Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gray Terminal em Qua Ago 28, 2013 9:36 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador


Uma grande sucata e lixeira que reside no fundo do Mt. Colubo. Cheira muito mal. Aí residem pessoas sem casas, que tomaram o lixo como alimento e abrigo. É um local sem leis e medicina, sendo assim muito perigoso.


_________________
Ver perfil do usuário

2 Re: Gray Terminal em Sab Nov 16, 2013 11:54 pm

avatar
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Depois de chegar em Dawn Island eu me dirigia para o Gray Terminal, pois tinha ouvido falar que um procurado com uma grande recompensa estava por ali. Ele se chamava Mr.G ou H, não me lembro exatamente, mas isso não importa agora, só lembro direito era que sua bounty era de 15.500 Z e que, se não me engano estava fazendo assaltos e assassinatos na cidade.

Depois de esperar, o que ao meu ver foram umas duas horas, já estava ficando entediado, só não fui embora por causa dos 15.500 Z, afinal eu estava precisando desse dinheiro. Passado mais algum tempo, esse eu nem tenho noção do quanto foi já que não fiz questão de ficar vendo o tempo passar. Eu fiquei treinando minha força e velocidade, fiz alguns apoios, algumas flexões, corri um pouco em volta do local.

Mas isso foi um erro, na minha distração quase que fui acertado pelo tiro de um revólver, acho que erraram de propósito, só como um aviso, se quisessem eu poderia estar morto:-O que esta fazendo aqui??-Perguntava alguém, provavelmente um homem pelo timbre da voz. Quando fui me virar pra ver de quem se tratava, foi quando mais um tiro foi disparado:-Fique assim ou o próximo vai acertar. O que quer aqui??-O mesmo homem falava.-Bem não posso ter vindo apenas treinar??-Eu respondia em tom sarcástico-Acha que é o primeiro que vem atrás da minha cabeça? Vai ser só mais um pra matar!!!

Eu dava um pulo me virando para ele, eram aparente um homem comum, e na sua frente tinham vários homens armados, prontos para abrir fogo contra mim:-Homens, atirar!!!-agora todos abriam fogo, e eu tinha que sair da mira deles: -Akuma setsudan!!!-foi a única coisa que pensei, ser mais rápido que os tiros assim além de me defender ainda atacava, mais consegui matar apenas poucos atiradores, restavam muitos ainda, e eu teria que me livrar de todos de uma vez para sair ileso, eu ainda não tinha percebido na hora, mas no meio do meu ataque tinha tomado alguns tiros, principalmente nos braços, mas eu não tinha tempo para me importar com isso:Homens continuem atirando!!!-O homem comandava-Final akuma setsudan!!!-Agora eu e os tiros batíamos de frente, e o mais fraco foi derrotado, por pouco que não fui eu que perdi, mas eu tinha conseguido, com ajuda do meu ataque matar aqueles homens, agora restava o chefe.

-Parece que vou ter que lutar, sinta-se honrado de ser morto por mim.-Dizia o homem enquanto sacava um revólver do bolso e dava um tiro em mim, o qual eu cortava ao meio:-Apenas um não funciona em ... egh!-Agora a dor dos tiros que tinha levado vinha a tona, e quando fui olhar estava a sangrar, com a roupa suja de sangue::-Não consegue mais lutar?? Quer desistir?? Agora é tarde, vou ter que te matar.-Falava o homem jogando o revolver no chão e pegando o que parecia ser uma pequena espada, com cerca de 20 centímetros, era realmente pequena:-Essa espada está cheia de veneno, então torça para morrer rápido, ou o veneno o matará e vai sofrer bem mais


-Pare de falar e vamos logo com isso-Eu dizia pegando minhas outras espadas.-Poison Touch!!!- o homem atacava velozmente me acertando um ataque no braço esquerdo, assim eu deixei uma espada cair no chão, o veneno já estava correndo em minha veias, e eu tinha que acabar com aquilo para ir a algum médico e torcer para que ele tivesse o antídoto:-Poison Touch!!!-Ele atacava muito rapidamente de novo, agora eu conseguia defender com a espada que estava em minha boca, mas a força dele também era grande, e a destruiu, agora eu tinha apenas uma espada a meu alcance e um grave ferimento, como eu poderia ganhar agora, como eu poderia sair daquela situação. Toda minha vida se passou diante dos meus olhos naquele momento, quando ele veio me atacar, tudo estava lento, foi quando eu percebi que tinha algo de estranho, um poder espiritual muito alto estava me rodeando:-Hanmo!!!!-Minha espada estava crescendo, eu me sentia mais forte, estava ali a minha chance de conseguir vencer:-Poison Touch!!!-Agora eu defendia o ataque dele com minha espada, naquele momento comprovei, estava mais rápido e mais forte. Mas enquanto eu me defendia da espada eu levei uma rasteira dele, assim caindo no chão, ele segurou a espada com as duas mãos e ia crava-la no meu peito, quando eu atacava:-Shisubeki!!!!-Eu dava um chute nos bagos dele e no momento de fraqueza dele eu o atingia com um golpe de espada na mão, assim derrubando a sua espadada, e junto dei uma rasteira nele, assim o derrubando em cima de sua própria espada, a qual atravessava seu peito e o matava na hora:-Sua morte trará paz a esse lugar.-Eu dizia enquanto vasculhava nas coisas dele atrás de um antídoto visto que o veneno já estava correndo por todo o meu corpo, e se eu não resolvesse isso certamente iria morrer. Mas felizmente achei um pouco dentro de um vidro, não sabia exatamente se era o antídoto, mas eu tinha que arriscar, mesmo se não fosse, eu iria morrer igual. Ensaquei seu corpo, peguei a minha espada caída no chão, enquano via a outra voltar ao normal e me dirigi de volta a vila.


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um blog.