Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Sword Art Online Empty Sword Art Online Qui Ago 01, 2013 5:45 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sword Art Online 36343l

Nome: Sword Art Online
Episódios:25
Tipo:TV
Status: Terminado
Produtores: Aniplex, A-1 Pictures, Genco, DAX Production, Aniplex of AmericaL, ASCII Media Works
Géneros: Acção, aventura, fantasia, Jogo, romance Shounen
Duração por episódio: 23 minutos
Duração do Anime: 8 de Julho de 2012 a 23 de Dezembro de 2012
Rating: +13

Sinópse
In the near future, a Virtual Reality Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) called Sword Art Online has been released where players control their avatars with their bodies using a piece of technology called Nerve Gear. One day, players discover they cannot log out, as the game creator is holding them captive unless they reach the 100th floor of the game's tower and defeat the final boss. However, if they die in the game, they die in real life. Their struggle for survival starts now...

Fonte: MyAnimeList

Qual a vossa opinião em relação a este Anime? Já o viram, planeiam ver? Qual a vossa opinião? Wink

2Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Qua Out 09, 2013 9:59 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Já vi este anime e simplesmente adorei, a personagem que gostei mais foi sem duvida a Asuna.

3Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Qui Jul 10, 2014 7:43 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu adorei sao dei 10/10 a historia e epica apesar do 2°arco nao serctao bom quanto o 1° mas recomedo a tds

4Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Seg Jul 28, 2014 6:09 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Baller escreveu:Já vi este anime e simplesmente adorei, a personagem que gostei mais foi sem duvida a Asuna.

E então porquê? Achei uma personagem super banal. Achava-a um bocado badass nos primeiros episódios quando tinha a capa, mas quando ela reaparece torna-se uma histérica do pior.

E porra, como é que dão um 10/10 a um Anime que tem uma segunda parte de merda (é que é mesmo uma merda)? Eu até gostei do último episódio e estava para ver o GGO, mas quem é que tem a ideia de génio de meter o kirito com a aparência de gaja?

5Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Seg Jul 28, 2014 6:34 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Eu tentei gostar deste anime, um lance de games, rpg, tecnologia e gajas boas :notbad: Se fosse só por isso eu daria um 6 vá, o enredo não era grande coisa, assim como os personagens.
A segunda saga ou temporada sei lá foi ridícula, literalmente, essa é minha opinião, estragou o que podia ser melhorado.
Quanto a última eu nem quero ver, primeiro pelo fato da segunda ser tão ruim e depois pelo motivo que o male já disse.
Nota: 2/10 (Só porque sou pervertido);

6Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 1:44 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Mano baller, diz aqui então porque é que SAO merece um 10 e a parte 2 não é aquilo que eu disse que era. :sir:

7Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 2:07 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

SAO é brutal :SNO:

Vocês odeiam tanto a saga ALO porque não estavam à espera do que aconteceu. Visto que SAO foi muita mais ação enquanto na ALO viraram um pouco para o romance.
Porque eu dei 10? Para começar a história é bem interessante, no SAO é aquela cena de ação, vida ou morte e isso. ALO também teve ação, mas não foi aquela ação que ninguem estava à espera visto que esta saga foi mais baseada em salvar a Asuna. Apesar disso, as batalhas também foram interessantes e visto que o anime não se prendia sempre na história do anime que iria cansar um pouco criando assim pequenas histórias divertidas e com alguma ação que ao mesmo tempo estavam de certa forma ligados ao anime.
As personagens também tiveram uma grande contribuição na nota. Kirito, Asuna, entre outros foram bem aproveitadas.



Última edição por Baller em Dom Ago 03, 2014 3:32 am, editado 1 vez(es)

8Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 3:31 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Concordo

9Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 4:56 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Discordo
Spoiler:

10Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 5:27 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Lool os gostos nao se discutem eu gosto da Asuna pq ela e epica mt forte para uma rapariga e etc.E vdd que Alo e facilmente apagado de sao e n muda muito mas assim a serie teria por volta de 15 digamos que Alo foi so pa aumentar esse numero e chegar aos 25

11Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 12:45 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Só por isso que falastes o Anime já não merecia mais de sete, e juntando os problemas e gafes que eu e o Male falamos... Horrível.
Não estou aqui a discutir gostos, nem forçar a barra pra cima de ninguém, mas estou fazendo um resumo sensato aos meus olhos (e não só aos meus) e é isso que acho do anime.

12Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 1:34 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Eu também vou entrar nessa.Vou dizer os meus motivos para gostar de ALO:
Spoiler:

13Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 1:37 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Black Bullet escreveu:Lool os gostos nao se discutem eu gosto da Asuna pq ela e epica mt forte para uma rapariga e etc.E vdd que Alo e facilmente apagado de sao e n muda muito mas assim a serie teria por volta de 15 digamos que Alo foi so pa aumentar esse numero e chegar aos 25

Isto é um fórum amiguinho, gostos devem ser discutidos e esclarecidos. Wink Em relação à Asuna, eu gostava dela nos primeiros episódios. Achava-a um pouco badass, para ser sincero. Quando ela voltou uns episódios depois, tornou-se a típica gaja chata e implicativa de Anime/Manga.

Sword Art Online HC00205E1
Os comentários do cereal guy não são os meus, mas pelas imagens dá para ver a diferença entra a Gaja 'badass' e a Gaja 'normal' que falo.

14Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 3:14 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu droppei no episódio 7, por isso não me venham com SAO só ficou mau nos olhos de muitas pessoas na parte 2.

15Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 3:37 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Vocês só estão a reparar nas partes más, tipico de haters. E quanto às batalhas épicas? E a parte daquilo estar muito bem feito, pro exemplo se formos jogar um RPG o normal e encontrarmos várias pessoas e fazermos missões com ela. Até nisso eles pensaram. Se fosse um anime comum, o normal era focar nos personagens principais e seus objectivos 
:sir:



Última edição por Baller em Seg Ago 04, 2014 1:13 am, editado 1 vez(es)

16Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 3:46 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Como é que pensaram nisso? Do que eu vi, foi sempre o Kirito sozinho a ownar toda a gente. Nada típico de um MMO.

17Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Dom Ago 03, 2014 4:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Mas quais batalhas épicas? Eu já te apontei coisas boas, e tu insistes que só apontamos coisas más. Inventas uma mentira para esconder a tua: És fan boy. Já dei os meus argumentos, e agora não digas que sou hater de SAO até porque foi durante muito tempo um dos meus Animes favoritos, e até lhe dou um 6/10.

18Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Seg Ago 04, 2014 1:13 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Coo alguém pode ter um anime favorito com uma nota dessas? :srsly:

19Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Seg Ago 04, 2014 1:14 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu não disse que foi dos meus Animes favoritos? Simplesmente na altura não tinha visto/lido nada de jeito.

20Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Seg Ago 04, 2014 1:15 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ele disse durante muito tempo, não quer dizer que seja atualmente, lol.

Eu dei 7 ao anime de One Piece e é o meu 3º anime favorito. Dei 8 ao anime de DBZ e é o meu anime favorito.

21Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Qui Set 11, 2014 11:51 pm

Ketsuki
Ketsuki
Beginner
Beginner

Gente, como gostei desse tópico, teve uma leve discussão aqui e isso é interessante.

Bem, eu também gostei de SAO, achei o tema do anime diferente e, por ter essa de morrer no jogo morre na vida real, dava um clima de tensão, você sentia ali a tensão dos personagens. O anime teve ótimas lutas também, fora algumas outras boas cenas, como drama e romance, são 3 coisas que eu gosto, logo não acho ruim.
Devo admitir que mais pra frente o anime deu uma decaída, não teve aquela empolgação que a primeira parte trouxe, mas ainda sim, teve coisas que eu consegui aproveitar e que eu curti pra caramba; às cenas de ação.
Sobre os personagens, eu gostei deles e uns dos pontos forte do anime é o próprio Kirito que, por agir daquela maneira de ser um "player solo" conseguiu mostrar o quão foda é e sem precisar da ajuda de alguém, eu particularmente gosto disso. Pra quem já jogou um jogo online, entende como é ótimo ser independente e conseguir tudo sozinho sem precisar da ajuda dos outros, logo quando eu assistia o anime, eu via meu char do jogo online projetado em uma animação.
Sobre a Asuna, gostei dela, nem achei a Asuna insuportável, achei ela um docinho de garota e também, graças a ela pude curtir mais o anime, pois o romance que o Kirito desenvolveu com ela foi muito bom, o negócio me deixava entretido ali, ainda mais na primeira cena de confissão do Kirito. Confesso que sempre tive vontade de jogar um jogo como SAO e, vendo o Kirito com a Asuna, só aumentou ainda mais a vontade, é como se você pudesse viver em um mundo quase perfeito. Se não fosse os riscos de vida, seria perfeito.

Achei o primeiro vilão do anime genial, ele que fez a série Sword Art Online prosseguir, não tenho do que reclamar desse cara, mas já no segundo arco, onde o anime decaí, uns dos motivos foi o novo vilão, o negócio me deixou muito puto, ainda mais na cena de estupro, é escroto, tudo isso pra te fazer odiar o vilão "a força", mas eu já não pensei assim, eu obviamente não gostei dele, mas também não gostei da obra por ter decaído e colocado um vilão bosta como ele.
O anime é curtível, é empolgante, é diferente, consegue entreter, mas, tem seus defeitos.
Dou um 7/10 pro anime.

Sobre o anime não ter adaptado a parte 16.5 da Visual Novel, é óbvio que não podia, aquilo foi hentai, inclusive essa parte foi lançada à parte das outras e só pra maiores de 18 anos. Ainda sim, eu gostaria de um OVA adaptando toda aquela parte, seria interessante um OVA hentai de SAO.

Gostaria de dizer que a segunda temporada está boa, não tem motivo pra desgostar, não mostrou falhas, o negócio é curtível e tem cenas bem animadas e dinâmicas. Inclusive, a nova garota é um amorzinho total e já está se apaixonando pelo Kirito, como de se esperar. :yaoming:

Divirtam-se com o capítulo hentai logo abaixo.
Sword Art Online 16.5 18+:

http://myanimelist.net/profile/-Ray

22Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Sex Set 12, 2014 12:09 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Hentai :YES:

23Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Sex Set 12, 2014 5:58 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bem, eu também gostei de SAO, achei o tema do anime diferente e, por ter essa de morrer no jogo morre na vida real, dava um clima de tensão, você sentia ali a tensão dos personagens. O anime teve ótimas lutas também, fora algumas outras boas cenas, como drama e romance, são 3 coisas que eu gosto, logo não acho ruim.

Tenho de concordar contigo aqui. O facto de morrer no jogo causar a morte na vida real deu um bom clima de tensão no Anime. Boas batalhas, sim. Mas nada que se compare a um Battle Shounen por exemplo. E em relação ao romance, foi previsível e quando as duas personagens suckam é complicado gostar (Já sei que gostaste, mas responde-me: O que é que a Asuna tem de diferente em relação à Sakura por exemplo? Têm praticamente a mesma personalidade). Para além disso, eu já postei a minha opinião sobre aqueles episódios onde eles tomam conta da Yui. Avançaram meses entre episódios mas já não se importam de fazer uns 4 episódios de Kirito x Asuna como pais de uma criança de 4 centímetros. O romance foi das coisas que mais estragaram o Anime na minha opinião, e eu sou uma pessoa que aprecia obras de romance. Já postei várias vezes no fórum que sou um grande apreciador de NHK e Nozoki Ana. Portanto o que esteve mal em SAO não foi o romance, mas a sua qualidade.

Felizmente, o final da primeira parte foi bom e deixou-me com altas expectativas para a parte 2.

Em relação às personagens principais não tenho mais nada a dizer. Gostos são gostos e a partir de certa altura não vale a pena discuti-los. O primeiro vilão é de facto uma boa personagem. Nem me lembrava dele. Apesar de não me lembrar bem dos motivos dele para ter feito aquilo que fez. Já o da sua segunda parte era só ridículo.

Sobre o anime não ter adaptado a parte 16.5 da Visual Novel, é óbvio que não podia, aquilo foi hentai, inclusive essa parte foi lançada à parte das outras e só pra maiores de 18 anos. Ainda sim, eu gostaria de um OVA adaptando toda aquela parte, seria interessante um OVA hentai de SAO.

Gostaria de dizer que a segunda temporada está boa, não tem motivo pra desgostar, não mostrou falhas, o negócio é curtível e tem cenas bem animadas e dinâmicas. Inclusive, a nova garota é um amorzinho total e já está se apaixonando pelo Kirito, como de se esperar. :yaoming:

Esse caoítulo 16.5 foi das coisas que mais me tinha deixado expectante para ver os episódios de SAO. Lembro-me de ler sobre esse capítulo da novel nos comentários dos episódios do Anitube. Fiquei muito desiludido por terem cortado a parte do sexo :yaoming:

Eu deverei ver SAO II mais tarde ou mais cedo. Confesso que é uma obra que ainda me é algo nostálgica e tenho curiosidade para acompanhar o resto da história. Das criticas que li, esta nova temporada deve ser mais do mesmo, mas deverei ver na mesma.

24Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Sex Set 12, 2014 9:42 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

So gostastas-te de Nozoki Ana pq é hentai admite la :YES:

25Sword Art Online Empty Re: Sword Art Online Sáb Set 13, 2014 3:00 am

Ketsuki
Ketsuki
Beginner
Beginner

Makaveli escreveu:Tenho de concordar contigo aqui. O facto de morrer no jogo causar a morte na vida real deu um bom clima de tensão no Anime. Boas batalhas, sim. Mas nada que se compare a um Battle Shounen por exemplo. E em relação ao romance, foi previsível e quando as duas personagens suckam é complicado gostar (Já sei que gostaste, mas responde-me: O que é que a Asuna tem de diferente em relação à Sakura por exemplo? Têm praticamente a mesma personalidade). Para além disso, eu já postei a minha opinião sobre aqueles episódios onde eles tomam conta da Yui. Avançaram meses entre episódios mas já não se importam de fazer uns 4 episódios de Kirito x Asuna como pais de uma criança de 4 centímetros. O romance foi das coisas que mais estragaram o Anime na minha opinião, e eu sou uma pessoa que aprecia obras de romance. Já postei várias vezes no fórum que sou um grande apreciador de NHK e Nozoki Ana. Portanto o que esteve mal em SAO não foi o romance, mas a sua qualidade.

Felizmente, o final da primeira parte foi bom e deixou-me com altas expectativas para a parte 2.

Em relação às personagens principais não tenho mais nada a dizer. Gostos são gostos e a partir de certa altura não vale a pena discuti-los. O primeiro vilão é de facto uma boa personagem. Nem me lembrava dele. Apesar de não me lembrar bem dos motivos dele para ter feito aquilo que fez. Já o da sua segunda parte era só ridículo.

SAO tem boas lutas assim como battle shounen, os motivos são diferentes, por exemplo: em SAO é fácil de se projetar no Kirito por motivos já citado, e além disso, as cenas em SAO são bem animadas e dinâmicas, graças a isso, eu acabo curtindo mais as cenas de lutas em SAO, já em battle shounen é legal por eu já estar apegado ao personagem devido ao tanto de episódio e por consequência, traz fortes emoções na hora de certas lutas, inclusive quando os personagens ficam puto da vida, alguns são legais também por ver o protagonista apanhando bastante e quase morrendo, deixa o clima mais tenso, e o personagem tenta ao máximo ficar mais forte pra que isso não aconteça novamente, normalmente essas são as partes que eu mais gosto de um battle shounen.
Sobre o romance, eu gosto por um motivo muito simples, que pode ser resumido a porque sim, mas pra não ficar tão vago, eu gosto pois se eu me projetasse no protagonista, eu com certeza iria querer uma garota, e a aparência da Asuna me agrada bastante. Se eu fosse comparar a Asuna com a Sakura, eu diria que a Asuna não fica emotiva por poucos motivos e, quando ela ficou, foi pra rolar o clima de romance entre ela e o Kirito, ela também é uma ótima mulher, ela não nega que gosta do Kirito e ela transou com ele sem problemas, ou seja, ela não tem frescura. Já a Sakura, demorou muito pra reconhecer o Naruto, fica emotiva facilmente, se estressa facilmente, e nega o amor do Naruto, apesar de tudo que o Naruto fez por ela, ela ainda gosta do Sasuke, ela cria um bloqueio incapacitando ela de amar o Naruto. A Asuna não é uma boa personagem, mas ela também não é ruim.
O romance foi legal pra alguns e pra outros foi horrível, eu consigo ver isso facilmente, já que o negócio fica muito açucarado. Mas por ser no mundo de SAO, eu acabei gostando, por mais que tenha enrolado nisso, teve muitas outras coisas. Em outras palavras, eu gosto de romance em anime de ação.  
É igual eu disse, é muito açucarado o romance dos dois, por isso muitos desgostam. Sobre as obras que citou, acho que Nozoki Ana pesa mais pro lado ecchi.

Eu não tenho problemas se você dizer o motivo de não gostar do que eu gosto, independente do que eu gosto, mas também acho que uma hora nem vale a pena.
O motivo do primeiro vilão ter feito tudo aquilo, puxa pra um lado mais irracional, eu até consigo compreender, mas não sei explicar.

Makaveli escreveu:
Esse caoítulo 16.5 foi das coisas que mais me tinha deixado expectante para ver os episódios de SAO. Lembro-me de ler sobre esse capítulo da novel nos comentários dos episódios do Anitube. Fiquei muito desiludido por terem cortado a parte do sexo :yaoming:

Eu deverei ver SAO II mais tarde ou mais cedo. Confesso que é uma obra que ainda me é algo nostálgica e tenho curiosidade para acompanhar o resto da história. Das criticas que li, esta nova temporada deve ser mais do mesmo, mas deverei ver na mesma.

SAHUSHA, quando eu tomei conhecimento, eu também fiquei triste, mas no anime e no especial, eles dão sinal de que transaram: a Asuna acorda na cama nua coberta por um lençol e da um sorrisinho pro Kirito que a observava dormir.

Essa nova temporada é legal, pode ir sem medo, pois se você não gostou pelo romance, certamente irá gostar mais dessa parte. Os dois personagens que mais aparecem é a Sinon(nova personagem) e o Kirito, eles estão jogando um FPS chamado GGO, e nesse jogo tem um cara que quando atira nas pessoas dentro do jogo, mata na vida real. Já aviso que tem enrolações, mas é tolerável.

http://myanimelist.net/profile/-Ray

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.