Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o pior console?

O Pior console de todos os tempos Vote_lcap17%O Pior console de todos os tempos Vote_rcap 17% [ 1 ]
O Pior console de todos os tempos Vote_lcap0%O Pior console de todos os tempos Vote_rcap 0% [ 0 ]
O Pior console de todos os tempos Vote_lcap0%O Pior console de todos os tempos Vote_rcap 0% [ 0 ]
O Pior console de todos os tempos Vote_lcap50%O Pior console de todos os tempos Vote_rcap 50% [ 3 ]
O Pior console de todos os tempos Vote_lcap33%O Pior console de todos os tempos Vote_rcap 33% [ 2 ]
Total de votos : 6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1O Pior console de todos os tempos Empty O Pior console de todos os tempos Seg Set 02, 2013 10:22 pm

Marcio1000
Marcio1000
Beginner
Beginner

Bom pessoal sempre tivemos os consoles fracassados, que ninguém gostaria de comprar.

Muitos consoles apareceram e muitos falharam ou por não ter jogos descentes (CD-i) ou pela sua jogabilidade ou porque simplesmente é tosco (Virtual Boy estou falando de você)

Enfim sem mais delongas eu gostaria de saber, na sua opinião qual o pior console do mundo

na votação temos

CD-i = Feito pela Philips era para ser o reprodutor de CD do SNES, coisa que não aconteceu pois a Nintendo havia cancelado, mas infelizmente a Philips tinha a licença para produzir algumas series da Nintendo.

Atari 7800 = Não possuia muitos jogos, graficos inferiores ao NES, durante a era do SNES, alem de que muitas empresas da época estavam com exclusividade com a Nintendo

Atari Jaguar = Console tosco com controle tosco e jogos toscos, seu aparelho de CD faz ele parecer uma privada, o AVGN fez um video falando do console o link é esse Parte 1 e Parte 2

Virtual Boy = Console fracassado foi a tentativa da Nintendo em trazer gráficos superiores na época, mas tudo o que conseguiu foi fazer uma merda em preto e vermelho.
Teve apenas 770.000 unidades vendidas e 14 jogos produzidos, o lixo dava dor de cabeça nos jogadores, alem de que ele era um portatil que precisava de uma mesa para jogar.
o AVGN tambem fez um video para ele que vc ve aqui

e ai qual você acha o pior console? e diga o porque

lembrando que voce pode citar um que não esta na lista

http://forum.poketeck.com/

2O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Ter Set 03, 2013 8:02 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não conheço nenhuma das que falaste aí :yaoming:

Bem, só me lembro de ter 3 consolas, a PS1, a PS2, e a PS3, esta que ainda tenho atualmente. Sei que já tive Megadrive e um Gameboy Color e Advance, mas era muito pequeno para me lembrar. Dentro das 3 PS's, escolho a primeira como a pior e a segunda como a melhor. Talvez por ter passado pouco tempo a jogar com a primeira e de lembrar-me pouco dos jogos que joguei. A 2 é demasiado nostálgica para mim para não ser a melhor. Lembro-me perfeitamente do dia em que a comprei quando ainda tinha uns 4 anos. Veio com o PES 3 e o F1 2003 :epic: Passei excelentes momentos com os meus irmãos a jogar. A 3... pah, também me diverti imenso a jogar online, o que me permitiu jogar certos jogos durante meses, jogos que antes terminava o modo história e nunca mais tocava neles, como Uncharted por exemplo.

3O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Ter Set 03, 2013 1:50 pm

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Já devem ter poucos anos essas consolas já :yaoming: 

Só me lembro da PS1, PS2, PS3 e uma consola toda marada da Sega ou Nintendo já não me lembro.

A pior é a PS1, a melhor a PS2.

4O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Sex Set 06, 2013 5:24 pm

Z-Fighter
Z-Fighter
Beginner
Beginner

Considerarem a PS1 a pior consola é um crime.

Eu apenas conheço o Virtual Boy, e sim, é uma valente porcaria. Olhar por aquilo é horrivel e faz doer a cabeça (falo por experiencia propria lol)

5O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Sex Set 06, 2013 8:52 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Lê melhor Z, a pior consola que eu JOGUEI.

6O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Dom Set 08, 2013 2:10 pm

Z-Fighter
Z-Fighter
Beginner
Beginner

Makunouchi Ippo escreveu:Lê melhor Z, a pior consola que eu JOGUEI.  
Isso quer dizer que jogaste poucas consolas lol

A pior que eu joguei é sem duvida a primeira Xbox, graficos datados comparados com os da PS2, poucos exclusivos de qualidade, falta de apoio pelas produtoras e pela propria M$

7O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Dom Set 08, 2013 2:21 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O pior que eu joguei foi a PS1 ou o Gameboy Colour. Gráficos e gameplay terríveis, apesar de se compreender. A melhor consola que joguei foi a PS3 ou a DS. Não tive a mesma experiência com a PS2 como muitos outros tiveram.

8O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Dom Set 08, 2013 2:27 pm

Z-Fighter
Z-Fighter
Beginner
Beginner

Monkey D. Luffy escreveu:O pior que eu joguei foi a PS1 ou o Gameboy Colour. Gráficos e gameplay terríveis, apesar de se compreender. A melhor consola que joguei foi a PS3 ou a DS. Não tive a mesma experiência com a PS2 como muitos outros tiveram.
PS1 e Game Boy com jogabilidade horrivel? Bem isso não é problema com as consolas, é com os jogos que jogaste. Nunca jogaste Crash? Rayman? Pokemon? Mario? Tudo com jogabilidade decente. O game Boy percebe-se, mas a PS1 não tinha graficos maus, pelo contrario, RAyman por exemplo é um jogo lindo

9O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Dom Set 08, 2013 2:32 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Obviamente que comparadas com as consolas atuais, a gameplay e os gráficos são terríveis. Compreende-se que sejam boas para a altura mas no tempo de hoje já estão desatualizadas.

10O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Seg Abr 14, 2014 2:45 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Serem desactualizadas é diferente de serem melhores. Quando ás piores, e aviso já que nunca as joguei, mas conheço-as bem, pois passo bastante tempo a estudar a historia dos videojogos.
Concordo com o Virtual Boy, pois a idea foi muito má, o CD-I sofria pelo preço e a qualidade de jogos.
Tens o R-Zone tambem que é uma versão AINDA mais merdosa do Virtual Boy, procurem, o AVGN falou dele, é da Tiger, que fazia aquelas consolas pequeninas que tinham apenas um jogo. Eram famosas quando eramos putos.
A Jaguar é considerada muito má. Lançou-se antes de tempo e o unico jogo que tinha decente era o AvP e um shooter, pelo que ouvi. Mas o que aconteceu foi que a Atari cometeu erros que companhias como a Nintendo ou a Sega tambem cometeram, foi foram todas de uma vez.
Ah, e tens o Pippin, só para quem acha que a Apple devia fazer uma consola. É que já fez, não foi foi boa idea.
Das consolas em si que eu já joguei, a pior foi mesmo o Game Boy Micro, aquela cena não dá jeito nenhum. Tambem não gostei do Game Boy Advance normal, eu Game Boy Advances só vou mesmo com o SP.

11O Pior console de todos os tempos Empty Re: O Pior console de todos os tempos Ter Abr 15, 2014 11:09 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Só vos digo que tenho em casa um Gameboy (versão anterior ao Color) tudo a preto e branco e assim. Aquela porra é épica :epic:

O pior acho que é o Virtual Boy


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.