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Stupid Love em Seg Set 29, 2014 7:38 pm

Alex
Fundador
Fundador

Título: Stupid Love

Tema: Romance.

Tempo/Espaço: 2014, Estados Unidos, Nova Iorque

Personagens:

• Curtis: Um rapaz "normal". Anda na escola, apesar de contrariado e acha que ninguém compreende o que sente por dentro. Não tem muitas habilitações financeiras na sua família mas isso pouco lhe limita. Tem 16 anos a caminho dos 17 e sente-se feliz, apesar de incompleto.

• ?:

Chapter 1 - The Message

Spoiler:

Tinha acabado de tocar. Eram cerca de 8:20 e maior parte dos alunos deslocavam-se das ruas geladas de Nova Iorque para a escola local, excepto uma pequena parcela. Curtis era um deles. Fumava o resto do seu cigarro com alguma pressa, para não levar falta de atraso. Aquecia-se com o casaco que pertencera ao seu pai enquanto o fumo da nicotina aquecia-o por dentro. Finalmente atirou a beata ao chão, pisou-a e começou a andar em direcção à entrada do liceu, com as mãos nos bolsos do casaco.

Desculpe o atraso stor. - disse Curtis, entrando na sala 13 o mais rápido possível, para evitar contacto visual. Sentava-se na sua mesa, lá atrás e punha a mochila em cima da mesa, enquanto pensava o quanto odiava a sua turma. Desde que chumbou que perdeu grande parte dos seus antigos amigos de rotina, principalmente devido à diferença de horários. Ainda se falavam, mas já não era a mesma coisa.

Curtis? - o "stor" olhava para o aluno, com um olhar maçado. Os restantes membros da turma, olhavam também, discretamente ou de forma bastante descarada.

Hun? Sim, stor? -  respondeu finalmente o aluno, que "acordara" do seu pensamento. Isto era frequente acontecer.

Fizeste o trabalho de casa ou não? - perguntou novamente o docente.

Não. - dito isto, o professor suspirou e marcou uma "notinha" no seu livro de ponto. Curtis pouco se importava. Estava prestes a "preparar" a mesa para mais uma sesta de recuperação das horas perdidas à noite a jogar FIFA e Call Of Duty, quando reparou em algo diferente na sua mesa. No canto direito inferior havia algo que se destacava de toda a "podridão" daquela já velha, mesa. A cor-de-rosa e a letra bastante feminina, lia-se o seguinte.

"Olá <3 "

2 Re: Stupid Love em Seg Set 29, 2014 7:57 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Ew gay.

Tema interessante mas não acho que vá haver criatividade suficiente pa se continuar com isto. O vocab é simples também. Mas continua.

3 Re: Stupid Love em Seg Set 29, 2014 8:09 pm

Alex
Fundador
Fundador

Não sei se perceberam bem o objectivo da fic. Basicamente a mesa vai servir como um chat e eles vão tentando descobrir quem é quem. O problema é que ao mesmo tempo, não podem deixar que sejam apanhados por terceiros e as personalidades divergentes não vão ajudar.

4 Re: Stupid Love em Seg Set 29, 2014 8:33 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Alex, isso é óbvio.

Eu tou é a dizer que não sei como vais ter criatividade suficiente para fazeres com que isso seja interessante.

5 Re: Stupid Love em Seg Set 29, 2014 8:36 pm

Alex
Fundador
Fundador

Preocupas-te demasiado. Simply Enjoy.

O resto sou eu que me tenho de preocupar. E lembrei-me disto hoje. É só um fun test.

6 Re: Stupid Love em Seg Set 29, 2014 8:38 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Curti bué happy

Prossiga :sir:

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

7 Re: Stupid Love em Seg Set 29, 2014 8:40 pm

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

:notbad: a mesa ser tp meio de comunicação e uma boa ideia continua.
NT: No final mata o curris :YES:

8 Re: Stupid Love em Ter Set 30, 2014 10:38 am

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Eu ia dizer que parecia genérico, mas a verdade é que é demasiado curto para tirar essa conclusão. Mas continua, gosto de romances.

My Manga List
Ver perfil do usuário

9 Re: Stupid Love em Ter Set 30, 2014 8:14 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Cá para mim o Olá <3 é de um trasvesti lol =D
Continua, espero que desta vez acabes, nunca acabaste uma Fan-Fic e fico sempre curioso com o final xD

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

10 Re: Stupid Love em Ter Set 30, 2014 8:20 pm

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Faz um Sad end e douti um premiu nobal de escrivadeiro do mes ja qui fst o unico a escrivar ete mes
NT: Acho que foste o unico n tenho a certeza.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: