Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vila Shimotsuki em Qui Ago 29, 2013 4:29 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador



Uma pequena ilha no East Blue conhecida principalmente por ser a Ilha onde Roronoa Zoro nasceu. Nesta Vila, está presente um pequeno mas famoso Dojo. O Isshin Dojo. Um Dojo concentrado na Mestria de espadas, cujo dono é Koshiro. Foi nesta escola de espadachins que Zoro aprendeu a domar espadas.

Ver perfil do usuário

2 Re: Vila Shimotsuki em Dom Dez 01, 2013 10:23 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd chegava finalmente ao seu destino. Deixava o seu barco na praia da ilha e saia deste. Olhava para o local. Era um local harmioso sem dúvida. A algumas centenas de metros da praia era possível ver uma pequena aldeia. Na praia, não se encontrava ninguém, provavelmente devido às horas que eram. Já era tarde e a única fonte de luz era agora o pôr-do-sol.

Kidd começava a andar, em direcção à saída da praia. Não se dirigia à Vila, mas sim às montanhas à sua esquerda.

Depois de alguns minutos de caminhada, Kidd encontrava-se agora quase que no topo da montanha. Dava para ver toda a ilha de Shimotsuki. Mas não era isso que interessava. Kidd estava aqui por um certo rapaz. E esse, estava a uns metros de si. Sentado numa rocha com uma espada no seu colo.

Endo, o Samurai? - disse Kidd, acendendo um cigarro enquanto se encostava a uma das rochas.

... - Kidd pode perceber que Endo era um Samurai silencioso. Um Samurai que preferia fazer-se notar pelas suas acções e não pelas suas palavras.

Preciso da tua ajuda. - revelou Kidd.

O Samurai virou-se, finalmente revelando a sua cara. Possuía cabelos pretos e uma cicatriz num dos olhos. Não parecia estar muito feliz com Kidd.

Não vais responder? - ao ouvir isto, Endo sorriu um pouco, apenas levemente enquanto desembainhava a sua espada.

Boa resposta. - Kidd atirou o seu cigarro já em cinzas enquanto alongava os músculos do pescoço... O Pirata estava à espera que o Samurai atacasse mas não parecia que isso ia acontecer. Endo permanecia quieto, esperando uma primeira acção por parte do Pirata. Este, acabou por se fartar.

Assim, Kidd começou a avançar perante o Samurai, com ambos os Automails estendidos. A táctica mais acertada para lutar contra um Samurai seria sem dúvida manter distância e disparar ataques de longe. Contudo, a personalidade de Kidd não era compatível com esse tipo de combate. Aliás, até tinha outra ideia. Iria forçar contacto com as espadas de modo poder controlá-las magnéticamente. Uma tarefa fácil, ou pelo menos era o que parecia.

O Pirata corria na direcção do Samurai e este finalmente demonstra sinais de que vai ripostar. Faz um corte rápido no ar e deste, forma-se um conjunto de labaredas.

Hun? - as chamas apanham Kidd de surpresa, mas não seria isso que iria pará-lo. Com uma facilidade imensa, quase que afastou as chamas com os seus braços e continuou. Isto surpreendeu Endo, apesar do Samurai não o demonstrar. Kidd, depois de ter resistido ao primeiro ataque, planeava, começar a entrar na ofensiva. Isto, utilizando as garras do seu Automail para utilizar o Metal Slash.

Contudo, a tentativa foi falhada. Kidd tinha a certeza que o ataque ia acertar mas ao chegar o momento exacto, fora como se Endo tivesse desaparecido. E assim permanecera durante alguns minutos. Com intervalos de alguns minutos, mais lâminas de labaredas eram atiradas na direcção do Pirata, que permanecia quieto, levando com os ataques como se não fosse nada. De repente, Endo aparece finalmente, apenas a uns metros de Kidd e mais uma vez, numa questão de milissegundos, corta o próprio ar, dando origem a uma lâmina de energia, que ia contra Kidd não só a uma velocidade enorme como parecia ter muito mas mesmo muito mais poder do que qualquer outro ataque. Kidd não tinha muito tempo para reagir, mas o seu instinto fora rápido o suficiente. Activou a sua Transformação, fazendo com que alguns raios pequenos e pretos começassem a surgir nos Automails de Kidd. Isto devia-se à Magnetização presente.

Força: 61
Resistência: 99
Velocidade: 60
Poder espiritual: 115
Mestria em armas: 77

Kidd disparou um Ranken do seu braço, cortando não só o ataque do oponente mas ainda seguindo na direcção do Samurai, mas mais uma vez, este já nao estava lá. O adversário continuava a disparar várias lâminas de labaredas. E desta vez Kidd nem se mexia. Isto, quando de repente, Kidd salta e apanha Endo a meio do seu caminho, agarrando o pelo pescoço e de seguida, empurrando-o contra o chão.

O Samurai, para além de estar com dificuldades em respirar, estava surpreendido. Contudo, não estava pronto para resistir. Segurava a sua espada com determinação, ainda com esperanças de penetrar o corpo de Kidd. Este bloqueou a lâmina com seu Automail e logo de seguida a espada começou a levitar, não muito, apenas um pouco, mantendo sempre a sua lâmina apontada ao pescoço do seu dono original.

M-Mata-me. Força. Prefiro morrer a viver com a vergonha de ter sido poupado. - típico do orgulho Samurai. E isto iria sem dúvida ser um problema para Kidd. O Pirata, ainda com os seus poderes magnéticos, espetou a espada a centímetros da cabeça de Endo e de seguida, largou o seu pescoço.

Não te estou a poupar, simplesmente preciso de ti vivo. Não vejas isto como um acto de misericórdia. - ao ouvir isto, o Samurai ficou um pouco espantado com a atitude do Pirata. Mas mesmo assim, não pretendia que meras palavras abalassem o seu orgulho Samurai. Pegou na sua Katana e, estava pronto para executar o Seppuku quando a sua espada para. E por mais que Endo forçasse, esta recusava-se a penetrar o corpo do Samurai. Tinham sido mais uma vez as habilidades magnéticas de Kidd a parar a espada.

Estou-me completamente a foder para as tuas tradições Samurai.. Mas já te disse, preciso de ti vivo. E quer queiras quer não vais me ajudar. - o Samurai, mais uma vez, não falou. Em vez disso, finalmente pegou na espada e embainhou-a enquanto se levantava e encarava Kidd seriamente.

Finalmente entendemos-nos bem. - disse Kidd, virando costas e saindo da montanha, seguido por Endo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Um fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.