Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhores Rivalidades Empty Melhores Rivalidades Ter Jul 30, 2013 9:49 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Na tua opinião, quais as melhores rivalidades do Anime ou Manga? Tens rivalidades como o Zoro e o Sanji ou até o Raito com o L.

2Melhores Rivalidades Empty Re: Melhores Rivalidades Seg Ago 05, 2013 1:59 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Goku-Vegeta bate tudo :SNO: Também há outras bastante boas, Red-Green, Ippo-Sendo, Hoenheim-Father, são alguns exemplos de rivalidades boas.

3Melhores Rivalidades Empty Re: Melhores Rivalidades Seg Ago 05, 2013 2:15 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Red e Green não achei nada de especial.. Eles não têm uma rivalidade nada intensa.. Têm uns confrontos de vez em quando e tal mas de resto...

A do Goku e do Vegeta :SNO: É sem dúvida a melhor. O Vegeta principalmente. Sempre que vê o Goku tem de o enfrentar. Está-se sempre comparar ao Goku e só treina para ultrapassá-lo. Logo a seguir ao Goku e Vegeta está o Raito e o L.

Outras rivalidades boas são talvez o Zoro e o Sanji, apesar do Zoro ser mais forte.

4Melhores Rivalidades Empty Re: Melhores Rivalidades Seg Ago 05, 2013 3:10 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Concordo com o Alex. Aliás, acho a rivalidade Ash-Gary melhor que a Red-Green, apesar da Ash-Gary nem ser nada de especial.

Quanto às melhores, Goku-Vegeta bate tudo :SNO:

A Zoro-Sanji não gosto muito, talvez porque não gosto do Sanji como personagem ou talvez porque eles nem fazem combates, apenas andam às turras de vez em quando :what:

5Melhores Rivalidades Empty Re: Melhores Rivalidades Ter Ago 06, 2013 4:44 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu considero-os rivais. E Drizzy não digas esse ultraje. É uma rivalidade mais calma. Eles vêm-se como rivais, e sempre foram excelentes rivais até à liga Pokémon. A partir daí são mais friends :what:

6Melhores Rivalidades Empty Re: Melhores Rivalidades Ter Ago 06, 2013 4:47 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Todos comentaram a rivalidade Goku-Vegeta, pelo pouco que pude ver eu gosto muito desta rivalidade, mas uma que eu gosto bastante é a Ippo vs Miyata, pelo menos até onde eu li foi um dos maiores motivos para continuarem a treinar, mas sei que ainda tenho muitos animes e mangás para assistir e ler e poder dar uma opinião mais "sólida".


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.