Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a vossa preferida?

[Votação] Transformação SSJ Favorita Vote_lcap17%[Votação] Transformação SSJ Favorita Vote_rcap 17% [ 1 ]
[Votação] Transformação SSJ Favorita Vote_lcap33%[Votação] Transformação SSJ Favorita Vote_rcap 33% [ 2 ]
[Votação] Transformação SSJ Favorita Vote_lcap33%[Votação] Transformação SSJ Favorita Vote_rcap 33% [ 2 ]
[Votação] Transformação SSJ Favorita Vote_lcap17%[Votação] Transformação SSJ Favorita Vote_rcap 17% [ 1 ]
Total de votos : 6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Votação] Transformação SSJ Favorita Empty [Votação] Transformação SSJ Favorita Sex Set 06, 2013 5:14 pm

Z-Fighter
Z-Fighter
Beginner
Beginner

Das principais transformações SSJ (SSJ, SSJ 2, SSJ3 e SSJ 4), qual é a vossa preferida?

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

SSJ2 a mais épica de todas :SNO:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

SSJ3 é a minha favorita. Depois vem o SSJ e SSJG. Por último, SSJ2 e SSJ4.

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

False SSJ também é bala :SNO:

Alex
Alex
Fundador
Fundador

1- The good ol' SSJ
2- SSJ2
3- SSJ3
4- SSJ4
5- SSJG

:lolwut:

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Gosto da SSJ 2, mas a ultima está algo divinal :lolwut: 

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

SSJ 3, na primeira vez que vi o Goku usando ela na fase do Buu eu simplesmente abri minha boca e disse:QUE LEGAL!!! (hoje em dia minha reação seria:CARA#@* QUE FO**!!!)

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

SSJ e SSJ2 :sir: Seguido pelo SSJG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.