Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Discussão] Pokémon X e Y (Anime) em Sex Set 06, 2013 8:31 pm

avatar
Marcio1000
Beginner
Beginner


Konnichiwa Minna-san

Sejam bem-vindos ao topico do anime de X e Y, o topico que falará sobre a quinta geração do anime.

O Anime que conta a historia de Ash Ketchum (Satoshi) pela região de Kalos começa em outubro deste ano, então já vou criando esse topico e através dele postar futuras informações do anime e as informações que possuímos agora:


Numero de episódios : Não Definido
Data de estreia : 17 de outubro de 2013
Horário: 19:30 no horário japonês (07:30 no horário de Brasilia e 12:30 no horário de Lisboa)
Emissora: TV Tokyo
Produção: TV Tokyo, Nintendo (The Pokemon Company) e Oriental Light and Magic
Gêneros: Kodomo, Aventura, Comedia, Fantasia
Classificação:  Classificação Livre
Duração por episodio : Entre 23 e 25 Minutos (Na TV 30 Minutos devido aos comerciais)

É hora de partir numa nova jornada, para capturar pokemons e perder a liga no fim

Personagens

Esta lista não esta completa, os personagens listados aqui são os que ja foram divulgados


Ash Ketchum

Treinador da cidade de Pallet (Região de Kanto), começou sua jornada levando um Pikachu, Ele ja correu por varias regioes em busca do seu almejo de ser um mestre Pokemon, no meio dessas jornadas ele fez muitas amizades e muitos rivais. Agora ele se dirige a região de Kalos na tentativa de se tornar um mestre Pokemon.

Alexa
Reporter de Kalos, conheceu Ash em Unova e agora partira junto com ele em Kalos

Clemont
Líder de Ginásio de Pokemons elétricos, parte com Ash pela região de Kalos junto com sua irmã Bonnie, ele conheceu Ash em Kalos após acontecerem alguns problemas com Ash

Bonnie
Irmã de Clemont, ela adora Pokemons elétricos e seguira junto com Ash, provavelmente seguindo o mesmo papel de Max durante a Geração Avançada

Serena
Amiga de infância de Ash, seguirá agora numa jornada junto com ele, seria ela a protagonista que introduzirá o romance como gênero em Pokemon?

Esses são os únicos personagens confirmado até agora, assim que sair mais o topico será atualizado

Resumo da serie
Ash Ketchum, um treinador da cidade de Pallet saiu em uma jornada Pokemon levando um Pikachu que no inicio não obedecia as ordens de seu treinador.
Logo após a amizade dos dois começou, alem disto ele conheceu 2 amigos, Misty (Kasume) e Brock (Takeshi), que seguiram junto com ele na jornada de Kanto, juntos conseguiram as oito insignias de Kanto e entraram na liga Pokemon mas foram derrotados, logo após eles decidem partir para o Arquipélago Laranja onde Brock da seu adeus, Lá Ash conheceu Tracey (Kenji) que partiu na jornada para o Arquipélago laranja junto com Ash, após conseguiu as 4 insignias da região e enfrentou Drake, treinador que possui um Dragonite.
Apos vencerem a liga laranja, Tracey se despede e Brock retorna e o grupo inicial esta formado de novo, eles partem para a região de Johto que fica ao lado de Kanto, Lá Ash enfrenta os 8 lideres de ginásio e vai para a Liga Pokemon onde perde novamente.
O Grupo resolve tomar caminhos diferentes ao fim da liga, Ash decide ir para Hoenn, Misty decide cuidar do Ginasio e Brock decide fazer o mesmo que Misty.
Então Ash parte para a região de Hoenn, onde acaba encontrando a Equipe Rocket (Rocketto-Dan) que na tentativa de capturar o Pikachu acaba fazendo com que o mesmo fique doente. Ash desesperado se encontra com o Professor Birch (Odamaki-Hakase) que o leva ao seu laboratório para tentar cura-lo e é lá onde ele conhece a novata treinadora May (Haruka), que não gosta tanto assim de Pokemons e só quer um inicial só para poder viajar livremente por ai.
Mais tarde May acaba se tornando a primeira pessoa a viajar com o Ash e ao longo da serie ela vai se interessando pelos Pokemons e ainda decide se tornar uma Top-Cordenadora, alem de May o irmão dela Max (Masato) decide participar da jornada junto com ela e alem disso Brock retorna a serie.
Assim como nas regiões anteriores, Ash consegue as 8 Insignias e participa da liga pokemon, onde perde.
E May conseguiu suas fitas de torneio e perdeu o grande festival

Logo Após, decidindo o que fazer, o grupo se separa e Ash vai para casa, Brock ao Ginasio, May e Max voltam juntos para casa também. Mas pouco tempo depois eles retornam e se reencontram em Pallet. Alem disso Tracey e Misty retornam também.

Logo apos se reencontrarem eles decidem o que fazer, então Ash decide participar da Batalha da Fronteira, May e Max decidem ir junto e Misty também mas ficou apenas 2 episódios junto ao grupo e alem disso Brock retorna.

Após conseguir derrotar todos os cérebros da fronteira, Ash é qualificado para se tornar um também, porem ele recusa por querer participar de mais jornadas.
A Batalha da fronteira chega ao fim com Ash como vencedor, Agora é hora de ir para a região de Sinnoh (Ai começa Pokemon: Diamante e Perola que eu considero a melhor geração no anime), porem May decide ir para Johto enquanto Max decide ser um criador Pokemon e Brock se dirige ao ginásio para ver como anda as coisas.

Ash parte sozinho para Sinnoh e ao chegar lá já encontra problemas, a Equipe Rocket na tentativa de capturar o Pikachu acaba se dando mal e Ash e Pikachu também se dão mal, eles são separados um do outro e Ash sozinho em Sinnoh tenta recuperar seu Pikachu.
Enquanto isso, uma jovem treinadora chamada Dawn (Hikari) vai ao laboratório do professor Rowan (Dr. Nanakamado) para pegar o seu Pokemon inicial e acaba encontrando uma briga entre dois desses iniciais Piplup e Chinchar, Dawn tenta parar a briga, mas é atacada por um bando de Ariados que prendem ela e o Piplup.
Após se livrarem dos Ariados , Dawn e Piplup decidem voltar ao laboratório onde Dawn escolhe Piplup como seu inicial, após partir em sua jornada Dawn entre o Pikachu do Ash caído no chão e o ajuda, mas a Equipe Rocket aparece e tentar pegar o Pikachu.
Enquanto isso, Ash captura um Starly para auxiliar em sua busca e ao procurar Pikachu reencontra Brock e os dois continuam a busca, ali conhecem Paul (Shinji) o melhor rival que toda a franquia (animes,jogos e etc...) já teve (Minha opinião).
e Ash vê a diferencia que os dois tem em treinar seus Pokemons, e a rivalidade começa ai, Ash continua a busca por seu Pikachu até o reencontra-lo com Dawn e a Equipe Rocket, Ash derrota a Equipe Rocket e recupera seu Pikachu e após fazer amizade com Dawn os três partem para a liga Sinnoh.
Após conseguir as 8 insignias e Dawn suas 4 fitas de torneio, eles partem para a liga Pokemon e o grande festival, Dawn perde o grande festival e Ash perde a Liga Pokemon mas com Ash foi diferente, a liga foi extremamente fantástica e Ash batalhou muito bem lá, derrotou Paul e chegou nas semi-final e só perdeu para um treinador que usava Pokemons lendários.
Após perder a liga, ele faz amizade com Paul e depois se despede de Brock e Dawn.
Dawn pretende ir para Hoenn tentar ser uma top coordenadora e Brock decide seguir a vida como um Medico Pokemon e após fazerem suas escolhas eles se despedem e Ash parte para casa onde começa a sua nova jornada, para a liga Unova
Na chegada a Unova ele conhece Iris, uma treinadora de Pokemons dragão e apos enfrentar os irmãos yaoi lideres de ginásio, Cilan, Chili e Cress (Dent,Pod e Corn), Cilan decide seguir com Ash e Iris pela liga Unova.
Após conseguir as 8 insignias ele perde a liga Unova mas continua explorando Unova (só para ir enrolando até chegar a 6 geração) e agora os tres partem para Kanto, onde Ash vai para a liga Kalos. Mas isso só em Outubro.
Videos
Aqui estão alguns videos que saíram de Pokemon X e Y
Conforme Novos videos forem adicionados, eu os colocarei no forum

Expectativas
Eu espero que essa serie seja tão boa quanto foi Pokemon: Diamante e Perola e agora com os jogos agradando tanto os fas atuais quanto os nostalgistas, espero que o anime de X e Y faça o mesmo fazendo algo da mesma qualidade dos episódios de Diamante e Perola e da Serie Principal.
E Aguardo a volta do Brock, espero que ele volte é o melhor viajante que Pokemon tem
e você, quais suas expectativas para o anime de Pokemon X e Y? comente


_________________
Ver perfil do usuário http://forum.poketeck.com/

2 Re: [Discussão] Pokémon X e Y (Anime) em Dom Set 29, 2013 6:58 pm

avatar
Marcio1000
Beginner
Beginner

Topico atualizado com novas informações


_________________
Ver perfil do usuário http://forum.poketeck.com/

3 Re: [Discussão] Pokémon X e Y (Anime) em Seg Set 30, 2013 6:39 pm

avatar
Takoshi
Animanger
Animanger

Meh, já não ligo muito ao Pokémon mas talvez veja uns episódios só para ver como é.


_________________
Ver perfil do usuário

4 Re: [Discussão] Pokémon X e Y (Anime) em Sab Out 05, 2013 1:03 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Essas chars... :yaoming:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.