Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1 Sword Art Online em Qui Ago 01, 2013 5:45 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Nome: Sword Art Online
Episódios:25
Tipo:TV
Status: Terminado
Produtores: Aniplex, A-1 Pictures, Genco, DAX Production, Aniplex of AmericaL, ASCII Media Works
Géneros: Acção, aventura, fantasia, Jogo, romance Shounen
Duração por episódio: 23 minutos
Duração do Anime: 8 de Julho de 2012 a 23 de Dezembro de 2012
Rating: +13

Sinópse
In the near future, a Virtual Reality Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) called Sword Art Online has been released where players control their avatars with their bodies using a piece of technology called Nerve Gear. One day, players discover they cannot log out, as the game creator is holding them captive unless they reach the 100th floor of the game's tower and defeat the final boss. However, if they die in the game, they die in real life. Their struggle for survival starts now...

Fonte: MyAnimeList

Qual a vossa opinião em relação a este Anime? Já o viram, planeiam ver? Qual a vossa opinião? Wink

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

2 Re: Sword Art Online em Qua Out 09, 2013 9:59 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Já vi este anime e simplesmente adorei, a personagem que gostei mais foi sem duvida a Asuna.

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

3 Re: Sword Art Online em Qui Jul 10, 2014 7:43 am

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu adorei sao dei 10/10 a historia e epica apesar do 2°arco nao serctao bom quanto o 1° mas recomedo a tds

4 Re: Sword Art Online em Seg Jul 28, 2014 6:09 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Baller escreveu:Já vi este anime e simplesmente adorei, a personagem que gostei mais foi sem duvida a Asuna.

E então porquê? Achei uma personagem super banal. Achava-a um bocado badass nos primeiros episódios quando tinha a capa, mas quando ela reaparece torna-se uma histérica do pior.

E porra, como é que dão um 10/10 a um Anime que tem uma segunda parte de merda (é que é mesmo uma merda)? Eu até gostei do último episódio e estava para ver o GGO, mas quem é que tem a ideia de génio de meter o kirito com a aparência de gaja?

Ver perfil do usuário

5 Re: Sword Art Online em Seg Jul 28, 2014 6:34 am

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Eu tentei gostar deste anime, um lance de games, rpg, tecnologia e gajas boas :notbad: Se fosse só por isso eu daria um 6 vá, o enredo não era grande coisa, assim como os personagens.
A segunda saga ou temporada sei lá foi ridícula, literalmente, essa é minha opinião, estragou o que podia ser melhorado.
Quanto a última eu nem quero ver, primeiro pelo fato da segunda ser tão ruim e depois pelo motivo que o male já disse.
Nota: 2/10 (Só porque sou pervertido);

6 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 1:44 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Mano baller, diz aqui então porque é que SAO merece um 10 e a parte 2 não é aquilo que eu disse que era. :sir:

Ver perfil do usuário

7 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 2:07 am

IamnotBaller
Moderador
Moderador

SAO é brutal :SNO:

Vocês odeiam tanto a saga ALO porque não estavam à espera do que aconteceu. Visto que SAO foi muita mais ação enquanto na ALO viraram um pouco para o romance.
Porque eu dei 10? Para começar a história é bem interessante, no SAO é aquela cena de ação, vida ou morte e isso. ALO também teve ação, mas não foi aquela ação que ninguem estava à espera visto que esta saga foi mais baseada em salvar a Asuna. Apesar disso, as batalhas também foram interessantes e visto que o anime não se prendia sempre na história do anime que iria cansar um pouco criando assim pequenas histórias divertidas e com alguma ação que ao mesmo tempo estavam de certa forma ligados ao anime.
As personagens também tiveram uma grande contribuição na nota. Kirito, Asuna, entre outros foram bem aproveitadas.

Última edição por Baller em Dom Ago 03, 2014 3:32 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

8 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 3:31 am

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Concordo

9 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 4:56 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Discordo
Spoiler:

Vocês odeiam tanto a saga ALO porque não estavam à espera do que aconteceu. Visto que SAO foi muita mais ação enquanto na ALO viraram um pouco para o romance.

Já sabia da existência da Light Novel e das sagas seguintes ainda o Anime ia no episódio 3. A partir do momento em que se sabe que o tema do Anime vai passar de espadas para fadas, acho que se sabe que vai perder acção... Also, falas como se a mudança de jogo fosse o ponto de viragem para a decadência da qualidade de SAO. Desde o episódio que retrata o volume 16.5, onde o Kirito e a Asuna dormem juntos que a qualidade do Anime desceu muito. Isso foi no episódio 10, se não estou em erro, e o Kirito bazou de SAO no episódio 14/15, até esse episódio o Anime não fez mais nada a não ser mostrar o casal a levar uma vida quase de casado a namorar e a cuidar de uma gaja de 5 centímetros. Portanto, um Anime de acção que passou a vida a avançar meses de história, prefere oferecer 4 episódios de namoro... Ok. É na boa. Bom final, Kirito baza e parecia que tava tudo a correr bem, isto quando um mano quer comer a Asuna num jogo de fadas (Logic) onde ela tá presa. O Kirito vai lá salva-la. Pelo meio descobrimos que o Kirito é adoptado e que a filha dos seus pais adoptivos gosta dele... Ok, mais uma gaja a cair nas mãos do grande Kirito! A mesma gaja cujo melhor amigo é um gajo com quem não fala na vida real...

Ok, os manos vão po jogo de fadas salvar a namorada do protagonista. Pelo meio, história a arrastar-se batalhas de bom nível até. O arco de ALO é isso mesmo. Uma história que se arrasta durante 10 episódios secantes e que podia facilmente ser cortada da história principal.

criando assim pequenas histórias divertidas e com alguma ação que ao mesmo tempo estavam de certa forma ligados ao anime.

Doraemon é assim. Vais-me dizer que Doraemon tem bom plot?

As personagens também tiveram uma grande contribuição na nota. Kirito, Asuna, entre outros foram bem aproveitadas.

Lá por terem sido bem aproveitadas não quer dizer que sejam boas personagens, e vice versa. O Naruto é aproveitado e não é boa personagem, o Lee não é aproveitado e é boa personagem. Pode acontecer que a personagem seja aproveitada e seja boa personagem (Goku), como o contrário (Ten ten) Pensar que alguém gosta da Asuna atormenta-me os sonhos.

Ver perfil do usuário

10 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 5:27 am

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Lool os gostos nao se discutem eu gosto da Asuna pq ela e epica mt forte para uma rapariga e etc.E vdd que Alo e facilmente apagado de sao e n muda muito mas assim a serie teria por volta de 15 digamos que Alo foi so pa aumentar esse numero e chegar aos 25

11 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 12:45 pm

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Só por isso que falastes o Anime já não merecia mais de sete, e juntando os problemas e gafes que eu e o Male falamos... Horrível.
Não estou aqui a discutir gostos, nem forçar a barra pra cima de ninguém, mas estou fazendo um resumo sensato aos meus olhos (e não só aos meus) e é isso que acho do anime.

12 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 1:34 pm

Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Eu também vou entrar nessa.Vou dizer os meus motivos para gostar de ALO:
Spoiler:
Acho legal.Simplesmente isso.

Ver perfil do usuário

13 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 1:37 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Black Bullet escreveu:Lool os gostos nao se discutem eu gosto da Asuna pq ela e epica mt forte para uma rapariga e etc.E vdd que Alo e facilmente apagado de sao e n muda muito mas assim a serie teria por volta de 15 digamos que Alo foi so pa aumentar esse numero e chegar aos 25

Isto é um fórum amiguinho, gostos devem ser discutidos e esclarecidos. Wink Em relação à Asuna, eu gostava dela nos primeiros episódios. Achava-a um pouco badass, para ser sincero. Quando ela voltou uns episódios depois, tornou-se a típica gaja chata e implicativa de Anime/Manga.

Os comentários do cereal guy não são os meus, mas pelas imagens dá para ver a diferença entra a Gaja 'badass' e a Gaja 'normal' que falo.

Ver perfil do usuário

14 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 3:14 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Eu droppei no episódio 7, por isso não me venham com SAO só ficou mau nos olhos de muitas pessoas na parte 2.

15 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 3:37 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Vocês só estão a reparar nas partes más, tipico de haters. E quanto às batalhas épicas? E a parte daquilo estar muito bem feito, pro exemplo se formos jogar um RPG o normal e encontrarmos várias pessoas e fazermos missões com ela. Até nisso eles pensaram. Se fosse um anime comum, o normal era focar nos personagens principais e seus objectivos 
:sir:

Última edição por Baller em Seg Ago 04, 2014 1:13 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

16 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 3:46 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Como é que pensaram nisso? Do que eu vi, foi sempre o Kirito sozinho a ownar toda a gente. Nada típico de um MMO.

17 Re: Sword Art Online em Dom Ago 03, 2014 4:39 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Mas quais batalhas épicas? Eu já te apontei coisas boas, e tu insistes que só apontamos coisas más. Inventas uma mentira para esconder a tua: És fan boy. Já dei os meus argumentos, e agora não digas que sou hater de SAO até porque foi durante muito tempo um dos meus Animes favoritos, e até lhe dou um 6/10.

Ver perfil do usuário

18 Re: Sword Art Online em Seg Ago 04, 2014 1:13 am

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Coo alguém pode ter um anime favorito com uma nota dessas? :srsly:

Ver perfil do usuário

19 Re: Sword Art Online em Seg Ago 04, 2014 1:14 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Eu não disse que foi dos meus Animes favoritos? Simplesmente na altura não tinha visto/lido nada de jeito.

Ver perfil do usuário

20 Re: Sword Art Online em Seg Ago 04, 2014 1:15 am

Drizzy
Administrador
Administrador

Ele disse durante muito tempo, não quer dizer que seja atualmente, lol.

Eu dei 7 ao anime de One Piece e é o meu 3º anime favorito. Dei 8 ao anime de DBZ e é o meu anime favorito.

21 Re: Sword Art Online em Qui Set 11, 2014 11:51 pm

Ketsuki
Beginner
Beginner

Gente, como gostei desse tópico, teve uma leve discussão aqui e isso é interessante.

Bem, eu também gostei de SAO, achei o tema do anime diferente e, por ter essa de morrer no jogo morre na vida real, dava um clima de tensão, você sentia ali a tensão dos personagens. O anime teve ótimas lutas também, fora algumas outras boas cenas, como drama e romance, são 3 coisas que eu gosto, logo não acho ruim.
Devo admitir que mais pra frente o anime deu uma decaída, não teve aquela empolgação que a primeira parte trouxe, mas ainda sim, teve coisas que eu consegui aproveitar e que eu curti pra caramba; às cenas de ação.
Sobre os personagens, eu gostei deles e uns dos pontos forte do anime é o próprio Kirito que, por agir daquela maneira de ser um "player solo" conseguiu mostrar o quão foda é e sem precisar da ajuda de alguém, eu particularmente gosto disso. Pra quem já jogou um jogo online, entende como é ótimo ser independente e conseguir tudo sozinho sem precisar da ajuda dos outros, logo quando eu assistia o anime, eu via meu char do jogo online projetado em uma animação.
Sobre a Asuna, gostei dela, nem achei a Asuna insuportável, achei ela um docinho de garota e também, graças a ela pude curtir mais o anime, pois o romance que o Kirito desenvolveu com ela foi muito bom, o negócio me deixava entretido ali, ainda mais na primeira cena de confissão do Kirito. Confesso que sempre tive vontade de jogar um jogo como SAO e, vendo o Kirito com a Asuna, só aumentou ainda mais a vontade, é como se você pudesse viver em um mundo quase perfeito. Se não fosse os riscos de vida, seria perfeito.

Achei o primeiro vilão do anime genial, ele que fez a série Sword Art Online prosseguir, não tenho do que reclamar desse cara, mas já no segundo arco, onde o anime decaí, uns dos motivos foi o novo vilão, o negócio me deixou muito puto, ainda mais na cena de estupro, é escroto, tudo isso pra te fazer odiar o vilão "a força", mas eu já não pensei assim, eu obviamente não gostei dele, mas também não gostei da obra por ter decaído e colocado um vilão bosta como ele.
O anime é curtível, é empolgante, é diferente, consegue entreter, mas, tem seus defeitos.
Dou um 7/10 pro anime.

Sobre o anime não ter adaptado a parte 16.5 da Visual Novel, é óbvio que não podia, aquilo foi hentai, inclusive essa parte foi lançada à parte das outras e só pra maiores de 18 anos. Ainda sim, eu gostaria de um OVA adaptando toda aquela parte, seria interessante um OVA hentai de SAO.

Gostaria de dizer que a segunda temporada está boa, não tem motivo pra desgostar, não mostrou falhas, o negócio é curtível e tem cenas bem animadas e dinâmicas. Inclusive, a nova garota é um amorzinho total e já está se apaixonando pelo Kirito, como de se esperar. :yaoming:

Divirtam-se com o capítulo hentai logo abaixo.
Sword Art Online 16.5 18+:
Capítulo 16.5
Asuna deitou pelada no sofá e me encarou desafiadoramente.
"... Kirito, ande logo e tire as roupas." Ela disse num tom autoritário.
"O quê... n-nós vamos continuar?"
"Seria estúpido se nós parássemos aqui!!"
Eu fiz o que ela mandou. Abrindo a janela indicada por Asuna. Eu desativei a opção oculta nas
profundezas do menu.
Por causa do começo apressado, não havia qualquer clima. Sentando na cama que era um
pouco pequena demais para nós dois, nós lentamente fizemos tudo o que o sistema permitiria.
A turva luz azul da lua era filtrada pela janela, formando sombras complexas na cama.
Como Salemburg não tem um mercado, as pessoas da cidade desaparecem durante a noite. A
única coisa que eu podia ouvir era o leve sussurro do lago, e as batidas do meu coração, que
pareciam ecoar através do quarto como um alarme.
A essa altura, Asuna e eu tínhamos removido todas as nossas roupas. Nós tínhamos ficado de
joelhos na cama um diante do outro por mais ou menos dois minutos e meio. Eu não
conseguia ler a expressão da Asuna enquanto ela mantinha as mãos nos joelhos e olhava para
baixo. Eu achava que devia fazer o primeiro movimento nessa situação, mas sem ser capaz de
prever os resultados de nenhuma das minhas escolhas. Eu fiquei sentado num silêncio
absoluto. Eu imaginei o que aconteceria se eu gritasse "Desculpe!", re-equipasse roupas
mínimas em alta velocidade e fugisse do quarto. Será que ela diria "Acho que é assim
mesmo~" e me perdoaria quando nós nos encontrassemos de novo amanhã? - Sem chance
disso acontecer.
Me lembrando do passado distante, eu só tinha 14 anos da primeira vez que entrei no SAO. O
inverno do 9º ano. Eu não me lembro exatamente como eu era naquela época, mas eu
sacrifiquei toda a energia sexual que começa a despertar em garotos dessa idade para me
imergir nos jogos. Como resultado, eu nunca tinha estado numa situação em que eu ficaria
sozinho com uma garota no quarto dela. Obviamente, eu também nunca tinha ficado pelado
com uma garota antes.
Para falar a verdade, eu teria gostado se a Asuna, que eu imaginei que devia ser alguns anos
mais velha que eu(e assim teria experiência nessa área) tivesse tomado a liderança. Porém,
parecia que todo mundo no SAO, incluindo ela, me via como se eu fosse mais velho do que eu
realmente sou. Como eu nunca tinha negado isso, não tinha como eu dizer pra ela, "Desculpe,
mas na verdade eu tenho..."
Eu fortaleci a minha força de vontade. Mesmo se eu não tivesse o conhecimento ou a experiência, eu nunca tinha amado alguém, tido sentimentos tão intensos quanto os que eu tinha pela Asuna.
Desde que o SAO começou, houveram várias vezes em que eu disse a mim mesmo, "Você não pode fugir, não importa o que aconteça." mas agora eu tive que reunir determinação maior do que nunca quando eu estendi a minha mão direita e movi o meu corpo para frente.
Meu dedo tocou levemente a curva gentil que era o ombro de Asuna. O corpo dela estremeceu fortemente. Eu lentamente tracei um caminho da linha do ombro dela até a parte de trás de seu pescoço.
"N...nn..."
Asuna gemeu levemente e seus olhos fecharam. As bochechas dela coraram e as sobrancelhas estremeceram.
Por algum tempo eu observei as expressões da Asuna em secreto deleite enquanto eu a tocava em todos os lugares. Levemente excitado pelas reações dela, eu mantive o meu dedo num ponto onde quase não tocava ela e continuei a passear pela pele dela lentamente. Eu desci pelos braços dela que estavam protegendo os seios firmemente, circulei ao redor do estômago e voltei pelos braços de novo.
"Ah...oh...mm..."
Cada vez que o meus dedos se moviam, o corpo da Asuna tremia e ela gemia levemente. Depois de acariciar todo o corpo dela, eu coloquei a minha mão embaixo do queixo dela e levantei sua cabeça. Com o meu dedo da mão esquerda, eu acariciei os brilhantes lábios avermelhados dela.
"Não... não só... o seu dedo..."
Asuna abriu os olhos, um pouco vermelha e me olhou suplicante.
"Me... beije..."
"..."
Eu silenciosamente movi meu rosto para mais perto. Os lábios da Asuna de abriram como se não pudessem mais esperar. Mas, ao invés de unir nossos lábios, ou toquei ligeiramente o lábio dela com a ponta da minha língua.
"Mm..."
Como se estivesse me buscando, Asuna colocou a língua pra fora, mas eu me controlei e toquei ela apenas levemente com a ponta da minha língua.
"Ah, mm...ah..."
Asuna deixou escapar um som irritado de antecipação e necessidade, e eu coloquei abruptamente a minha língua na boca dela.
"Ah-mm!"
Eu movi a minha língua violentamente.
Os sentidos táteis em SAO são, assim como o sentido de gosto, pré-programados e ativados de acordo com a situação. Quando você considera isso, então a única conclusão que se pode tirar é que a "sensação de um beijo profundo" deve ter sido programada também. (Bem, não é como se eu já tivesse sentido isso na vida real, mas...) Uma sensação indescritivelmente sedutora atravessou meus nervos.
Minha língua se entrelaçou com a de Asuna e eu suguei ela até sentir que toda a força tinha abandonado o corpo dela. Os olhos dela estavam turvos e úmidos e ela estava respirando erraticamente quando eu tirei a língua da boca dela de comecei a lamber o pescoço, atrás da orelha e a parte superior do torso.
Quando eu finalmente cheguei nos vales macios que eram os peitos dela que estavam escondidos até então, todo o corpo dela se contorceu e tremeu. Os braços dela se apertaram com mais força e ela balançou a cabeça.
"Asuna... mova os seus braços..."
"M... mas..."
"Eu quero ver os seus peitos, Asuna."
Eu peguei os pulsos dela que estavam cruzados juntos e empurrei eles para o lado, eu lentamente lambi e chupei o seio pálido dela que gradualmente se revelava.
"Ah... não...”
Os braços da Asuna estavam finalmente do lado dela e os peitos foram completamente revelados para os meus olhos. Os montes que estavam geralmente escondidos pela roupa de cavaleiro e armadura eram maiores do que eu tinha imaginado, cheios e empinados. Nas pontas deles estavam um par de mamilos que eram difíceis de distinguir da área ao redor, com uma forma cônica. Infelizmente o quarto inteiro estava iluminado apenas pelo brilho azul da lua e-
"Asuna, ligue as luzes."
"O que... não... não-"
Tendo aceitado a rejeição do meu pedido, eu chupei o mamilo esquerdo dela.
"Ah!!"
Ignorando o som estridente que Asuna tinha deixado escapar diante do ataque súbito, eu mordi a aureola com meus lábios e lambi a ponta.
"Ahhh! Ah! Não, não, não...!"
Eu segurei firmemente a mão direita de Asuna que tentava me empurrar enquanto ela gemia, o corpo dela se debatia e eu movia minha mão esquerda para o outro peito dela. Eu apertei o topo entre os meus dedos, então gentilmente usei a unha do meu dedo indicador para estimular a ponta do mamilo dela.
"Ah! Ahh! Oh!!"
Conforme eu torturava os dois peitos, as convulsões e gemidos de Asuna ficavam mais intensos. Indo ainda mais longe, eu tomei o mamilo em minha boca e comecei a morde-lo, enquanto ao mesmo tempo o polegar e indicador da minha mão esquerda torciam dolorosamente o outro mamilo.
"Oh!! Ah, ah, não, sem chance..."
O corpo da Asuna ficou tenso. Os braços dela apertaram a minha cabeça.
"Não, não não, eu, com só, meu peito...! Eu... estou..."
Ela não conseguiu falar depois disso. Deixando escapar um gemido rouco e alto da garganta dela, Asuna tremeu e o corpo dela pulou antes de desabar em cima de mim. Ela ainda estava respirando pesadamente, o corpo dela tremia levemente.
"Ah... ha... haa..."
"... Asuna... você..."
"Ah... n-não... é tão embaraçoso... nada assim aconteceu... até agora..."
"... até agora?"
"Ah..."
Asuna se abaixou e olhou para baixo de uma forma tímida.
"N-não é nada, nada mesmo!"
"... me diga."
Eu movi minha mão esquerda para o peito de Asuna e peguei o peito dela, puxando o mamilo.
"Ahh... não, pare, os peitos não..."
"... o que você quis dizer com até agora?"
"Ahhh..."
Asuna falou lentamente numa voz chorosa que vinha junto de mais gemidos.
"... sobre o <Ethic Code Off>... depois que eu descobri sobre ele... eu fiz... algumas vezes, sozinha..."
"... o que você fez...?"
"Auuu... enquanto pensava... no Kirito... brincava com... meus peitos e... em baixo..."
Falar sobre as próprias fantasias parecia ter aumentado o lado masoquista da Asuna. A respiração dela estava começando a ficar irregular enquanto ela me abraçava.
"Em baixo... como aqui...?"
Eu gentilmente movi a mão que estivera abusando o peito dela para baixo. Eu acariciei o estômago tenso, então movi para baixo lentamente. Eu passei pelo abdomem dela, e quando os meus dedos alcançaram a entrada, Asuna ofegou e o corpo dela tremeu.
"Ah... não..."
Eu usei o dedo indicados e o médio da minha mão esquerda para estimular a área ao redor da vagina dela. Tomando cuidado para não tocar o centro, eu aproveitei a sensação de apertar os dois lábios juntos, depois separá-los. "Ah, ah, ha mmm...!"
Asuna se ajoelhou, me abraçando com os dois braços e gemendo enquanto colocava o rosto no meu pescoço. Meus dedos se moviam, fazendo o corpo dela se contorcer e tremer.
"Ah, mm... aí... não..."
Mas aquela voz ficou gradualmente rouca enquanto ela balançava a cabeça e contorcia o corpo inteiro.
"Ahh... isso não pode... não pode..."
Pensando que estava brincando demais, eu gradualmente movi o meu dedo do meio na direção do centro.
"Mm... mm... ahhh!!"
Asuna gemeu realmente alto, e o meu dedo foi coberto por uma sensação viscosa. Aquele lugar parecia infinito, tão quente, úmido, e indescritivelmente macio que eu involuntariamente mexi ele com dois dedos.
"Ah!! Não!! Não!!"
Asuna gritou, e o corpo dela começou a tremer e pular. Sem prestar atenção nisso, eu massageei a pequena protuberância que aparecia no topo da vagina enquanto abria ela com dois dedos.
"Ah... haa... ha..."
Parecia que a Asuna não conseguia mais falar, ela estava enfiando as unhas nas minhas costas e estremecia para trás o máximo que podia.
"Ah, ha... não!! Eu não aguento mais!!"
Mas em outro sentido, eu também estava no meu limite. Eu queria tanto ver cada parte da Asuna que eu empurrei ela para deitar na cama e peguei as pernas dela, forçando-as a se abrir.
"Eh... eh...? Ah... Quê...!?"
Asuna voltou a si e dobrou o corpo para escapar quando percebeu que estava numa posição extremamente embaraçosa, mas não tinha como eu soltar agora.
"Que, que, Kirito, não olhe tão de perto!!"
"Asuna..."
Eu levantei a minha cabeça e olhei ela direto nos olhos.
"... vamos ligar as luzes?"
"Não-!!"
Asuna rejeitou completamente a minha sugestão e balançou o rosto dela, que já estava vermelho. Desistindo, eu me devotei a examinar o lugar escondido da Asuna.
Os púbes macios eram de um puro branco e suave sem nenhum pêlo. Isso era, por assim dizer, ao invés de uma preferência dos desenvolvedores, uma limitação do sistema em si. Objetos de tipo cabelo são da categoria extremamente pesada. Por isso, fora de cabelos e barbas, não havia nenhum cabelo em lugar nenhum no corpo dos jogadores de SAO.
Entre os dois púbes macios estava uma única abertura, e dentro disso haviam dobras claras. De tempo em tempo um fluido claro descia e fluia na direção do ânus da Asuna antes de virar pontos de luz e desaparecer.
Seja de embaraço, ou perda de força, Asuna tinha parado de resistir, então eu larguei o pé direito dela e lentamente abri a fenda.
"Mhaa..."
Os olhos da Asuna perderam o foco e ela gemeu levemente. Dentro da vagina, comparado com a informação que eu tinha recebido pela internet no mundo real, era estranhamente simples, com (o que eu achei que fosse) uma membrana avermelhada espalhada suavemente pela parte de dentro. A abertura vaginal que produzia o fluido claro incansavelmente estava tremendo silenciosamente, e na parte superior, onde a vagina se fechava, uma pequena protuberância se mostrava.
Em SAO, os jogadores deviam ter, pelo menos uma vez, tentado imaginar como era aquela parte das jogadoras, mas eu estava tendo uma certa emoção, tendo descoberto a resposta para aquela pergunta.
É claro, na minha parte inferior também havia uma certa coisa, que, tendo se estendido a seus limites, estava buscando se libertar. Mas essa era a primeira vez desde que eu entrava em SAO que tinha ficado assim.
Existe uma história interessante a respeito disso (eu peço desculpas por mudar de assunto, mas)... Quando SAO estava em desenvolvimento, a companhia Agas teve uma fase de testes
internos fechados, e decidiram que, como os jogadores não teriam uso para as genitais, não seria necessário desenvolve-las.
Porém, na realidade, eles descobriram que a maioria dos testadores homens teria uma certa quantidade de ansiedade severa. Apesar de não haver problema durante as primeiras horas, quando eles conduziram testes consecutivos durante um período de 48 horas, eles descobriram que a maioria dos testadores homens que tinham participado desse período de testes não conseguiam aguentar não ter suas genitais e desistiam. Então foi a partir da segunda fase de testes que as genitais foram implementadas por necessidade. Parece que essa também era parte da razão pela qual os jogadores de SAO não podiam mudar o gênero dos personagens.
Porém, mesmo se você tivesse as genitais, a pergunta que eu tinha antes do começo oficial do jogo (ou seja, antes do incidente) era se haveria ansiedade devido a falta de função. Eu tinha agonizado repetidamente em múltiplas ocasiões pela inabilidade de liberar a minha energia acumulada, mas agora eu via que, quando o código de ética ou sei lá o quê estava desabilitado, então funcionalidade, provavelmente até ejaculação era possível.
Eu sentia que tinha perdido muita coisa por não saber tudo isso até agora. Mas nesse ponto, eu tinha uma outra pergunta.
Ter a função de desabilitar o código de ética basicamente significava que sexo virtual online havia sido planejado com o lançamento do jogo. SAO tinha muitos jogadores menores de idade como eu, então, não importa como eu pensasse, essa função com certeza iria gerar um grande clamor social.
Enquanto brincava com a vagina da Asuna usando meus dedos, eu levantei a minha cabeça e fiz essa pergunta para ela.
"Ah... haa... o quê...?"
Apesar dos olhos dela ainda estarem desfocados e a resposta dela ter sido pontuada por respiração pesada, a disposição séria da Asuna voltou enquanto ela me respondia.
"Ha... i-isso é... eles planejando usar o sistema... do SAO para... fornecer um serviço... sexual pessoal... nós estamos provavelmente ligados com... essa função... ahhh... ah..."
"Entendo... em outras palavras, é provavelmente um desses arranjos delicados... bem, chega de falar..."
Eu usei minha mão esquerda para abrir a vagina da Asuna o máximo possível.
"Ahh!!"
Ela não estava mais imobilizada, mas Asuna gemeu com as duas pernas esticadas para o ar. Eu trouxe o meu rosto para perto e gentilmente estiquei a minha língua na direção do pequeno buraco no centro.
"Haaaa!!"
Asuna balançou a cabeça de um lado para o outro enquanto gemia. Eu estimulei gentilmente a entrada daquele buraco com a minha língua enquanto movia o dedo pra dentro e pra fora.
"Ah! Não, isso não--!!"
Toda vez que Asuna se debatia, uma grande quantidade de fluido fazia um som grudento na minha língua enquanto saía da vagina dela.
Tendo colocado minha língua no buraco dela e aproveitado a sensação dela se apertando ao meu redor, eu subi em cima da Asuna. Eu já estava no meu limite e sentia que ia acabar ejaculando se continuasse a explorar o corpo da Asuna.
Enquanto brincava gentilmente com o mamilo dela, eu cobri os lábios da Asuna com os meus e sussurrei gentilmente.
"Asuna... eu posso...?"
"Ah... ha..."
Asuna assentiu vigorosamente e deixou escapar uma respiração quente.
"Sim... me faça... completa... com a sua coisa, Kirito..."
Me sentindo levemente tonto ao ter aquela guerreira invencível me dizer isso com uma cara tão lacrimosa, eu me apertei contra a umidade da Asuna. Meu pênis penetrava a entrada da vagina dela conforme eu movia ele.
"Ah... ah..."
Asuna segurou firmemente os meus ombros com os braços dela enquanto fechava os olhos firmemente. Mesmo na escuridão pálida do quarto, eu podia ver que o corpo todo dela estava corado e gotas de suor brilhavam em todos os lugares.
Quando eu coloquei as minhas mãos na cintura da Asuna, ela se moveu levemente para frente. Eu senti uma leve resistência, mas com uma sensação de quebra, metade do meu pênis foi engolido para dentro da Asuna.
"Aaaa!!"
Mesmo com apenas isso, Asuna gritou e dobrou o corpo até o limite. Ao mesmo tempo, minha respiração aumentou e apareceu uma sensação se espalhando do meu pênis para o resto do meu corpo.
Tendo colocado ele inteiro dentro de Asuna, eu deixei os meus desejos me controlarem enquanto eu continuava penetrando ela pouco a pouco.
"Aaah!! Haaaah!!"
Asuna continuou a gritar e balançar a cabeça vigorosamente enquanto seu corpo tremia. Apesar de eu ter imaginado se isso doía, eu não conseguia mais parar de me mover, o meu pênis continuava a entrar nas partes mais profundas de Asuna com um barulho molhado.
"Ha... Ah... Ah-!!"
Eventualmente o meu pênis chegou até a parte mais profunda da vagina de Asuna. Apesar dela ser a mulher que eu mais conhecia e amava, o pensamento louco de que eu estava dentro da maior ídola de Aincrad no momento estava girando na minha mente, me deixando maluco.
Eu consegui acalmar a minha respiração e coloquei a minha boca perto da orelha de Asuna para dizer,
"Está todo dentro... isso machuca...?"
"N-não... tão... quente... e-eu vou derreter...!"
Asuna me respondeu numa voz fina e alta enquanto balançava a cabeça.
"Kirito... tanto de você... dentro de mim... ah... ah..."
Eu também achava que ia derreter pelo calor incrível que estava sentindo. Meu pênis que estava preso pela Asuna mandava ondas de calor continuamente para a minha cabeça que explodiam como fogos de artifício.
"Ah... ah, ah, ah, ah!!"
Eu percebi que os gemidos de Asuna estavam ficando cada vez mais altos enquanto eu estava imobilizado, lutando contra as sensações que estavam prestes a me controlar. Como se em antecipação, a vagina dela também continuava a me massagear com suas convulsões.
"Ah! Ah, não, não, eu, de novo, de novo..."
A voz da Asuna, que soava como se ela tivesse ficado delirante pelo calor, estava virando um som doce e,
"Não, não, de novo, e-eu estou gozando, gozando, ah, ah..."
Ela jogou a cabeça para trás numa sacudida e...
"Ahhh---!!"
Gritando alto, Asuna chegou ao clímax pela segunda vez. Ao mesmo tempo, meu pênis foi apertado com uma pressão incrível, e para o meu horror, eu senti que a pressão no meu pênis estava buscando se libertar.
"!!"
Eu mordi o meu lábio e lutei contra essa sensação. Apoiado pelo pensamento que eu não podia relaxar quando nós não tínhamos reciprocado nem uma vez, eu consegui acalmar a sensação. Respirando pesadamente, eu abracei o corpo da Asuna que estava mole depois do orgasmo. Eu sabia que não tinha muito tempo restante, então eu violentamente puxei o meu pênis de volta para a abertura da vagina dela antes de colocar ele de volta de uma vez só. Smack! Nossos fluidos corporais continuavam saindo.
"Aaa!!"
Os olhos da Asuna abriram quando ela gritou.
"Não! Se você... fizer isso, eu vou enlouquecer..."
"..."
Eu fui novamente forçado a parar dentro da Asuna. A sensação quente e macia me cercava enquanto o tremer das dobras penetrava todo o meu ser. Asuna já tinha gozado várias vezes e se nós ficassemos assim, eu eventualmente acabaria gozando. Mas eu não sentia que isso seria uma boa maneira de terminar, então depois de pensar um momento, eu comecei a mover o meu corpo gentilmente.
"Eh...?"
Levantando o corpo da Asuna, eu me movi para baixo. Eventualmente nós dois trocamos de posição, comigo deitado e Asuna montada em cima de mim. Logo que ela percebeu a posição em que estava, o rosto dela ficou ainda mais vermelho e ela balançou a cabeça de um lado para o outro.
"Não... isso é... embaraçoso..."
"Asuna, tente se mover..."
"O que... o-ok..."
Asuna corou timidamente, ela assentiu e começou a mover o corpo gentilmente.
"Ah, aah... me... desculpe que... eu sou... a única... se sentindo bem... Kirito, você pode gozar também..."
Um som grudento estava vindo da vagina que continha o meu pênis. Os movimentos de Asuna eram mínimos, mas a sensação poderosa estava se espalhando pelo meu corpo de novo. Logo quando eu pensei, "A essa altura eu vou gozar imediatamente-"
"Ah, ah, ah, ha..."
A voz dela estava novamente misturada com o som de excitação. Asuna mordeu os dedos de sua mão direita, e movia a cintura para cima e para baixo.
"Ah, ah, por que, eu estou, ah, assim, assim..."
O longo cabelo da Asuna voava pelo ar toda vez que ela balançava a cabeça. Gotas de suor também voavam, se tornando em luz antes de desaparecer.
"Me desculpe, desculpe, Kirito, eu estou, ah, ah, go... go... gozando-!!"
Asuna jogou o corpo para trás enquanto gritava a última parte da frase e convulsionou violentamente duas, três vezes. Os peitos dela estavam dançando com esses movimentos.
Eu não era capaz de parar e admirar a visão de Asuna com os olhos fechados e os dentes trincados parecendo incrivelmente adorável, e horrivelmente sexy, tudo ao mesmo tempo. Quando a vagina da Asuna agarrou o meu pênis apertado, eu fui novamente mergulhado na vontade terrível de ejacular.
Pensando que não poderia resistir dessa vez, eu instintivamente me enfiei no núcleo de Asuna sem pensar. Pegando a cintura dela com as minhas mãos, eu enfiei o meu pênis duro até onde ele poderia ir antes de puxá-lo de volta
"Ah-!! Aaaah-!!"
Sendo atingida subitamente logo depois de gozar, tudo o que Asuna podia fazer era se estremecer. Eu peguei a mão dela que estava estendida na minha direção e juntei os nossos dedos. Toda vez que eu batia no interior de Asuna, nossos sucos saiam enquanto o lugar do nosso contato derretia em calor infinito.
"Aah... incrível, incrível..."
Os peitos balançantes dela também faziam suor voar. Asuna estava gemendo delirantemente com um olhar de prazer no rosto.
"Ah, A-A-Aaa!!"
"E-eu estou go..."
"Ha, sim, deixe ele sair, ah, Kirito, deixe sair, muito..."
Quando eu me enfiei dentro de Asuna, eu soltei todas as sensações que tinha estendido até os limites.
"A-Asuna...!"
"Aaaah-!!!"
Eu podia sentir o meu esperma quente se lançando dentro de Asuna quando ela tremeu em mais um clímax. Dois anos de sémen faziam um som estranho enquanto fluiam para dentro de Asuna. Toda vez que o meu pênis tremia, fogos de artíficio explodiam na minha cabeça.
"Ah... ah..."
Depois de receber tudo o que eu tinha para dar, a força da Asuna acabou e ela caíu em cima de mim.
"Ah... ha..."
Eu abracei Asuna gentilmente enquanto ela continuava a suspirar e gemer como se estivesse sendo estimulada pelos meus fluidos dentro do corpo dela, e a minha consciência começou a se apagar...

22 Re: Sword Art Online em Sex Set 12, 2014 12:09 am

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Hentai :YES:

23 Re: Sword Art Online em Sex Set 12, 2014 5:58 am

Makaveli
Legendary
Legendary

Bem, eu também gostei de SAO, achei o tema do anime diferente e, por ter essa de morrer no jogo morre na vida real, dava um clima de tensão, você sentia ali a tensão dos personagens. O anime teve ótimas lutas também, fora algumas outras boas cenas, como drama e romance, são 3 coisas que eu gosto, logo não acho ruim.

Tenho de concordar contigo aqui. O facto de morrer no jogo causar a morte na vida real deu um bom clima de tensão no Anime. Boas batalhas, sim. Mas nada que se compare a um Battle Shounen por exemplo. E em relação ao romance, foi previsível e quando as duas personagens suckam é complicado gostar (Já sei que gostaste, mas responde-me: O que é que a Asuna tem de diferente em relação à Sakura por exemplo? Têm praticamente a mesma personalidade). Para além disso, eu já postei a minha opinião sobre aqueles episódios onde eles tomam conta da Yui. Avançaram meses entre episódios mas já não se importam de fazer uns 4 episódios de Kirito x Asuna como pais de uma criança de 4 centímetros. O romance foi das coisas que mais estragaram o Anime na minha opinião, e eu sou uma pessoa que aprecia obras de romance. Já postei várias vezes no fórum que sou um grande apreciador de NHK e Nozoki Ana. Portanto o que esteve mal em SAO não foi o romance, mas a sua qualidade.

Felizmente, o final da primeira parte foi bom e deixou-me com altas expectativas para a parte 2.

Em relação às personagens principais não tenho mais nada a dizer. Gostos são gostos e a partir de certa altura não vale a pena discuti-los. O primeiro vilão é de facto uma boa personagem. Nem me lembrava dele. Apesar de não me lembrar bem dos motivos dele para ter feito aquilo que fez. Já o da sua segunda parte era só ridículo.

Sobre o anime não ter adaptado a parte 16.5 da Visual Novel, é óbvio que não podia, aquilo foi hentai, inclusive essa parte foi lançada à parte das outras e só pra maiores de 18 anos. Ainda sim, eu gostaria de um OVA adaptando toda aquela parte, seria interessante um OVA hentai de SAO.

Gostaria de dizer que a segunda temporada está boa, não tem motivo pra desgostar, não mostrou falhas, o negócio é curtível e tem cenas bem animadas e dinâmicas. Inclusive, a nova garota é um amorzinho total e já está se apaixonando pelo Kirito, como de se esperar. :yaoming:

Esse caoítulo 16.5 foi das coisas que mais me tinha deixado expectante para ver os episódios de SAO. Lembro-me de ler sobre esse capítulo da novel nos comentários dos episódios do Anitube. Fiquei muito desiludido por terem cortado a parte do sexo :yaoming:

Eu deverei ver SAO II mais tarde ou mais cedo. Confesso que é uma obra que ainda me é algo nostálgica e tenho curiosidade para acompanhar o resto da história. Das criticas que li, esta nova temporada deve ser mais do mesmo, mas deverei ver na mesma.

Ver perfil do usuário

24 Re: Sword Art Online em Sex Set 12, 2014 9:42 am

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

So gostastas-te de Nozoki Ana pq é hentai admite la :YES:

25 Re: Sword Art Online em Sab Set 13, 2014 3:00 am

Ketsuki
Beginner
Beginner

Makaveli escreveu:Tenho de concordar contigo aqui. O facto de morrer no jogo causar a morte na vida real deu um bom clima de tensão no Anime. Boas batalhas, sim. Mas nada que se compare a um Battle Shounen por exemplo. E em relação ao romance, foi previsível e quando as duas personagens suckam é complicado gostar (Já sei que gostaste, mas responde-me: O que é que a Asuna tem de diferente em relação à Sakura por exemplo? Têm praticamente a mesma personalidade). Para além disso, eu já postei a minha opinião sobre aqueles episódios onde eles tomam conta da Yui. Avançaram meses entre episódios mas já não se importam de fazer uns 4 episódios de Kirito x Asuna como pais de uma criança de 4 centímetros. O romance foi das coisas que mais estragaram o Anime na minha opinião, e eu sou uma pessoa que aprecia obras de romance. Já postei várias vezes no fórum que sou um grande apreciador de NHK e Nozoki Ana. Portanto o que esteve mal em SAO não foi o romance, mas a sua qualidade.

Felizmente, o final da primeira parte foi bom e deixou-me com altas expectativas para a parte 2.

Em relação às personagens principais não tenho mais nada a dizer. Gostos são gostos e a partir de certa altura não vale a pena discuti-los. O primeiro vilão é de facto uma boa personagem. Nem me lembrava dele. Apesar de não me lembrar bem dos motivos dele para ter feito aquilo que fez. Já o da sua segunda parte era só ridículo.

SAO tem boas lutas assim como battle shounen, os motivos são diferentes, por exemplo: em SAO é fácil de se projetar no Kirito por motivos já citado, e além disso, as cenas em SAO são bem animadas e dinâmicas, graças a isso, eu acabo curtindo mais as cenas de lutas em SAO, já em battle shounen é legal por eu já estar apegado ao personagem devido ao tanto de episódio e por consequência, traz fortes emoções na hora de certas lutas, inclusive quando os personagens ficam puto da vida, alguns são legais também por ver o protagonista apanhando bastante e quase morrendo, deixa o clima mais tenso, e o personagem tenta ao máximo ficar mais forte pra que isso não aconteça novamente, normalmente essas são as partes que eu mais gosto de um battle shounen.
Sobre o romance, eu gosto por um motivo muito simples, que pode ser resumido a porque sim, mas pra não ficar tão vago, eu gosto pois se eu me projetasse no protagonista, eu com certeza iria querer uma garota, e a aparência da Asuna me agrada bastante. Se eu fosse comparar a Asuna com a Sakura, eu diria que a Asuna não fica emotiva por poucos motivos e, quando ela ficou, foi pra rolar o clima de romance entre ela e o Kirito, ela também é uma ótima mulher, ela não nega que gosta do Kirito e ela transou com ele sem problemas, ou seja, ela não tem frescura. Já a Sakura, demorou muito pra reconhecer o Naruto, fica emotiva facilmente, se estressa facilmente, e nega o amor do Naruto, apesar de tudo que o Naruto fez por ela, ela ainda gosta do Sasuke, ela cria um bloqueio incapacitando ela de amar o Naruto. A Asuna não é uma boa personagem, mas ela também não é ruim.
O romance foi legal pra alguns e pra outros foi horrível, eu consigo ver isso facilmente, já que o negócio fica muito açucarado. Mas por ser no mundo de SAO, eu acabei gostando, por mais que tenha enrolado nisso, teve muitas outras coisas. Em outras palavras, eu gosto de romance em anime de ação.  
É igual eu disse, é muito açucarado o romance dos dois, por isso muitos desgostam. Sobre as obras que citou, acho que Nozoki Ana pesa mais pro lado ecchi.

Eu não tenho problemas se você dizer o motivo de não gostar do que eu gosto, independente do que eu gosto, mas também acho que uma hora nem vale a pena.
O motivo do primeiro vilão ter feito tudo aquilo, puxa pra um lado mais irracional, eu até consigo compreender, mas não sei explicar.

Makaveli escreveu:
Esse caoítulo 16.5 foi das coisas que mais me tinha deixado expectante para ver os episódios de SAO. Lembro-me de ler sobre esse capítulo da novel nos comentários dos episódios do Anitube. Fiquei muito desiludido por terem cortado a parte do sexo :yaoming:

Eu deverei ver SAO II mais tarde ou mais cedo. Confesso que é uma obra que ainda me é algo nostálgica e tenho curiosidade para acompanhar o resto da história. Das criticas que li, esta nova temporada deve ser mais do mesmo, mas deverei ver na mesma.

SAHUSHA, quando eu tomei conhecimento, eu também fiquei triste, mas no anime e no especial, eles dão sinal de que transaram: a Asuna acorda na cama nua coberta por um lençol e da um sorrisinho pro Kirito que a observava dormir.

Essa nova temporada é legal, pode ir sem medo, pois se você não gostou pelo romance, certamente irá gostar mais dessa parte. Os dois personagens que mais aparecem é a Sinon(nova personagem) e o Kirito, eles estão jogando um FPS chamado GGO, e nesse jogo tem um cara que quando atira nas pessoas dentro do jogo, mata na vida real. Já aviso que tem enrolações, mas é tolerável.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: