Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Sword Art Online em Sab Set 13, 2014 2:18 pm

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Acabei atrasando novamente,e como não sou bom com reviews,vou deixar apenas uma breve opinião,já que já citaram praticamente tudo.
A começar pelo Plot.É interessante lembrar que SAO não é o primeiro anime voltado a uma realidade dentro de jogo,então sair por aí vangloriando isso e o chamando de original não seria certo. Mas enfim,sem sair do foco,acho que desde o princípio o anime deixou de lado personagens secundários e focou apenas e somente no Kirito,em certos momentos tudo gira em torno dele,meio que como se o anime servisse apenas para mostrar o quanto ele é foda ou quantas garotas se apaixonam por ele. Com relação a Asuna eu não tenho praticamente nada a citar,uma personagem qualquer que não tem quase nenhuma personalidade,o tipo de personagem mais comum por aí.
Uma coisa que não consigui "digerir" é o fato de Kirito chegar a derrotar o próprio criador do jogo.Ok.. Então tá. ~_~'
Basicamente o primeiro arco é apenas isso,a busca por uma vida mais tranquila entre os dois dentro do jogo,mesmo tendo em mente que o corpo deles está acabando gradualmente na vida real...
O segundo arco foi agradável,eu pessoalmente achei mais interessante que o próprio aincrad. O incrível é que novamente ele derrotou o criador do jogo,o cara que detinha absolutamente todo o poder. Mas enfim..
Não acho que seja um anime ruim,tem várias coisas que ficaram sem resposta,principalmente nessa nova temporada e isso queira ou não acaba me deixando uma má impressão sobre todo o anime.
E pra finalizar,uma coisa que sempre vejo em discussões sobre SAO é a questão das críticas com relação ao romance. --> Não faz sentido criticar o romance de um anime adaptado de Light Novel.

Última edição por Render em Sab Set 13, 2014 2:21 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

27 Re: Sword Art Online em Sab Set 13, 2014 2:20 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Render escreveu:
E pra finalizar,uma coisa que sempre vejo em discussões sobre SAO é a questão das críticas com relação ao romance. --> Não faz sentido criticar o romance de um anime adaptado de Light Novel.

Why? Pergunto isto porque de Light Novels percebo zero.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

28 Re: Sword Art Online em Sab Set 13, 2014 2:25 pm

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Makaveli escreveu:
Render escreveu:

Why? Pergunto isto porque de Light Novels percebo zero.

A principal característica das novels é o romance,mesmo que indiretamente em alguns casos.

Ver perfil do usuário

29 Re: Sword Art Online em Sab Set 13, 2014 2:41 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Mas o facto de ser ou não adaptado de uma light novel não significa que o Anime tenha um bom romance. Pode tê-lo, mas não quer dizer que tenha qualidade (o romance). As minhas obras de romance favoritas, Welcome to the NHK e Nozoki Ana têm um romance bastante bastante complexo e imprevisível. O de SAO é precisamente o contrário. Desde a segunda aparição da Asuna que sabemos que o Kirito vai acabar por ter uma relação amorosa com ela. E lá está, quando as duas personagens não têm qualidade é complicado ter um romance de qualidade.

E na segunda parte ainda meteram a irmã do Kirito a gostar dele. Já não bastava o vilão ser um homem que manteve a Asuna presa num jogo para poder casar com ela na vida real.

Ver perfil do usuário

30 Re: Sword Art Online em Sab Set 13, 2014 2:57 pm

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Makaveli escreveu:Mas o facto de ser ou não adaptado de uma light novel não significa que o Anime tenha um bom romance. Pode tê-lo, mas não quer dizer que tenha qualidade (o romance). As minhas obras de romance favoritas, Welcome to the NHK e Nozoki Ana têm um romance bastante bastante complexo e imprevisível. O de SAO é precisamente o contrário. Desde a segunda aparição da Asuna que sabemos que o Kirito vai acabar por ter uma relação amorosa com ela. E lá está, quando as duas personagens não têm qualidade é complicado ter um romance de qualidade.

E na segunda parte ainda meteram a irmã do Kirito a gostar dele. Já não bastava o vilão ser um homem que manteve a Asuna presa num jogo para poder casar com ela na vida real.

Nessa parte eu concordo. Não acho certo criticar um anime adaptado de uma Novel por ter romance,mas não gosto do romance em si no SAO,até porque acho os dois personagens bem chatos.

Ver perfil do usuário

31 Re: Sword Art Online em Dom Set 14, 2014 6:18 am

Ketsuki
Beginner
Beginner

Quanto aos personagens eu não posso dizer nada, mas quanto a sua opinião, daí é um problema mesmo seu com a obra. A adaptação foi consideravelmente boa.
Sobre ele vencer os donos do jogo, na primeira parte, o Kirito venceu ele mesmo estando "morto", porém, o próprio vilão disse: "eu vivi até agora pra ver as leis do meu mundo sendo quebrada por alguém" ou algo parecido. O Kirito só conseguiu isso. Já o segundo vilão, deu pra ver que ele recebeu um poder ali do Kaiaba Akihito(primeiro vilão), mas bem, de resto é opinião mesmo. 
Pra mim, uma garota ser normal em anime é algo bom, visto que muitas conseguem ser chatas e estressantes. A personalidade da Asuna é aquilo, ela não faz nada pra irritar, se ela irrita alguém em algum momento, o problema é com a pessoa.

32 Re: Sword Art Online em Dom Set 14, 2014 7:16 am

Oiacz
Beginner
Beginner

Na verdade, a teoria é de que a Asuna continuou viva por causa da poção que o Kirito ganhou na quest do Santa Claus e deixou com o Klein. Aquela poção que revive alguém que morreu em até 10 segundos. Klein deve tê-la usado.

Já o caso do Kirito, é meramente porque os dois morreram ao mesmo tempo, mas pode ser também a tal poção, se ela não tiver limite de uso único, mas sem de quantidade de líquido como as outras.

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Oiacz

33 Re: Sword Art Online em Dom Set 14, 2014 1:17 pm

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Ketsuki escreveu:Quanto aos personagens eu não posso dizer nada, mas quanto a sua opinião, daí é um problema mesmo seu com a obra. A adaptação foi consideravelmente boa.
Sobre ele vencer os donos do jogo, na primeira parte, o Kirito venceu ele mesmo estando "morto", porém, o próprio vilão disse: "eu vivi até agora pra ver as leis do meu mundo sendo quebrada por alguém" ou algo parecido. O Kirito só conseguiu isso. Já o segundo vilão, deu pra ver que ele recebeu um poder ali do Kaiaba Akihito(primeiro vilão), mas bem, de resto é opinião mesmo. 
Pra mim, uma garota ser normal em anime é algo bom, visto que muitas conseguem ser chatas e estressantes. A personalidade da Asuna é aquilo, ela não faz nada pra irritar, se ela irrita alguém em algum momento, o problema é com a pessoa.

A adaptação é boa,isso é inquestionável e em momento algum falei que era ruim. Citei apenas que o romance em SAO é ruim e sem graça,e de fato isso é uma opinião que cada tem sobre a obra,não adianta discutir isso.Acho que essa parte "eu vivi até agora pra ver as leis do meu mundo sendo quebrada por alguém" é irrelevante,não adianta procurar uma desculpa,ele praticamente venceu um cara que podia ser considerado deus no aincrad,mesmo sendo um jogador comum.. Quanto ao segundo vilão não dá pra criticar muito,até porque ele detinha façanhas de moderador ganhos pelo Kaiaba.
E cara,a Asuna não tem personalidade nenhuma,ela é irritante e_e'

Ver perfil do usuário

34 Re: Sword Art Online em Dom Set 14, 2014 1:25 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Do que li por aí de quem leu a novel, criticaram o facto do Anime ter um pace muito rápido. Avançavam muito tempo entre episódios.

Ver perfil do usuário

35 Re: Sword Art Online em Dom Set 14, 2014 3:26 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Eu acho engraçado como SAO é suposto ser um MMORPG e no entanto o Kirito é um lone wolf. A vida dentro do jogo parece mais a vida real com alguns elementos digitais, diga-se assim, misturados lá no meio. É que nunca vejo ninguém a atacar esta parte do anime. Podem dizer que é nitpicking, mas é verdade. Animes como Log Horizon conseguem transmitir na perfeição a sensação verdadeira do que é ficar preso num MMO.

36 Re: Sword Art Online em Seg Set 15, 2014 7:39 pm

Ketsuki
Beginner
Beginner

Render escreveu:
Ketsuki escreveu:Quanto aos personagens eu não posso dizer nada, mas quanto a sua opinião, daí é um problema mesmo seu com a obra. A adaptação foi consideravelmente boa.

A adaptação é boa,isso é inquestionável e em momento algum falei que era ruim. Citei apenas que o romance em SAO é ruim e sem graça,e de fato isso é uma opinião que cada tem sobre a obra,não adianta discutir isso.Acho que essa parte  "eu vivi até agora pra ver as leis do meu mundo sendo quebrada por alguém" é irrelevante,não adianta procurar uma desculpa,ele praticamente venceu um cara que podia ser considerado deus no aincrad,mesmo sendo um jogador comum.. Quanto ao segundo vilão não dá pra criticar muito,até porque ele detinha façanhas de moderador ganhos pelo Kaiaba.
E cara,a Asuna não tem personalidade nenhuma,ela é irritante e_e'
Sobre ele não ter morrido na hora, pode considerar o que o Oiacz falou. 
Agora se tu acha que pelo cara ser o criador do mundo, ele ser invencível, está enganado. Ele mesmo falou que iria tirar os "buff" como administrador do jogo, ele só era um player comum, daí o Kirito foi lá e batalhou com ele, o que é compreensível, já que o Kirito possui uma habilidade única e jogava muito bem. O Kaiaba tinha os pontos fortes dele e se mostrou mais forte que o Kirito, mas no final ele boiou e tomou uma também. 
Ser normal = não ter personalidade? Deve ter algo errado aí. Ela é uma garota cheio de amorzinho pra dar, como ela pode ser irritante? Ela não tem voz irritante, ela não faz ações irritante, ela não tem síndrome de chuunibyou, ela não mendiga atenção, ela é... normal.

37 Re: Sword Art Online em Seg Set 15, 2014 8:39 pm

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Ser normal = não ter personalidade? Deve ter algo errado aí. Ela é uma garota cheio de amorzinho pra dar, como ela pode ser irritante? Ela não tem voz irritante, ela não faz ações irritante, ela não tem síndrome de chuunibyou, ela não mendiga atenção, ela é... normal.

concordo n acho a asuna irritante mas enfim haters existem para fzr hate.

38 Re: Sword Art Online em Seg Set 15, 2014 8:46 pm

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Encerro por aqui minha participação no tópico,realmente é difícil discutir com fãs de SAO e_e'
E novamente,OPINIÃO PRÓPRIA,asuna é uma péssima personagem e não tem personalidade alguma,amorzinho pra dar? Ah cara,pelo amor... tenha paciência.
E pra finalizar de vez a coisa,acredito que a lógica passou bem longe desse anime. Façam das palavras do @Doc. minhas palavras:
''Eu acho engraçado como SAO é suposto ser um MMORPG e no entanto o Kirito é um lone wolf. A vida dentro do jogo parece mais a vida real com alguns elementos digitais, diga-se assim, misturados lá no meio. É que nunca vejo ninguém a atacar esta parte do anime. Podem dizer que é nitpicking, mas é verdade. Animes como Log Horizon conseguem transmitir na perfeição a sensação verdadeira do que é ficar preso num MMO.''

Ver perfil do usuário

39 Re: Sword Art Online em Seg Set 15, 2014 10:30 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Um à parte. O Render é uma pessoa irritante visto que é uma pessoa normal. Ou seja a tua opinião é que as personagens de animes que parecem pessoas normais são personagens horriveis.

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

40 Re: Sword Art Online em Seg Set 15, 2014 10:45 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Lol Baller, que argumento mais fraco. Comparar pessoas reais com personagens de anime, sinceramente. O propósito de um anime é isso mesmo: ser um anime. É num anime que encontras as personagens que nunca na vida encontravas na vida real, quer seja em termos de personalidade, história, ideais, ações, etc. E é por isso que a Asuna é desinteressante e aborrecida.

41 Re: Sword Art Online em Seg Set 15, 2014 10:52 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

E dentro dessas personagens todas não pode haver algumas mais comuns? Lá por ser um anime não quer dizer que obrigatoriamente tem de ter personagens estranhas.

Ver perfil do usuário

42 Re: Sword Art Online em Seg Set 15, 2014 11:40 pm

Alex
Fundador
Fundador

Eu não vejo nem vi SAO, mas acho que sei o que o Doc quer dizer. A Asuna parece-me ser uma personagem sem carácter. Que fica ali a pairar tipo boneca sem interesse ou personalidade. Esse tipo de personagens atraem pouco, tal como esse tipo de pessoas atraem pouco.

43 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 12:02 am

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Baller escreveu:Um à parte. O Render é uma pessoa irritante visto que é uma pessoa normal. Ou seja a tua opinião é que as personagens de animes que parecem pessoas normais são personagens horriveis.

Certo,certo,certo,julguem-me da forma como bem entenderem (até porque vivo apenas para agradar mulheres,quanto a homens não faço questão alguma),mas acho que essa discussão já deu o que tinha que dar,não adianta um fã e um "hater" (segundo alguns) ficarem discutindo sobre o que acham do anime,acho que isso não vai levar a lugar nenhum e provavelmente pode criar discórdias (o que não é bom pra ninguém),enfim,existem diversos outros tópicos de animes,não limitem-se apenas ao SAO.

Última edição por Render em Ter Set 16, 2014 12:23 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

44 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 12:14 am

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

e um "hater" (segundo alguns) se era para mim nem li o que escreveste era uma disscusao que ja tinha tido cm o Maka e chamei-lhe hater mas se te serviu a carapuça é ctg.

45 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 12:21 am

Saki
Super Animanger
Super Animanger

Não vou esconder,sou sim Hater de SAO e se pudesse citaria inúmeros motivos para isso e pelo visto serviu mesmo e_e'
Mas enfim.. Chega né? Como já disse antes essa discussão entre fã e hater não leva (e nunca levou) a lugar nenhum,não volto mais no tópico de SAO,sintam-se livres do "tirano".

Ver perfil do usuário

46 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 12:29 am

Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Tirano ou n n sei eu n ligo que falem dos erros do anime agr meter defeitos ate nos personagens e demais, a pessoa que escreveu Sao achou bom assim ent n tem erros nem tds os personagens tenhem de ser Ops e epicos ter personalidades extrovertidas e nem parcerem malucos. Eu gosto de personagens simples e normais

47 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 3:14 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Eu droppei SAO antes de chegar ao tal arco ALO por isso não sou a melhor pessoa para julgar, mas mesmo sem ter visto consigo dizer que seria bastante desnecessária. O objetivo do anime já tinha sido cumprido no fim da primeira. E não acho que é desnecessário parar-se com a discussão apenas porque alguns são fãs e outros não. Isto é um fórum, a discussão é o objetivo principal, discussões amigáveis como é claro. Como exemplo, eu estou sempre a criticar Naruto e não é porque o Alex, por exemplo, que é fã e que eu SEI que ele não vai mudar de opinião só por causa das minhas críticas que eu vou parar.

48 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 5:36 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Oh Black, e a Asuna não é extrovertida? E fds, o Kirito e a Asuna são dos gajos mais OPs do jogo. O teu argumento é inválido. E em relação ao facto de serem duas personagens 'normais' e segundo o Baller 'realistas' e é por isso que os odiamos, quero relembrar que tanto eu como o Drizzy adoramos as personagens de 20th Century Boys. Mais um argumento inválido.

O Kirito não transmite qualquer carisma - não é uma personagem divertida. O Kirito não é uma personagem intelectual, calculista dos tipos de Light ou Lelouch - Não é uma personagem que apanhe a atenção dos Otakus pela sua inteligência e calculismo. O kirito não é uma personagem deprimida e mentalmente frustrada como por exemplo o Sato ou Senpai de NHK. Resumindo, o Kirito é uma personagem sem emoção ou personalidade cujo criador tenta passar a ideia de que é, como dizem os brasileiros, "foda". Mas a verdade, é que o Kirito não é "foda". O Anime não tem a qualidade necessária para passar a ideia de que a personagem principal é badass como acontece em Berserk com o Guts.

Ver perfil do usuário

49 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 6:02 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Então o Kirito não é emocional nem reservado?

Ver perfil do usuário

50 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 6:08 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Não do modo que o faça interessante.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: