Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: Oceano East Blue em Sex Out 11, 2013 6:32 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

OFF: Eu estava agarrado a ti e o tubarão já te tinha mordido, além do mais estavas bem mais fdd que eu :lolwut:

Shiro subiu a superfície e viu o oponente fugir pela segunda vez, enquanto o oponente tinha variados cortes o único dano maior do Rikudou era uma pequena queimadura, cansado o ninja pegou seu navio e zarpou.



Última edição por Sabaku no Milo em Sex Out 11, 2013 6:38 pm, editado 1 vez(es)


_________________
Ver perfil do usuário

77 Re: Oceano East Blue em Sex Out 11, 2013 6:36 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

OFF:.
1º Não me podes atacar e dizer que fizeste isto sem me deixares arranjar uma maneira de escapar.
2º Eu avisei-te que me tinha de despachar.
:lolwut:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

78 Re: Oceano East Blue em Sex Out 11, 2013 6:40 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

OFF: Acabastes de fazer a mesma coisa :pokerface: E o tubarão já tava a tua espera desde que eu fui à água, era questão de tempo você descer e ele te morder :what:


_________________
Ver perfil do usuário

79 Re: Oceano East Blue em Sex Out 11, 2013 8:22 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed encheu um bolso com pequenos quadrados feitos de borracha, que seriam utilizados no Bang Bang. Retirou os seus óculos e o chapéu, fez a barba, acendeu um cigarro e colocou a sua Shigure às costas. Girou as velas para norte e passado várias horas chegou ao barco que o levaria ao tão esperado torneio.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

80 Re: Oceano East Blue em Sex Out 11, 2013 9:49 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

OFF:. Fiz a mesma coisa onde? :pokerface: Eu lancei-te contra o tubarão com um Dynamite Kick, tipo, rodopiar pelo teu corpo e dar-te um pontapé de cima a baixo.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

81 Re: Oceano East Blue em Sex Out 11, 2013 10:14 pm

avatar
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell estava em um barco bem pequeno, com espaço apenas para uma pessoa.Ele estava olhando para o céu achando aquilo algo menosprezável.
-Esse céu como ele ousa ficar acima de mim?Um dia....irei destrui-lo....Hã?
Haimell sente algo com sua Pesquisa, e olhando de onde veio encontra uma embarcação.
-Ora, ora, parece que vou ter um pouco de diversão se seguir aquele barco...
Haimel gira a vela e segue a embarcação em direção à uma ilha.


_________________
 
Ver perfil do usuário

82 Re: Oceano East Blue em Seg Out 14, 2013 10:39 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed saia da ilha num navio, algo desiludido com a sua saída precoce no torneio. Mas tinha coisas a fazer. Com o seu chapéu de pesca na cabeça ia debruçado sobre a pega da sua espada, que estava coberta por segurança. O navio chegou finalmente ao sítio de onde tinha saído primeiramente. O Iron Fist correu até à borda do navio e, apoiando-se na mesma, deu um salto mortal aterrando no seu navio. Abriu as velas e logo conduziu o navio em direção a sul.

O navio encontrava-se agora perto dos portos de Goa, onde supostamente o navio da Mick Incorporated iria descarregar uma encomenda da tal erva. Reed ficou debruçado à beira do barco, a observar o horizonte com uns binóculos. Cerca de 4 horas depois, um barco aproximava-se de Goa, tinha uma estátua em ouro colada à proa. Não havia dúvidas, eram eles. Iron Fist tinha um plano. Dirigiu-se então para o porto de goa.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

83 Re: Oceano East Blue em Ter Out 15, 2013 1:06 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

-Pac, onde vamos agora? - Perguntava uma pequena mulher, com cerca 1, 60 metros, com um lenço azul amarrado na cabeça.

-Vamos a Loguetown entregar uma encomenda a um nobre. - Respondeu um homem grande e entroncado, de etnia negra.

-(Perfeito...) - Reed saíra do seu esconderijo com os seus dois revólveres nas mãos. -Shhhhhhh... Se querem viver, não digam, na-da. Ok? - Ameaçava Iron Fist num tom baixo e limpo, com um olhar calmo, mas sério.

-Ok. - A garganta do negro era trespassada por uma bala, que não fez grande barulho, devido aos silenciadores colocados por Reed.

-MICK! MICK! MICK! - Gritava a jovem, antes de começar correr para o convés. Uma bala em cheio na cabeça parou a maruja, que caiu no solo, morta, a largar imenso sangue. Reed recarregou a sua arma, antes de a guardar. Sacou a sua Shigure e cuidadosamente avançou pelo navio. De trás, um homem careca com uma enorme cicatriz na face, de camisola branca de cavaz atacou o Ver Holt com um soco. Este rebolou para a frente, e mal se levantou foi agarrado com um 'full nelson' por outro guarda costas. O careca largou um sorriso. -Então, achas que nos vais estragar os planos miúdo? He, isso querias tu. Estamos bem cientes do nosso Bounty, neste momento somos perseguidos por meio East Blue, e quem sabe, daqui a algum tempo seremos conhecidos pelo universo fora!

-Hunf - Reed simplesmente desprezava o seu inimigo.

-Hunf? O que é isso? Inveja? Não sabes o que é passar pela rua e toda a gente te temer. Não sabes o que é ter as pessoas mais importantes deste mundo a saber quem tu és, e o que fazes.

-Fazes ideia que eles não te conhecem a ti? Mas sim a tua droga? Aliás, não passas de um mero soldado rasca, não és conhecido pelos maiores, e quando lá estiveres perto, o Mick vai-te matar, e sabes porquê? Porque já não serves para o trabalho. - Disse com um ar relutante.

-Pois, talvez, não te sentes sortudo? Vais poder acompanhar isso no paraíso. Melhor que nada, hahahaha! ... Hãn? - O careca passava a sua mão direita pela sua face, uma grande escarreta branca amarelada escorria da face cicatrizada do guarda costas de Mick. -Rrrr, crl do puto... - Limpou a porcaria da sua cara e retirou um pequeno punhal do seu bolso. -Prepa... - Uma explosão ocorrera mesmo aos pés do marujo, o Iron Fist tinha colocado um dos seus cubos de borracha na sua boca antes de sair do seu esconderijo, a cuspidela foi simplesmente uma distração. Aproveitando o caos, Reed, utilizando a sua força, o ver Holt agarrou o pirata que o agarrara por trás e levantou-o, plantando-o no chão logo de seguida. Acabou com ele depois com um soco em cheio no crânio, deixando este em mil bocados. O careca, agora sem pernas rastejava pelo chão, não perdendo grande tempo, Reed simplesmente correu na direcção dele e pontapeou-o no meio da cara.

-Desculpa sócio, vou precisar da tua cabeça. Diverte-te lá em baixo. - Com um rápido golpe de espada, Reed decapitou o careca, deixando a cabeça junto ao corpo. Seguiu pelo convés abaixo, desceu as escadas, sendo entretanto interrompido por mais dois homens. Os dois bastante gordos e altos, um moreno, e outro ruivo. O ruivo correu contra Reed, com a cabeça para a frente, imitando um toiro. Parecia que ele havia conseguido atingir o Holt, porém, este inexplicavelmente desapareceu, reaparecendo ao lado, e mais uma vez reaparecendo ao lado, e mais uma vez ao lado. À frente do moreno, várias imagens de Reed surgiam. de repente o homem era atingido por vários murros seguidos, uma poderosíssima combinação de golpes. Para terminar, o alquimista deu um passo atrás e impulsionou-se para a frente, efetuando um corte na cintura do homem, com a sua Shigure. O ruivo voltava à carga e tentava 'encornar' Reed. Este permaneceu no mesmo sítio, sem se mexer. Quando parecia que o homem ia conseguir finalmente atacar o Iron Fist, este simplesmente levantou a sua mão direita colocando-a na cabeça do ruivo. Uma enorme força invisível saiu do embate, fazendo as vigas que seguravam o barco tremerem. -Hyaaaaa! - O Ver Holt empurrou a cabeça do seu oponente, este simplesmente rodopiou no ar, e rebolou no chão até finalmente parar, encostado a uma parede. Rapidamente Reed sacou os seus dois revólveres e disparou repetidamente o corpo gordo do seu inimigo. O chão estava inundado de sangue, e o Iron Fist, como fez anteriormente cortou a cabeça aos dois. Estava finalmente na hora de encontrar Mick.

Reed seguiu um longo corredor até chegar a uma porta. Abriu-a lentamente, deparando-se com um homem de camisa branca e cabelo espetado. Era Mick sem dúvidas.

-Bem me pareceu ouvir algum barulho. O que queres? - Questionou ele sacando um cigarro de um maço vermelho e branco.

-A tua cabeça - Foi directo, com o seu revólver apontado.

-E então pra quê? Não sei se sabes, mas não tenho nada cá dentro. Não passo de uma sucata ambulante, yap, sou um Androide, mas já fui humano. Mas isso foi à muito tempo, esqueci-me totalmente do que era sentir qualquer emoção. Portanto, como podes imaginar, não me metes medo. E essa arma simplesmente vai-me abrir um buraco na cabeça, nada que não se arranje. - Mick planava no ar. Com um Blast fez um buraco no tecto, por onde saiu. -Bem, vamos acabar com isto. - Reed impulsionou-se na secretária do traficante e saltou pelo buraco. Os dois encontravam-se então no cimo do barco. Mick no topo das velas, e Reed em cima da proa. Os dois olhavam-se seriamente, as ondas batiam violentamente no barco, fazendo este tremer.

O andróide mergulhou até ao chão, com um toque subtil no solo impulsionou-se contra o Ver Holt, que tentou soquear a face do traficante, este bloqueou com bastantes dificuldades. -(Esta força...) Hunf, não esperava menos, alquimista. - Mick rapidamente atacou o seu adversário com dois murros na face, seguido por um pontapé que o empurrou barco fora. Reed utilizando a sua alquimia fez uma ponte de madeira utilizando a mesma do barco. Saltou de volta para o navio. Rapidamente sacou cerca de 4 cubos de borracha e atirou-os contra Mick, provocando uma grande explosão. Uma camada de fumo cobriu o oponente do alquimista, este, que surgira com os braços a a tapar o rosto, e com o tronco bastante queimado, sendo até possível ver o circuito mecânico dele. Reed não deixou o androide respirar, correu na direção deste e tentou corta-lo em dois com a sua Shigure, porém Mick disparou um Blast no peito do Holt, fazendo-o rebolar para trás. De seguida saltou e tentou soquear a cara do Iron Fist, porém, este desviou-se à ultima da hora. O androide ficou com o punho preso na madeira, e rapidamente Reed cortou o braço do traficante com a sua espada. De seguida pontapeou a cara do mesmo.

Mick recuou um pouco. Respirava com bastante rapidez, o seu corpo mostrava-se bem mais desgastado do que o do jovem alquimista de East Blue. Voou até ao ar e disparou uma grande quantidade de KI Waves que destruíam o navio, Reed fez uma pequena barreira de madeira que bloqueou parcialmente o ataque. De seguida, utilizando novamente a sua alquimia, controlou as velas, fazendo estas crescerem e enrolarem com muita força o corpo do androide. O alquimista não perdeu a oportunidade, e criou uma escadaria de madeira, subiu-as e com grande agilidade e mestria cortou a cabeça de Mick com a sua Shigure. Reed agarrou a cabeça e juntou-a, mais as restantes cabeças da Mick Incorporated num grande saco de serapilheira, manchado de vermelho. Com a madeira restante, Reed criou um pequeno barco de madeira, seria o suficiente para o carregar até Loguetown e o alquimista tinha já bastante pouca energia restante. Antes de ir, pegou num pequeno saco plastificado e guardou lá algumas gramas da erva que estava alojada num barril de madeira. Deitou-se no barco e deixou que a corrente o levasse até Loguetown.

-Foi um dia duro...


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

84 Re: Oceano East Blue em Sab Nov 09, 2013 12:44 am

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

No meio do Oceano do East Blue um pequeno navio velejava em direção a praia, enquanto seu dono de pé mantinha um olhar pensativo sempre a frente esperando alcançar seu objetivo rapidamente.
Com um sorriso ao rosto e um olhar confiante Shiro atracava na praia de areias brancas e amarrava seu pequeno barco junto ao cais.


_________________
Ver perfil do usuário

85 Re: Oceano East Blue em Dom Nov 10, 2013 5:20 pm

avatar
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Maldito céu...Ficando acima de mim...Bem, vou dormir um pouco.
Dizia Haimell enquanto navegava.Após algumas horas Haimell acorda e vê uma ilha no horizonte.
-Acho que vou até aquela ilha.
Haimell vira a vela e o leme do pequeno barco de modo que ele seria levado até a ilha.


_________________
 
Ver perfil do usuário

86 Re: Oceano East Blue em Dom Nov 10, 2013 7:48 pm

avatar
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell após sair de Loguetown navega por algumas horas(nesse meio tempo ele decide tirar um cochilo)
Após acordar Haimell pega novamente o controle do barco roubado e vai em direção à uma ilha que ele avistou ao horizonte.


_________________
 
Ver perfil do usuário

87 Re: Oceano East Blue em Qua Nov 13, 2013 3:42 am

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Passava das 14 horas, pelos mares do East Blue não parecia haver nada fora do comum, apenas um pequeno barco velejava tranquilo ao movimento das ondas, e se afastava cada vez mais da terra firme, o único tripulante daquele pequeno barco era Shiro, que deitado tranquilo se deixava levar pelo movimento do mar. O Rikudou havia deixado seu navio ao controle de sua tripulação, mesmo sendo todos novatos Shiro tinha plena confiança em todos eles.

-Daqui a pouco um daqueles grandões vai aparecer, tenho certeza, eles mal podem esperar que passe por aqui um pequeno navio para que eles possam garantir sua refeição… -Shiro levantava e recolhia as velas enquanto olhava o horizonte.

Depois de velejar por mais cinco minutos o Rikudou saiu do navio e caminhou até uma grande rocha que havia naquela região, parecia com o formato de um crânio de “Rei do Mar”, como se conhecesse bem aquela região Shiro se aproximou da pedra e deu a volta na mesma, ao alcançar o outro lado Shiro viu o que procurava.

Com a cabeça para fora da água um “Rei do Mar” descansava e dormia tranquilamente sem notar a presença do Rikudou. -Maldito! O que pensa que está fazendo? Isto não é hora para descansar!!! -Falou Shiro sorrindo e se aproximando do gigante lhe acertando com um forte tapa no rosto.

O grande peixe acordou assustado e mergulhou, mas do fundo do oceano a besta viu que se tratava de apenas um humano, portanto voltou a tona e se lançou contra o corpo do Rikudou à grande força e velocidade, Shiro não se moveu e esperou o choque, a pancada foi poderosa o suficiente para fazer Shiro (que andava sobre a água) ir mais ou menos uns dez metros para trás, sentindo fortes dores Shiro quase caiu, mas se aguentou de pé, o Rikudou olhou para dentro de sua camiseta e percebeu fortes hematomas causados pelo choque com aquele peixe enorme, porém o que ele não tinha era tempo para se lamentar, a grande fera submergiu e veio à tona em um golpe poderoso, para impedir que o choque quebrasse suas pernas Shiro se curvou para a frente e recebeu o golpe do monstro contra seu peito.

Devastador, era a melhor palavra para definir aquele ataque, a uma altura considerável Shiro perdeu a consciência e até que tocasse a água o Rikudou permaneceu inerte recebendo cada vez mais danos, ao afundar na água Shiro acordou do transe, antes que fosse atingido pelo golpe, concentrando chakra nos pés e pernas Shiro usou o Shunshin para sair da frente do golpe do monstro e recuperar um pouco de seu fôlego.

3 Segundos, foi o tempo que Shiro teve para respirar, em seguida o monstro se lançava com a boca aberta frontalmente contra o ninja, pensando rápido Shiro usou o Shunshin no jutsu para se teleportar à boca do monstro, uma vez lá dentro antes que “ele” fechasse a boca Shiro cortou a ponta de seus dentes com o Chakra no Mesu, impedindo assim que o monstro o perfurasse com suas presas, porém apesar de se livrar dos dentes Shiro continuava preso na boca da fera, o monstro apertou Shiro na boca, mas sem dentes não podia devorar o Rikudou, o ninja precisava pensar rápido se quisesse escapar vivo.

Como um meio de escapar Shiro usou o Demon Fish Atack no “céu da boca” do peixe, causando um enorme buraco, mas que não chegava a atravessar, após sentir uma enorme quantidade de dor o monstro marinho abriu a boca e urrou de dor assim permitindo que Shiro escapasse em segurança. Uma vez livre o Rikudou encarou o monstro que assustado escapou para as profundezas do oceano enquanto Shiro com algumas fraturas nas costelas voltou para seu pequeno barco e velejou para Syrupp Village.


_________________
Ver perfil do usuário

88 Re: Oceano East Blue em Qua Nov 13, 2013 7:33 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji voava em direção ao barco e ao poisar mesmo à frente do barco viu uns da marinha a virem contra ele gritando. - Para, estás detido. - O guerreiro olhava para eles a virem correr contra ele e de trás deles vinha um marinheiro que se fazia notar, era mais poderoso que os outros e isso notava-se. Os Marinheiros tentaram agarrar o guerreiro mas sem sucesso, ele livrava-se deles e com a sua força nocauteávos facilmente.

O suposto capitão daquele grupo de marinheiros avançava contra Goenji sem falar com um cigarro na boca. Deixou o cigarro cair e disse seriamente. - Ataca-me com tudo o que tens.

O Saiyajin olhou despreocupadamente para ele dizendo. - Odeio convencidos, vamos acabar com isto rápido. - Partiu em direção a ele a voar tentando acertar com vários socos, mas este defendia-se facilmente. Era rapido, não era aprecido com os restantes inuteis da marinha.

Sorriu ironicamente e desaparece mesmo da frente dele usando o Supersonic Speed aparecendo nas costas dele ficando de costas também dizendo. - Fácil. - Virou-se rápidamente e tentou usar o soco acertando na sua cara e depois o cotovelo, mas este desvia-se recuando.

O homem começa a correr contra Goenji rapidamente, sendo ele mais rapido e acerta-lh0e com um soco na cara, depois tentar acertar na barriga do guerreiro e este deixa ser acertado, porém em vez de sentir dor limita-se a sorrir. Reagindo rapidamente agarrando-o nos braços e usando o Eye Lasers tenta acertar-lhe nos olhos porém este ao tentar desviar é acertado no corpo sendo atirado ao chão.

O jovem começa a caminhar lentamente para ele e agarrando-o na camisola levantou a mão pronto a dar um soco, mas este agarra-se à mão dele e usando uma táctica meia estranha forma-se nas suas mãos um género de aço fortificado ficando com um peso enorme num braço. Ele tenta partir-me o braço visto que o aço era facil de aprtir porém pesado, mas Shuya roda sobre o seu corpo e acerta com o pé na cara dele.

Enervado, Goenji preparava-se para dar o golpe final, comecou a correr contra ele e em mente pensava em usar o Spirit Punch, ao chegar perto dele usou esta técnica, porém, ele usa uma técnica defenssiva protegendo-se do Spirit Punch. Criou-se uma enorme poeira no meio deles, e Shuya aproveitando-se desse facto usou o Supersonic Speed aparecendo ans costas dele. Ele sorri dizendo. Odeio Convencidos. - Dito isto, Goenji usa o Energy Sword cortando a parte de trás do pescoço do Capitão fazendo-o cair no chão morto.

A poeira estava intensa e Gownji sai a voar de lá, os marinheiros que permaneciam fora da área de combate obsversaram o jovem guerreiro sair e esperaram que a poeira acalma-se. Uns segundos depois podia-se notar que o capitão deles estava morto.

Ki: 37
Stamina: 30



Última edição por Goofy em Qui Nov 14, 2013 11:32 pm, editado 1 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

89 Re: Oceano East Blue em Qui Nov 14, 2013 11:22 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

A tripulação ocupava o convés do navio onde sentados velejavam pelo oceano, o clima estava perfeito e todos brincavam e se divertiam no navio, o tempo passou rápido até que Amber chamou os garotos para dentro, o almoço estava preparado e enquanto os espadachins e o capitão entravam um tritão subiu no barco e foi à mesa junto com eles.

Havia bastante comida e bebidas, de todos os tipos e variações, Shiro comia feito louco acompanhado da sua tripulação, enquanto a menina apenas sorria olhando para os amigos.

-Hey Goenji? Como é o seu planeta? -Perguntou o tritão descontraído...


_________________
Ver perfil do usuário

90 Re: Oceano East Blue em Qui Nov 14, 2013 11:35 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Enquanto os outros se divertiam Goenji permanecia quieto no navio a observar tudo. Na hora de almoço o Tritão perguntou como era o seu planeta ao que este responde. - Bem calmo. - Ficou em silencio por alguns segundos e então pergunta. - Tu és um pouco diferente dos outros. De onde vens?


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

91 Re: Oceano East Blue em Qui Nov 14, 2013 11:49 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Sem tempo para conversa moças, vamos equipar o navio! Vocês comem demais precisamos de mais suprimentos, mas não demorem na cidade ou deixo vocês, entendido? -Falou descontraído o Rikudou.

Em seguida atracaram ao porto de Loguetown.


_________________
Ver perfil do usuário

92 Re: Oceano East Blue em Sex Nov 15, 2013 2:18 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu sinceramente não me importo com este navio. Arranjem vocês os equipamentos. Eu vou dar uma volta. - Diz oenji saindo do navio em direção aos Portos de Longuetown.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

93 Re: Oceano East Blue em Sab Nov 16, 2013 11:33 pm

avatar
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu subia no meu pequeno barco e zarpava em direção a Dawn Island.


_________________
Ver perfil do usuário

94 Re: Oceano East Blue em Seg Nov 18, 2013 7:22 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji decide ir dar uma volta a voar e chega a uma pequena ilha, era o ideal para descansar um pouco antes de voltar. Ele senta-se num pequeno banco lá enquanto isso observava as pessoas passarem e entre elas ouvia-se uma conversa sobre um tal de Black Hawk. Shuya interessado ouve a conversa até ao fim sabendo do paradeiro desta, e voltando ao navio avisa o seu irmão sobre este assunto.



Última edição por Goofy em Seg Nov 18, 2013 7:34 pm, editado 2 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

95 Re: Oceano East Blue em Seg Nov 18, 2013 7:25 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

"Black Fox" Robin olhava através de uma lente que reagia ao calor. Através desta, conseguia observar o corpos presentes nos locais.

Apontava as mira de ilha em ilha até finalmente deparar-se com uma ilha que demonstrava ter apenas um corpo lá. Para aumentar as hipóteses dessa pessoa ser The Black Hawk, o corpo encontrava-se quieto, exactamente no centro da ilha. Era demasiado suspeito para Robin ignorar. Assim, activou o motor do barco, guardou a arma que possuía a lente e acelerou em direcção à ilha.

Ver perfil do usuário

96 Re: Oceano East Blue em Seg Nov 18, 2013 7:44 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Ouvindo as informações do irmão Shiro decidiu parar na ilha relatada para explorá-la, assim o navio chegava a nova ilha.


_________________
Ver perfil do usuário

97 Re: Oceano East Blue em Ter Nov 19, 2013 6:58 pm


Lowe ouvia os Marines dizer que estavam a chegar à ilha onde estava um tal de Black Hawk e interrogava-se sobre quem seria esta pessoa.
Até que não aguentou mais a conversa e se levantou:
-Hey! Quem é esse Black Hawk de que estão a falar?
-Nem mais um passo.-disse um dos Marines, apontando a pistola para o chão-Este barco está cheio de pólvora. Um tiro e morremos todos.
-Tem calma.-disse Lowe-Tu não queres fazer isso.
Lowe avançou, e com um poderoso golpe de espada pôs ambos no chão. Não estavam mortos, mas inconscientes. Lowe tirou a pistola da mão do Marine e deu uma volta pelo barco. Encontrou um livro que lhe era familiar, já o tinha visto quando esteve com a Marinha. Ensinava as técnicas mais poderosas da Marinha. Lowe guardou-o, pois poderia dar-lhe jeito na tal ilha.
Então, o barco embateu na ilha e Lowe saltou para a praia.


_________________

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

98 Re: Oceano East Blue em Ter Nov 19, 2013 8:37 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Entretanto, o barco de Kidd continuava a seguir o mapa calmamente. O Pirata encontrava-se agora deitado com os braços atrás da nuca.

Hey, é aquele! Aquele é que é o Kidd!

Hun? - O Pirata estava confuso, mas mal abriu o seu olho, deparou-se com cerca de três barcos a cercá-lo. Não havia maneira de escapar. - O que é que querem crl? - Contudo, não obteve resposta.

Parecia que ia haver confusão. Mas Kidd não se podia dar ao luxo de arriscar, visto que a sua nova fraqueza contra o mar podia e iria ser fatal.

Já percebi tudo.. Bem, então que seja. - Kidd, ao dizer isto, cruzou as pistolas, algo habitual em Kidd e logo de seguida começou a disparar, utilizando o Cross Shot. Contudo, Kidd não era o único a atacar. Os restantes rapidamente atacaram também, atirando sobretudo facas, Kunais e Shurikens.

Os Automails de Kidd resolviam o assunto mas a rapidez dos seus adversários parecia ser demasiada para os tiros de Kidd. Assim, este largou as pistolas no seu barco e utilizou o Soru. Ao fazer isto, apareceu nas costas de 3 inimigos. Estes, portavam Kunais, reagindo a atacar. Mas Kidd não se deixou ficar. Usava o seu par de Automails como arma equivalente às Kunais, interceptando todos os cortes, a uma velocidade maior que o habitual para Kidd. Finalizou então com um Penetrate, deixando um dos inimigos fora de combate. Faltavam 2. Assim, agarrou na Kunai do oponente morto, utilizando-a para cortar a cabeça ao segundo, seguido de um forte pontapé no terceiro. Este, caiu no mar onde não viveu muito tempo visto que Kidd não perdeu tempo em atirar a sua Kunai ao crânio deste.

Faltavam 2 barcos. Cada um deles com mais 2. Ou pelo menos era o que parecia. Kidd usou novamente o Soru, transportando-se para o segundo barco. Ainda com o Soru activo, aniquilou os seus inimigos, com socos múltiplos e seguidos, acabando a esmagar as cabeças de ambos num no outro.

Só restava um barco. Mas este não parecia permitir que Kidd se deslocasse mais uma vez. Uma chuva de Shurikens voava na direcção de Kidd. Este, foi bastante eficaz. Calmamente ergueu um dos braços.

Repel. - dito isto, todos os Shurikens param e começam a deslocar-se na direcção dos inimigos, a uma velocidade ainda maior. Estes, foram apanhados de surpresa e pouca lutam deram contra as suas próprias armas. Queixavam-se da dor imensa enquanto Kidd saltava calmamente para o barco deles. Aproximava-se das vítimas e com uma velocidade imensa aplicou um Fang Fist nos dois, esmagando as cabeças uma na outra. Isto parecia suficiente para pô-los fora de combate.

De seguida, pegou num deles pelos colarinhos da camisa, elevando-o algumas dezenas de centímetros.

Quem é que vos mandou atrás de mim afinal?

Fui eu. - a resposta fora imediata. O que parecia ser um Ninja saiu do convés de um dos bracos, revelando a sua face. Kidd, rapidamente largou a sua vítima, dirigindo-se ao seu "novo" oponente.

Vê se aprendes a fazer as coisas por ti próprio então...

O inimigo não respondeu. Em vez disso, pegou numa das suas espadas e posicionou-se defensivamente. Kidd correu na direcção do seu oponente, apenas com os seus Automails para o ajudarem.

O choque deu-se finalmente. Mas parecia que o Ninja estava em vantagem. A sua força e a sua enorme espada eram difíceis de acompanhar. O Ninja encontrava-se na ofensiva enquanto Kidd defendia-se. Um choque maior deu-se entre os dois. Depois de mais uma ataque forte do Ninja silencioso. Kidd bloqueou o ataque com ambos os seus Automails e olhou o seu adversário fixamente.

Sabes como utilizar essa espada. Isso admito. Mas quem disse que és único a saber utilizar armas Ninja? - duas Kunais ergueram-se sobre as costas de Kidd. Era mais uma vez a sua força magnética. As duas armas Ninjas são assim lançadas contra o corpo do oponente, que recua rapidamente. Era a oportunidade perfeita para Kidd. Este, ergue ambos os seus punhos, pronto a utilizar o Fang Fist mas é completamente surpreendido. A velocidade do Ninja fora demasiado rápida para o Pirata acompanhar. Assim, este levou com um forte pontapé no estômago, sendo projectado de volta para o seu barco.

As primeiras palavras do Ninja foram ditas.

Gostei do combate, mas já está na hora de acabar..

Kidd levanta-se no seu barco e agarra nas suas armas.

Assim já gosto mais. - responde Kidd, com um sorriso irónico e relaxado na cara.

Mas as acções do Ninja apanharam Kidd de surpresa. De repente, dois clones surgiram. Um em cada barco que restava.

Hun?

Os três Ninjas inspiraram uma enorme quantidade de ar, enquanto diziam em coro.

Katon Karyuu Endan no Jutsu!! - dito isto, uma enorme chama forma-se na boca de cada um. Tendo o seu centro no barco de Kidd. Aí, formou-se uma enorme bola de fogo. A probabilidade de sobrevivência de Kidd era quase nula. A labareda giganta começava a desvanecer, juntamente com o fumo causado, dando a possibilidade de se ver a silhueta de Kidd. Esta, dava a entender que o corpo de Kidd estava intacto. A nuvem de fumo finalmente desapareceu e podia-se finalmente ver Kidd. Este encontrava-se indiferente. Apesar de ter as roupas chamuscadas e algumas queimaduras no seu corpo.

[u]Impossível![/b] - assim, num acto de desespero, o oponente atirou as Kunais que lhe restavam, mas Kidd parecia estar diferente. Olhava para o seu adversário directamente e desviou-se das Kunais de uma forma fora do comum. Parecia que conseguia sentir a presença destas e não só vê-las. As Kunais passavam pelo Pirata e explodiam um pouco atrás deste.

Já acabaste? - dito isto, Kidd elevou uma das suas pistolas na direcção do Ninja. O silêncio tomou conta do campo de batalha. Os adversários olhavam-se fixamente. Kidd com um olhar indiferente e relaxado e o Ninja, completamente assustado. Era claro que a sua morte estava perto. Mas seria Kidd a decidir isso. E este não pareceu vacilar na sua decisão. A pistola que estava erguida dispara um tiro rápido. Mas este, não parecia ser um tiro normal. A bala parecia estar coberta de uma forma de energia única, ficando com uma cor alaranjada. A bala perfurou o crânio do Ninja e este, caiu para a frente instantes de depois.

Kidd arrumou as suas armas e retomou o caminho.

Ver perfil do usuário

99 Re: Oceano East Blue em Dom Dez 01, 2013 6:35 pm


Lowe navegava o melhor que podia na sua jangada improvisada.
-Está-se a aguentar bem.-dizia Lowe, falando sozinho.
Já se via Loguetown ao longe e o barco ainda estava inteiro. Lowe estava feliz por conseguir vir-se embora vivo, mas estava ressentido por não ter trazido nenhum corpo consigo. Algum deles podia ter Bounty.
Já mais perto dos portos, Lowe viu uma das cordas a romper. O barco ficou despedaçado e Lowe começou a nadar em direção à costa.


_________________

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

100 Re: Oceano East Blue em Qui Dez 05, 2013 9:46 am

avatar
Alex
Fundador
Fundador

O barco de Kidd navegava na direcção da tão esperada Grand Line. Com Kidd a dormir ao sol, numa posição incrivelmente confortável, enquanto Endo limpava a sua arma, com cuidado e carinho.

Apesar de supostamente Kidd estar a dormir, foi ele quem disse as primeiras palavras.

Porque é que escolheste seguir-me?. - Kidd fora bastante directo ao assunto. Perguntou exactamente o que queria saber. Mas a pergunta era realmente bem colocada. O Samurai não tinha razões para seguir Kidd e mesmo assim, fê-lo.

O Samurai demorou a responder.

Eu saí do meu País para ter desafios. Não para andar parado num sítio a treinar. E sabia que contigo, iria eventualmente enfrentar outras pessoas.

Boa resposta. - disse Kidd, fechando os olhos novamente e voltando a dormir.

Então parece que não sou o único a querer ir para a Grand Line. - disse Kidd, sorrindo levemente.

O Samurai, finalmente pôs a espada na bainha.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.