1 [Naruto] Ninjutsu Seg Ago 26, 2013 11:32 pm
Makaveli
Legendary
A técnicas Ninjutsu têm um variação enorme sendo que ainda nenhum Ninja conseguiu aprender todas. A qualidade e variação dos Ninjutsus é dos factores mais importantes para um Ninja.
Técnicas:
Rank H:
Kinobiri: O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, como se estivesse a andar normalmente.
Henge no Jutsu - O usuário consegue mudar o seu corpo para a aparência de qualquer pessoa que conheça, para um objecto ou até para um animal, distraindo assim o seu adversário.
Chakra: 1
Bunshin no Jutsu - O usuário cria os clones necessários, porém estes servem apenas para distracção, pois não têm poder.
Chakra: 1 (por clone)
Nawanuke no Jutsu: Um Jutsu básico que é utilizado para escapar quando se está preso por cordas ou algo do género.
Chakra: 1
Rank G:
Mizu no Kinobiri (necessário aprender o Kinobiri): O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante de Chakra.
Shunshin no Jutsu: Esta técnica consiste em investir bastante Chakra no corpo, aumentando a velocidade por segundos. Normalmente ao mover-se, o Ninja deixa para trás folhas ou fumo...
Chakra: 2
Kawarimi no Jutsu: O usuário substitui o seu corpo por outro objecto, normalmente por um pedaço de árvore, escapando assim de ataques. (Só consegue escapar a ataques de Rank igual ou inferior.)
Chakra:2
Oiroke no Jutsu: O Utilizador, usando o Henge no Jutsu, transforma-se numa mulher semi-nua ou nua. Distraindo o adversário ou até causando hemorragias nasais no oponente.
Chakra: 1
Harem no Jutsu (necessário saber Bunshin no Jutsu ou Kage Bunshin no Jutsu e Oiroke no Jutsu) - Depois do usuário fazer clones, transforma-os em mulheres bastante atraentes, nuas ou semi-nuas, distraindo assim o seu adversário. Nota: necessário criar clones antes de utilizar esta técnica.
Chakra: 1
Kugutsu no Jutsu: A técnica base dos Marionetistas, está técnica é necessária para controlar a marioneta respectiva.
Chakra: 3 (por post a controlar uma marioneta)
Kage Shuriken no Jutsu: O Usuário lança dois Shurikens, porém, um deles está na sombra do outro, sendo impossível de o ver.
Chakra: 2
Chakra no Jyouto: Uma técnica básica em que através de um simples toque, o Usuário pode transferir o Chakra que quiser para outra pessoa.
Chakra: A que desejar.
Rank F:
Kage Bunshin no Jutsu: O Usuário faz vários clones de sombra. Estes já têm um poder considerável e partilham o Chakra com o original.
Chakra: 2 (por clone)
Chakra no Muchi: O Usuário forma uma pequena corda de Chakra, podendo assim puxar Kunais, Shurikens etc. Porém os fios não são muito resistentes, sendo que cortam-se com facilidade e não têm resistência suficiente para manipular pessoas, apenas objectos.
Chakra: 3
Konbi Henge no Jutsu: O Usuário, juntamente com outra pessoa ou animal, pode transformar-se em qualquer coisa. Parecido com o Henge no Jutsu, mas desta vez são duas pessoas a transformarem-se numa só.
Chakra: 3
Rank E:
Chakra no Mesu: O Usuário concentra Chakra na sua mão, fazendo com que ele se torne cortante. É capaz de cortar várias coisas, incluindo órgãos do adversário.
Chakra: 3 - 6
Kawara Shuriken: Ao utilizar este Jutsu, o Usuário consegue controlar as telhas de um telhado como Shurikens, atirando-as contra o inimigo.
Chakra: 3 - 7
Rank D:
Rasengan: O Usuário forma uma bola azul na mão bastante poderosa. Depois disso, lança-se ao inimigo e quando o Rasengan entra em contacto com este, ocorre uma explosão que atira o oponente para longe.
Chakra: 5 - 10
Meisaigakure no Jutsu: Um Jutsu em que o Usuário fica transparente. Óptimo para camuflagem e para espiar.
Chakra: 6
Kuroi Karasu no Jutsu: O Usuário invoca dezenas de corvos negros que ofuscam a visão do oponente ou distraem-no. Depois disso, o Usuário pode atacar pelo meio dos corvos ou até fugir.
Chakra: 7
Rank C:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu: O Usuário atira um Shuriken ao inimigo e, ao executar este Jutsu, o Shuriken multiplica-se.
Chakra: 5 - 10
Bunshin Bakuha no Jutsu: Apesar de parecer um Kage Bunshin no Jutsu, este clone é capaz de se auto-destruir, causando grandes danos se explodir perto do adversário.
Chakra: 6 - 12 (por clone)
Hien: O Usuário põe Chakra numa arma qualquer, quer seja Kunai, Espada ou até num Shuriken, aumentando assim o alcance da arma e o poder cortante.
Chakra: 5 - 7
Rank B:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (necessário saber o Kage Bunshin no Jutsu): Igual ao Kage Bunshin no Jutsu, o que muda é apenas a quantidade de clones, que fica bastante maior. Foi considerado um Jutsu proibido por gastar demasiado Chakra ao Usuário.
Chakra: 10 (por cada 5 clones)
Oodama Rasengan (necessário saber o Rasengan): O Usuário forma um Rasengan parecido com o normal, porém, com o dobro do poder e do tamanho.
Chakra: 8 - 14
Rank A:
Kekkai Tengai Houjin: O Usuário cria uma espécie de barreira transparente que expande. Ao expandir-se, avisa o Usuário quando entra em contacto com um oponente, assim, o Usuário é capaz de localizar o seu oponente.
Chakra: 20
Kuchiyose Rashoumon: O Usuário invoca uma enorme barreira, capaz de deter ataques com gastos menores ou iguais ao próprio.
Chakra: 20
Rank AA:
RasenRengan (necessário saber o Rasengan): O Usuário forma dois Rasengans, um em cada mão e de seguida, surpreende o inimigo, acertando com os dois Rasengans neste.
Chakra: 35 - 45
Kuchiyose Sanjuu Rashoumon (necessário saber o Kuchiyose Rashoumon) O Usuário invoca 3 portões Rashoumon para defender-se de ataques fortíssimos. Protege de ataques com gastos inferiores ao próprio.
Chakra: 20
Rank S:
Hiraishin no Jutsu: O usuário marca um objecto com o selo deste jutsu, e, instantaneamente tele transporta-se para o objecto que marcou.
Chakra: 10 (por cada objecto que marcar)
Stamina: 25 (por cada vez que se tele transportar)
Kuchiyose Gojuu Rashomon (necessário saber o Sanju Rashoumon): O Usuário invoca 5 portões Rashoumon, capazes de desviar ataques com gastos inferiores ao próprio.
Chakra: 100
Kisho Tensei: O Usuário dá a sua própria vida a outra pessoa ou até a um objecto.
Chakra: Todo o restante
Stamina: Toda a restante
Rank Z:
Edo Tensei: A técnica de ressuscitação, supostamente proibida. O Usuário invoca um caixão e de lá sai o ser que o Usuário quer ressuscitar. No entanto, este ser é agora apenas um instrumento de batalha. Para além de obedecer ao Usuário, é invencível. Só é capaz de ser derrotado se for selado.
Chakra: 250
Técnicas:
Rank H:
Kinobiri: O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, como se estivesse a andar normalmente.
Henge no Jutsu - O usuário consegue mudar o seu corpo para a aparência de qualquer pessoa que conheça, para um objecto ou até para um animal, distraindo assim o seu adversário.
Chakra: 1
Bunshin no Jutsu - O usuário cria os clones necessários, porém estes servem apenas para distracção, pois não têm poder.
Chakra: 1 (por clone)
Nawanuke no Jutsu: Um Jutsu básico que é utilizado para escapar quando se está preso por cordas ou algo do género.
Chakra: 1
Rank G:
Mizu no Kinobiri (necessário aprender o Kinobiri): O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante de Chakra.
Shunshin no Jutsu: Esta técnica consiste em investir bastante Chakra no corpo, aumentando a velocidade por segundos. Normalmente ao mover-se, o Ninja deixa para trás folhas ou fumo...
Chakra: 2
Kawarimi no Jutsu: O usuário substitui o seu corpo por outro objecto, normalmente por um pedaço de árvore, escapando assim de ataques. (Só consegue escapar a ataques de Rank igual ou inferior.)
Chakra:2
Oiroke no Jutsu: O Utilizador, usando o Henge no Jutsu, transforma-se numa mulher semi-nua ou nua. Distraindo o adversário ou até causando hemorragias nasais no oponente.
Chakra: 1
Harem no Jutsu (necessário saber Bunshin no Jutsu ou Kage Bunshin no Jutsu e Oiroke no Jutsu) - Depois do usuário fazer clones, transforma-os em mulheres bastante atraentes, nuas ou semi-nuas, distraindo assim o seu adversário. Nota: necessário criar clones antes de utilizar esta técnica.
Chakra: 1
Kugutsu no Jutsu: A técnica base dos Marionetistas, está técnica é necessária para controlar a marioneta respectiva.
Chakra: 3 (por post a controlar uma marioneta)
Kage Shuriken no Jutsu: O Usuário lança dois Shurikens, porém, um deles está na sombra do outro, sendo impossível de o ver.
Chakra: 2
Chakra no Jyouto: Uma técnica básica em que através de um simples toque, o Usuário pode transferir o Chakra que quiser para outra pessoa.
Chakra: A que desejar.
Rank F:
Kage Bunshin no Jutsu: O Usuário faz vários clones de sombra. Estes já têm um poder considerável e partilham o Chakra com o original.
Chakra: 2 (por clone)
Chakra no Muchi: O Usuário forma uma pequena corda de Chakra, podendo assim puxar Kunais, Shurikens etc. Porém os fios não são muito resistentes, sendo que cortam-se com facilidade e não têm resistência suficiente para manipular pessoas, apenas objectos.
Chakra: 3
Konbi Henge no Jutsu: O Usuário, juntamente com outra pessoa ou animal, pode transformar-se em qualquer coisa. Parecido com o Henge no Jutsu, mas desta vez são duas pessoas a transformarem-se numa só.
Chakra: 3
Rank E:
Chakra no Mesu: O Usuário concentra Chakra na sua mão, fazendo com que ele se torne cortante. É capaz de cortar várias coisas, incluindo órgãos do adversário.
Chakra: 3 - 6
Kawara Shuriken: Ao utilizar este Jutsu, o Usuário consegue controlar as telhas de um telhado como Shurikens, atirando-as contra o inimigo.
Chakra: 3 - 7
Rank D:
Rasengan: O Usuário forma uma bola azul na mão bastante poderosa. Depois disso, lança-se ao inimigo e quando o Rasengan entra em contacto com este, ocorre uma explosão que atira o oponente para longe.
Chakra: 5 - 10
Meisaigakure no Jutsu: Um Jutsu em que o Usuário fica transparente. Óptimo para camuflagem e para espiar.
Chakra: 6
Kuroi Karasu no Jutsu: O Usuário invoca dezenas de corvos negros que ofuscam a visão do oponente ou distraem-no. Depois disso, o Usuário pode atacar pelo meio dos corvos ou até fugir.
Chakra: 7
Rank C:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu: O Usuário atira um Shuriken ao inimigo e, ao executar este Jutsu, o Shuriken multiplica-se.
Chakra: 5 - 10
Bunshin Bakuha no Jutsu: Apesar de parecer um Kage Bunshin no Jutsu, este clone é capaz de se auto-destruir, causando grandes danos se explodir perto do adversário.
Chakra: 6 - 12 (por clone)
Hien: O Usuário põe Chakra numa arma qualquer, quer seja Kunai, Espada ou até num Shuriken, aumentando assim o alcance da arma e o poder cortante.
Chakra: 5 - 7
Rank B:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (necessário saber o Kage Bunshin no Jutsu): Igual ao Kage Bunshin no Jutsu, o que muda é apenas a quantidade de clones, que fica bastante maior. Foi considerado um Jutsu proibido por gastar demasiado Chakra ao Usuário.
Chakra: 10 (por cada 5 clones)
Oodama Rasengan (necessário saber o Rasengan): O Usuário forma um Rasengan parecido com o normal, porém, com o dobro do poder e do tamanho.
Chakra: 8 - 14
Rank A:
Kekkai Tengai Houjin: O Usuário cria uma espécie de barreira transparente que expande. Ao expandir-se, avisa o Usuário quando entra em contacto com um oponente, assim, o Usuário é capaz de localizar o seu oponente.
Chakra: 20
Kuchiyose Rashoumon: O Usuário invoca uma enorme barreira, capaz de deter ataques com gastos menores ou iguais ao próprio.
Chakra: 20
Rank AA:
RasenRengan (necessário saber o Rasengan): O Usuário forma dois Rasengans, um em cada mão e de seguida, surpreende o inimigo, acertando com os dois Rasengans neste.
Chakra: 35 - 45
Kuchiyose Sanjuu Rashoumon (necessário saber o Kuchiyose Rashoumon) O Usuário invoca 3 portões Rashoumon para defender-se de ataques fortíssimos. Protege de ataques com gastos inferiores ao próprio.
Chakra: 20
Rank S:
Hiraishin no Jutsu: O usuário marca um objecto com o selo deste jutsu, e, instantaneamente tele transporta-se para o objecto que marcou.
Chakra: 10 (por cada objecto que marcar)
Stamina: 25 (por cada vez que se tele transportar)
Kuchiyose Gojuu Rashomon (necessário saber o Sanju Rashoumon): O Usuário invoca 5 portões Rashoumon, capazes de desviar ataques com gastos inferiores ao próprio.
Chakra: 100
Kisho Tensei: O Usuário dá a sua própria vida a outra pessoa ou até a um objecto.
Chakra: Todo o restante
Stamina: Toda a restante
Rank Z:
Edo Tensei: A técnica de ressuscitação, supostamente proibida. O Usuário invoca um caixão e de lá sai o ser que o Usuário quer ressuscitar. No entanto, este ser é agora apenas um instrumento de batalha. Para além de obedecer ao Usuário, é invencível. Só é capaz de ser derrotado se for selado.
Chakra: 250