Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 6:35 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Se eu disse que o Kirito não tem personalidade e que não tem emoção como é que ele havia de ser uma "personagem emocional"? E reservado, wow. Aquela qualidade necessária para ser a melhor personagem de sempre.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

52 Re: Sword Art Online em Ter Set 16, 2014 6:53 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Não vejo porque o Kirito seria uma personagem boa por ser reservado, tal como o Male disse. As personagens reservadas são boas personagens SE tiverem bons motivos para o ser. Caso contrário, parece que são forçadas a serem reservadas porque lhes apetece, só para parecerem "badass". O motivo pode ser apontado à personalidade tímida da personagem ou então à história desta. Mas o Kirito não é tímido, a sua caracterização inicial demonstra-o como tal mas depois aprende-se que não é, tal como não a sua história não lhe garante motivo para ser reservado, pois não passou por um momento duro na sua infância (pelo menos até onde parei). Simplesmente é um otaku que gosta de conviver pouco com seres humanos. E é por isso que muitas pessoas gostam dele: não pela personagem em si, mas pelo que ele representa. Vêm-se no Kirito e acham-se bastante semelhantes a ele ao ponto de se poderem relacionar com a personagem, mesmo que ela por si própria, não sendo um símbolo como é, seja bastante má.

Eu acho o Kirito repugnante por representar o estereotipo dos otakus (uma palavra que odeio, já agora) e gamers. Só faltava ser gordo para completar o estereoptipo, mas isso depois não calha bem com a audiência.

53 Re: Sword Art Online em Qua Set 17, 2014 1:56 am

Ketsuki
Beginner
Beginner

Eu fiz o tópico tomar um rumo interessante. 

Eu acho que o cara com a foto de monogatari se exaltou um pouco, mas tudo bem. 

Sobre outras pessoas, eu até entendo, é perfeitamente normal a pessoa não gostar dos personagens por eles ser "realista", o Kirito é exatamente a descrição do que o Doc. falou aí em cima. Eu entendo que muitos assistem animes para ver algo que fuja da realidade, então é ideal um personagem com uma personalidade cativante e pra isso, ele precisa ser diferente. Um personagem que podemos achar facilmente na vida real, pouco vai nos interessar. 

Falaram de hater, bem, não é assim, hater é uma pessoa que odeia sem motivos e aqui, todos deram um motivo compreensível pra não gostar das personagens.

54 Re: Sword Art Online em Qua Nov 12, 2014 11:27 pm

Tobi'
Artista
Artista

Nunca assisti, é um anime fixe? ou é um anime simples como muitos .... ?
Que nota lhe dão de 0-10?

Ver perfil do usuário

55 Re: Sword Art Online em Qua Nov 12, 2014 11:28 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

Ketsuki, saudades. ):

Tendo em conta que estás a ver Hajime no Ippo isto vai-te parecer horrível. Não vale a pena ver, não. Dei-lhe um 5/10, acho.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

56 Re: Sword Art Online em Qua Nov 12, 2014 11:29 pm

Tobi'
Artista
Artista

Ok, thanks Wink

Ver perfil do usuário

57 Re: Sword Art Online em Qui Nov 13, 2014 6:14 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

É um anime awesome, dei 10/10. :SNO:

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

58 Re: Sword Art Online em Qui Nov 13, 2014 6:15 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Droppei no ep 7, dei um 5 ou 4.

59 Re: Sword Art Online em Sab Dez 20, 2014 10:07 pm

Anime_Maniac
Beginner
Beginner

Infelizmente, hoje foi o ultimo episódio de SAO II, mas alguém sabe se algum dia ira voltar? Ou este segunda serie foi o fim de SAO (segundo a manga)?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: