Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1No dia em que o Pedro desapareceu Empty No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 12:17 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Desde o dia 11 do mês passado que o user Fullmetal ( https://animanga-pt.forumeiros.com/u21 ) tem andado desaparecido. Após o incidente o ano passado com o Male, a administração tem andado mais atenta a potenciais incidentes entre os membros, mas parece que não pudemos evitar este. Da última vez que ouvimos falar no Pedro, ele tinha tido uma discussão ao que parece violenta com o user Baller. Será ele o responsável por isto?

2No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 12:24 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Preocupa-me este desaparecimento do Pedro, afinal já passei pela mesma situação. Será que o raptor tem ligações com o desaparecimento de há um ano atrás? Enfim...

Desde o dia 11, quando o Pedro postou esta foto na rede social 'Facebook' com a descrição "#Obrigado#Amigo#Gonçalo#Pela#Prenda" que não tenho mais noticias dele.

Todos sabemos que o grande amigo Gonçalo do Pedro é de facto o nosso utilizador e moderador Baller ( https://animanga-pt.forumeiros.com/u11 ). Moram na mesma cidade, falam por SMSs e provavelmente devem-se encontrar bastantes vezes por semana. Não há dúvidas sobre quem é o principal suspeito neste caso...

3No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 12:28 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Pedro teve uma forte discussão com o utilizador Baller ( https://animanga-pt.forumeiros.com/u11 ) e horas depois postou essa poto na rede social 'Facebook'. É suspeito...

Vou apanhar o comboio de imediato para Viseu. Irei a casa do Pedro recolher provas que possam dizer algo sobre o raptor do jovem FullMetal. Desejem-me sorte...

4No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 12:41 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Boa sorte Male. Se faleceres envia-me um SMS que eu faço te o funeral.

5No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 12:44 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Estou neste momento à espera do Comboio. A estação está escura e vazia, não se ouve mais nada a não ser os alegres grilos que cantam e quem impedem que esta noite se torne totalmente silenciosa. On topic, gostava que tomassem atenção aos administradores Ace e Drizzy. O primeiro disse que hoje não iria dormir em casa, pergunto-me o que estará a fazer esta noite... Já o segundo acabou de criar este tópico e fez log off de imediato. Embora o Baller seja o principal suspeito, temos que tomar cuidado com aqueles dois...

6No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 1:07 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Ace, Drizzy, Baller...
Sou o unico membro da staff (Mods e admins) que está on. Estarei eu prestes a entrar numa conspiração?
Talvez... só talvez... eles tenham-me posto nesta posição apenas para me tramar.
Obrigado pelo aviso Male, ficarei de olhos atentos ao meu redor.

7No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 1:56 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sim, claro... Não enganas ninguém Crash

No dia em que o Pedro desapareceu WMLSamC

Fiz um pouco de zoom e eis o que eu encontrei:

No dia em que o Pedro desapareceu 0FU5Vl5

O que tens a dizer em tua defesa? O que não falta são razões para teres raptado o jovem FullMetal. Tens ciumes dele porque querias que o pessoal te chamasse Pedro a ti. Esperavas que ao fazê-lo desaparecer, tal fosse possível...

8No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 2:19 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Cave é um produto da L'Oreal, ainda em fase beta. Eu sou um teste desse produto. Tem esse efeito secundário.
Já quanto á razão, toda a gente sabe que o meu verdadeiro nome não é Pedro, mas sim Manuela.

9No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 9:42 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu não o matei :ruk:

10No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 2:02 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Estranho que ninguém falou em matar, apenas em desaparecimento. Tu é que chegaste a essa conclusão sozinho.

11No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 2:44 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Mesmo assim eu não o matei. Nem o encontrei em casa morto nem nada. Isso é tudo mentira.

12No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 2:47 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Novamente, ninguém falou em encontrá-lo em casa morto. Parece que nos estás a esconder alguma coisa Baller. Todos sabemos que és um bocado necrofílico por isso podes-nos contar.

13No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 2:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Fui eu :sir:

14No dia em que o Pedro desapareceu Empty Re: No dia em que o Pedro desapareceu Sáb Nov 08, 2014 3:08 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu também não pedi ao Zombie para o levar para a cave depois de morto. Parem de meter as culpas em mim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Galeria] Pedro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.