Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Can you still see the heart of me? Empty Can you still see the heart of me? Qui Nov 06, 2014 2:22 am

Beelzebub
Beelzebub
New Animanger
New Animanger

Sou novo aqui e gostaria de me apresentar.
Meu nome é Raphael, tenho 15 anos, não trabalho, e vivo na internet.
Comecei a ver anime uns 4~3 anos atrás. Gosto de todo o estilo musical, menos forró(eu acho :jackiechan: ), meu preferido entre eles é Kpop.

É isso, espero nos darmos bem, :stop: .

2Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Qui Nov 06, 2014 1:51 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Bem-vindo ao Animanga!
Bom username! :like:

3Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Qui Nov 06, 2014 4:42 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sim senhor, boa sign.

Sê muito bem vindo ao nosso fórum, Beelzebub. Espero que te dês bem por cá. Participa e diverte-te. :bros:

4Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Qui Nov 06, 2014 6:31 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Yooooooooooooooooooo :fuu2:

Bem vindo happy

5Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Sex Nov 07, 2014 11:56 pm

Beelzebub
Beelzebub
New Animanger
New Animanger

Muito obrigado pelas boas vindas.

6Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Sex Nov 07, 2014 11:58 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Já agora, quais são as tuas obras (anime e manga) predilectas?

7Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Sáb Nov 08, 2014 12:11 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Sê bem-vindo ao forum! Smile

8Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Sáb Nov 08, 2014 1:31 pm

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

Bem vindo ao fórum õ/

Como assim não gosta de forró?! :00
Aqui no nordeste só toca isso,depois de uns 3 ou 4 anos dá pra acostumar =v

9Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Sáb Nov 08, 2014 10:08 pm

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

AMBER DIVOSA NO TEU AVATAR Smile awn kpop *me abraça*

Sê bem vindo!

http://kuroinamida.co.vu/

10Can you still see the heart of me? Empty Re: Can you still see the heart of me? Seg Nov 10, 2014 12:25 am

Beelzebub
Beelzebub
New Animanger
New Animanger

Makaveli"Já agora, quais são as tuas obras (anime e manga) predilectas?"
R: De anime One Piece e de mangá eu acho que Naruto.

"Como assim não gosta de forró?! :00
Aqui no nordeste só toca isso,depois de uns 3 ou 4 anos dá pra acostumar =v"

R: Kkkkk, eu n ouço faz uns 8 anos, por ae.. Kkkkkk.

Vinnie, Amber diva dms *uuu*

Obrigado a todos pelas boas vindas oo/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Como criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.