Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Final em Qui Nov 06, 2014 5:50 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Naruto terminou depois de 15 anos que fizeram da obra uns dos melhores Shonens da história em termos de popularidade, quer se goste quer não. O que achaste deste final do manga? Estás expectante para uma provável sequela com o destaque a ser dado aos filhos dos protagonistas das partes I e II?

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

2 Re: Final em Qui Nov 06, 2014 5:53 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Foi bom, mas nada de mais. Já estou a ver os fãs de Naruto a sobrevalorizarem o final como um dos melhores na história de anime/manga no MAL, calm down. O 699 foi lindo mas o 700 foi meh e dispensava-se um bocado imo.

Não irei acompanhar uma parte 3 a não ser que o Naruto morra (ou lhe aconteça algo que lhe impeça de combater, uma doença ou assim) no início.

3 Re: Final em Qui Nov 06, 2014 6:31 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Foi bom tirando o facto da filha da Sakura e do Sasuke chamar-se Salada

Eu joguei o Storm 2 há uns 3/4 anos e quando o terminei comecei a ver a parte I do Anime. Belos tempos quando ainda não tinha net em casa e ia pró café todos os sábados sacar episódios de Naruto... Foi o primeiro Anime que vi, é normal que me deixe algum impacto e nostalgia. As próximas quartas/quintas feiras vão ser awkward sem o habitual capítulo de Naruto...

O 699 foi muito bonito e o 700 interessante, apesar de achar toda a informação sobre os filhos deles desnecessária. Konohamaru <3 Merecia ser muito melhor aproveitado (tal como muitos outros...)

Ver perfil do usuário

4 Re: Final em Qui Nov 06, 2014 6:34 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Tá na hora de retomares OP para continuares a ter discussões semanais com o pessoal :alone:

5 Re: Final em Qui Nov 06, 2014 9:51 pm

MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Meh, o ultimo capitulo foi desnecessário, pareceu-me que o Kishimoto queria jogar o jogo dos pares....
O capitulo 699 foi mais engraçado. Em fim, não foi o final que salvou a manga, mediocre na minha opinião, mas também já vi pior.

A manga leva um 8/10 de mim, muito suportada pelos dias do Naruto original.

My Manga List
Ver perfil do usuário

6 Re: Final em Qui Nov 06, 2014 10:52 pm

Alex
Fundador
Fundador

Adorei o 699 e detestei o 700. A verdade é que o capítul 699 para mim foi exactamente o que precisava de ler. Era para mim o final definitivo, com aquele pormenor lindo do das estátuas a fazerem o símbolo de reconciliação. Toda a conversa e o "presente" final. Até eu já me tinha esquecido e o Kishimoto surpreendeu-me por pensar nisso.

Agora o 700 foi o mais lamechas e cliché possível. Famílias felizes everywhere, os putos que tentam ser queridos mas acabam por sair Potaras falhados dos personagens e toda aquela tecnologia foi o que mais me comichão fez. Bem, só valeu a pena ler esse capítulo para ver o Kiba só no seu antigo outfit, o velho Lee, o filho do Asuma (esse sim foi adorável) e a Sakura sexy pela primeira vez em toda a série.

7 Re: Final em Qui Nov 06, 2014 11:01 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

A filha do Asuma*

8 Re: Final em Qui Nov 06, 2014 11:09 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Drizzy escreveu:A filha do Asuma*

Wait what?

Primeiro o Haku, agora isto. Fds Kishi

Ver perfil do usuário

9 Re: Final em Sex Nov 07, 2014 12:55 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Esta nota-se mais, tem boobs e os olhos e cabelo são iguais à da Kurenai

10 Re: Final em Sab Nov 08, 2014 8:10 pm

Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

SHIKATEMA IS REAL!

É assim, eu já esperava que o Masa pusesse a Hinata c o Naruto e a Sakura c o Sasuke, e eu até gostei lol afinal de contas, o Sasuke ñ ia ser outro Madara (desertar).

Enfim, eu ñ desgostei. Mas achei alguns couples ridiculos (Sai e Ino? epá)

Enfim... Agora pelos vistos ele vai fazer uma mini-series da próxima geração Smile Vai ser tipo magic kaito (provavelmente?) side story de Detective Conan para quem ñ conhece btw xD

11 Re: Final em Sab Nov 08, 2014 10:34 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

http://narutobase.net/forums/showthread.php?t=607612

Naruto GT confirmado

12 Re: Final em Dom Nov 09, 2014 12:55 pm

Alex
Fundador
Fundador

Vamos lá ver no que é que isso dá. Ainda não percebi se é em Manga ou se é apenas uma série Anime (tipo DB GT). Se vier em Manga leio. Se vier apenas em Anime talvez dê uma olhadela.

13 Re: Final em Dom Nov 09, 2014 1:23 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

São as duas coisas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: