Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1 [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Qui Ago 01, 2013 4:48 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador


Podem postar golos, stats, etc do vosso jogador, seja ele criado ou controlado. Wink


_________________
Ver perfil do usuário

2 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Seg Ago 12, 2013 3:18 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Após se ter transferido da academia do FC Porto para o Palmeiras, os adeptos do Porco estavam ansiosos por saber se o jovem português de 17 anos, Bruno, no campo conhecido por "Drizzy", tinha o potencial e o talento necessário para entrar no 11 inicial. O treinador com certeza sentia que sim, já que tinha dito o seguinte: "Ele é uma grande contratação para qualquer equipa, e no final desta época todos no Brasileirão saberão porquê". Sendo-lhe dada a camisola 22, o português estreou-se contra o Brighton de Inglaterra. Mal tocou na bola conseguia ver-se que o rapaz tinha potencial para se tornar num grande do futebol mundial. A presença de Drizzy no jogo notou-se logo aos 5 minutos, onde o médio ofensivo deixou Kardec isolado. Infelizmente, o ponta atingiu o poste, mas Kléber estava lá para marcar um golo de baliza aberta. Apenas quatro minutos depois, o Palmeiras seguiu no contra, e o médio português deixou três dos ingleses para trás com a sua pura velocidade, e não falhou o 1 a 1, espetando a bola no canto inferior esquerdo. Logo aos 28 minutos, Drizzy esclareceu qualquer dúvida que tivessem dele e explicou o porquê de merecer o lugar no 11 titular. Recebendo a bola, Drizzy dá um pequeno toque, elevando-a à cintura e de primeira remata de pé esquerdo, o seu pior pé, e espeta a bola no canto superior esquerdo da baliza. Grande remate de fora de área que espantou o estádio da melhor maneira possível. O português depois saiu aos 79 minutos, e aos 88, depois de uma jogada entre Leandro e Kardec, este último fica isolado e marca o 4-0.


_________________
Ver perfil do usuário

3 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Seg Ago 12, 2013 10:40 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Toda a minha vida esperei por este momento. Estava num enorme túnel fechado, com uma camisola preta vestida. Podia ver várias pessoas no local, divididas por duas filas. Uma enorme tensão sentia-se no local que me fazia tremer de adrenalina. Para além disso, uma enorme quantidade de gritos ouviam-se de lá de fora. Começámos a andar, enquanto a luz ao fundo do túnel aumentava. Finalmente sai e tive a hipótese de presenciar o momento mais emocionante da minha vida. Pisava a relva macia e olhava à minha volta. Um enorme estádio rodeava-me com pessoas na bancada a aplaudir.

Tudo isto tinha começado quando eu, ainda novo, tinha saído da Holanda para ir viver em Portugal. E foi ai que me apercebi da minha paixão pelo futebol. Rapidamente juntei-me às Academias do Sporting e não demorou muito a um clube dar-me uma oferta. O FC Copenhaga.

O meu sonho sempre fora ser jogador profissional e agora que o cumprira, não podia desperdiçar esta oportunidade.

Era o meu jogo de estreia. O apito soou e a bola começou a movimentar-se. Era bastante diferente do que eu estava habituado. Era tudo numa escala maior. Campo maior e mais espaço entre os jogadores. O jogo começou.

Demorou um pouco a habituar-me. Aos 23' minutos, passaram-me a bola. Dominei-a com calma, e dirigi-me à baliza adversária. Só me restava um jogador adversário até conseguir ter um campo aberto para a baliza. Fintei-o e chutei logo de seguida. O remate deixou o guarda-redes para trás. 1-0.

O jogo continuou com uma exibição boa, para estreia. Na segunda parte, comecei bem, recuperando a bola no meio campo e arrancado a relva do chão num sprint que deixou muitos para trás. Estava dentro de área, com um ângulo coberto. Parei a bola, virei-a para o lado contrário e rematei de seguida. 2-0.

O jogo estava a correr bem, quando acidentalmente lesiono-me numa disputa de bola. Tive de ser substituído com rapidez.

Sentei-me nos bancos de suplentes, enquanto a minha perna era examinada e exercitada pelos médicos e ainda vi a minha equipa a sofrer um golo. O jogo acabou pouco depois. Era uma vitória não só colectiva mas também individual para mim. Uma estreia da sucesso no FC Copenhaga.

Ver perfil do usuário

4 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 12:13 am

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Drizzy no Palmeiras :SNO:
Marca um gol com passe do Valdívia :SNO:


_________________
Ver perfil do usuário

5 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 12:15 am

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Se houver Libertadores no FIFA 13, vou ficar lá durante mais uma época e ganhar a Libertadores pelo Palmeiras. Na primeira época lá, já chegamos à final da Copa do Brasil, :SNO:


_________________
Ver perfil do usuário

6 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 12:17 am

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Ganha o Brasileiro :SNO:


_________________
Ver perfil do usuário

7 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 12:20 am

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Vou tentar ganhar tudo possível :SNO:


_________________
Ver perfil do usuário

8 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 12:48 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Os playas do Alex tão sempre lesionados :what:

Parecia um sonho, há um ano estava a bater punhetas em cima da panela da sopa no Pub do cepo do meu tio carlos. Parece que a cena tinha câmaras lol. Despediu-me. Entrei nas escolas do Celtic, talvez devido ao Hype da minha bicicleta que deu o título aos Júniores, fui promovido à equipa principal pró lulz. Depois de receber o meu primeiro contrato, fui ter com o meu tio, levei-lhe a comer a um restaurante fino. Claro que pagaria eu... NOT! Depois da refeição, fui à casa de banho e fugi pela janela. A janela serve-se fria, neste caso, serviu-se quente, e ainda bem.

Agora, encontro-me no teatro dos sonhos em Manchester. A jogar na liga dos Campeões. Depois de começar a época como reserva, e da venda de Gary Hooper ganhei o meu lugar com 5 golos em 5 jogos. Estavamos a perder 2-0 frente ao Manchester United, e a equipa confiava em mim para dar dar-mos a reviravolta no jogo. Aos 72', depois de um passe no negrozinho que joga ao meu lado, consegui vencer Rio ferdinand no duelo corpo-a-corpo e isolei-me perante De Gea, rematei em força para o golo. Os adeptos gritavam o nome de Paulo Granja euforicamente, e acreditavam na reviravolta. Alguns minutos depois, peguei na bola e rematei do meio da rua, infelizmente a bola bateu no poste. Mas à segunda é de vez, depois de penetrar na defesa dos Ingleses, rematei... novamente para o poste, srsly EA? Felizmente, na recarga, um gajo rematou, dando o resultado final. 2-2. Agora... o céu é o limite. Depois do jogo, troquei camisolas com o Rio. Que me abraçou com o seu corpo negro e molhado. Deu uma palmada no rabo enquanto se enroscava em mim. Pensava que o homem queria alguma coisa comigo, mas não. Depois de me largar enfiou o dedo no olho do cu do Vidic. Gajo estranho.

With your feet on the air and your head on the ground Try this trick and spin it, yeah  Your head will collapse but there's nothing in it  And you'll ask. Where is my mind? where is my mind? Wheeere's my miind... :SNO:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

9 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 4:07 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Fds Male :gross: A primeira parte era desnecessária crl :gross: Mesmo desnecessária :gross: Aliás, o post todo foi desnecessário :gross: Arruinaste o post todo com a tua tentativa de comédia :gross: Ficaria muito melhor sem as cenas sexuais :gross:


_________________
Ver perfil do usuário

10 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 4:15 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

:ilied:

Depois do empate frente ao Manchester United, o Celtic bateu o Dundee united com um golo de Paulo granja. Alguns dias depois, chegara o dia de sonho do jovem ponta de lança. O jogo frente ao Hibernian terminou 5-0, com 3 golos do Português. Primeiro, com um remate forte de fora de área abriu caminho para a goleada dos Celtics. De seguida, depois de um ressalto, dentro da pequena áera chutou para o 2-0. Já na segunda parte, depois de perder a bola dentro da área, consegue recupera-la antes que o hibernian saisse em contra-ataque, cortando-a. A bola chegou aos pés de Samaras, que passou-a de novo ao Avançado que chutou de primeira à entrada da área, para o seu Hat trick. Aos 65' acabou por sair, para os eu lugar entrou Watt, que marcou um golo de fora de área. Já nos instantes finais, Miku rematou em jeito para o 5-0 final.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

11 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 4:17 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Muito melhor :SNO:

Agora o outro post :gross:


_________________
Ver perfil do usuário

12 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 4:17 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Ok :alone:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

13 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 5:45 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

A Estreia


Dia 25 de Maio, fazia anos, bem, fazia meus 19 anos para dizer a verdade, e era a idade certa para entrar num clube profissional, nunca pensei que fosse mesmo no dia de meu aniversário. Tinha já almoçado com os meus familiares e saí para ir jogar football no campo, cheguei lá e fiquei desiludido ao ver que estava vazio. Segurei a minha bola e comecei a dar toques e depois fazia alguns remates que saiam poderosos contra a baliza. Passavam-se minutos e ouço um carro chegar, eu não me importei e continuei a fazer remates.
Ouvi então a voz de meu Mister, ele chegou-se perto de mim acompanhado por um senhor, os dois sorriam para mim como se quisessem me dar os parabéns, sim, eu fazia anos, mas não era bem isso que eles queriam fazer. Os meus olhos brilharam quando ouvi dizer que me tinham chamado para treinar no SC Braga, aceitei sem pensar duas vezes e foram então marcadas os horários de treino.
Dias passaram e os treinos foram feitos, nos primeiros treinos isolava-me treinando sem falar com ninguém, mas passado alguns dias já começava a socializar com os restantes jogadores e a confiança aumentava.
Passaram-se 3 meses e o primeiro jogo da Liga Portuguesa foi marcado, primeiro jogo contra o FC Porto, eu duvidava ser seleccionado para um jogo importante como este, acabou o treino e o Mister pegou numa lista e começou a citar os nomes dos jogadores, a pressão aumentava à medida que ele ia a falar, começava com os guarda-redes, avançando para os defesas, médios e acabando em…EU?...Sim, fui seleccionado para um jogo tão importante como este, fiquei muito feliz e os meus olhos brilhavam de alegria. Acabou o treino e dirigi-me para casa, deitando-me cedo para estar pronto e dar o meu melhor no jogo.
Estava nervoso, o meu primeiro jogo num clube profissional e ainda por cima contra o FC Porto, vestia a minha camisola vermelha e branca com um enorme 99 nas costas, puxava as meias para cima cobrindo os joelhos e calçava minhas nike de uma cor preta e laranja, umas Hypervenon, comprei-as especialmente para este dia, o meu primeiro jogo.
Entrava em campo e ouvia os adeptos do Braga gritarem “Braga” e da outra bancada os adeptos do Porto gritando “Porto”. Estava meio nervoso e cada jogador estava nas suas posições, eu situava-me no meio do campo e ouço então o apito tocar, o meu coração começa a bater rapidamente e recebo logo a bola, recuando-a para os médios ofensivos e a nossa equipa começa a pressionar, subindo para o campo adversário.
Passavam-se alguns minutos e a equipa adversária possuía a bola avançando para o nosso campo, porém nesse lance recuperamos a bola, e num contra ataque, situava-me eu sozinho no meio do campo subindo também, passaram-me a bola e ainda tinha dois defesas pela frente, com velocidade ultrapassei-os puxei a bola para o pé direito rematando para o lado direito, a bola ainda bate na trave acabando por entrar aos 8 minutos de jogo. Os adeptos do Braga começaram a gritar “GOLOOOOO” e depois começaram a pronunciar o meu nome, ouvindo-se “Carvalho” pelo estádio todo.
Bola no meio campo, dois jogadores do Porto e o jogo iniciava-se novamente. O jogo decorria e mais situações ocorriam pelo jogo, sendo que aos 15 minutos remato contra a baliza e a bola passa mesmo rentinha ao poste e indo saindo pelas linhas de fundo. Aos 40 minutos Porto avança com a bola até ao nosso campo e quando está prestes a chegar é parado com um carrinho de Gonçalo Carvalho, que dá em falta, situava-me fora da barreira e ouve-se o apito, nisso o jogador do Porto remata com todas as forças contra a baliza, porém dá-se mal e a bola bate na barreira Bracarense dando continuidade ao jogo e ao fim de 5 minutos o árbitro apita dando a primeira parte por terminada.
Descansei por uns minutos e não houve alterações no plantel, a segunda parte inicia-se com a posse de bola dos Dragões. E então aos 52 minutos de jogo cria-se perigo contra os Azuis e Brancos, num 1 vs 1 entre Gonçalo e Helton, eu e ele frente a frente, ao ficar um pouco nervoso remato com toda a minha força, a bola parecia entrar, tinha ultrapassado o guarda-redes e ia em direcção à baliza, porém acerta na trave, até que um jogador do Porto alivia para longe.
Aos 83 minutos, o resultado parecia estar prestes a ser alterado, um jogador do Porto avançava pela área já ultrapassando três defesas do Braga e ficando frente a frente com o nosso guarda-redes, porém o remate sai torto e acaba por sair pela linha de fundo. Pensei naquele momento, quando observava de longe “Que desperdício, se fosse eu estava lá dentro”, começando-me a rir.
O jogo continuava e o jogo estava no fim, a bola estava em nossa posse, avançávamos em frente à baliza adversária, e quando estávamos quase a chegar perto da baliza, somos interrompidos, quando um jogador do Porto alivia a fora pelas linhas laterais dando o fim da partida.
Cai no chão de felicidade, primeiro jogo que participei e ainda por cima ganhamos, sendo o golo da vitória meu. O estádio estava ao rubro e gritavam o meu nome, após uns minutos saíram todos do campo e mal cheguei a casa, adormeci.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

14 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 5:56 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Os adeptos do Braga começaram a gritar “GOLOOOOO” e depois começaram a pronunciar o meu nome, ouvindo-se “Caralho” pelo estádio todo.
Fixed :loool:

Bem Gonçalo Carvalho :SNO:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

15 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 6:14 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Não percebi o Fixed :pokerface:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

16 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 7:24 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Baller, naturalizaste-te BR? :what:


_________________
Ver perfil do usuário

17 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 10:00 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Não, os meus textos estão cheios de erros, eu nunca fui bom em Português, por isso parecem BR, não é?


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

18 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 10:04 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

SlippinBaller escreveu:Não, os meus textos estão cheios de erros, eu nunca fui bom em Português, por isso parecem BR, não é?
Parecem BR porque falas BR em rode partes do texto :lolwut:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

19 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Ter Ago 13, 2013 10:33 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

É o habito de conviver com eles, mas já estou a tentar voltar ao PT Smile


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

20 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Qua Ago 14, 2013 11:53 am

avatar
Takoshi
Animanger
Animanger

Eu estou no Benfica :SNO: 

Fiz 3 jogos e já marquei um golo, agora não sei onde está o carregador da PSP e não jogo.


_________________
Ver perfil do usuário

21 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Qua Ago 14, 2013 12:05 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Após rejeitar ofertas de clubes como Atlético Mineiro, Marselha e Chelsea, chegara o momento da verdade para Drizzy e Palmeiras. O Porco iria enfrentar na final da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro, equipa que tinha feito uma oferta de 8 milhões de euros pelo português Drizzy.

Dentro do túnel escuro, ouvia-se barulho no exterior, o estádio estava cheio. O português nunca participado num jogo tão importante na sua curta carreira, sentia-se nervoso. Cumprimentava os jogadores da equipa adversária e aproveitava por dizer a Ronaldinho o quanto o admirava. Este limitou-se a agradecer e a desejar-lhe sorte.

Chegou a hora. As equipas deslocam-se para dentro do estádio, e após a cerimónia inicial, o jogo estava pronto para se iniciar. O Mineiro começou o jogo. Mal o árbitro apitou, o português sentia a pressão. Não conseguia tocar na bola, e quando conseguia, rematava para fora, ou para a figura, ou fazia um passe óbvio que era facilmente interceptado. Uma primeira parte boa para o Porco que dominou o Galo em posse de bola e em número de remates feitos, mas horrível para Drizzy que ainda nem tinha criado uma oportunidade perigosa.

Antes de se iniciar a segunda parte, Leandro aproximou-se do português e falou: "Que passa com você? Onde está o Drizzy que nós conhecíamos? Cê pode estar nervoso, mas todos nós confiamos em você". Essas palavras foram suficientes para Drizzy, que aos 52 minutos aproveita-se de um erro da defesa do Galo e rouba o esférico, passando para Leandro dentro da grande área que marca sem problemas. Parecia que o Porco ia ganhar, mas infelizmente, aos 86 minutos, Ronaldinho finta Juninho e fica 1 a 1 com Fernando Prass, o guarda redes palmeirense, e coloca-a suavemente no canto inferior direito. 1 a 1 foi o resultado final, resultado pouco desejado para um Palmeiras dominador.

Apesar da sua medíocre exibição, o treinador do Palmeiras convoca Drizzy para a segunda mão. O jogo começa novamente da maneira melhor para o Palmeiras, a dominar a posse de bola e a fazer muitos remates, mas os adeptos do Porco tiveram que esperar pela segunda parte, onde num contra-ataque, Drizzy finta um dos adversários, e segue pelo meio campo, fazendo um passe para Leandro que deixa a defesa para trás e recebe a bola, um a um, com o guarda redes do Atlético, e ele não ia falhar uma oportunidade destas. 1-0 foi o resultado final e o português acabou por pegar no seu primeiro troféu, apenas alguns meses depois de começar a sua carreira profissional. Foi um momento que o português descreveu como "sensacional" na entrevista logo após o jogo:

- Como você se sente após ganhar a copa, tão pouco tempo depois de começar sua carreira?

- É um momento sensacional. Não tenho mais palavras para o descrever, ahah. Foi um excelente torneio por minha parte e pelo Palmeiras inteiro e acho que merecemos bem ganhar a taça. O Atlético teve um brilhante torneio também, e podia ter ganho, mas desta vez fomos nós que saímos no topo e, bem, e ganhamos a taça.

Ainda sobre a sua possível transferência, Drizzy proclamou:

- Só saio, se sair, no final desta época. Até lá quero ganhar tudo possível com o Palmeiras. Já ganhamos a Copa do Brasil, agora falta o Brasileirão. Como todos sabem, estamos em primeiro com 28 pontos, e logo depois está o Corinthians com 28 e o Atlético com 27, por isso o próximo jogo com o Santos é importante se queremos ganhar uma vantagem.

- Ainda sobre sua possível transferência, é verdade ou não que cê tem ofertas do futebol inglês?

- Sim, é. E não só. Tenho ofertas do Atlético Mineiro, aqui no Brasil, tenho do Parma e do Wolfsburg, na Itália e na Alemanha respectivamente, huh... Ah, do Marselha, na França, e na Inglaterra, do Reading, do West Brom e do Chelsea, como já disse antes. Foram todas recusadas por mim.

O português acabou como melhor marcador da Copa do Brasil, com 4 golos. Logo depois seguiram-se Ronaldinho (Atlético Mineiro, 4), Diego Tardelli (Atlético Mineiro, 4) e Borges (Cruzeiro, 3). Ficou também em 2º no top de assistências, com duas, enquanto que em primeiro ficou Osvaldo (São Paulo) com 4. Drizzy também foi eleito como o melhor jogador da Copa.


_________________
Ver perfil do usuário

22 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Qua Ago 14, 2013 12:08 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

:loool:

A dizer as propostas que recebeu

"Bom dia Hulk, recebeu uma proposta do Zenit? É verdade?"

"Ya, ya, ya, sim recebi, mas recusei e tal. Real madrid, Chelsea e Spurs estão interessados em mim, just sayan" :loool:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

23 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Qua Ago 14, 2013 12:09 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Que foi? :ruk: Só tou a dizer as propostas que recebi, tal como todos os jogadores dizem, se as recusarem :ruk: Aliás, foi a única maneira que arranjei de vos dizer que propostas recebi em vez de meter um parágrafo só pa isso em texto :gross:


_________________
Ver perfil do usuário

24 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Qua Ago 14, 2013 6:53 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Simplesmente incrível Drizzy :SNO:
Estás a ser um gajo awesome no Palmeiras :SNO:
Fala do Valdívia :alone:


_________________
Ver perfil do usuário

25 Re: [FIFA] Modo Carreira - Jogador em Qua Ago 14, 2013 6:55 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Ele diz que tá infeliz no clube e também tá com fraca forma, tá a jogar mal e quase nunca joga na equipa principal :alone:


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis.